Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Direção do clube sempre impedindo de eu liberar jogadores

Fabio1234

Posts Recomendados

Toda vez que tento liberar jogador por rescisão amigável ou rescisão direta, o clube impede a saída do jogador dizendo que ele é valioso pro clube, sendo que esses jogadores já estão há tempos na reserva ou sub-20 e o potencial deles é bem baixo.

Tenho duas dúvidas.

1. Tem como contornar isso? Nao diga para vender pq ngm ta querendo contratar.

2. Isso muda de um clube pra outro? Tem clubes onde a direção se mete menos que outros clubes nas demissões?

Football Manager 2019

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Pode ser erro na mensagem também. Quando faz rescisão (amigável ou não) você tem que pagar imediatamente ao invés de parcelado como seriam os salários. Geralmente se você tiver orçamento pra transferência e o salário não for muito alto, eles deveriam deixar.

A outra possibilidade que posso imaginar é se você tiver menos de uns 6 meses no clube porque aí não devem confiar plenamente - nesse caso também podem barrar chegadas.

Link para o comentário
2 horas atrás, Douglas. disse:

Pode ser erro na mensagem também. Quando faz rescisão (amigável ou não) você tem que pagar imediatamente ao invés de parcelado como seriam os salários. Geralmente se você tiver orçamento pra transferência e o salário não for muito alto, eles deveriam deixar.

A outra possibilidade que posso imaginar é se você tiver menos de uns 6 meses no clube porque aí não devem confiar plenamente - nesse caso também podem barrar chegadas.

E sobre a segunda dúvida, sabe se tem clube que se mete menos que outro ou é tudo a mesma coisa?

Link para o comentário
32 minutos atrás, Fabio1234 disse:

E sobre a segunda dúvida, sabe se tem clube que se mete menos que outro ou é tudo a mesma coisa?

Teoricamente, até o FM19 isso seria definido pelo atributo Interferência do presidente. No Brasil acho que todos têm essa nota mais alta (14+) enquanto na Europa a tendência é ser um pouco mais baixa, principalmente em clubes que deixam contratações e até outras coisas nas mãos de diretores ou managers.

Link para o comentário
  • Leho. mudou o título para Direção do clube sempre impedindo de eu liberar jogadores

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...