Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores bons e baratos para time brasileiro

dtas

Posts Recomendados

• Leho. mudou o título para Jogadores bons e baratos para time brasileiro

Acabei de iniciar um save, com o Mundi UP. Até o momento contratei Rafael Sobis, Lucas Possignolo (ZAG), Burdisso (ZAG), Jonathas (ATA). Todos a curso zero (exceto Lucas, que me custou 1 M), com salários entre 80k e 130k. Todos com capacidade entre 3 e 4 estrelas, para o Fortaleza EC. Também estou negociando com Elias (meio campista do Atl MG, que está sem contrato tbm).

Se alguém tiver dicas de zagueiro, estou aceitando

Link para o comentário
Em 09/01/2020 em 13:38, bieleao disse:

Se alguém tiver dicas de zagueiro, estou aceitando

Rafael Tolói, mas pro Fortaleza acho difícil, ganha 600k por mês. Dá pra pegar por pré contrato.
Tem tmb um zagueiro do Botafogo, um gringo, que tá com o contrato acabando, ganha ~200k, chega em maio no teu clube.

Link para o comentário
  • 3 semanas atrás...
Agora, BruninRJ disse:

John Cifuente(ATA) - Equatoriano, faz bastante gol. Custo 0

Contratei também o Matheusinho do América MG, ainda não chegou pois o contrato acaba em Setembro e ainda estou em maio rs. Quando chegar falo dos resultados.

Estou jogando com o Vasco.

Queria indicações de Lateral Esquerdo, bom e barato(preferência de graça rs). Porque não dá pra sobreviver com Henrique e Ramon. 😂

Link para o comentário
Em 30/01/2020 em 16:38, BruninRJ disse:

Queria indicações de Lateral Esquerdo, bom e barato(preferência de graça rs). Porque não dá pra sobreviver com Henrique e Ramon. 😂

Jefferson - 30 anos - custo zero

Era do Sporting/POR se não me engano

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...