Jump to content
Sign in to follow this  
SrAnimaal

Ajuda: substituições automáticas?

Recommended Posts

SrAnimaal

Boa noite aos treinadores do fórum, é meu primeiro tópico. 

Sou iniciante no game, e ate por isso esse fórum esta sendo de muita ajuda. Mais estou com um problema, que talvez seja so nubisse minha mesmo kkk

Durante os jogos, substituições automáticas estão acontecendo.

Isso é alguma configuração das responsabilidades do staff ou esta relacionado ao plano de jogo, pois eu costumo deixar 2 preparados, e quase sempre troco o plano de jogo no intervalo ou segundo tempo. 

Desde já agradeço =D

Henrique M.

Provavelmente está relacionado ao plano de jogo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
  • Similar Content

• mfeitosa
      By mfeitosa
      E aí, galera! Como já é tradição, sempre que uma nova edição do Football Manager é lançada, eu apareço por aqui novamente, mesmo que não consiga dar sequência a nenhum save. Em 2020, apesar das idas e vindas, completo 10 anos como usuário do FManager Brasil, onde me cadastrei por uma especial motivação pela "Profissão: Manager". Espero que agora eu consiga levar o save até o final e feche esse ciclo com chave de ouro.
      Bem, dessa vez demorei um pouco mais para "dar as caras", mas finalmente resolvi iniciar um save e não poderia deixar de postá-lo por aqui. E, assim como a maioria dos meus últimos saves, não haverá nada de inovador ou complexo na minha proposta. Sempre fui fã do clichê de "pegar um clube em divisão inferior e tentar levá-lo ao topo da liga nacional".