Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

spacer.png

 

spacer.png

UM POUCO DE ESPERANÇA
Um segundo turno complicado | Início muito promissor

 

Depois de conseguir na bacia das almas a classificação para a fase final no grupo que disputará o acesso, chegou a hora de mostrar como o Kolding BK se comportou contra os melhores times da primeira fase.

E o primeiro jogo desta fase foi um baita balde de água fria, levamos uma pesada derrota por 3 a 0 contra o Skive IK, talvez o fato do nosso goleiro falhar feio no lance do primeiro gol logo no início do jogo tenha condicionado o time a se afobar e aí ficou fácil para eles fazerem mais dois gols.

spacer.png

 

Na sequência viajamos até Copenhague para enfrentar o Fremad Amager, logo aos três minutos Bo Kjærsgaard nosso goleiro que tinha falhado no jogo anterior pega um pênalti de forma heróica e nos dá ânimo para buscarmos o gol, porém o time depois de alguns minutos começou a diminuir o ritmo e a jogar mal, nem uma expulsão do lado deles aos 61’ ajudou na nossa exibição e o jogo ficou só no 0 a 0. Encerramos o mês contra o Jammerbugt FC em nossa casa e não conseguimos jogar bem, fomos dominados e perdemos a partida por 2 a 1, e a sensação era a de que seríamos o saco de pancadas do grupo.

spacer.png

 

Em maio enfrentamos o Vanløse IF e finalmente conseguimos fazer uma partida boa vencendo por 1 a 0. Depois enfrentamos nossos rivais, Kolding IF, e não tomamos conhecimento deles, fizemos uma ótima partida e vencemos por 3 a 1 sem sofrer perigo, o gol deles só saiu no final do jogo quando já estávamos relaxados. Contra o FC Vestsjælland perdemos por 3 a 2 mas o jogo foi uma loucura total, saímos perdendo no primeiro tempo por dois a zero e ainda tivemos nosso zagueiro expulso, no segundo tempo o time mesmo com um jogador a menos diminuiu o placar mas levou outro gol quinze minutos depois, ainda mostramos poder de reação ao sofrer uma penalidade mas falhamos na cobrança, e quando achávamos que não faríamos mais nada anotamos nosso segundo gol, mas foi insuficiente para buscar o empate.

spacer.png

 

Depois perdemos para o Roskilde FC e para o Brønshøj BK por 1 a 0 em ambos os jogos. E encerramos o mês vencendo o Næstved BK por 2 a 1, em um jogo onde jogamos muito bem mas o gol da vitória só saiu mesmo no último minuto de jogo.

spacer.png

 

O primeiro jogo de junho foi contra o Rishøj BK e conseguimos um ótimo empate em 1 a 1, digo isso pois eles finalizaram 10 vezes com 5 no gol enquanto nós finalizamos apenas 2 vezes com 1 no gol, nesta temporada dominamos alguns jogos e tivemos o azar de tomar um gol sem merecer, desta vez a sorte sorriu para nós e empatamos sem merecer. Terminamos a temporada contra o BK Frem e simplesmente patrolamos, a vitória por 2 a 0 foi pouco pelo tanto que dominamos e criamos de oportunidade na partida, mas apesar disso fui até o apito final com medo do FM se vingar de nós e achar dois gols para eles.

spacer.png

 

spacer.png

 

Terminamos a temporada na 7ª colocação, ganhando apenas uma posição em relação a posição que começamos nesta fase. Apesar disso e de bastante jogos irregulares, acho que conseguimos achar um rumo para seguir na próxima temporada. A equipe terminou a temporada com a Melhor Média de Posse de Bola e Maior Porcentagem de Passes Certos.

spacer.png

 

A falta de gols da equipe reflete nas estatísticas dos jogadores, com a equipe não tendo nenhum grande goleador ou grande assistente. E com só três jogadores terminando a temporada com classificação média acima de 7,0 já sabemos quem serão os destaques né?

spacer.png

 

Patrick Bang Nielsen fez uma excelente temporada mas o sua idade avançada aliada ao alto salário deve fazer com que sua permanência no Kolding fique ameaçada caso não consigamos fechar um contrato de apenas uma temporada.

Mads Olsen chegou no meio temporada com bastante expectativa, mas o fato de não jogar naturalmente como meia central atrasou um pouco a entrada dele no time, porém quando ele entrou deu conta do recado, mesmo jogando de meia central. Na próxima temporada ele deve ter muito mais espaço e tomara que seja muito mais importante para o time.

Tobias Pedersen também chegou no meio da temporada e tomou conta da posição desde que chegou, deu muita dinâmica ao time com seus chutes fortes da entrada da área e seus passes cruzados da linha de fundo. Este é outro menino que espero muito na próxima temporada.

Os prêmios da temporada foram anunciados e me estranhou a ausência de Mads Olsen e Bo Kjærsgaard no time titular.

spacer.png

 

A única alteração tática em relação ao período anterior foi a mudança do Avançado Recuado - Apoiar para Avançado Recuado - Atacar por sugestão do @Danut e não é que deu certo, nos últimos 9 jogos Daniel Stückler fez 7 gols e parece que achamos uma forma de fazer nosso centroavante render.

spacer.png

 

A situação financeira não é das melhores, mas está bem melhor do que há alguns dias atrás, pois a diretoria injetou um bom montante em dinheiro para ajudar na situação que estava beirando quase 1M DKK negativos.

spacer.png

 

Renovei meu contrato por mais um ano com a equipe do Kolding BK, mas este deve ser meu último ano no clube independentemente de subir ou não. Considero que consegui um ciclo legal no meu primeiro emprego e é hora de buscar clubes mais estruturados e que me permitam investir em cursos e nas categorias de base, coisas que hoje o Kolding não me permite nunca.

spacer.png

 

Um segundo turno complicado | Início muito promissor

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Um pouco de esperança [03/03]
  • Vice-Presidente

Bom ver que parece ter achado um caminho tático que lhe agrade e sirva como base para a próxima temporada. A renovação é importante, mesmo com a saturação do treinador com a situação financeira do clube. Entretanto, não acho que vá ter vida diferente nos outros clubes da divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que a sugestão deu certo. Em apoiar o atacante fica mesmo numa função muito de ligação do meio com o ataque, só que não tem ninguém no ataque pra ele passar a bola para. E a instrução é basicamente "não vai terminar a jogada sozinho, não é isso que é pra tu fazer". Como atacar ele ainda vai voltar pra ajudar a equipe e procurar outras opções, mas se tiver a oportunidade ele mesmo de finalizar a jogada, vai fazer isso.

No mais, concordo com o Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom ver que parece ter achado um caminho tático que lhe agrade e sirva como base para a próxima temporada. A renovação é importante, mesmo com a saturação do treinador com a situação financeira do clube. Entretanto, não acho que vá ter vida diferente nos outros clubes da divisão.

Sim eu acho que agora já temos um ponto de partida bom para a próxima temporada. Sobre a renovação, o que me motivou foi o elenco que estou criando acho que com mais alguns reforços podemos subir. Só que to meio de saco cheio do Kolding, como o save é de carreira acho que é um bom momento de buscar novos ares, mesmo que tenha que passar pelos mesmos problemas.

9 horas atrás, Danut disse:

Que bom que a sugestão deu certo. Em apoiar o atacante fica mesmo numa função muito de ligação do meio com o ataque, só que não tem ninguém no ataque pra ele passar a bola para. E a instrução é basicamente "não vai terminar a jogada sozinho, não é isso que é pra tu fazer". Como atacar ele ainda vai voltar pra ajudar a equipe e procurar outras opções, mas se tiver a oportunidade ele mesmo de finalizar a jogada, vai fazer isso.

No mais, concordo com o Henrique.

Não sei por quê não tinha pensado nisso,  talvez por que na tática padrão do Tiki-Taka ele vinha como apoiar. O fato é que uma mudança simples ajudou e muito o time. Valeu pela dica.

Sobre o que o Henrique falou, é mais sobre mudar de ares mesmo do que mudar para ter mais facilidade ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o Danut falou, ja usei o recuado atacando quando unico na frente, com resultados decentes.

Vamos ver se o Kplding toca seu coração na próxima temporada e muda sua ideia 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2020 em 23:15, Henrique M. disse:

 Entretanto, não acho que vá ter vida diferente nos outros clubes da divisão.

Concordo com o Henrique, mas faço uma pergunta: Qual o seu nível como treinador? Acha que vai conseguir uma boa equipe para treinar nesta liga ou uma superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Andreh68 disse:

Isso que o Danut falou, ja usei o recuado atacando quando unico na frente, com resultados decentes.

Vamos ver se o Kplding toca seu coração na próxima temporada e muda sua ideia 🙂

Pois, neste final de temporada me animou essa função.

Os leitores gostam mais do Kolding do que o treinador. no final da próxima temporada se eu ficar o título vai ser "Diga a nação que eu fico!" ahhahahahah

20 minutos atrás, LC disse:

Concordo com o Henrique, mas faço uma pergunta: Qual o seu nível como treinador? Acha que vai conseguir uma boa equipe para treinar nesta liga ou uma superior?

Minha reputação é mínima e sem cursos, mas o que pega não é nem buscar um time muito melhor, e sim mudar de ares. Sobre buscar um clube em uma liga superior, pelas regras do save só posso mudar para clubes da mesma divisão do meu atual, ou seja se eu não subir vou continuar na 2. Division mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As estripulias da diretoria fazendo o menino prodígio buscar novos ares.

Uma boa temporada, apesar de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/03/2020 em 12:37, Neynaocai disse:

As estripulias da diretoria fazendo o menino prodígio buscar novos ares.

Uma boa temporada, apesar de tudo.

Pois é, a falta de ambição da diretoria as vezes me desanima.

Também considero uma boa temporada. Mas poderíamos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme fui passando pelos seus posts com a tática, pude sentir a evoluçao do Kolding no quesito. Acredito que com alguns reforços para elevar o patamar da equipe, conseguirá entrar na briga pela subida. E aí é para se pensar se fica ou não no time, antes que passe tempo de mais e perca o timing na mudança. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vinny_dp disse:

Conforme fui passando pelos seus posts com a tática, pude sentir a evoluçao do Kolding no quesito. Acredito que com alguns reforços para elevar o patamar da equipe, conseguirá entrar na briga pela subida. E aí é para se pensar se fica ou não no time, antes que passe tempo de mais e perca o timing na mudança. 

Boa sorte.

Opa também to achando isso, na próxima temporada eu devo ficar sim, mas ao fim dela ainda não sei o que fazer. To pensando muito nesse timing, se eu ficar por mais temporadas pode ser que eu me sinta obrigado a estruturar o clube.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

INÍCIO MUITO PROMISSOR
Um pouco de esperança | Consistência

 

Depois de uma segunda temporada muito melhor que a primeira, mas ainda assim só mediana. Iniciaremos a terceira temporada em busca da tão sonhada vaga no acesso.

Buscando melhorar o time para termos hipótese de conquistar o acesso, fomos bem ativos no mercado e contratamos 10 jogadores. Apesar do grande número de contratações temos apenas uma grande destaque: Christoffer Denius vem para comandar nosso meio campo, segundo nossos olheiros é um dos melhores jogadores da liga e consequentemente tem o maior salário do clube empatado com Daniel Stückler.

A única perda foi Tobias Pedersen, recebemos uma proposta bem baixa mas a diretoria passou por cima da minha decisão e decidiu aceitar a proposta no último dia da janela de transferências. Enquanto esteve conosco ele marcou 3 gols e 1 assistência em 6 jogos. Para suprir sua saída inesperada, contratamos Roni Arabaci e Hektor Højbjerre-Thomsen na correria, nem deu tempo de completar o scout deles.

spacer.png

 

Considero que montamos um time bem equilibrado, apesar de faltar um pouquinho mais de qualidade nas pontas e no comando de ataque. Apesar disso temos dois meias com muita qualidade, dois zagueiros muito seguros e laterais que terão grande importância no nosso jogo.

Os destaques do elenco ficam por Daniel Stückler que segundo nossos auxiliares é o melhor jogador do time, mas ainda não consegui fazer ele render conforme sua capacidade e espero que nessa temporada ele consiga expressar todo seu talento. Peter Lauridsen era reserva no ano passado, mas quando consegui renovar seu empréstimo não tive medo de não renovar o contrato do titular, espero que ele corresponda toda a minha aposta. E para encerrar temos Mads Olsen, que chegou no meio da temporada passada e demorou um pouco para se adaptar mas hoje já se mostra um dos jogadores mais importante do elenco.

spacer.png

 

Fizemos seis amistosos de preparação para a temporada, vencemos 5 amistosos e só perdemos para o Hobro IK, nosso clube mãe e que disputa a Superliga.

Nos jogos a vera estreamos na temporada contra o Næsby BK pela 2. Division e o que se viu foi uma estreia dos sonhos, dominamos completamente a partida e vencemos com facilidade por 2 a 0, placar que poderia ter sido mais pois tivemos dois gols anulados por impedimentos bem controversos. Na sequência fomos visitar o Skjern pela DBU Pokalen e não tivemos dificuldades para enfiar 4 a 0 neles mesmo com um time bem alternativo. Voltamos para o 2. Division e não conseguimos sair do 0 a 0 contra o Brabrand IF. Na sequência tivemos a sorte de enfrentar Kolding IF, nosso maiores rivais, digo sorte porque são fregueses contumaz e dessa vez não foi diferente e ganhamos a partida por 1 a 0, retomando assim o bom momento no campeonato.

spacer.png

 

Contra o Kalundborg perdemos nossa primeira partida, por 1 a 0, sabe aquele jogo que você ataca e pressiona, mas os caras anotam no primeiro chute? Foi isso o que aconteceu, terminamos com 13 finalizações e eles só com 2. Não deixamos a moral baixar e já ganhamos o próximo jogo contra o BK Marienlyst por 1 a 0. Na sequência encaramos o Vejgaard pela DBU Pokalen, e mesmo massacrando o adversário não conseguimos sair do 0 a 0, o jogo foi para a prorrogação e depois pênaltis, nas penalidades perdemos por 3 a 1 com três cobranças falhadas. Para encerrar o mês voltamos a 2. Division e enfrentamos o Nørresundby FB, e mais uma vez fizemos um jogo dominante, controlamos bem a posse, finalizamos bastante e não demos chance ao adversário. Dessa vez o placar sorriu para nós e ganhamos por 2 a 0.

spacer.png

 

Iniciamos setembro encarando o nosso algoz na DBU Pokalen, o Vejgaard. Pelo que apresentamos naquela ocasião não esperava um jogo difícil mas estava claro que precisávamos ser mais letais. E foi isso o que aconteceu, fizemos o mesmo jogo dominante mas desta vez a bola entrou e ganhamos por 2 a 0. Depois enfrentamos o Jammerbugt FC e vencemos novamente por 2 a 0, desta vez atacamos menos, mas continuamos sem sofrer perigo. 

spacer.png

 

Contra o Skive IK perdemos um pouquinho o brilho e embora atacamos mais, o jogo foi mais equilibrado que o normal para nossas últimas atuações e vencemos apenas por 1 a 0. Contra o Ringkøbing nosso nível de atuação caiu mais ainda e perdemos a partida por 2 a 0, é bem verdade que o primeiro gol foi feito por um erro crasso do nosso zagueiro e sair perdendo definiu um pouco o andamento do jogo, mas um time que estava jogando tão bem deveria saber lidar com isso. Iniciamos outubro vencendo o líder Aarhus Fremad por 2 a 0. Embora dominantes na partida a vitória só veio no finzinho do jogo, após uma expulsão do lado deles aos 80’, nós marcamos aos 83’ e aos 88’.

spacer.png

 

Terminamos o turno liderando o grupo nesta Primeira Fase, com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder e nove pontos de vantagem contra o primeiro time fora do G6. Somos a equipe com mais vitórias, menos derrotas (junto com outras duas equipes) e melhor defesa. O ataque é só o oitavo, mas o fato de estarmos marcando gols em quase todos os jogos nos dá muita tranquilidade para o returno.

spacer.png

 

Não tivemos nenhuma mudança na abordagem tática em relação ao último período, e isso mostra que estávamos no caminho certo na última temporada e que o que talvez faltou ao Kolding nestes últimos anos foi um elenco melhor.

Além dessa tática estamos treinando mais duas táticas, mas até aqui eu não senti necessidade de usá-las, porém quando estou precisando buscar algum placar eu costumo avançar os laterais para a posição de alas e tirar o volante para colocar um meia avançado ou até mesmo um segundo atacante jogando como ponta de lança fixo e o outro como avançado recuado apoiar.

spacer.png

 

Um pouco de esperança | Consistência

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Início muito promissor [17/03]

Fala Jio. Essa tática, 4-1-2-3, qual a linha defensiva que você usa? Baixa ou alta? Em relação a saída de bola você usa as laterais ou sai pelo meio? Em relação ao ataque, usa chutar de qualquer lugar ou enfrenta a defesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2020 em 08:05, LC disse:

Fala Jio. Essa tática, 4-1-2-3, qual a linha defensiva que você usa? Baixa ou alta? Em relação a saída de bola você usa as laterais ou sai pelo meio? Em relação ao ataque, usa chutar de qualquer lugar ou enfrenta a defesa?

Fala LC blz? As instruções são as default do Tiki-Taka.  De qualquer forma trouxe um gif com as instruções para ilustrar melhor. A nossa linha defensiva é a mais alta possível, com a saída de bola ficando quase sempre a cargo do volante que joga como Pivô Defensivo, mas algumas vezes o goleiro sai jogando com algum dos zagueiros. Os laterais avançam bastante. Na nossa saída de bola o time se porta muito como um 3-4-3 com os lateiras subindo no campo e o volante recuando pra começar a jogada. Sobre o ataque nós temos paciência pra levar a bola até área através de passes curtos, não usamos enfrentar defesas pois isso instrui os jogadores a driblarem mais e vai contra a filosofia de posse de bola do Tiki-Taka.

spacer.png

 

Em 18/03/2020 em 21:58, Andreh68 disse:

Parece estar bem seguro de suas possibilidades, mas tá sem gordura nenhuma. Tem que se precaver de instabilidades!

Cara dominamos a maioria dos jogos que disputamos e diferente de outros anos estamos conseguindo marcar gols (mesmo que poucos), e estamos bem seguros na defesa. É complicado prever o futuro, mas estou confiante que vamos nos manter pelo menos no G6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O importante agora é transformar esse início promissor em consistência, para que a equipe mantenha uma vantagem que permita que a promoção venha. Acho que é meio improvável a equipe não ficar entre os seis primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu colocar uma frente importante de pontos, apesar de ser apenas dois, eles foram conquistados fora de casa contra o time que até então era o líder. Isso desenha bem o que poderá ser o campeonato se o time manter essa regularidade em balançar as redes, apesar de por enquanto não ter os melhores números ofensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Henrique M. disse:

O importante agora é transformar esse início promissor em consistência, para que a equipe mantenha uma vantagem que permita que a promoção venha. Acho que é meio improvável a equipe não ficar entre os seis primeiros.

Eu também já estou contando com o G6, a promoção depende muito não só dos nossos pontos, mas também dos pontos do pessoal do outro grupo, se alguém do outro grupo disparar muito pode nos complicar. 

1 hora atrás, Jirimias disse:

Conseguiu colocar uma frente importante de pontos, apesar de ser apenas dois, eles foram conquistados fora de casa contra o time que até então era o líder. Isso desenha bem o que poderá ser o campeonato se o time manter essa regularidade em balançar as redes, apesar de por enquanto não ter os melhores números ofensivos.

Pois é, essa vitória significou muito para mim pois foi um jogo de seis pontos e também mostrou que fazemos frente aos melhores do campeonato até aqui. Sobre o ataque, os números parecem e são baixos, porém eu nunca senti neste save confiança de que podemos ganhar todos os jogos. Sabe parece que sempre é questão de tempo até ganharmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando os outros anos, é um ótimo começo. A equipe parece ter ganhado a cancha necessária para brigar pela parte de cima da tabela, restando saber se isso vai se manter na hora que a onça beber água. 

Um ponto que me chamou a atenção é a sua formação. Como tem sido a combinação entre o atacante, o AI e o CJA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aqui a temporada segue muito bem, obrigado, com o Kolding mandando ver. A vantagem é baixa, mas mais do que suficiente para terminar o returno na frente também. Só não pode bobear.

Você joga com a linha defensiva bem avançada, ein? Li sua explicação pro LC, mas ainda assim, parabéns pela ousadia. hahaha

Boa sorte pro returno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de temporada muito bom, com a vitória contra o então líder provando que tem potencial para lutar mesmo no topo da tabela. A questão agora é manter uma boa consistência - e isso passa também por melhorar os números ofensivos - para não dar chance ao azar.

Só uma coisa: quase todas as imagens estão quebradas aqui. Somente o banner e a barra do clube (que aparece logo abaixo do banner e depois fechando a postagem) estão aparecendo. As outras todas, no post ou linkadas, não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 em 19:10, vinny_dp disse:

Considerando os outros anos, é um ótimo começo. A equipe parece ter ganhado a cancha necessária para brigar pela parte de cima da tabela, restando saber se isso vai se manter na hora que a onça beber água. 

Um ponto que me chamou a atenção é a sua formação. Como tem sido a combinação entre o atacante, o AI e o CJA?

Sim, o parece mais cascudo mesmo. Se isso vai durar até a hora da onça beber água só vamos saber lá na frente, mas acredito que sim.

Nosso jogo é bem posicional, então o CJA não chega avançar muito para aonde o Atacante Recuado joga, o AI quase que vira um parceiro dele na área, algumas vezes o Atacante Recuado faz o papel de um enganche por exemplo e o AI entra na área como um elemento surpresa. A dinâmica é mais ou menos essa, o CJA mais recuado na linha do outro meia, um ponta aberto na direita e o outro chegando muito na área, as vezes fazendo dupla com o atacante central, as vezes sozinho quando o atacante central recua para receber sem marcação.

Em 24/03/2020 em 14:44, marciof89 disse:

Até aqui a temporada segue muito bem, obrigado, com o Kolding mandando ver. A vantagem é baixa, mas mais do que suficiente para terminar o returno na frente também. Só não pode bobear.

Você joga com a linha defensiva bem avançada, ein? Li sua explicação pro LC, mas ainda assim, parabéns pela ousadia. hahaha

Boa sorte pro returno!

Pois é, também acho que só sairemos dali se bobearmos. O time ta jogando bem e a perspectiva é que continue nesse pique.

Não quis mudar as instruções default, e como tem dado certo, seguimos o jogo. Eu acho que nesta temporada e na temporada passada o time aprendeu a se defender assim, a prova é que nestas temporadas tivemos uma ótima defesa. Mas na primeira temporada eu passei alguns perrengues com a defesa alta do gengenpress. 

Valeu!

Em 25/03/2020 em 21:00, Bigode. disse:

Início de temporada muito bom, com a vitória contra o então líder provando que tem potencial para lutar mesmo no topo da tabela. A questão agora é manter uma boa consistência - e isso passa também por melhorar os números ofensivos - para não dar chance ao azar.

Só uma coisa: quase todas as imagens estão quebradas aqui. Somente o banner e a barra do clube (que aparece logo abaixo do banner e depois fechando a postagem) estão aparecendo. As outras todas, no post ou linkadas, não funcionam.

Eu penso nisso também, temos que melhorar nosso ataque para não dependermos só de um golzinho que pode começar a não vir. Sobre a vitória contra o Aarhus foi o ponto alto do período, importante demais para a motivação do elenco e minha também, depois desse jogo estou acreditando mesmo que dá para subir.

Valeu pelo toque, eu vi aqui e parece que resolvi, se ainda estiver com problemas pode me avisar que eu tenho reupar tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

CONSISTÊNCIA
Início muito promissor | A primeira conquista do herói

 

Depois de um início muito bom de campeonato, estamos liderando nosso grupo, e agora chega o returno e veremos se seremos capazes de manter o mesmo desempenho ou vamos cair na tabela.

Iniciamos o returno enfrentando o Næsby BK e empatamos a partida por 1 a 1, foi uma partida sem brilho para nenhum dos dois lados, abrimos o placar no primeiro tempo e depois fomos afrouxando a pressão até que aos 90+2’ eles empataram. Na sequência vencemos o Brabrand IF por 1 a 0 com um jogo bem protocolar da nossa parte, não levamos sustos lá atrás mas também não tivemos criatividade suficiente para amassar o adversário como costumamos fazer e o diferencial foi um pênalti convertido por Mads Olsen. Depois enfrentamos nossos rivais, Kolding IF, e mais uma vez vencemos sem dó por 2 a 0. Já são cinco jogos com quatro vitórias para nós e um empate. Até aqui já marcamos nove gols contra eles e sofremos apenas 3.

spacer.png

 

A vitória contra nossos rivais locais nos botou no trilho novamente e fizemos um senhor jogo contra o Kalundborg, fizemos três gols ainda na primeira meia hora de jogo e não demos chances para nossos adversário nessa fantástica vitória por 4 a 0. O último jogo antes da parada de inverno era contra o Nørresundby FB e embora tenhamos aberto o placar logo no segundo minuto da partida, não conseguimos segurar a vantagem e só empatamos por 1 a 1.

spacer.png

 

Na parada de inverno nos reforçamos com seis novos jogadores, porém perdemos Peter Lauridsen, ele estava conosco por empréstimo desde a temporada passada onde era reserva, não renovamos com o titular da posição para darmos chance a ele no onze inicial, só que o contrato dele se encerrou nesta janela, tanto com nós como com seu clube de vínculo. Tentamos assinar um contrato definitivo com o garoto mas ele não quis nem abrir conversa conosco. Foi uma perda enorme pois ele detinha a maior classificação média do elenco com 7,31.

spacer.png

 

Entre os destaques das contratações estão Adrian Kappenberger que claramente é melhor que nossos dois goleiros atuais porém deve se revezar com o Bo Kjærsgaard enquanto se adapta ao clube. Kim Pihl chega para assumir a titularidade na zaga, embora nossa zaga seja a melhor do campeonato sempre há espaço para melhoras e ele claramente vai trazer isto ao setor defensivo. Por último temos a contratação de Mads Kaalund, eu relutei muito em fechar este negócio, pois tinha um outro jogador mais novo com praticamente a mesma capacidade só que pedindo muito mais para vir, no final das contas optei pelo jogador mais econômico e espero que ele possa revezar com Mads Olsen a responsabilidade de criação de jogadas.

spacer.png

 

Foi anunciada a nossa Fornada de Jovens e contratamos cinco garotos para nosso time sub-19, porém só Niels Erik Mortensen parece ter um futuro promissor. O garoto é um monstrinho de rápido e além de ter um ótimo drible. Se continuar se desenvolvendo bem pode ser muito importante para o clube no futuro.

spacer.png

 

Durante a parada também aproveitei para fazer uma reformulação no staff do clube e agora temos um nível bem decente de funcionários no clube.

spacer.png

 

Fizemos sete amistosos de intertemporada porém não conseguimos repetir o desempenho dos amistosos jogados no início da temporada e só ganhamos três partidas.

O retorno da 2. Division após a pausa de inverno foi contra o BK Marienlyst onde vencemos por 2 a 1, não fizemos um jogo brilhante mas fizemos o suficiente para conseguir mais uma vitória. Na sequência enfrentamos o Vejgaard e não saímos do 0 a 0, até tivemos chances efetivas de ganhar mas Mads Olsen desperdiçou um pênalti no primeiro tempo. Depois Mads Olsen se redimiu convertendo um pênalti que abriu o placar contra o Skive IK, com um gol logo aos quinze minutos ficou fácil para construirmos o placar de 3 a 1 e sairmos vitoriosos. Encerramos o mês contra o Jammerbugt FC e empatamos em 1 a 1, saímos na frente com um golaço de falta de Christoffer Denius, mas no fim do jogo relaxamos e sofremos o empate.

spacer.png

 

Iniciamos abril tendo de enfrentar a forte equipe do Aarhus Fremad e este foi um dos jogos mais legais da temporada até aqui. Abrimos o placar aos dez minutos e eles empataram no minuto seguinte, e embora nós dominássemos a partida foram eles quem fizeram o segundo gol aos sessenta minutos. Com a virada inesperada coloquei o time pra cima e empatamos aos setenta e oito e viramos no apagar das luzes aos noventa. Foi uma vitória fantástica por 3 a 2 e mostrou como nosso time tem resiliência. Encerramos a primeira fase ganhando do Ringkøbing IF por 1 a 0 em uma partida onde não sofremos perigo algum.

spacer.png

 

Foi uma Primeira Fase dos sonhos, terminamos com 15 vitórias em 22 jogos e apenas duas derrotas. Tivemos a melhor defesa do grupo e nos classificamos com muita facilidade, a distância de 25 pontos para o primeiro time fora da zona de classificação para a Fase de Promoção deixa bem claro o quão bem nós fomos.

spacer.png

 

Com os seis melhores de cada grupo formando a Fase de Promoção estamos em ótimas condições de conquistar a vaga do acesso. São 14 pontos de vantagem para o terceiro colocado, e embora agora enfrentaremos os seis melhores do outro grupo, acho que o fato de nenhum deles estar próximo de nós na tabela mostra que somos os favoritos ao acesso nesta reta final.

spacer.png

 

Início muito promissor | A primeira conquista do herói

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Consistência [28/03]

Po , o Kaalund nem é tão velho, muito preconceito para com o idoso!

Essa vitoria ai sobre o Fremad acharia fundamental, mas nesses campeonatos com 2 fases nem sei se faz tnta diferença ficar em primeiro ou segundo, já que terceiro vcs ja não ficam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jio pode colocar duas screens pra mim?

A primeira são seus jogos em casa e a segunda seus jogos fora. Quero ver como está a situação dos jogos e aonde o time se dá melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
×
×
  • Criar Novo...