Jump to content
Sign in to follow this  
Phoenyx

Football Manager 2020 tá em promoção!

Recommended Posts

Phoenyx

Galerinha, o FM2020 tá com desconto mundial de 25% na Steam até o dia 27, se ainda não comprou a hora é agora! No Chile, localidade mais em conta, tá custando ~88 reais, na Argentina ~93 reais. Quem já quiser comprar o editor ingame aconselho a pegar tudo com os hermanos, pois lá ele custa ~5 reais contra ~20 reais no Chile.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Luiz | 🇦🇩 🇦🇷
      By Luiz | 🇦🇩 🇦🇷
      Dorjee Drakpa nasceu em Paro, mas viveu na China durante maior parte da vida. Seus pais, butaneses, emigraram para o país "vizinho" em busca de uma melhor condição de vida para Dorjee, que tentou a sorte como jogador de futebol, mas seus 1,59 metros o impediram de alcançar níveis mais altos. No ano passado, após quase quinze anos atuando nas divisões inferiores chinesas, colocou ponto final na carreira de jogador, mas decidiu que iria continuar na área. Queria atuar em algum cargo executivo, mas um convite para ser treinador em seu país-natal o convenceu a ser treinador. 
      O primeiro clube de Dorjee Drakpa será o Paro United FC, candidato ao rebaixamento na Bhutan Premier League. Será o ponto inicial da carreira do butanês, que tem como grande ambição se tornar o maior treinador asiático de todos os tempos. 

Conquistar a Liga dos Campeões Asiáticos. Conquistar o Mundial de Clubes. Conquistar a Copa das Confederações Asiáticas. Qualificar uma seleção asiática para uma inédita Copa do Mundo. Assumir o topo do quadro de honra continental e entrar no top 10 do quadro de honra Mundial.
      O save será no FM20 e para ele habilitei todos (ou quase todos) países asiáticos, com os de menor reputação limitados ao primeiro nível e outros limitados ao segundo ou ao terceiro nível, como Japão, Coréia do Sul e China. Ademais, adicionei todos os jogadores de nacionalidade asiática e todos os jogadores de clubes do primeiro nível pelo mundo. No total, a base de dados contará com cerca de 109.000 jogadores. 
      O título do save é uma homenagem a um dos saves que mais gostei de ler na área, como outro save em terras asiáticas que achava bem legal era o do @Danut há alguns anos, mas não me lembro como terminou. 
      As atualizações serão, a princípio, anuais e a moeda do jogo será o dólar americano. 
      Espero me divertir e que vocês também se divirtam lendo a história de um butanês que quer se tornar conhecido no mundo do futebol.

Temporada 2019
       Paro United FC - Bhutan Premier League: 6º lugar.
    • bieleao
      By bieleao
      Alguém sentiu que ficou mais fácil fazer gols de bola parada depois da atualização do dia 20/02?
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Foi lançado o update com o mercado de janeiro, surpreendentemente mais cedo esse ano, já que a janela russa só fecha daqui uns dias.

• mfeitosa
      By mfeitosa
      E aí, galera! Como já é tradição, sempre que uma nova edição do Football Manager é lançada, eu apareço por aqui novamente, mesmo que não consiga dar sequência a nenhum save. Em 2020, apesar das idas e vindas, completo 10 anos como usuário do FManager Brasil, onde me cadastrei por uma especial motivação pela "Profissão: Manager". Espero que agora eu consiga levar o save até o final e feche esse ciclo com chave de ouro.
      Bem, dessa vez demorei um pouco mais para "dar as caras", mas finalmente resolvi iniciar um save e não poderia deixar de postá-lo por aqui. E, assim como a maioria dos meus últimos saves, não haverá nada de inovador ou complexo na minha proposta. Sempre fui fã do clichê de "pegar um clube em divisão inferior e tentar levá-lo ao topo da liga nacional".

Originalmente fundado em 1940, o Cesena Football Club Spa (antes Associazione Calcio Cesena) é uma equipe italiana que figurou entre a Serie A e Serie B durante boa parte de sua trajetória, até decretar falência em 2018. O clube bianconero possui 13 participações na primeira divisão, sendo a temporada 2014-2015 sua última aparição na elite italiana. 
      Na temporada 1976-77, o Cesena vivenciou um de seus momentos mais importantes ao participar da Copa da UEFA. Todavia, o time foi eliminado pelos alemães do FC Magdeburg, ainda na primeira eliminatória.

O renascimento dos cavalos marinhos ocorreu em 2 de agosto de 2018, provisoriamente sob o nome de RC Cesena, em razão de uma fusão com outra equipe local, a Associazione Sportiva Dilettantistica Romagna Centro. Sob essa alcunha, o clube jogou a Serie D 2018-2019, alcançando a promoção na primeira temporada.
      O Cesena atualmente disputa a Serie C 2019-2020, onde tem feito uma campanha apenas razoável, permanecendo no meio da tabela e lutando por uma vaga nos playoffs, situação que pode se repetir também em nossa primeira temporada de save.

Utilizarei os formatos das ligas originais do Football Manager 2020, sem ligas alternativas, apenas com os arquivos para correção de cores e nomes dos clubes e um update de transferências. Para que a dificuldade das competições europeias se mantenha num nível próximo ao início do save, optei por deixar como "jogáveis" as seguintes ligas:

Também foram carregados jogadores de outras regiões da Europa, América do Sul e África (clubes de escalão máximo e de topo), além de jogadores de reputação continental e nacional.

De início, os objetivos do save "Il Cavalluccio Marino" serão apenas os que considero fundamentais, podendo haver algum ajuste durante a trajetória:
      - Retornar à Serie B (última participação na temporada 2017-18);
      - Retornar à Serie A (última participação na temporada 2014-15);
      - Conquistar o título da Serie A (nunca conquistado);
      - Conquistar o título da Coppa Italia (nunca conquistado);
      - Conquistar um título internacional (nunca conquistado);
      - Alcançar o Top 4 do futebol italiano, em reputação (originalmente 50º);
      - Alcançar o Top 10 de técnicos italianos.

O comando do Cesena se dará sob a alcunha de Dario Hübner, o maior artilheiro da história do clube, com passagens marcantes também pelo Brescia e Piacenza. Caso alguém queira saber mais sobre ele, há uma matéria muito bacana no site brasileiro Calciopedia.
      Quanto ao estilo do treinador dentro do save, selecionei apenas experiência anterior de "futebolista profissional (nível local)", juntamente ao estilo de gestão "motivador", sem alterar nenhum atributo manualmente.

• bieleao
      By bieleao
      Não estou encontrando updates para primeira divisão do brasileiro
  • Create New...