Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

RECORDE NEGATIVO
Olá. Superliga! | Saco de pancadas

 

Retornamos nossa jornada na Superliga contra o dez vezes campeão dinamarquês, o Brøndby IF, e empatamos por 1 a 1. Começamos mais uma vez muito bem, marcamos logo aos 16’, e fizemos um primeiro tempo muito bom, controlando o jogo. No segundo tempo eles vieram com tudo, brocaram até conseguir fazer um gol em uma jogada ensaiada de falta, e após o empate passamos por uns quinze minutos de bastante apuro, mas Lars Hjortebjerg (GL - 6,9) conseguiu defender nove remates deles. Mas após esses minutos os ‘garotos do oeste’ pareceram ter se conformado com o empate e pararam de jogar, melhor pra nós que ficamos mais tranquilos em campo e tivemos uma oportunidade clara de gol, porém paramos no arqueiro deles.

ACtC-3f11XxBjLtodJa9oCV9R8dFu36VOUOudmYp

 

Na sequência encaramos o Randers FC e empatamos em 0 a 0, em um jogo que foi muito equilibrado, mas que tivemos mais chances de marcar do que eles. Depois encaramos o FC Nordsjælland e perdemos por 3 a 2 em um jogo maluco. Logo no terceiro minuto de jogo eles abriram o placar em uma cobrança de pênalti, aos seis minutos ampliaram, nessa hora pensei que tomaríamos a maior goleada de nossa história, mas o time deles diminuiu o ritmo e fomos para o intervalo sem levar mais nenhum tento no placar. No segundo tempo coloquei em campo Mikkel Kvist (PL - 8,7) e logo aos 50’ ele diminuiu o placar, sentindo que o time poderia buscar o empate eu fui soltando o time aos poucos e aos 90+2 nosso artilheiro do banco igualou a partida, porém o juizão tinha dado quatro minutos de acréscimo, e no último minuto da partida eles conseguiram o gol da vitória.

Uma curiosidade, é que jogamos fora de casa, mas em casa, já que o Estádio Farum é também a casa do nosso adversário e alugamos com o município a utilização do estádio em nossos jogos como mandante.

ACtC-3e4CjkK5OGRy848VyNZvW_5bzo0qgrKeahh

 

Contra o maior campeão de Superligas, o FC København com 20 títulos, mas que agora está tendo um começo de temporada vacilante sob o comando de Luís Enrique, fizemos uma grande partida dentro dos nossos limites técnicos e físicos, mas fomos assaltados pela arbitragem. O jogo começou bem para nós, com os comandados do treinador espanhol nervosos em campo, e com meia hora de jogo o zagueiro deles foi recuar a bola para o goleiro que estava se adiantando e acabou tocando a bola direto para o gol. Só que aí começou a surgir a mão do juiz, ainda no primeiro tempo ele expulsou um jogador nosso, por dois amarelos. Não bastasse o super rigor dele, vendo que o que o FC København não iria marcar o gol de empate, nos acréscimos, ele assinalou um pênalti para eles, de forma muito duvidosa. Na cobrança Lars Hjortebjerg (GL - 7,0) chegou a defender o chute, mas deu rebote e acabou não conseguindo chegar no segundo chute. Fim de jogo em 1 a 1, e mega sensação de injustiça.

ACtC-3fHgHxTcdoAsQcf9odKZ0DZeaJK99fABX6D

 

Uma curiosidade é que nas últimas duas partidas, os dois árbitros que apitaram nossos jogos, tiveram suas piores notas na temporada, com o árbitro do último jogo tendo a impressionante nota de 3,7, pode ser coincidência, mas começo a achar que estão querendo nos rebaixar a qualquer custo.

ACtC-3eu03ESSTjx1JA-ZItAH_Ksvpps9PlMZUW-

 

Viramos a chave para a DBU Pokalen, onde enfrentamos o FC Roskilde, como nossa prioridade era a Superliga, enviei um time reserva para o jogo e infelizmente, eles, apesar de dominarem a partida, não conseguiram alterar o placar e o jogo terminou em 0 a 0. Na disputa de pênaltis, eles ganharam por 4 a 3, e fomos eliminados já no nosso primeiro jogo na competição. Encerramos o mês contra o Lyngby BK, e perdemos por 2 a 1, até fizemos um jogo equilibrado, mas tomamos um gol bem cedo, e construir a partir daí foi bem complicado.

ACtC-3duX1G-Ni6apdlSoTOlWNS1dIeGk3WRV1ee

 

Começamos o mês de setembro encarando o OB, e até fizemos um primeiro tempo mais ou menos, mas no segundo tempo tivemos um zagueiro expulso e fomos massacrados por eles, tomando três gols em um intervalo de menos de 20 minutos. 3 a 0 para eles e parece que foi pouco. Na sequência encaramos o AGF, cansado de perder e precisando desesperadamente marcar alguns pontos, escalei o time num 3-5-2 retranqueiro, ao melhor estilo ‘park the bus’, porém não adiantou nada, o meia atacante deles nos destroçou com um hat-trick só de chutes de fora da área.

ACtC-3ekyACFuivZgKSbljqmc51G5KIzl3xYjr3L

 

Fomos para o último jogo do período deste post, com a notícia acima, nada agradável por sinal, sentindo a pressão de ter de vencer o Esbjerg fB, voltei para nosso 4-1-2-3 que estávamos jogando desde a última temporada, e logo aos seis minutos passei a me questionar se era a estratégia certa, já que havíamos tomado um gol tão cedo. Porém o time não demorou a reagir e empatou aos dez, e ainda no primeiro tempo viramos a partida. No segundo tempo ainda conseguimos marcar mais dois gols, o que nos garantiu uma ótima vitória por 4 a 1 contra um rival direto na briga pela manutenção na Superliga.

ACtC-3c9bywOrbkK4UI43AGineUCoE9viCmDlXEg

 

Foram nove jogos neste período, onde perdemos incríveis cinco jogos e ganhamos apenas um. Período para se esquecer, porém o último resultado nos dá esperança de que as coisas podem melhorar.

ACtC-3do8ic-oqwhBUhyelr64asMXghPyELTgwNM

 

Caímos para a penúltima colocação, conquistamos apenas seis pontos no período, mas considerando que ainda faltam 12 jogos para acabar a fase preliminar, ainda estamos dentro da nossa margem de pontos que definimos como objetivo ao final dessa fase, que é de 17 pontos. Se repetirmos o desempenho destes primeiros dez jogos, conseguiremos atingir a meta. 

ACtC-3fmMC2MJEe_PwnaaKGS7TX0WJxzKDblECH3

 

Finalmente a diretoria me permitiu fazer um curso para tirar a Licença Nacional B, este pedido já foi rejeitado várias vezes por conta da situação financeira do clube, mas agora que estamos na Superliga eles entenderam a importância de ter um treinador melhor preparado.

ACtC-3f1Vjb2HvvfPOGR53Q8bG6CT9zWrXUJtIWH

 

Olá, Superliga | Saco de pancadas

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Recorde negativo [22/03]

Que sequência ruim de campeonato, mas ainda dentro da margem projetada pelo Danske. Será que o time conseguirá se manter na divisão? É bem verdade que as equipes naquela faixa de pontuação também estão bem ruins. Estou curioso para ver como as coisas correrão nas últimas rodadas da fase preliminar, ainda mais que alguns resultados positivos tirarão o Helsingor da situação difícil que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venceste um jogo mesmo a tempo de não quebrar o recorde. vida está complicada mas não podes desistir e há que continuar a lutar. Curioso os árbitros terem essas notas. Conspiração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande queda de rendimento nesse período da temporada, fico na torcida para que consiga reverter a fase e que essa vitória sobre o Esbjerg sirva para começar uma recuperação do time.

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a diretoria tenha confiança, pois ainda que a tua meta seja viável a posição na tabela é incômoda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... que bosta ein? Bom, pelo menos não é o lanterna. E também tá só a 6 pontos da parte de cima. Se parar pra pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada é essa? Cinco derrotas, 3 empates e apenas 2 derrotas. Que passa meu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 3/23/2021 at 8:25 AM, ggpofm said:

Que sequência ruim de campeonato, mas ainda dentro da margem projetada pelo Danske. Será que o time conseguirá se manter na divisão? É bem verdade que as equipes naquela faixa de pontuação também estão bem ruins. Estou curioso para ver como as coisas correrão nas últimas rodadas da fase preliminar, ainda mais que alguns resultados positivos tirarão o Helsingor da situação difícil que está.

Pois é, nossa o time ta indo muito mal, ainda bem que ganhamos o último jogo e isso da esperança para a sequência. Eu acho que o próximo período de jogos vai definir muito quem vai estar na briga pelo rebaixamento conosco ou não.

On 3/23/2021 at 9:06 AM, Cadete213 said:

venceste um jogo mesmo a tempo de não quebrar o recorde. vida está complicada mas não podes desistir e há que continuar a lutar. Curioso os árbitros terem essas notas. Conspiração?

Quase que entro para história, mas pelo lado negativo. Sobre os árbitros, eu sou bem sincero, não acho que FM seja programado para nos roubar, ou dificultar de qualquer jeito, tem muita gente que joga e ganha bastante, eu só não descobri ainda como passar por cima disto. Mas é bem curioso que em dois jogos tenhamos decisões tão ruins como as que tivemos.

On 3/23/2021 at 3:32 PM, div said:

Grande queda de rendimento nesse período da temporada, fico na torcida para que consiga reverter a fase e que essa vitória sobre o Esbjerg sirva para começar uma recuperação do time.

Boa sorte na sequência!

Opa, espero que essa vitória seja a mudança de chave para o time. vamos ver no próximo período. Obrigado!

On 3/25/2021 at 3:37 PM, Nei não cai (38D) said:

Espero que a diretoria tenha confiança, pois ainda que a tua meta seja viável a posição na tabela é incômoda hahaha

Muito incômoda, mas a diretoria espera que sejamos rebaixados, acredito que não terei problemas pela posição na tabela,  mas eu queria dar mais luta do que estamos dando.

On 3/26/2021 at 3:20 PM, marciof89 said:

Olha... que bosta ein? Bom, pelo menos não é o lanterna. E também tá só a 6 pontos da parte de cima. Se parar pra pensar...

Pois é, e com essa última vitória, quem sabe a gente não engrena né?

On 3/27/2021 at 12:57 PM, LC said:

Que temporada é essa? Cinco derrotas, 3 empates e apenas 2 derrotas. Que passa meu amigo?

Rapaz, eu sabia que ia ser difícil, mas não esperava tanta dificuldade assim. Realmente não sei o que está acontecendo para estarmos tão maus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

SACO DE PANCADAS
Recorde negativo | Temporada para esquecer

 

O primeiro jogo deste período foi contra o SønderjyskE, um jogo de seis pontos, e começamos bem mal, aos 17’ tomamos o primeiro gol, no segundo tempo tomamos o segundo, e só conseguimos reagir após eles terem um jogador expulso, e diminuímos, mas não foi o suficiente e perdemos a partida por 2 a 1. Na sequência encaramos o FC Midtjylland e empatamos por 1 a 1, não fizemos um bom primeiro tempo e foi sorte terminar os 45 minutos iniciais sem sermos vazados, no segundo tempo saímos um pouco para ataque e abrimos o placar em uma cobrança de pênalti, porém a sorte que tivemos no primeiro tempo não apareceu na etapa final e sofremos o gol de empate. Depois encaramos o Brøndby IF e fizemos o que acho ter sido nosso pior jogo, chutamos apenas uma única vez na partida inteira e o 2 a 0 que levamos foi pouco.

ACtC-3c8VO7c706rWBzaHM3_QjwH85cMYbqdCaY9

 

Contra o AaB fizemos um jogo equilibrado e até saímos na frente do placar, mas na reta final levamos o empate em 1 a 1. Na sequência encaramos o Randers FC e até que fizemos um bom jogo abrindo o placar cedo, mas no fim do primeiro tempo tivemos um jogador expulso e isso nos custou a partida, que mesmo equilibrada em finalizações, não foi o suficiente para garantirmos pelo menos o empate, e acabamos perdendo por 2 a 1. Depois encaramos o Nordsjælland FC, que são os atuais líderes da Superliga, e não conseguimos fazer frente à qualidade adversária e perdemos a partida por 2 a 0. Contra o FC København, cansado de tomar gols, resolvi ser radical defensivamente e colocar os cinco jogadores de linha mais defensivos com a tarefa ‘defender’. O que aconteceu em campo foi um massacre, com eles empilhando oportunidades e nós defendendo com a firmeza de uma rocha, e estocando em algumas oportunidades. Até que aos 90+1’ Mikkel Kvist (PL - 7,3) percebeu que iria receber um belo cruzamento antecipado, conseguiu se desgarrar dos zagueiros e saiu livre para só ter que deslocar o goleiro adversário e garantir nossa primeira vitória em seis jogos.

ACtC-3fishn2y0qnBbBA50lay-06Jc7v_jlY96lV

 

Contra Lyngby BK e AGF, os massacres foram ainda piores, sofremos mais finalizações mas conseguimos continuar sem sermos vazados, uma pena que desta vez não marcamos também e empatamos ambos os jogos por 0 a 0

ACtC-3fvKdikCFBP3lEpPsqCHEuSxJVjBNuf8mBh

 

Disputamos nove partidas e conquistamos sete pontos, um ponto a mais que no período anterior, mas ainda muito abaixo do que precisaríamos para estarmos em uma condição segura em relação ao rebaixamento. Apesar de faltarem ainda três jogos para o fim da fase preliminar e estarmos apenas a um ponto do objetivo de 17 pontos, os quatro pontos de desvantagem em relação ao Esbjerg fB me dizem que a temporada já foi para o saco.

ACtC-3d6_AKuaH2Ye9Eg8GZ0v1tOWR1QzLCRehqq

 

Temos usado essa tática nos último 3 jogos, o desenho continua o mesmo da anterior, mas o conceito é totalmente diferente, o foco é total em não levar gols, é claro que com o passar dos minutos da partida eu vou soltando aos poucos o time de acordo com o que eu acho necessário para tentar buscar a vitória, mas sempre priorizando não levar gols. Antes de passar a usar esta tática só tivemos dois jogos sem sermos vazados, com ela já estamos a três jogos seguidos. Sei que pode não ser o suficiente para nos livrar do rebaixamento, mas pelo menos estamos dando alguma luta defensiva agora.

ACtC-3fq3N91x7S21B3o-VzdZJsy5tsF05HXylBo

 

Recorde negativo | Temporada para esquecer

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Saco de pancadas [13/04]

isso foi muita pancada mas o curioso é que vais a casa do todo-poderoso Copenhaga vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Jio, só piaba. Se não melhorar essa situação já poderá ir preparando esta imagem:

NNbb0Yb.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Conseguiu uma grande vitória, e provavelmente algo histórico para o clube, contra o Kobenhavn, mas, os resultados não vão bem, pelo menos, não está muito longe do pessoal que também é saco de pancadas. Como são as regras de rebaixamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, rapaz, só paulada mesmo. Geralmente sou a favor da manutenção do esquema, mas no teu caso acho que é positivo tentar o famoso "fato novo", espero que dê resultado e afaste o time das últimas posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa tá difícil. O desempenho é ruim, abaixo do que você esperava, mas ainda continua dependendo de si para passar o AGF na tabela e permanecer na divisão. Ainda dá.

Emoção até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz a coisa tá feia. Dos jogos o time só venceu aquele que pode ser considerado por alguns o mais difícil. As 3 vitórias na liga não empolgam muito na luta contra o rebaixamento. Se não me engano o campeonato dinamarquês antes era dividido em 3 turnos de 11 rodadas, mas pela disposição da tabela acho que vai se dividir em um grupo que vai brigar pelo título e outro contra o rebaixamento, certo?

Dá pra ser otimista e dizer "ainda dá"! Vamos nessa, Helsinger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Cadete213 said:

isso foi muita pancada mas o curioso é que vais a casa do todo-poderoso Copenhaga vencer.

Eu perdi as anotações que eu já tinha feito, então o relato dos jogos foram bem genéricos, mas nesse jogo contra o Kobenhavn marcou a demissão do Luís Enrique como treinador do time, ficou só 5 meses no cargo. 

 

5 hours ago, LC said:

Caraca Jio, só piaba. Se não melhorar essa situação já poderá ir preparando esta imagem:

NNbb0Yb.png

 

Cara até que não, a diretoria está me tratando como muito seguro, e tenho contrato até o fim da próxima temporada, como eles não esperam menos do que lutar arduamente contra o rebaixamento, acho que meu cargo não  está em risco.

 

3 hours ago, Henrique M. said:

Conseguiu uma grande vitória, e provavelmente algo histórico para o clube, contra o Kobenhavn, mas, os resultados não vão bem, pelo menos, não está muito longe do pessoal que também é saco de pancadas. Como são as regras de rebaixamento?

Sim, foi demais! As regras são o seguinte, ao final da primeira fase o campeonato se divide em dois grupos de seis times, o grupo que vai lutar pelo título e vagas europeias, e o grupo que vai lutar pela permanência. Os pontos da primeira fase se mantém, e as equipes jogam mais dois turnos contra as equipes do seu grupo. Os dois piores do grupo do rebaixamento caem de divisão.

2 hours ago, div said:

Eita, rapaz, só paulada mesmo. Geralmente sou a favor da manutenção do esquema, mas no teu caso acho que é positivo tentar o famoso "fato novo", espero que dê resultado e afaste o time das últimas posições.

Olha não sei se vai afastar, pq o time não rendeu muito bem ofensivamente, mas só o fato de pararmos de sofrer tantos gols já é um alento.

2 hours ago, ggpofm said:

A coisa tá difícil. O desempenho é ruim, abaixo do que você esperava, mas ainda continua dependendo de si para passar o AGF na tabela e permanecer na divisão. Ainda dá.

Emoção até o fim.

Tem que passar o AGF e o Esbjerg, são quatro pontos só, mas as poucas vitórias até aqui, me fazem crer que não vamos conseguir. 

Tomara que a emoção dure até o fim, pelo menos não seria um vexame. 

 

1 minute ago, PedroJr14 said:

Ih, rapaz a coisa tá feia. Dos jogos o time só venceu aquele que pode ser considerado por alguns o mais difícil. As 3 vitórias na liga não empolgam muito na luta contra o rebaixamento. Se não me engano o campeonato dinamarquês antes era dividido em 3 turnos de 11 rodadas, mas pela disposição da tabela acho que vai se dividir em um grupo que vai brigar pelo título e outro contra o rebaixamento, certo?

Dá pra ser otimista e dizer "ainda dá"! Vamos nessa, Helsinger.

Exatamente, e a explicação está ali na resposta ao Henrique. 

Ainda dá sim, mas não sei, acho que estamos fadados a rebaixar, porém ano passado até a última postagem eu estava crente que não subiríamos e subimos, quem sabe eu não esteja errado esse ano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 4/23/2021 at 12:02 PM, Andreh68 said:

Não despreze a capacidade do Esbjerg ser pior que vc. Difícil vai ser o Helsingr fazer a parte dele.

Fala André! Desculpa a demora para te responder. Realmente as duas constatações são bem prováveis, é bem capaz que eles patinem e ainda assim o Helsingor não consiga fazer a parte dele, mas vamos ver o que acontece. Depois de um longo inverno, a atualização deve sair hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT
TEMPORADA PARA ESQUECER
Saco de Pancadas | Convite inusitado

 

Na Superliga a pausa de inverno dura exatos dois meses, enquanto que na NordicBet Liga a pausa é de pouco mais de 3 meses. Ou seja teríamos menos tempo que o habitual para nos prepararmos para o restante da temporada. Isso não nos impediu de buscar novos jogadores, embora não conseguimos dar um salto de qualidade no elenco por questões financeiras, mesmo assim trouxemos seis novas peças para a equipe. O grande destaque é Frank Kristoffersen centroavante nato que vem por empréstimo do Brighton & Hove Albion para liderar nosso ataque.

ACtC-3ev9_WNHywsBFYycWrrR7xGw35PiMpnCQI5

 

A nossa fornada foi uma decepção nesta temporada, mas ainda assim contratamos oito garotos para integrar nossas categorias de base. Com as contratações feitas chegou a hora do retorno dos jogos, fizemos seis amistosos de preparação, todos na Espanha,  ganhamos duas partidas e empatamos as outras quatros.

O retorno da Superliga foi contra o OB e empatamos em 0 a 0. Depois enfrentamos o SønderjyskE em um jogo onde aos 27 minutos do primeiro tempo já estávamos perdendo por 4 a 0, mas no segundo tempo conseguimos melhorar nosso desempenho e fazer três gols, porém não foi o suficiente e perdemos por 4 a 3. A última partida da primeira fase foi contra o Esbjerg fB onde o jogo era um confronto direto entre dois times que estavam lutando contra o rebaixamento, mas infelizmente não conseguimos tirar vantagem disto e perdemos por 4 a 2

ACtC-3f_X2CeZLJFgRaP1D648e4vfUSlHjr3sjDf

 

Terminamos a primeira fase na lanterna, porém conseguimos nossa meta de pontos que era de conquistar ao menos 17 nesta primeira fase, mas a notícia ruim é que terminamos a 6 pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Pos Equipa J V E D GM GS DG Pts
1 FC Nordsjælland 22 13 5 4 35 18 17 44
2 FC Midtjylland 22 12 5 5 32 23 9 41
3 FC København 22 10 7 5 26 16 10 37
4 Randers FC 22 9 8 5 35 32 3 35
5 Brøndby IF 22 10 3 9 27 27 0 33
6 Lyngby BK 22 10 3 9 35 38 -3 33
7 SønderjyskE 22 9 5 8 32 29 3 32
8 OB 22 7 6 9 24 27 -3 27
9 AaB 22 7 5 10 24 25 -1 26
10 Esbjerg fB 22 7 2 13 18 32 -14 23
11 AGF 22 4 5 13 27 35 -8 17
12 FC Helsingør 22 3 8 11 22 35 -13 17

 

 

Após a primeira fase o campeonato foi dividido em dois grupos, o Hexagonal do Título e o Hexagonal do Rebaixamento. Em ambos hexagonais as partidas seriam em turno e returno com a permanência dos pontos da primeira fase. Ou seja, teríamos 10 jogos para tirar a diferença de 6 pontos para o Esbjerg fB

Não vou falar muito dos jogos do hexagonal porquê seria encher linguiça dado o retrospecto do time. Conseguimos a façanha de conquistar apenas 5 pontos em 10 partidas, sendo que 3 destes pontos foram conquistados pelo meu assistente já que eu não dirigi o time nos últimos três jogos pois já estávamos rebaixados.

ACtC-3fPr63ooabDTNrDIO4lanKZX-wrGktQIgPj

 

Retrospecto vergonhoso e rebaixamento muito merecido, terminamos a nove pontos do penúltimo colocado, o que mostra o quão míseros nós fomos. No outro hexagonal o título ficou com FC København que após a saída do Luís Enrique se acertou com o novo treinador e rumou para o título.

ACtC-3eCqvVy3LcukhXTd2CkpI-e_GPfU7PQS5z0

 

A temporada foi tão horrível que não tivemos nenhum jogador com nota acima de 7,0. Para a próxima temporada vamos ter quatro jogadores com cláusulas de rescisão ativas por conta do rebaixamento.

Nome Posição Jogos Gls Ast OpC HdJ %Passe Des DrbPJ %Remates Amr Vrm ClMed
Christian Rygaard GR 1 0 0 0 0 12% - - - 0 0 6.80
Philip Sørensen GR 12 0 0 0 0 22% - - - 0 0 6.61
Joseph Ibrahim D (DEC) 29 (1) 2 1 0 3 69% 1,21 0,14 44% 4 0 6.81
Brian Sørensen D/DA (D) 23 0 3 3 1 65% 2,46 0,53 - 3 0 6.73
Jeppe Pedersen D(C),MD,M(DC) 15 (4) 1 0 1 1 71% 1,96 0,18 44% 3 0 6.64
Jonas Bank D/DA (D), M (C) 9 (7) 0 0 1 0 66% 2,67 0,45 - 2 0 6.64
Lorenzo Benvenuto D (C), MD - - - - - - - - - - - -
Ken Hansen D (C), MD 0 (1) 0 0 0 0 83% 9 - - 0 0 6.40
Tim Larsen D (C), MD,M(E) 23 0 1 1 0 66% 1,68 0,13 50% 2 1 6.67
Michael Mortensen D (EC), DA (E) 31 (1) 1 1 1 2 69% 2,18 0,32 100% 4 0 6.61
Jesper Ragus D/DA (E) 3 (10) 0 2 2 0 68% 1,65 0,55 50% 0 0 6.69
Daniel Bloch D (D), M (DC) 27 (2) 0 0 2 0 82% 3,82 0,42 20% 5 0 6.62
Nicki Pedersen MD, M/MO (C) 26 (2) 1 5 5 0 81% 2,05 0,47 35% 2 1 6.69
Nicolaj Holm MD, M (DC) 15(14) 2 1 5 1 77% 2,16 1,27 33% 6 0 6.78
Asger Bust Sørensen DA(E),MD,M(C) 23 (1) 1 0 0 0 87% 3,99 0,46 71% 3 2 6.76
Jonas Jensen M/MO (D) 15(11) 0 2 4 0 71% 1,2 1,27 63% 0 0 6.61
Oliver Klitten M (DE), MO (D) 21 (6) 3 1 2 0 70% 1,35 1,14 51% 1 0 6.68
Ryan Hedges M/MO (DEC) 3 1 0 0 0 63% 3,07 0,51 100% 0 0 6.63
Klaus Foged MO (DEC) 9 (2) 0 1 1 0 79% 1,63 0,61 64% 2 0 6.57
Mikkel Kvist MO (E), PL (C) 14 (5) 7 0 2 2 78% 0,3 0,22 57% 1 0 6.89
Philip Barfod MO (EC), PL(C) 16(13) 2 3 5 0 74% 0,75 0,59 39% 4 0 6.60
Frank Kristoffersen PL (C) 11 3 0 2 1 83% 0,29 0,39 69% 2 1 6.67

 

 

Embora a temporada esportivamente tenha sido uma tragédia, financeiramente até compensou ser o saco de pancadas da liga. Terminamos a temporada com 5M DKK positivos na conta, com um lucro de 7M DKK na temporada. Desde que assumi o clube é a primeira temporada que terminamos no azul. E esse dinheiro vai ser muito útil no nosso projeto de conseguir o acesso na próxima temporada.

ACtC-3dYow1et9aMgHfQi7NL_Yxlx9P1dnYE7-bM

 

Saco de Pancadas | Convite inusitado

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Temporada para esquecer [16/05]

Muitas dificuldades ao longo de toda a temporada para conseguir resultados positivos. Muitos jogadores certamente ficaram insatisfeitos e querem sair do plantel. Será interessante agora controlar esse misto de emoções dos jogadores, principalmente dos mais influentes do plantel.

O único ponto positivo é mesmo as finanças estarem com saldo positivo. O que permite ao clube respirar tranquilo na vertente financeira. Agora é preparar a próxima época da melhor maneira para voltar à primeira divisão da Dinamarca e conseguir criar um clube competitivo nessa mesma liga.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você continua no projeto de acesso?

Dá uma olhada na porcentagem de acerto dos passes dos teus goleiros? Você tava entregando a bola pro time adversário por vontade própria?

No mais, passo-te a coroa de pior treinador da casa (foi bom o meu reinado, estará em boas mãos):

Nego di passando a coroa da rejeição pra Karol - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o título da atualização resume bem o que foi a temporada. Fica até difícil comentar alguma coisa, acho que desânimo define né?

E agora, segue no clube ou vão seguir caminhos separados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma temporada menos boa...e os resultados comprovam-no. É necessário re-agrupar e limpar a casa. Livrar-se das maçãs podres...ou então procurar um novo desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, FM Playmaker said:

Muitas dificuldades ao longo de toda a temporada para conseguir resultados positivos. Muitos jogadores certamente ficaram insatisfeitos e querem sair do plantel. Será interessante agora controlar esse misto de emoções dos jogadores, principalmente dos mais influentes do plantel.

O único ponto positivo é mesmo as finanças estarem com saldo positivo. O que permite ao clube respirar tranquilo na vertente financeira. Agora é preparar a próxima época da melhor maneira para voltar à primeira divisão da Dinamarca e conseguir criar um clube competitivo nessa mesma liga.

Boa sorte!

Opa, seja bem vindo ao save.

Olha como nossa realidade era cair mesmo, eu não acho que vou ter trabalho com insatisfação no vestiário, acho que estava todo mundo bem consciente que não ia ser muito difícil para nós, vamos ver nos próximos meses como vai ser, mas não acho que teremos problemas.

Sim, com finanças em dia fica tudo mais fácil mesmo, da para formar um bom elenco para tentar o acesso e se ele vier, com certeza estaremos bem mais preparados para a Superliga da próxima vez.

Valeu!

10 hours ago, Nei não cai (38D) said:

Você continua no projeto de acesso?

Dá uma olhada na porcentagem de acerto dos passes dos teus goleiros? Você tava entregando a bola pro time adversário por vontade própria?

No mais, passo-te a coroa de pior treinador da casa (foi bom o meu reinado, estará em boas mãos):

Nego di passando a coroa da rejeição pra Karol - YouTube

Sim, porquê aqui é Pojeto meu filho! -- Muriderley Luxemalho

Cara me surpreendi demais com isso, caralho cadê meus analistas que não viram isso antes? Mas enfim, basicamente rifamos a bola pra frente, pq o time era medíocre demais pra sair jogando então, não que seja normal ter um desempenho tão ruim.

Coroa recebida hahahhahaha. 

10 hours ago, Tsuru said:

Acho que o título da atualização resume bem o que foi a temporada. Fica até difícil comentar alguma coisa, acho que desânimo define né?

E agora, segue no clube ou vão seguir caminhos separados?

Com certeza, principalmente porque esses jogos foram jogados em um período de tempo muito espaçados entre si, pois eu estava atolado de serviço e aí a postagem demorou demais pra sair. 

Sigo no Helsingor em busca de voltar a elite.

5 hours ago, Cadete213 said:

foi uma temporada menos boa...e os resultados comprovam-no. É necessário re-agrupar e limpar a casa. Livrar-se das maçãs podres...ou então procurar um novo desafio.

Com certeza vai ter uma barcazinha indo embora viu. E vou continuar no clube sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aconteceu o que ninguém queria. Nem eu. O Helsinger caiu, mas não há muito o que se lamentar porque o desempenho foi muito ruim. É uma temporada para esquecer, daquelas que se aproveita para encerrar o save. Contudo, na minha opinião é um excelente momento para se fazer uma grande história e para isso é preciso manter bem vivo tudo o que aconteceu na temporada, procurar aprender com os erros, ver quem pode seguir na equipe e voltar na próxima temporada com uma equipe mais bem estruturada para tentar o título e/ou promoção na 2ª divisão. Tem muito trabalho para ser realizado, onde a sorte terá pouco espaço para agir. Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
×
×
  • Criar Novo...