Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

Que bom que retornou ao save. Espero que consiga se divertir mais desta vez, senão, vida que segue, né?

Começou com tudo o Hobro, mas na virada do mês alguma coisa aconteceu ali, será que não atrasou o pagamento?  Aqueles três 0x1 em sequencia devem ter sido difíceis de engolir.

Boa sorte no novo clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/12/2020 em 21:16, Nei não cai (38D) disse:

Já tinha lançado o spoiler. Subiu uma colocação na tabela 😁

Ta atento hein. edit: Quase caí nessa também, esse print da tabela é referente a temporada que eu cheguei no Hobro, o da temporada seguinte que foi quando fui demitido deixei o Hobro em 8º. Então ganhei 3 posições hahahhahaha

Em 26/12/2020 em 23:10, LC disse:

O herói do save é você, que mesmo entediado, continua com o sabe. O problema de ter uma versão melhor do jogo causa esse problema. Junta isso com problemas reais, fica mesmo complicado. Boa a sorte Jio.

Pois é, tá complicado, nesse meio tempo quase desisti novamente, mas agora vai! 

Em 27/12/2020 em 11:17, Andreh68 disse:

Esses saves que entram em estado de hibernação... lamentável! 😑😑 ... 😆😂🤣

Um pouco deprimente essa passagem pelo Hobro(senti falta do print da tabela), mas e nessas horas que tiramos forças para o recomeço, especialmente na cidade natal junto da família.

Danske poderá agora rememorar o que fez ele iniciar sua jornada!

Huahushduahsdhas olha quem fala!

Não tirei o print da tabela desta temporada pq não queria dar spoiler da posição do novo clube, no próximo post terá ela, mas fui demitido quando estava em oitavo.

Também to achando que vai ser bom a volta pra casa, é um clube sem muita pressão, onde vou poder buscar o acesso com mais calma.

Em 28/12/2020 em 07:32, Tsuru disse:

É, meio complicado avaliar o período no Hobro mas aparentemente não foi bom.

Que a jornada no Helsinger seja melhor e que você se anime a continuar o save - ou que, se decidir parar, que volte logo com um novo.

Nada bom, terminamos a temporada de estreia no time de forma complicada. Depois começamos até bem, mas aí as coisas desandaram sei eu nem conseguir identificar o que aconteceu. Lembra que tivemos uma conversa particular sobre táticas? foi neste período.

Também espero animar, confesso que passei os últimos dias pensando se ia continuar ou não, por fim o ânimo voltou. Se eu encerrar aqui, acho que vou tirar umas férias como autor, e só voltar quando estiver com muita saudade mesmo.

Em 28/12/2020 em 13:21, div disse:

Que bom que retornou ao save. Espero que consiga se divertir mais desta vez, senão, vida que segue, né?

Começou com tudo o Hobro, mas na virada do mês alguma coisa aconteceu ali, será que não atrasou o pagamento?  Aqueles três 0x1 em sequencia devem ter sido difíceis de engolir.

Boa sorte no novo clube

Opa, obrigado. 

Bem que eu queria saber o que aconteceu, a gente tava atropelando todo mundo no quesito posse e finalizações, de repente a bola começou a não entrar, e aí os resultados ruins começou a aparecer, até que chegou num ponto que continuamos com posse mas nunca conseguindo finalizar mais que os adversários, aí tentei mudar a tática mas o time já tinha ido para o brejo e meu emprego também.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweTUkpI6cszH436cB-lONatq2RRBbY-yh6TlVjGE5Vjdh6Xb88b0Z1w8Ese4WnLTxB1ESYIjOVQXXRoH8XtYzHj3AZb7059nsbCwddCFWRaDnI4vX9dFwzR=w800-h40-no?authuser=2

DE VOLTA AO LAR
O herói ainda resiste... | Os primeiros jogos

Como dissemos na atualização anterior, Danske, voltou a sua terra natal onde treinará o FC Helsingør, clube da cidade homônima. A cidade além de abrigar o clube de futebol, também abriga o famoso castelo de Kronborg, cenário da peça Hamlet de William Shakespeare, e que abriga uma estátua de Holger Danske, a inspiração para o save.

No futebol Helsingør não tem tanta tradição quanto em outras áreas, em 2017 por exemplo, foi a primeira vez que um time da cidade disputou a Superliga desde os anos 1940. 

O FC Helsingør foi fundado em 2005, após uma fusão de vários clubes da cidade, de lá pra cá não conseguiu grandes feitos a não ser o acesso citado acima para a Superliga na temporada 17/18. O clube disputou somente uma temporada na elite, e hoje milita na NordicBet Liga.

No FM o clube aparece como fundado em 1899, talvez por conta de um dos clubes mães, mas não consegui confirmar.

Em sua chegada ao clube, Danske encontra o corpo técnico quase completo, faltando apenas um Diretor de Futebol e mais um olheiro. Porém o fato do nível de quase todos os atributos da equipe serem abaixo da média, mostra que nosso jovem treinador terá muito trabalho ao final da época para renovar e melhorar o staff.

ACtC-3ew8-BPU0eu5XpuTeIk2CDsAPASYd-IsYNy

 

O elenco assim como o staff também não é nada animador, com apenas três jogadores sendo considerados “Bons para a NordicBet Liga”. Em uma primeira análise está claro que o time precisa de reforços em todos os setores do campo, pois falta profundidade ao elenco. Temos dois meses para buscar reforços, mas neste primeiro momento eu devo focar mais no setor defensivo. 

ACtC-3eifFW8Nv624mFtZqSg-uZa8EyvduFbKUeG
Michael Juulsgaard - Nicolaj Holm - Oliver Klitten

 

No campeonato o FC Helsingør vem fazendo bonito, e está a 4 pontos do G2, superando em muito a expectativa da direção que era a de evitar o rebaixamento, o sucesso do time se deve todo a Peter Sørensen que treinou o clube por 3 temporadas e meia, e saiu para assumir o Vendsyssel FF da Superliga com a missão de evitar o rebaixamento quase certo do lanterna da competição. A minha expectativa para o restante da temporada é tentar manter a mesma pegada do antigo treinador, mas não vou me frustrar se o time cair de rendimento. A vinda para esse clube é para fazer um trabalho de formiguinha.

ACtC-3dbkEqIafZBb5xIf9skKmx6TvpoJqMu1xUc

 

As finanças do clube não parecem nada boas, mas o fato do clube projetar um lucro mínimo ao final da temporada me traz um certo conforto de que se não extrapolarmos podemos ter um time saudável em alguns anos.

ACtC-3fn2XcgZbpEZNDw5Oc_x1JIfAAcZDYzodPD

 

O herói ainda resiste... | Os primeiros jogos

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweTUkpI6cszH436cB-lONatq2RRBbY-yh6TlVjGE5Vjdh6Xb88b0Z1w8Ese4WnLTxB1ESYIjOVQXXRoH8XtYzHj3AZb7059nsbCwddCFWRaDnI4vX9dFwzR=w800-h40-no?authuser=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - De volta ao lar [07/01]

Assumir clube que perdeu o treinador (e não que demitiu o treinador) é muito melhor. Tá numa boa situação de tabela, e mesmo que o elenco não seja dos melhores deve fazer uma temporada tranquila. Mesmo se cair de rendimento, o rebaixamento tá muito longe já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda dá tempo de subir né? Parece q o treinador anterior fez uma escolha equivocada.

5 horas atrás, Danut disse:

Assumir clube que perdeu o treinador (e não que demitiu o treinador) é muito melhor.

Tipo o Domenecq 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Danut disse:

Assumir clube que perdeu o treinador (e não que demitiu o treinador) é muito melhor. Tá numa boa situação de tabela, e mesmo que o elenco não seja dos melhores deve fazer uma temporada tranquila. Mesmo se cair de rendimento, o rebaixamento tá muito longe já.

Também tô acreditando nisto, perder algumas posições eu acho provável, mas acredito que não vamos decepcionar.

 

4 horas atrás, Andreh68 disse:

Ainda dá tempo de subir né? Parece q o treinador anterior fez uma escolha equivocada.

Tipo o Domenecq 🤣

Ainda dá, mas os outros time são bem mais fortes, eu falo isso pq o elenco do Viborg era melhor que este e não subimos. O do Hobro então nem se fala, não subi pq fui um asno.

Agora você me botou medo com o exemplo do Dome hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom filho a casa torna. Só não vai virar um Torresmo na vida e afundar o time. Boa sorte Jio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plantel terá que ser melhorado e tens alguma pressão para fazer esquecer o Sorensen, que estava a fazer um bom trabalho. Sendo filho da terra, já tens alguns pontos a teu favor para superar ainda mais as expetativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o clube interessante, mas sei lá...você desanimou de novo antes de começar e assim, o elenco é mais fraco que o do Viborg. Posso ser surpreendido - e eu quero que isso aconteça - mas se eu fosse você, reavaliava mesmo a continudade. Tenho a impressão que já tem tempo que esse save não te diverte, então acho que se jogar mais algumas partidas e cansar de novo, talvez seja mesmo a hora de partir para outro desafio, até para evitar um dos círculos viciosos mais chatos do FM - desanima, pega um time novo, anima de novo, as coisas não vão bem, você cansa, sai do time, desanima, encontra outro, anima de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LC disse:

O bom filho a casa torna. Só não vai virar um Torresmo na vida e afundar o time. Boa sorte Jio.

Hahahhahahaa, to com medo disso hein. venho de dois trabalhos ruins, mas neste time me parece que terei menos pressão, então talvez eu consiga me sair melhor. Valeu!

5 horas atrás, Cadete213 disse:

Plantel terá que ser melhorado e tens alguma pressão para fazer esquecer o Sorensen, que estava a fazer um bom trabalho. Sendo filho da terra, já tens alguns pontos a teu favor para superar ainda mais as expetativas.

Sim, alguns reforços deverão aparecer por aqui. Sobre a pressão, conhecendo o FM como conheço, a diretoria me pede só para evitar o rebaixamento, eu não acho que eles vão cobrar rendimento parecido ao antigo treinador não. Não sei se mesmo sendo nascido na cidade meu treinador vai conseguir superar as expectativas de imediato não hahaa. 

5 horas atrás, Tsuru disse:

Achei o clube interessante, mas sei lá...você desanimou de novo antes de começar e assim, o elenco é mais fraco que o do Viborg. Posso ser surpreendido - e eu quero que isso aconteça - mas se eu fosse você, reavaliava mesmo a continudade. Tenho a impressão que já tem tempo que esse save não te diverte, então acho que se jogar mais algumas partidas e cansar de novo, talvez seja mesmo a hora de partir para outro desafio, até para evitar um dos círculos viciosos mais chatos do FM - desanima, pega um time novo, anima de novo, as coisas não vão bem, você cansa, sai do time, desanima, encontra outro, anima de novo...

Cara este save é um misto de sentimentos, a parte querer continuar o desafio é muito grande, mas nessa última vez empaquei na vontade de atualizar, eu tenho a impressão que descobri o que aconteceu, minha irmã estava morando aqui em casa enquanto o marido estava viajando, e minha sobrinha não me aguentava ver no computador que tirava na hora, acho que tentar escrever por vários dias e ser interrompido toda hora acabou me fadigando, no dia que ela voltou pra casa e eu consegui ficar um tempo no PC a vontade voltou. Não sei se é isto, só o tempo vai dizer, mas acho que se eu conseguir engrenar um tempo livre, acho que o save ainda tem algo pra dar. Mas o Helsingor é a última chance, se desanimar com o save denovo, vou encerrar.

4 horas atrás, Nei não cai (38D) disse:

Boa sorte no novo clube.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ainda continua militando na segunda divisão, e ainda acho que até hoje, sua saída do Kolding foi precipitada, podia ter esperado mais, mas, é bom que vai ganhando cancha para quando conseguir deslanchar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2021 em 11:41, div disse:

Parece promissor o novo clube, vamos ver se a volta pra casa dá uma guinada na carreira.

Opa, espero que sim, depois de duas passagens ruins, agora temos que dar a volta por cima.

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Ainda continua militando na segunda divisão, e ainda acho que até hoje, sua saída do Kolding foi precipitada, podia ter esperado mais, mas, é bom que vai ganhando cancha para quando conseguir deslanchar de vez.

Pois é, olhando para trás a saída do Kolding pode ter sido prematura mesmo. Mas naquele momento ficar no Kolding era um risco enorme de cair e disputar a terceira divisão novamente, bem ou mau, consegui uma carreira na segundona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ver se dessa vez o treinador (e o jogador) engrenam na história. Achei a escolha do time perfeita para tal. Que sirva de inspiração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2021 em 01:46, marciof89 disse:

Vamo ver se dessa vez o treinador (e o jogador) engrenam na história. Achei a escolha do time perfeita para tal. Que sirva de inspiração!

Obrigado Marcio, espero que sim também, hoje deve sair a próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

OS PRIMEIROS JOGOS
De volta ao lar | O fim da batalha

 

Durante a pausa de inverno da NordicBet Liga, fomos ao mercado e contratamos seis novos jogadores para o time principal, infelizmente como é um começo de trabalho, ainda não temos uma amostragem muito grande de jogadores e não consegui contratar jogadores de muita qualidade, com apenas dois jogadores chegando com possibilidade de brigar por vaga no time titular. O destaque da janela fica por conta de Lasse Laudrup, meia atacante de sobrenome famoso, mas que não tem relação com os irmãos Laudrup, Lasse vem emprestado sem custos pelo nosso clube parceiro, o FC Nordsjælland. É o típico meia armador, porém com menos tomada de decisão e um pouco mais de mobilidade.

ACtC-3dUHxQUQV9XpC-D30BMmJAE06agxjMYVkLT

 

Fechamos o elenco para a reta final da temporada com 24 jogadores, apesar do número ser considerado bom, ainda acho que falta qualidade no gol, no miolo da zaga, na volância e no ataque. Nos outros setores temos bons jogadores, mas ainda falta profundidade para termos um elenco capaz de disputar em alto nível durante o ano todo.

ACtC-3cto5XqM1bak88EVfIfztJpzZLT3a1cK0vE6Z_YwN2fjRTmNU7UXoL-V6Zk10nJ_f6SwCgGn9HyJmd_J5T_YEWvKUKKztEb89ay_9oHyao3k3sLYck6X6rz6yWERUC3cSXbVVLlWzNBDxRjzmnyml6o=w800-h639-no?authuser=2

 

Ainda durante a pré-temporada tivemos o anúncio dos jogadores da fornada, de 16 jovens que foram apresentados para o período de testes, iríamos contratar 12 garotos, porém ao ver o time sub-19 percebi que meu Diretor de Categorias de Base contratou todo mundo. De qualquer forma, o elenco do time sub-19 era bem raso e a chegada dos 16 garotos não chegou a inchar o elenco.

Como destaques da fornada temos Jesper Møller que promete ser um lateral bastante participativo e rápido, porém ainda precisa melhorar muito seu cruzamento que deve ser seu ponto fraco nos atributos técnicos. O outro destaque é Nicki Brøgger, meio campista que tem alguns atributos interessante no sentido de dinâmica do jogo, porém precisa melhorar muito suas capacidades técnicas.

ACtC-3fyx_gPnCv0wCDxOKpqENs-Ji5nnatTT69i

 

A tática escolhida para a sequência da temporada foi o 4-2-3-1, com a filosofia gegenpress no default, seja nas funções dos jogadores quanto nas instruções à equipe. A única exceção foi a introdução do desarme agressivo. Optei por este estilo por perceber que tinha pontas, laterais e outros jogadores de ataque muito rápidos e nem tão técnicos quanto. E como faltava um pouco de jogadores de contenção no time, melhor tentar roubar a bola lá em cima e tentar espetar o mais rápido possível do que dar campo ao adversário ou tentar construir nosso jogo.

ACtC-3d9SzHIvfUpnb1QjiCtwTx2vCtBABi3dOLE

 

Como preparação para o restante da temporada fizemos cinco amistosos, onde todos foram comandados pelo meu auxiliar, mas assisti aos jogos da bancada. 

Minha estreia no comando foi contra o FC Roskilde, onde tivemos um jogo bem amarrado, difícil para os dois lados, e com um gol nosso bem anulado pelo árbitro, o empate parecia ser o placar final, ainda mais quando Oliver Klitten (MAD - 7,4) se tornou um vilão momentâneo ao perder um pênalti em nosso favor, porém sua vilanice durou apenas um minuto, que foi o tempo de cobrarmos o escanteio e na jogada seguinte ele marcar o nosso gol da vitória por 1 a 0. Seguimos o campeonato enfrentando o FC Thisted, onde abrimos o placar cedo, mas uma expulsão ainda no primeiro tempo dificultou muito nossa vida, conseguimos segurar até os minutos finais da partida, mas cometemos um pênalti bobo em um momento de pressão deles e cedemos o empate em 1 a 1

Contra meu ex-time o Hobro IK, saímos perdendo, mas conseguimos o empate ainda no primeiro tempo, o jogo em si foi bem parelho e o empate em 1 a 1 foi o resultado mais justo. E para encerrar o mês, dominamos e ganhamos fácil do FC Fredericia por 2 a 1.

Clique na imagem para ampliar 
Clique na imagem para ampliar


Em abril tivemos uma sequência duríssima, enfrentando os três primeiros colocados do campeonato. E até que nos saímos bem, em três jogos foram 5 pontos conquistados. O primeiro ponto veio de um jogo duríssimo contra o Esbjerg fB, onde saímos atrás no placar por duas vezes, mas conseguimos beliscar o empate por 2 a 2 no minuto final da partida. Depois vencemos o Silkeborg IF por 2 a 1 em um jogo onde mais vez foi parelho, mas conseguimos ser um pouco melhor e merecemos a vitória, que inclusive poderia ter sido mais tranquila se não tivéssemos falhado uma cobrança de pênalti. E para encerrar o período encaramos HB Køge e tivemos um jogaço com oito gols, foi um daqueles jogos onde o empate em 4 a 4 premiou a duas equipes, que sempre buscaram ganhar a partida.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


ACtC-3cLgbdsGD5mu9D6HEZKFOuilLvNh6X-vHu0

 

Conseguimos diminuir a distância para o G2 de quatro para dois pontos, a evolução é pouco mas confesso que é muito mais do que eu esperava, ainda acho que brigar por promoção ainda é algo muito grande para nós, mas não posso negar que não estamos no páreo, ainda mais tendo já enfrentado os três primeiros do campeonato.

ACtC-3cWAwEy_qcZ58Sqf5kcpvsmyQGQKpuBSyPP

 

De volta ao lar | O fim da batalha

ACtC-3c6MZ1hSYYGFpILrSVZxdP8-9nEKGHmVweT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Os primeiros jogos [17/01]

Um time menos cotado que os 2 anteriores estou certo? Consequentemente com menos pressão.

Será que Holger tem aquela característica de não gostar de grandes jogos?

Vai ficar satisfeito com um top 3, ou só o acesso interessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está a dois pontos do HB Koge e ainda acha que a promoção é algo grande para o clube? Tem que pensar positivo e brigar pelo título. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fase positiva sem derrotas e muito perto do segundo lugar. Conseguirás chegar ao top 2 e à promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que como você disse, promoção não é algo que dê para contar por agora, mas, é bom estar ali, se alguém vacilar e você engatar, pode tentar surpreender. A recuperação foi muito boa e isso é que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não fosse a ambição inicial, se colocou num ponto em que pode, sim, brigar pela vaga. Qualquer vacilo dos outros times pode dar uma brecha para o Helsingor.

Boa sorte no final da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dois pontos para o Koge e o time ainda não perdeu. Tem todas as condições de brigar pelo acesso sim, vai que dá.

Concordo com o Andreh, acho que a pressão menor ajudou o treinador a relaxar e encontrar um caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/01/2021 em 13:47, Andreh68 disse:

Um time menos cotado que os 2 anteriores estou certo? Consequentemente com menos pressão.

Será que Holger tem aquela característica de não gostar de grandes jogos?

Vai ficar satisfeito com um top 3, ou só o acesso interessa?

Sim, os dois anteriores eram times cotados para brigar pela promoção.

Hahahahaha, eu acredito que se não tem, está ganhando viu, tomara que os dirigentes não tenham bons olheiros.

Na verdade, se tiver acesso vai ser maravilhoso. Mas não é algo que vá me decepcionar, pois eu não espero pelo acesso. Acho que terminar entre o top5 já está ótimo.

Em 17/01/2021 em 14:13, LC disse:

Está a dois pontos do HB Koge e ainda acha que a promoção é algo grande para o clube? Tem que pensar positivo e brigar pelo título. Boa sorte na sequência.

Opa, eu digo isso pq o elenco é fraco em comparação aos meus dois últimos times, e ao resto dos ponteiros da liga, então se o pessoal começar a engrenar devemos sofrer um pouco.

Valeu! 

Em 17/01/2021 em 15:38, Cadete213 disse:

Fase positiva sem derrotas e muito perto do segundo lugar. Conseguirás chegar ao top 2 e à promoção?

Pois é, estão deixando a gente sonhar, mas não é algo que eu vá buscar, se acontecer vai ser ótimo, se não, vamos solidificar o time para os próximos anos.

Em 18/01/2021 em 09:28, Henrique M. disse:

Acho que como você disse, promoção não é algo que dê para contar por agora, mas, é bom estar ali, se alguém vacilar e você engatar, pode tentar surpreender. A recuperação foi muito boa e isso é que importa.

Bem isso mesmo, estamos na luta sabendo que a obrigação é toda deles e não nossa.

Em 19/01/2021 em 07:39, div disse:

Embora não fosse a ambição inicial, se colocou num ponto em que pode, sim, brigar pela vaga. Qualquer vacilo dos outros times pode dar uma brecha para o Helsingor.

Boa sorte no final da temporada!

Obrigado div, estamos no páreo, mas com os pés no chão. Vamos ver o que acontece.

Em 19/01/2021 em 07:51, Tsuru disse:

São dois pontos para o Koge e o time ainda não perdeu. Tem todas as condições de brigar pelo acesso sim, vai que dá.

Concordo com o Andreh, acho que a pressão menor ajudou o treinador a relaxar e encontrar um caminho.

Temos sim, pela tabela estamos na briga, mas eu conheço bem a divisão, e pelo elenco eu diria que estamos numa fase muito acima da capacidade do elenco. 

Pode ser que sim, não sei tbm até que ponto a reputação interfere no elenco, por que Hobro eu não tive problemas disciplinares, mas tenho a impressão que chegou em um certo ponto e o time parou de responder a tudo o que eu tentava. Não sei eu não era respeitável o suficiente para aquele grupo de jogadores, e talvez agora no Helsingor, os jogadores me vejam mais como treinador, do que me veriam no Hobro. De qualquer forma, estamos indo muito bem neste início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida de técnico. É isso que o Danske tem vivido. Teve uma rápida passagem pelo Hobro, que começou muito bem, mas depois depois desandou de uma tal maneira que provocou a demissão do nosso herói.

Estava quase tudo certo para comecer na 2. Divison quando o chamado da cidade natal despertou a paixão do Danske. Ótima escolha. Pegou um clube bem colocado graças ao trabalho do técnico anterior e terá a missão de mante a equipe funcionando bem e fazê-la crescer, mesmo que demore um pouco. Boa sorte.

Gostei que tenha retornado o save e tenha descoberto a causa do desânimo. Geralmente meu apoio é para que o saves continuem. No seu caso, que não tinha nada a ver com o save em si, só posso desejar que siga adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
×
×
  • Criar Novo...