Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

Falando das duas primeiras temporadas... . A primeira temporada sem riscos e com uma quase classificação para a fase final mostrou que as muitas contratações deram certo de forma geral e a permanência na divisão confirmaram a boa temporada, que foi melhor a ainda na 2ª temporada, se levarmos em conta que conseguiu uma suada vaga para a etapa de promoção e o 7º lugar geral é muito bom. Time em evolução!

A 3ª temporada o Kolding mantém a ascensão, assim como a constante mudança de jogadores que deve continuar até chegar na elite dinamarquesa. Fez uma fase de classificação muito boa, eu diria que pela vantagem de pontos para o 3º lugar a promoção é certa. Se não conseguir será uma vergonha.

Rumo à Segundona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time continua a evolução, dessa vez chegando a ficar com o topo da tabela e lutar pelas partes de cima, ao invés de sofrer para tentar ir para o grupo dos que sobem. Vamos esperar que a consistência se mantenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma ótima temporada, e sinceramente, dada a pegada que vem tendo com o time, acho que vai subir sem muitas dificuldades.

Mas gostei mesmo foi do newgen, esse maluco tem cara de que vai despontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização mostrou, além da consistência, uma característica interessante: o time vence jogos que não era para vencer. Arrancar três pontos em partidas em que o time não rende tanto é fundamental para que a equipe não sofra com quedas pontuais de rendimento. 

O time vem forte para a segunda fase do campeonato. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado: Fala galera tudo bem? No dia 31/03 sofri um pequeno acidente, tive uma queda, e acabei lesionando o pé esquerdo e o cóccix, não quebrei nada mas ainda sinto algumas dores, principalmente ao ficar sentado. Portanto peço aos moderadores @marciof89 e @Danut que coloquem a história em pausa. Tem dias que consigo ficar um pouco mais sentado do que outros, continuarei jogando o save em off quando der para me distrair e tão logo eu melhore e consiga passar um tempo considerável sentado eu volto a postar o relato do save. Obrigado e desculpem a demora para vir aqui.

 

Em 29/03/2020 em 00:21, Andreh68 disse:

Po , o Kaalund nem é tão velho, muito preconceito para com o idoso!

Essa vitoria ai sobre o Fremad acharia fundamental, mas nesses campeonatos com 2 fases nem sei se faz tnta diferença ficar em primeiro ou segundo, já que terceiro vcs ja não ficam mais.

Eu não disse isso kkkkkkk. Kaalund apesar de não ser velho, claramente não vai sair muito do que já é, o outro tinha o mesmo nível atual mas tinha um potencial enorme.

A vitória contra o Fremad serviu mais para o moral da equipe e do treinador né. Ganhando deles eu tenho um parâmetro do que posso fazer na próxima fase, que é ser competitivo contra todos. Talvez se eu tivesse perdido eu não estaria tão confiante assim.

Em 29/03/2020 em 13:43, LC disse:

Jio pode colocar duas screens pra mim?

A primeira são seus jogos em casa e a segunda seus jogos fora. Quero ver como está a situação dos jogos e aonde o time se dá melhor.

Fala LC! Aqui vai as screens: Jogos em casa e Jogos Fora

Nosso retrospecto em casa é de 8V 2E 1D, e fora é de 7V 3E 1D. São bem parecidos, não acho que teremos problemas na próxima fase se jogarmos ou não em casa.

 

Em 31/03/2020 em 10:56, ggpofm disse:

Chegando atrasado. Vou ler tudo, depois comento.

 

Em 01/04/2020 em 11:12, ggpofm disse:

Falando das duas primeiras temporadas... . A primeira temporada sem riscos e com uma quase classificação para a fase final mostrou que as muitas contratações deram certo de forma geral e a permanência na divisão confirmaram a boa temporada, que foi melhor a ainda na 2ª temporada, se levarmos em conta que conseguiu uma suada vaga para a etapa de promoção e o 7º lugar geral é muito bom. Time em evolução!

A 3ª temporada o Kolding mantém a ascensão, assim como a constante mudança de jogadores que deve continuar até chegar na elite dinamarquesa. Fez uma fase de classificação muito boa, eu diria que pela vantagem de pontos para o 3º lugar a promoção é certa. Se não conseguir será uma vergonha.

Rumo à Segundona

Pois é, de caçula da divisão na primeira temporada conseguimos até que nos sair muito bem, e na temporada seguinte houve evolução mas confesso que fiquei um pouco frustrado com o time, eu esperava um pouquinho mais. 

Na terceira temporada a ascensão foi bem grande, saímos de um time médio para um franco favorito ao acesso. Sobre as mudanças de jogadores, as janelas na Dinamarca são muito grandes, aí sobra tempo para analisar jogadores e sempre estar evoluindo, mas sempre com responsabilidade, não ultrapassamos ainda o limite de salários. 

Gostei do que "se não conseguir será uma vergonha". Botou pressão no Danske 🤣 

Mas a verdade é que é bem isso mesmo. Depois de conseguir uma vantagem tão grande é nossa obrigação fazer valer essa gordura.

Valeu!

Em 01/04/2020 em 14:09, Henrique M. disse:

O time continua a evolução, dessa vez chegando a ficar com o topo da tabela e lutar pelas partes de cima, ao invés de sofrer para tentar ir para o grupo dos que sobem. Vamos esperar que a consistência se mantenha.

Opa, dessa vez eu acredito que vai se manter sim, o time está com espírito vencedor. Nada nos abala. Bem frase daqueles filmes sobre esporte, mas é bem isso kkk

Em 06/04/2020 em 01:32, marciof89 disse:

Faz uma ótima temporada, e sinceramente, dada a pegada que vem tendo com o time, acho que vai subir sem muitas dificuldades.

Mas gostei mesmo foi do newgen, esse maluco tem cara de que vai despontar.

Opa, jogamos muito bem até aqui. E também to achando desta vez vai. 

Ele tem uns atributos bem interessantes né. Tomara que não vire aquele ponta que só sabe abaixar a cabeça e correr. De qualquer forma, não sei se os newgens que estão aparecendo no começo do save vão vingar, pois o Kolding tem uma estrutura muito precária ainda e isso pode ser fundamental para não evolução dele. O ideal seria que ele saísse para um time melhor nas próximas janelas.

Em 06/04/2020 em 21:18, vinny_dp (17x1) disse:

Essa atualização mostrou, além da consistência, uma característica interessante: o time vence jogos que não era para vencer. Arrancar três pontos em partidas em que o time não rende tanto é fundamental para que a equipe não sofra com quedas pontuais de rendimento. 

O time vem forte para a segunda fase do campeonato. Boa sorte.

Pois é, em temporadas anteriores o meu lamento era que o time criava e esbarrava no goleiro ou tomava gols mesmo concedendo poucas chances. Agora parece que a maré virou, ainda estamos jogando muito bem, mas quando caímos um pouquinho ainda assim a vitória vem.

Valeu Vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras! Coccix demora um pouco porque é uma região que acaba recebendo muita força quanto sentamos e com não dá para ficar deitado o tempo todo, a coisa demora um pouco para evoluir, mas você ficará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2020 em 23:19, Danut disse:

Ih rapaz. Melhoras.

 

Em 14/04/2020 em 18:50, ggpofm disse:

Melhoras! Coccix demora um pouco porque é uma região que acaba recebendo muita força quanto sentamos e com não dá para ficar deitado o tempo todo, a coisa demora um pouco para evoluir, mas você ficará bom.

Obrigado pelos desejos de melhoras. Já estou bem melhor do que na semana passada, acho que mais alguns dias e estou de volta a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
19 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Obrigado! Mas já estou bem melhor e já preparando o retorno. 

Espera eu terminar de me atualizar no restante das histórias, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem manda tentar fazer o canguru perneta e o duplo twist carpado ao mesmo tempo.🤣🤣🤣

Tirando a zueira de lado...Melhoras ae Jio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2020 em 22:06, vinny_dp (17x1) disse:

Espera eu terminar de me atualizar no restante das histórias, por favor.

Acho que deu tempo né?

Em 01/05/2020 em 10:15, LC disse:

Quem manda tentar fazer o canguru perneta e o duplo twist carpado ao mesmo tempo.🤣🤣🤣

Tirando a zueira de lado...Melhoras ae Jio.

Hahahaha. 

Valeu... daqui a pouco sai a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

A PRIMEIRA CONQUISTA DO HERÓI
Consistência | Novo lar

 

A temporada dos sonhos parece ter chegado e agora é a hora do Kolding mostrar ao que veio na fase final da 2. Division. Depois de terminar a primeira fase em primeiro com 14 pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de acesso, veremos se Holger Danske conseguiu conquistar o acesso nos onze jogos finais.

Iniciamos a fase de promoção visitando o Næsby BK, o jogo em si foi bem equilibrado no primeiro tempo mas eles aproveitaram duas falhas nossas em escanteios e não perdoaram. No segundo tempo fomos para cima, ficamos mais expostos mas era o único jeito e fomos premiados com dois gols nos últimos dez minutos de jogo. Final 2 a 2 e a moral ainda em alta. Na sequência enfrentamos o Aarhus Fremad, vice-líder da competição e nossos maiores perseguidores em busca do título, mas não tivemos dificuldades em ganhar por 1 a 0 e a freguesia se manteve com o Kolding ganhando os três jogos disputados entres as equipes na temporada.

spacer.png

 

Encerramos o mês de abril ganhando do Brabrand IF por 1 a 0, onde dominamos a partida e apesar do gol ter saído tarde era só questão de tempo até termos feito. E empatamos com o Jammerbugt FC em 0 a 0, mesmo tendo controle total da partida não conseguimos acertar a pontaria e isto nos custou uma vitória que poderia ter sido fácil.

spacer.png

 

O primeiro jogo de maio foi contra o Brønshøj BK, apesar do nosso estilo de jogo ser baseado no Tiki-Taka às vezes por algum motivo os defensores tentam uma ligação direta com o  ataque na tentativa de pegar a defesa adversária desprevenida, tentamos isso nesse jogo e tomamos um belo contra-ataque que ditou o resultado da partida, 1 a 0 pra eles. Na sequência enfrentamos o Fremad Amager e ganhamos por 1 a 0 com um gol contra do zagueiro deles. Depois mais uma vitória por 1 a 0, desta vez contra o HIK, mas este jogo foi bem complicado e qualquer um dos times poderia ter saído vitorioso.

spacer.png

 

Para encerrar o mês tivemos dois jogos, foram dois empates, o primeiro contra Næstved BK que terminou em 2 a 2 onde tivemos que buscar o empate duas vezes, e depois contra o Vanløse IF em 1 a 1, dominamos a partida e abrimos o placar mas aos 71’ cometemos uma falta dentro da área e aí foi meio caminho andado para eles empatarem a partida.

spacer.png

 

Em junho tivemos mais dos jogos para encerrar o campeonato. O primeiro jogo era contra o BK Frem, fizemos dois gols cedo com Stuckler mas aos 59’ nosso lateral esquerdo Gustav Dahl levou um cartão vermelho, três minutos depois Dzaferovic começou a abrir sua contagem contra nós, ao todo foram quatro gols do garoto Bósnio e acho que só não levamos mais por que a expulsão foi mais para o fim do jogo. De qualquer forma, o Aarhus Fremad não ganhou seu jogo e nos sagramos campeões da 2. Division. No último jogo da temporada, já com a faixa de campeão no peito, ganhamos em casa do Vejgaard por 1 a 0 em um jogo que dominamos completamente nosso adversário, acho que foi um jogo final bem condizente com o que o time apresentou durante a maior parte da temporada.

spacer.png 

 

Depois de três temporadas finalmente copamos a 2. Division, e até que foi com uma certa tranquilidade. Olhando para o nosso desempenho, fomos o time que mais ganhou e menos perdeu na competição. E a falta de gols no ataque foi amenizada com uma defesa extremamente sólida, a melhor da competição.

spacer.png

 

Não tivemos mudanças tática durante a temporada, e as estatísticas mostram que o time jogou bem como um conjunto com ninguém se destacando tanto. O maiores destaques foram Christopher Denius que foi nosso vice artilheiro, líder em assistências e terminou com classificação média de 7,08. E Mathias Ibsen que empatou com Denius em assistências, mas foi o jogador maior número de nomeações ao prêmio de Homem do Jogo no time, ele teve classificação média de 7.20 e liderou o time neste quesito entre os jogadores que tiveram em campo ao menos em ⅓ do campeonato.

spacer.png

 

A situação financeira não é das melhores mas a diretoria já fez aportes antes e acredito que continuarão fazendo afinal de contas o clube está em ascensão. Inclusive estão com planos de construir um novo estádio com a Câmara da Cidade financiando todo o projeto e depois alugando o estádio para o clube.

spacer.png

 

MOMENTO DE DIZER ADEUS

E com o título da 2. Division chegou o momento de dizer adeus ao Kolding BK, durantes essas três temporadas por aqui, consigo olhar para trás e sentir um pouquinho de orgulho. Pegamos um time recém promovido a 2. Division, e conseguimos fazer uma temporada decente mesmo reformulando o elenco. Na segunda temporada tivemos o avanço de não termos que disputar a fase de descenso e agora nesta terceira foi a consolidação do trabalho ao conseguir o título da divisão. A decisão de ficar ou não no Kolding passou muito sobre o que eu iria fazer nas próximas temporadas, seu eu ficasse eu me obrigaria no mínimo a permanecer no clube até ele se estabilizar na Nordicbet Liga, saindo posso buscar um clube mais estruturado da Nordicbet Liga e respirar novos ares.

 

Consistência | Novo lar

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - A primeira conquista do herói [03/05]

Opa, li algumas páginas, e observei os objetivos e as regras e achei bem interessante, ainda que eu achasse interessante um dinamarquês bem sucedido em seu país tentando alguma coisa fora da Dinamarca, de qualquer forma uma possível ida para a Seleção será um capítulo bacana de acompanhar. Fez um bom trabalho no Kolding, subindo degraus, e apoio sua decisão, considerando que é um save carreira, e a ambição por saltos maiores é compreensível e até mesmo esperado. Tb será mais um bom aperitivo saber como se saírá seu antigo clube sem seus cuidados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem. Mesmo com o traseiro quebrado ficou muito mais para Bjorn Ironside que para Ivar Boneless!

O contrato acabou? Já recebeu cantadas ou vai ficar se oferecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Jirimias disse:

Opa, li algumas páginas, e observei os objetivos e as regras e achei bem interessante, ainda que eu achasse interessante um dinamarquês bem sucedido em seu país tentando alguma coisa fora da Dinamarca, de qualquer forma uma possível ida para a Seleção será um capítulo bacana de acompanhar. Fez um bom trabalho no Kolding, subindo degraus, e apoio sua decisão, considerando que é um save carreira, e a ambição por saltos maiores é compreensível e até mesmo esperado. Tb será mais um bom aperitivo saber como se saírá seu antigo clube sem seus cuidados.  

Bem vindo Jiri, a ideia do save é ficar só na Dinamarca mesmo, o legal da maioria dos objetivos serem com a seleção, é que me dá flexibilidade para fazer em mais de um ciclo.

Também acho isso, e além de ver como o Kolding vai se sair, quero me testar em um time diferente com jogadores de outro perfil também.

 

6 minutos atrás, Andreh68 disse:

Muito bem. Mesmo com o traseiro quebrado ficou muito mais para Bjorn Ironside que para Ivar Boneless!

O contrato acabou? Já recebeu cantadas ou vai ficar se oferecendo?

Opa. Essa atualização eu já tinha jogado antes de me machucar, mas só agora eu consegui postar.

Sim, o contrato se encerrou no fim da temporada, e vou me candidatar sim a outros empregos, quero arranjar um novo time antes da temporada começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom tê-lo de volta.

Parabéns pela conquista. Com o título talvez você abra novas portas em clubes ainda melhores. Boa sorte na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu poderia unificar meu sentimento com a sua decisão de abandonar o clube após esse conquista em uma só: Decepção. Você já havia comentado, mas, não vejo razão nenhuma, a não ser a ganância do treinador em evitar uma luta pelo rebaixamento e arrumar uma teta melhor na divisão de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu poderia unificar meu sentimento com a sua decisão de abandonar o clube após esse conquista em uma só: Decepção. Você já havia comentado, mas, não vejo razão nenhuma, a não ser a ganância do treinador em evitar uma luta pelo rebaixamento e arrumar uma teta melhor na divisão de cima.

Eu faço das palavras do Henrique as minhas, exceto que talvez eu não diria teta. hahahahaha

Entendi que quer sair do time para buscar um desafio mais acima, mas depois de tanto sufoco e dedicação à frente do Kolding, achei que ficaria para pelo menos experimentar a vida na primeirona. Mesmo se caísse por lá, já estaria gabaritado a achar um time maior.

Se fosse na vida real, te chamaria de mercenário. HAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PedroJr14 disse:

É bom tê-lo de volta.

Parabéns pela conquista. Com o título talvez você abra novas portas em clubes ainda melhores. Boa sorte na continuidade!

Obrigado.

Espero que sim, a ideia é pegar algum clube da Nordicbet Liga, mas se não aparecer vou ter de jogar a 2. Division novamente. Valeu!

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu poderia unificar meu sentimento com a sua decisão de abandonar o clube após esse conquista em uma só: Decepção. Você já havia comentado, mas, não vejo razão nenhuma, a não ser a ganância do treinador em evitar uma luta pelo rebaixamento e arrumar uma teta melhor na divisão de cima.

Hahahaha. O fato é que antes dessa temporada eu já estava de saco cheio do Kolding, resolvi dar uma última chance e conseguimos o acesso. A partir daí, sinceramente não vi vontade nenhuma de continuar no clube, mesmo que eu tenha que voltar para a 2. Division eu não me importo muito, mas já que estou saindo vou tentar assumir um clube da Nordicbet. Se vou ter mais teta, é bem provável que sim.

2 horas atrás, marciof89 disse:

Eu faço das palavras do Henrique as minhas, exceto que talvez eu não diria teta. hahahahaha

Entendi que quer sair do time para buscar um desafio mais acima, mas depois de tanto sufoco e dedicação à frente do Kolding, achei que ficaria para pelo menos experimentar a vida na primeirona. Mesmo se caísse por lá, já estaria gabaritado a achar um time maior.

Se fosse na vida real, te chamaria de mercenário. HAHAHAHHAHAHA

Acho que 3 temporadas no primeiro clube é um tempo bem ok para um treinador iniciante, que almeja chegar na seleção. Se olharmos as diretrizes do save não posso dar nenhum salto maior que a perna e depois que eu chegar na primeira não posso assumir qualquer clube até conquistar o primeiro título na divisão.

E como eu disse para o Henrique, eu já estava de saco cheio do Kolding e não era de hoje, não sei dizer o que era mas tinha algo me incomodando. Se eu optasse ficar no Kolding eu ficaria com eles até eles se afirmarem na Nordicbet, e se subisse para a Superliga provavelmente eu ficaria com eles até ser campeão já que pelas diretrizes após estar na primeira divisão só posso assumir clubes recém promovidos. E como já estava meio de saco cheio esse pensamento virou uma tortura.

Sobre ser mercenário, saí pelo 'pôjeto'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, deixa o time em um patamar superior e não se prende na estabilização do clube.

Com isso, a porta fica aberta pro caso de insucesso futuro hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a campanha da equipe no campeonato inteiro foi sólida e mereceu o título e tal. Mas porra, ser campeão levando 4 a 2? Que coisa anticlimática.

Pior que isso só o torcedor de ressaca da comemoração do título tendo que ouvir que o treinador vai embora 😛

 

Ia achar legal te ver jogar a primeira divisão com eles, mas entendo os motivos da saída. Vamos ver se consegue clube antes do começo da próxima temporada, e em que divisão será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em sair, levando em conta que é um save carreira. Agora é ver a quantas anda o prestigio do treinador e ver se consegue algo melhor. No aguardo do novo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
×
×
  • Criar Novo...