Jump to content
Sign in to follow this  
Van Derek

Dúvida CdB e Copa do Nordeste com Brasil MundiUp

Recommended Posts

Van Derek

Estou utilizando o FM 2020, com o Brasil MundiUp.

Gostaria de saber como funciona a classificação para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, haja vista que fui vice campeão paraibano com o Serrano (PB) [subi na temporada passada para a série D] e não consegui classificar para tais competições.

adriano roberto
Em 17/02/2020 em 10:59, Van Derek disse:

...

As vagas para a Copa Do Nordeste não são mais para campeão e vice desde o ano passado. Agora vai o campeão estadual e, o melhor clube ranqueado do estado. Quaisquer dúvidas, entre em contato diretamente conosco.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• IrlanMoura7
      By IrlanMoura7
      Boa noite galera, ja pedindo desculpa, sou novo no site não sei se o post ta na area correta.

Baixei o FM 2020 hoje atraves do Xbox Game Pass para PC. Baixei a atualização do Brasil Mundi UP conforme postaram aí no forum. Fiz todo o procedimento de colar os arquivos em Editor Data nos meus documentos. Fiz o processo de excluir na pasta do jogo os arquivos Zebra e Data, mas sempre que abro o jogo eles voltam. Vi em outro post que teve gente com o mesmo problema. a galera mandando criar um arquivo .dbc novo em branco e etc, mas não sei como cria um arquivo com extensão .dbc como tambem nao sei se esse é realmente o caminho certo. Se alguem puder me ajudar fico muito grato, ja perdi praticamente a noite pesquisando e ainda não encontrei uma solução.
    • Ibarra
      By Ibarra
      Eae Galera Blz
      Para eu me poder guiar melhor para editar as transferências do mercado da bola no editor da base de dados eu peço a vocês que ainda jogam o Brasil Mundi UP FM19 postarem aqui neste tópico todas as transferências nacionais e internacionais que estão acontecendo.
      Deus Abençoe Vocês.

• Ibarra
      By Ibarra
      Olá galera do FManager,
      Como dá pra notar no título do tópico, esse update é a continuação para quem não possui o FM20 e vai continuar jogando com o FM19, assim como eu.
      Eu esse ano não vou comprar o novo FM e então decidi continuar com o projeto deixado pelo Adriano Roberto e pelo Leandro Lohan no Brasil Mundi UP 19, sendo assim deixo o projeto da atualização do meu update FM19 Transfer Update (by Ibarra) passando assim para o Brasil Mundi UP 19 (continuação do projeto).
      Começando pelos créditos e agradecimentos deixados para o Adriano Roberto e para o Leandro Lohan.
      O Conteúdo do Update  que em si é um presente antecipado de Final de Ano.
      Transferências Nacionais e Internacionais realizadas até dia 30-12-2019 final desta tarde de segunda-feira.
      Somente me apliquei nas transferências do mercado da bola pq o Adriano Roberto já tinha deixado o trabalho feito desde a última atualização do update com os acessos e rebaixamentos dos campeonatos brasileiros.
      Lembrando que estou a trabalhar sobre este update devido ao Adriano Roberto ter avisado que era a última atualização que ele faria no dia 08-12-2019 para o FM19.

Aqui está o link para download:
      ⏬ http://www.mediafire.com/file/7uo2y6lasokygvr/BRASIL_MUNDI_UP_FM19.rar/file

Um abraço a todos e um excelente 2020 para todos vocês. Bom divertimento!
    • Donato de Assis
      By Donato de Assis
      Boa noite fmanegers, estou com um problema com a atualização do companheiro Adriano Roberto, não consigo fazer as atualizações do Update 'Brasil Mundi Up' no meu Editor 19

Geralmente ele apenas não abre, e agora apareceu uma mensagem

Editor 2019 is running dangerously low on memory. Please quit and free up some memory.
      Tried to allocate 196624 bytes

Alguém poderia ajudar nessa edição, os problemas são facilmente corrigíveis, tem ligas com o número permitido acima ou abaixo do mínimo.
    • Felipe Coutinho
      By Felipe Coutinho
      Olá, 
      Tenho uma dúvida a muito tempo, e mesmo jogando desde o fm 2007, nunca consegui uma resposta real, e comprovada no jogo.
      A situação financeira realmente influencia o rendimento do time em campo?
      Desde o fm13, começo com times pequenos, sem orçamento. E geralmente, mas duas primeiras temporadas, não tem como fazer muita coisa na maioria dos clubes.
      No FM 20, comecei com o Tupynambás, clube aqui do lado de casa, em Juiz de Fora-MG.
      Orçamento zero, como sempre. Na primeira temporada, as expectativas eram de brigar para não cair em todas as competições, e não fazer feio na Taça Minas Gerais. Ficamos em 6 No mineiro, empatando com Atlético-MG em 1x1, e perdendo de 1x1 pro Cruzeiro. Na série D, caímos nas oitavas perdendo fora e empatando em casa. Na taça minas gerais, finalistas empatando os dois jogos contra o Boa, e perdendo nos pênaltis. Campanha excepcional. Mas a grana recolhida na temporada foi insuficiente para cobrir os investimentos. Agora, no meio da segunda temporada, já fui rebaixado da D, fiquei em quinto no Mineiro, perdendo a classificação no ultimo jogo, e classifique pras oitavas da taça minas gerais. 
      Porém, a situação financeira, mesmo chegando novos patrocínios e lamentando receita, só piora, e já chegamos em -2,7mi. E desde que acabou o estadual, mesmo tendo um time muito bom, elenco com j9gadores de série B e C, o time nao rendeu, e percebo que está só piorando.
      Sei que não é parte tática, motivação, nem nada disso, pois como disse, jogo desde o FM 2007, então, modéstia parte, conheço bem como funciona o joguinho. Mas sempre percebi que isso se repete em vários outros clubes pequenos, ou até clubes grandes, quando a situação financeira desanda, mas nunca ninguém conseguiu me dar uma resposta real sobre isso.
      Alguém sabe se realmente influencia, e tem como provar?
      Desculpe o texto longo, e obrigado as futuras respostas.
  • Create New...