Jump to content
Sign in to follow this  
GKFaNG

Shows e Live Streams em tempos de pandemia

Recommended Posts

GKFaNG

Ontem o Metallica disponibilizou o show realizado na Irlanda no ano passado:

Hoje o Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii) vai fazer uma Live (pocket show) no canal  da Rádio Rock '89.
Evento no Face:

https://www.facebook.com/events/195923855189268/

Quem souber de mais eventos de música em tempos de moléstia, posta aí.

16354325325632

Froid fez show ontem no youtube de casa, essa semana ia ter Cynthia Luz também. Pra quem gosta de rap br de qualidade altissima, fica a indicação.

GKFaNG

Link do pocket show do Humberto

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• David Reis
      By David Reis
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • Aleef
      By Aleef
      Aqui um vídeo que precisa de três pessoas para fazer o que ele faz sozinho:

https://youtu.be/W29zEuZVaxs

Dimash Kudaibergen é o nome do cara

• Leho.
      By Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.

• Raimundos
      By Raimundos
      Seguindo a idéia do Léo Reis (e escrevendo como o mesmo!); só que agora falando sobre álbuns musicais!

Vou começar com três álbuns que pra minha pessoa (ui) são SENSACIONAIS:

- Ok Computer (Radiohead) // Tinha ele apenas em CD gravado que tinha conseguido com uma colega minha, porém como estava meio riscado não conseguia passar pro computador. Baixei ele esses dias e não me arrependo, é FANTÁSTICO!!

- Stop the Clocks (Oasis) // Eu ia citar o (What's the Story) Morning Glory?, mas pra quem não conhece a banda recomendo começar logo por esse. É uma coletânea, um "greatest hits", uma bela sacada pra quem deseja começar a ouvir Oasis com o "ouvido direito" (péssima essa!).

- Ritualive (Shaman/Shaaman) // Disco live, o segundo da banda. A banda toda foi fantástica nesse show, e ainda conta com as participações de Sascha Paeth, Andy Deris e o mito Tobias Sammet! Metal e dos bons!

Recomendem os seus também, cambada! :D
  • Create New...