Jump to content
Sign in to follow this  
SrAnimaal

Ajuda: substituições automáticas?

Recommended Posts

SrAnimaal

Boa noite aos treinadores do fórum, é meu primeiro tópico. 

Sou iniciante no game, e ate por isso esse fórum esta sendo de muita ajuda. Mais estou com um problema, que talvez seja so nubisse minha mesmo kkk

Durante os jogos, substituições automáticas estão acontecendo.

Isso é alguma configuração das responsabilidades do staff ou esta relacionado ao plano de jogo, pois eu costumo deixar 2 preparados, e quase sempre troco o plano de jogo no intervalo ou segundo tempo. 

Desde já agradeço =D

Henrique M.

Provavelmente está relacionado ao plano de jogo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
  • Similar Content

• mfeitosa
      By mfeitosa
      E aí, galera! Como já é tradição, sempre que uma nova edição do Football Manager é lançada, eu apareço por aqui novamente, mesmo que não consiga dar sequência a nenhum save. Em 2020, apesar das idas e vindas, completo 10 anos como usuário do FManager Brasil, onde me cadastrei por uma especial motivação pela "Profissão: Manager". Espero que agora eu consiga levar o save até o final e feche esse ciclo com chave de ouro.
      Bem, dessa vez demorei um pouco mais para "dar as caras", mas finalmente resolvi iniciar um save e não poderia deixar de postá-lo por aqui. E, assim como a maioria dos meus últimos saves, não haverá nada de inovador ou complexo na minha proposta. Sempre fui fã do clichê de "pegar um clube em divisão inferior e tentar levá-lo ao topo da liga nacional".

Originalmente fundado em 1940, o Cesena Football Club Spa (antes Associazione Calcio Cesena) é uma equipe italiana que figurou entre a Serie A e Serie B durante boa parte de sua trajetória, até decretar falência em 2018. O clube bianconero possui 13 participações na primeira divisão, sendo a temporada 2014-2015 sua última aparição na elite italiana. 
      Na temporada 1976-77, o Cesena vivenciou um de seus momentos mais importantes ao participar da Copa da UEFA. Todavia, o time foi eliminado pelos alemães do FC Magdeburg, ainda na primeira eliminatória.

O renascimento dos cavalos marinhos ocorreu em 2 de agosto de 2018, provisoriamente sob o nome de RC Cesena, em razão de uma fusão com outra equipe local, a Associazione Sportiva Dilettantistica Romagna Centro. Sob essa alcunha, o clube jogou a Serie D 2018-2019, alcançando a promoção na primeira temporada.
      O Cesena atualmente disputa a Serie C 2019-2020, onde tem feito uma campanha apenas razoável, permanecendo no meio da tabela e lutando por uma vaga nos playoffs, situação que pode se repetir também em nossa primeira temporada de save.

Utilizarei os formatos das ligas originais do Football Manager 2020, sem ligas alternativas, apenas com os arquivos para correção de cores e nomes dos clubes e um update de transferências. Para que a dificuldade das competições europeias se mantenha num nível próximo ao início do save, optei por deixar como "jogáveis" as seguintes ligas:

Também foram carregados jogadores de outras regiões da Europa, América do Sul e África (clubes de escalão máximo e de topo), além de jogadores de reputação continental e nacional.

De início, os objetivos do save "Il Cavalluccio Marino" serão apenas os que considero fundamentais, podendo haver algum ajuste durante a trajetória:
      - Retornar à Serie B (última participação na temporada 2017-18);
      - Retornar à Serie A (última participação na temporada 2014-15);
      - Conquistar o título da Serie A (nunca conquistado);
      - Conquistar o título da Coppa Italia (nunca conquistado);
      - Conquistar um título internacional (nunca conquistado);
      - Alcançar o Top 4 do futebol italiano, em reputação (originalmente 50º);
      - Alcançar o Top 10 de técnicos italianos.

O comando do Cesena se dará sob a alcunha de Dario Hübner, o maior artilheiro da história do clube, com passagens marcantes também pelo Brescia e Piacenza. Caso alguém queira saber mais sobre ele, há uma matéria muito bacana no site brasileiro Calciopedia.
      Quanto ao estilo do treinador dentro do save, selecionei apenas experiência anterior de "futebolista profissional (nível local)", juntamente ao estilo de gestão "motivador", sem alterar nenhum atributo manualmente.

• bieleao
      By bieleao
      Não estou encontrando updates para primeira divisão do brasileiro
    • DandeLisboaAC
      By DandeLisboaAC
      Pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no Fórum apesar de jogar FM desde a versão 08, ultimamente eu ando acompanhando muito ligas alternativas que são criadas pelos editor e sempre achei a ideia muito interessante! Eu sou do Acre (sim, ele existe rs) e esses dias eu e meus amigos estávamos brincando sobre como seria a liga daqui se o Acre fosse um País independente, na verdade o Acre foi independente por um curto período de tempo no início do Século 20, e eu fiquei com essa ideia na minha cabeça e achei que seria legal a criação de uma liga nesse sentido apenas para brincar no jogo. Eu ando muito ocupado ultimamente e não tenho um conhecimento muito aprofundado no Editor para criar uma liga nesse sentido e gostaria de propor para alguém com bom conhecimento no Editor que criasse essa liga, eu ofereço pagamento em troca do serviço. Caso alguém se interesse favor responder esse post.

PS: Se por algum acaso isso violar as regras do Fórum peço desculpas prévias aos Administradores. 
    • Luiz | 🇦🇩 🇦🇷
      By Luiz | 🇦🇩 🇦🇷
      Sem oposição, Pedro Lourenço é eleito o novo presidente do Cruzeiro.
      Candidato único nas eleições convocadas após a renúncia de Wagner Pires de Sá, dono dos Supermercados BH tem histórico de parceria com o clube e fez parte do núcleo transitório de direção.
      Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
      23/12/2019 — 13h07

| Pedro Lourenço, antigo parceiro e novo presidente do clube — Foto: Site Oficial do Cruzeiro
      Pedro Lourenço será o novo presidente do Cruzeiro. O empresário, dono de uma prestigiada rede de supermercados em Minas Gerais, foi o único candidato a assumir a presidência do clube, após uma mudança no estatuto que permitiu também o retorno de Vittorio Medioli. Ambos faziam parte do Núcleo Dirigente Transitório, que comandou o clube nas últimas semanas.
      «O Cruzeiro precisa de praticamente um recomeço. Na situação atual, em dois anos ou menos a tendência seria de que o clube deixasse de existir. Começamos o trabalho com o núcleo transitório, mas ainda havia muitos temas que o estatuto nos impedia de realizar um trabalho mais completo. Fico contente que os conselheiros cederam e compreenderam a necessidade do clube no momento e ainda mais de poder ser o presidente do clube que amo. Posso afirmar que não irá faltar determinação e trabalho da minha parte, da parte do Vittorio e dos ex-jogadores que estarão conosco nesse projeto. Não será fácil, mas confiamos que podemos recolocar o Cruzeiro nos trilhos.»
      O Cruzeiro vive uma situação caótica. Com uma dívida de aproximadamente R$ 900 milhões, a equipe sofreu o primeiro rebaixamento em seus quase cem anos de história na última temporada, onde foram escancarados inúmeros casos de corrupção de diretores e ex-diretores do clube, que, ademais, resultaram na renúncia de todo o núcleo diretor. 
      Além de "Pedrinho" e Vittorio Medioli, o novo núcleo diretor do Cruzeiro contará com dois ex-jogadores e um ex-treinador do clube. 

| O último trabalho de Felipão, como treinador, foi no Palmeiras — Foto: Divulgação
      Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que comandou o Cruzeiro nas temporadas 2000 e 2001, será o diretor de futebol após deixar a carreira de treinador. 
      «Quando o Luiz se ofereceu para dar uma mão, não pensei duas vezes em oferecer-lhe o cargo de treinador, mas ele optou por colaborar de um outro cargo, sem exigir nenhuma grande compensação financeira. É um grande conhecedor do futebol e sei que ele poderá ajudar muito nessa reconstrução.»
      Raul Plassmann, ex-goleiro do clube nos anos 70 e 80, é o único remanescente da antiga diretoria, porém com o cargo de diretor e não mais como responsável pelas categorias de base, que agora estarão a cargo de Juan Pablo Sorín, que retorna ao clube do qual onde é um dos jogadores mais queridos, com três passagens 2000 a 2002, 2004 e 2009. Juampi, que vinha exercendo como produtor de conteúdo, nunca escondeu seu desejo de voltar ao Cruzeiro e agora terá uma das grandes responsabilidades no clube, visto que a formação de jogadores será um dos principais meios para fortalecer o plantel e recuperar a situação financeira do clube. 

| Raúl Plassmann e Juan Pablo Sorín, ídolos do clube, farão parte da direção — Foto: Montagem/GloboEsporte.com
      Sobre o treinador, há um desejo para a continuidade de Adílson Batista por parte de Pedro Lourenço. Adílson retornou ao Cruzeiro com o objetivo de salvar a equipe do rebaixamento, não obteve sucesso, mas, de acordo com o novo presidente, é uma pessoa que tem apreço pelo clube e em quem ele confia muito na capacidade de trabalho e seriedade. No entanto, o treinador recebeu uma proposta para retornar a outro clube no qual já trabalhou, o Júbilo Iwata, do Japão, e pediu alguns dias para dar uma resposta definitiva. Se Adílson não continuar, os nomes na órbita cruzeirense incluem ex-jogadores do clube, como o ex-zagueiros Cris, que defendeu o Cruzeiro de 1999 até 2004 e atualmente trabalha nas categorias de base do Lyon e Luisão, que teria seu primeiro trabalho como treinador após se aposentar no Benfica.

• rfeitoza10
      By rfeitoza10
      Olá,
      Alguém aqui manja um pouco de editor?
      Estou criando uma fantasy league, substituindo Montserrat e criando um país novo, criando cidades, etc.
      Depois de criar os times, e três divisões. 
      Mas na hora de testar as regras, aparece o seguinte texto:
      Já tentei resolver como instruído nesse link, mas não tá dando certo https://www.fmanager.com.br/topic/130332-como-resolver-este-bug-line-197/?_fromLogin=1
      Essa é minha database, formato xml https://drive.google.com/open?id=1RJijkYcRyoY39i5RlsjL5ZLsKD-kExNl
      Como resolvo esse problema e torno esse país jogável?

• Create New...