Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Olá, caríssimos.
       
      Em conversa com o queridão @Darknite, falávamos dia desses sobre o novo (e muito controverso) podcast do momento: A Mulher da Casa Abandonada.
      Segue, abaixo, a sinopse e o link para acompanhar os sete episódios (já finalizado).
      A Mulher da Casa Abandonada é um podcast narrativo da Folha que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em pandarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que passa por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para a Nasa. Por trás do nome inventado e de uma camada de pomada branca que passa na cara, Mari esconde a acusação de ter cometido nos Estados Unidos, vinte anos atrás, um crime hediondo. Essa pessoa escapou de um julgamento nos EUA e do FBI, e tem sua história contada pela primeira vez. - Este podcast é uma reportagem que se baseou em registros de um caso de notório interesse público, procurou ouvir todos os envolvidos e deu espaço às versões dos que se manifestaram. Esta série não é uma investigação policial nem um processo judicial. A Folha condena qualquer tipo de agressão e perseguição contra as pessoas retratadas aqui.
       
       
       
      E aí, alguém assistiu? Qual a opinião sobre o caso? Sobre a postura do jornalista? Sobre a proporção do cargo.
      Simbora discutir, povo.
       
       
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Fala aí negada, tenho visitado este site há algum tempo e queria compartilhar com os senhores.
      Sou aficionado por história e os podcasts publicados no site são maravilhosos. Sempre deixo algum no meu celular pra escutar quando vou correr ou quando bate o tédio no estágio hahahaha. Recomendo DEMAIS!

      O autor costuma publicar artigos ótimos e, pelo que andei vendo, também tem feito alguns videocasts.

      http://www.escribacafe.com/
      https://www.facebook.com/escribacafepodcast


×
×
  • Criar Novo...