Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios em casa


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Muita gente aqui deve ser como eu, que já teve aquela fase de pagar academia e não ir, e hoje não encontra na agenda tempo algum (e ânimo) pra sair de casa e malhar. Vocês tem recomendações de exercícios em casa? Tem algum canal do YouTube legal pra ensinar métodos eficazes? Preciso mesmo comprar algum aparelho, halteres, ou até uma esteira, ou posso trocar pelo tal treinamento intensivo intervalado, só no tapete mesmo? Me deem uma ajuda, galera. 

Por sinal, meu objetivo não é perder muito peso, vou mais pelos benefícios mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

 

Foda que 80% das pessoas comuns não fazem esses exercícios aí. No caso dele é muito mais indicado ficar no básico, ainda mais sem saber os detalhes, tipo o condicionamento físico ou alguma possível patologia. 

@Bruno Caetano. Manda direct que conversamos melhor sobre isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu preciso também, meu condicionamento físico é muito ruim, muito mesmo. Mais pra frente eu preciso resolver esse problema, não dá pra ficar assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vou precisar agora também, as academias no DF foram fechadas, vou acompanhar o tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o programa P90, do Tony Horton. Acha fácil no torrent. Não é para marombar, só para cardio, perda de gordura e leve definição muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, bstrelow said:

Foda que 80% das pessoas comuns não fazem esses exercícios aí. No caso dele é muito mais indicado ficar no básico, ainda mais sem saber os detalhes, tipo o condicionamento físico ou alguma possível patologia. 

@Bruno Caetano. Manda direct que conversamos melhor sobre isso. 

É verdade. Eu coloquei o vídeo porque acompanho o canal e curiosamente apareceu no feed esse vídeo de home-workout, hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico veio em boa hora hein... amanhã monto meus treinos pra fazer em casa, academias todas fechadas por aqui. 

Desafio vai ser hipetrofiar tendo a disposição só um colchonete e pesos de 2 e 3 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...