Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coronavírus no Brasil e no mundo


Ariel'

Posts Recomendados

Nova variante ai e um monte de estado flexibilizando tudo, sem falar que Manaus mandou pacientes pra tudo que é canto do Brasil.

 

Editado por Everett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o primeiro grande erro do Kalil. Eu até reconheço que eles brigaram muito pra manter restrições mas...

Citar
Durante boa parte de janeiro, o indicador que mede o nível de ocupação de leitos de terapia intensiva ficou acima dos 80%, 10 pontos percentuais acima da margem do alerta vermelho, considerado pela Prefeitura de BH. No entanto, os três quesitos que são levados em conta para decidir o norte do comércio na capital mineira caíram nos últimos quatro dias.
 
O mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Belo Horizonte nesta quinta-feira (28/01) indicou queda nos três indicadores-chave. O número médio de transmissão por infectado (fator RT) teve o nono decréscimo seguido, de 0,96 para 0,95. Já a ocupação dos leitos de UTI caiu de 77,4% para 76,4%. Na mesma toada, a ocupação dos leitos de enfermaria caiu de 59,8% para 57,2%.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/01/29/interna_gerais,1233455/kalil-sobre-zema-e-a-vacina-nao-e-por-maldade-eles-nao-sabem-fazer.shtml

 

Aquele negócio de horário reduzido e só pode bebida até tal hora que a gente sabe que funciona que é uma beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, só correu atrás agora pq a água bate na bunda e não sabia o que fazer. Desorganização é o que rege esse Governo. Tudo é feito pensando no agora, nada é planejado nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2021 em 15:29, PMLF disse:

 

Essa matéria é revoltante. Em qualquer outro país, QUALQUER, já teriam tirado esse maluco da presidência. O caso de jair bolsonaro é clínico, ele é maluco, tem que ser internado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PMLF disse:

 

É tudo culpa da incompetência do Adélio.

Nada disso deveria estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

É tudo culpa da incompetência do Adélio.

Nada disso deveria estar acontecendo.

Não, Adélio nem deveria ter feito o que fez. Ele só criou um motivo justificável para um analfabeto funcional não ir aos debates. E se tivesse sido bem sucedido, nós não temos ideia de como estariam as coisas, pois não viveríamos um governo dele para julgar a incompetência do eleito. Morreria como mártir, não como um presidente incompetente.

Então esquece essa história de falha do Adélio.

Se a Marta Suplicy tivesse sido eleita presidentA ou o Ciro em 2010 ou tivesse sido uma chapa deles, provavelmente estaríamos muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Head Coche Z disse:

Não, Adélio nem deveria ter feito o que fez. Ele só criou um motivo justificável para um analfabeto funcional não ir aos debates. E se tivesse sido bem sucedido, nós não temos ideia de como estariam as coisas, pois não viveríamos um governo dele para julgar a incompetência do eleito. Morreria como mártir, não como um presidente incompetente.

Então esquece essa história de falha do Adélio.

Se a Marta Suplicy tivesse sido eleita presidentA ou o Ciro em 2010 ou tivesse sido uma chapa deles, provavelmente estaríamos muito melhor.

bolsonaro-dormindo-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Head Coche Z disse:

Não, Adélio nem deveria ter feito o que fez. Ele só criou um motivo justificável para um analfabeto funcional não ir aos debates. E se tivesse sido bem sucedido, nós não temos ideia de como estariam as coisas, pois não viveríamos um governo dele para julgar a incompetência do eleito. Morreria como mártir, não como um presidente incompetente.

Então esquece essa história de falha do Adélio.

Se a Marta Suplicy tivesse sido eleita presidentA ou o Ciro em 2010 ou tivesse sido uma chapa deles, provavelmente estaríamos muito melhor.

Sem a facada o Bolsonaro teria inventado outra desculpa para fugir dos debates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa comissão da OMS pra investigar a origem do vírus, dizendo claramente que não sugerem os estudos do laboratório pela pouca probabilidade de que tenha saído de lá?

 

Não que eu ache que tenha sido algo deliberado/doloso. Mas a possibilidade do vírus ter saído de lá com algum funcionário pode existir. Não precisa ser gênio pra pensar nisso.

Junta a China que só fez merda desde o começo das transmissões e sua grande fama de encobrir e negar tudo que fazem de errado...

 

Sei, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, ele não para:

Se eu não soubesse que ele vai usar essa merda como palanque e que vai, com certeza, dizer que isso resolve ao invés das vacinas. Eu não veria problema algum. O spray foi testado em 30, TRINTA pessoas. Francamente.


https://twitter.com/i/events/1361323092744699906

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar algo diferente desse cara?

Lembrem que ele comprou cloroquina sem perguntar o preço, e agora tá se encolhendo pra comprar insumo básico de vacina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de se assumir que as pessoas infectadas em Manaus decidiram não ficar em casa e se arriscaram, e o doente mental fala que é culpa de quem mandou ficar em casa e destruiu o comércio.

Parece mensagem automática de robô em página de empresa, a ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jaú disse:

Minha cidade natal é uma das quatro com a variante de Manaus no estado de SP. Cidade com 120.000 habitantes morrendo 12 ou 13 por dia... É todo dia pelo menos um conhecido. 

CARALHO, serião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jaú disse:

 

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/bauru-marilia/noticia/2021/02/14/jau-confirma-nova-variante-brasileira-do-coronavirus.ghtml

Cara saca só, morreram 155 pessoas em 2020 inteiro (96 residentes e 59 de cidades menores que internaram aqui) e até hoje, de 01/01 à 17/02 em 2021 foram 181 (154 residentes e 27 de outras cidades menores) e mais 5 mortes suspeitas aguardando resultado, 336 (possíveis 341) pessoas desde o início de tudo numa cidade minúscula. 

Dizem em três confirmados com a variante de Manaus mas obviamente a coisa não tá assim. 

É foda, pois dia sim e dia sim ou é um conhecido ou algum "vizinho", alguém de perto e tal. 

O prefeito que assumiu fechou o comércio, mas as indústrias não, e adivinha? Ele é dono de indústrias na cidade e o fdp tá só enrolando. 

Tô muito puto e com medo dessa porra, já que me mudei pra cá novamente no fim do ano até que a pandemia acabe (melhore) pra sair do home office e eu voltar pra Curitiba onde é meu trabalho hoje em dia.

Minha família e amigos mais próximos estão ilesos até aqui, mas não dá pra saber até quando. 

Bah, que loucura cara. Eu nem tinha ideia que essa nova variante fosse tão mais letal assim. Que merda.

Boa sorte para você e para os teus. Espero que todos consigamos passar por isso o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 2/17/2021 at 6:22 PM, Jaú said:

Minha cidade natal é uma das quatro com a variante de Manaus no estado de SP. Cidade com 120.000 habitantes morrendo 12 ou 13 por dia... É todo dia pelo menos um conhecido. 

Força aí, Jaú! Se cuida, parceiro... vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, PMLF disse:

Espero que a cidade e o estado do Rio e outros estados e munícipios façam a mesma coisa.

Acho que no fundo é o que o bolsonaro quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...