Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

spacer.png

 

spacer.png

UM LEVE PROGRESSO
Começo decepcionante | A maldição da décima colocação

 

Após ter um começo de temporada bem abaixo das expectativas, terminando o 1º turno em um decepcionante 5º lugar, era hora de o Viborg FF mostrar ao que veio no campeonato.

Iniciamos o segundo turno contra o FC Helsingør, mas desta vez em nossa casa. E não tomamos conhecimento de nossos adversários ao fazermos 3 a 0 sem muitas dificuldades. Contra o Thisted FC fizemos outro bom jogo, só que desta vez o resultado não apareceu. Saímos perdendo logo na primeira meia hora de jogo, coloquei o time pra frente e conseguimos empatar ainda no primeiro tempo, mas no segundo tempo em mais duas subidas ao ataque eles marcaram dois gols e sacramentaram o 3 a 1 para eles.

spacer.png

 

Pela DBU Pokalen contra o AC Horsens da Superliga, visando a liga, escalamos o time inteiro de reservas, mas mesmo enfrentando uma equipe de um escalão acima e com jogadores reservas, conseguimos um ótimo resultado ao ganharmos a partida por 1 a 0 e nos classificarmos para as Quartas de Finais. Contra o SønderjyskE, os titulares estavam descansados, e conseguimos fazer um bom primeiro tempo ao sairmos na frente, no segundo tempo ampliamos, mas sofremos o empate ao levarmos dois gols no final da partida, aos 90+4' e 90+5', e o placar final foi 2 a 2. Péssimo resultado para nossas aspirações ao acesso já que era um confronto direto.

spacer.png

 

Enfrentamos o Vejle BK no início de novembro, e fizemos um primeiro tempo bem equilibrado, no segundo tempo saímos na frente aos 52', mas sete minutos depois eles empataram ao fazer uma blitz em nossa defesa, após esse gol o jogo voltou a ser mais equilibrado e terminou em 1 a 1. Contra o FC Fredericia, fizemos um jogo de opostos, com um primeiro tempo muito fraco, mas equilibramos e fomos muito melhor no segundo tempo, uma pena que o 0 a 0 não saiu do placar.

spacer.png

 

Finalmente voltamos a vencer, e foi contra o Fremad Amager, e foi uma vitória dominante, mandamos na partida desde o primeiro minuto e conseguimos vencer fácil por 2 a 0. Na sequência pegamos o HB Koge, e mesmo não fazendo um bom primeiro tempo (2 remates) conseguimos abrir o placar e tudo ficou mais fácil ao ampliarmos no segundo tempo e sacramentar o 2 a 0 no placar.

O último jogo antes da pausa de inverno foi contra o Middelfart G&BK, e tivemos um jogo que se mostrou bem difícil no segundo tempo, na primeira etapa abrimos o placar logo no começo e controlamos o jogo todo, para se ter uma ideia eles finalizaram apenas uma vez e a bola foi para fora. No segundo tempo o jogo continuava com eles sem oferecer perigo nenhum até que no segundo chute deles conseguiram empatar a partida. A partir daí, fomos pra cima e sofremos demais até conseguirmos ganhar partida por 2 a 1 com um gol de Johan Laursen (PL - 8,3) aos 90+3'.

spacer.png

 

Na pausa de inverno fomos ao mercado, conseguimos contratar Magnus Anbo em definitivo após o contrato dele com seu clube de origem ter encerrado. E buscamos mais dois jogadores por empréstimo.

spacer.png

 

Incomodado com a minha linha defensiva resolvi ir atrás de um zagueiro, e Jeppe Petersen foi o escolhido, embora não seja tão forte mentalmente tem um ótimo físico e pode nos ajudar no nosso esquema de linha mais alta. E para ataque trouxemos Rasmus Buus, adoro jogadores que são centroavantes ‘raíz’, e o garoto é bem isso, ponderei um pouco sobre sua vinda já que temos Johann Laursen que é artilheiro e líder em assistências da equipe, mas depois de analisar bem a situação, vamos mover Johann para a esquerda e Buus jogará centralizado.

spacer.png

 

Entre as saídas tivemos a ida de Ibrahimagic para sua terra natal, apesar de ter sido muito utilizado nesta temporada, deixá-lo ir foi um pouco dolorido, Tarik nunca foi um grande destaque comigo, mas criei afinidade com ele e sentirei sua falta. Outro que também saiu foi Christian Kristensen, o jogador recebeu uma proposta de um time da Superliga e deve continuar seu desenvolvimento por lá. O meu único lamento nesta negociação é de que poderíamos ter arrancado mais dinheiro do AaB, porém como foi minha primeira venda de um jogador da base no save, eu não tinha muito parâmetro de até onde eu poderia ir.

spacer.png

 

Com as negociações feitas, fechamos o elenco com 21 jogadores para o restante da temporada, talvez mais um meia central fosse o ideal, mas temos poucos jogos até o final da temporada e não devemos sentir muita falta deste jogador.

spacer.png

 

Foi anunciado os jogadores presentes da Fornada deste ano, e foi decepcionante, não devemos ter nenhum grande talento no futuro. Fleming Poulsen é o jogador mais promissor desta fornada mas não consegue empolgar nem os parentes dele.

spacer.png
Jogadores marcados em vermelho foram contratados


De volta aos jogos, fizemos seis amistosos de preparação, onde ganhamos três partidas, empatamos outras duas e perdemos uma.

Retornamos a NordicBet Liga contra o FC Roskilde, e apesar de jogarmos melhor no primeiro tempo, a melhor chance foi deles ao aproveitarem um ótimo contra ataque e quase abrir o placar no um contra um com nosso goleiro. No segundo tempo continuamos em cima, mas sem conseguir furar a barreira até que aos 57' conseguimos fazer nosso gol e ganhar a partida por 1 a 0. Depois era hora de enfrentar o Esbjerg fB, líder do campeonato. Começamos bem e abrimos o placar cedo, essa dinâmica fez com que eles viessem para cima e nós tivéssemos vários contra ataques para aproveitar, mas não conseguimos ampliar o placar e aos 81' fomos punidos com o gol de empate. Final 1 a 1, e uma vitória que escapou por entre nossos dedos.

spacer.png

 

E encerramos os segundo turno contra o Silkeborg IF, saímos duas vezes na frente do placar, mas cedemos os empate em duas ocasiões e no fim o 2 a 2 foi o placar mais justo para ambas as equipes.

spacer.png

 

Melhoramos apenas uma posição em relação ao turno anterior, mas diminuímos de forma considerável a distância para o segundo colocado, que antes era de sete pontos e agora é de quatro pontos. Com onze jogos ainda por disputar na não dá para negar que estamos na briga, porém na minha concepção o time ainda patina e se subirmos será uma surpresa muito agradável para este que vos escreve.

spacer.png

 

Fiz a alteração tática sugerida pelo @ggpofm, mas confesso que já faz tanto tempo que joguei e não consegui atualizar por diversos motivos que nem lembro se surtiu algum efeito no time ou não. De qualquer forma fica o registro, e no terceiro turno falarei mais sobre ela.

 

Começo decepcionante | A maldição da décima colocação

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Um leve progresso [02/08]
12 horas atrás, AllMight disse:

Fleming Poulsen é o jogador mais promissor desta fornada mas não consegue empolgar nem os parentes dele.

Se eu fosse você retreinava ele pra ser um extremo aberto velocista - foco total na posição e nos fundamentos, talvez com uma boa mentoria, por ser uma posição onde precisa menos de atributos defensivos do que a lateral. O salário dos jovens é baixo, se der certo você tem um jogador ali ao menos para compor elenco, se não der, a perda financeira é muito pequena.

Sobre a tática, vou aguardar você falar um pouco mais para entender melhor qual é a ideia.

A campanha melhorou realmente. Se o time subir de produção e encaixar um pouco melhor talvez consiga brigar pelo segundo lugar, vamos ver, quem sabe vem uma reta final surpreendente.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe parece estar encontrando seu rumo aos poucos. Houve uma boa subida de produção, mas parece que falta aquele "algo mais" para se colocar nas posições de promoção. Se acertar essas arestas vai conseguir a subida.

Boa sorte para a continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só está há quatro pontos do 2º colocado e da promoção, mas a aproximação só aconteceu porque o SonderjyskE perdeu uma partida mais, enquanto o Viborg venceu uma mais. O que quero dizer é que a campanha dele ainda é bem parecida com a do Viborg. Isso pode ser bom se no 3º turno o Viborg conseguiu desequilibrar esse retrospecto favoravelmente para si. Isso, sem contar o Vejle que pode acordar de uma hora para outra.

O final da temporada será de alegria ou de decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver se consegue correr atrás do prejuízo, apesar de achar que não dá, mais por termos duas equipes na frente, mais o líder na briga, do que por outras razões. Contudo, uma engatada pode fazer com que a equipe chegue lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - Um leve progresso [23/09]

Em 11 partidas somente 01 derrota, o momento eh bom para o Viborg e tirar a diferença de 4 pontos eh uma tarefa bem possível, soh falta mais equilíbrio entre os dois tempos das partidas pq, se não estou enganado, vi muita oscilação em ora um primeiro tempo muito bom seguido de um segundo tempo mais fraco, ora un primeiro tempo fraco seguido de um segundo tempo melhor. No aguardo das próximas atualizações. Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que da. Ainda está naquela situação que se engrenar uma ótima fase, é improvável que os adversários o façam também. Mas tem que comparecer bem na entrada, prato principal e sobremesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/24/2020 at 10:17 AM, Tsuru said:

Se eu fosse você retreinava ele pra ser um extremo aberto velocista - foco total na posição e nos fundamentos, talvez com uma boa mentoria, por ser uma posição onde precisa menos de atributos defensivos do que a lateral. O salário dos jovens é baixo, se der certo você tem um jogador ali ao menos para compor elenco, se não der, a perda financeira é muito pequena.

Sobre a tática, vou aguardar você falar um pouco mais para entender melhor qual é a ideia.

A campanha melhorou realmente. Se o time subir de produção e encaixar um pouco melhor talvez consiga brigar pelo segundo lugar, vamos ver, quem sabe vem uma reta final surpreendente.

Boa sorte na continuação!

Uma boa sugestão, mas como o foco do save é chegar na seleção e não em um clube em si, não estou me atentando muito em treinar os jogadores da base, e também tem o fato do meu futuro no Viborg estar incerto no momento, já disse antes que em caso de insucesso na promoção eu devo sair do clube. Mas veremos, ainda tem um turno inteiro para rodar, e quem sabe ficando eu possa olhar melhor para a base do que estou olhando agora.

Pois é, estamos mais pertos, agora temos de continuar com o crescimento para buscar o G2, ainda ando com o pé atrás, mas é inegável que temos chances.

Valeu! 

 

On 9/24/2020 at 6:40 PM, Bozeno said:

A equipe parece estar encontrando seu rumo aos poucos. Houve uma boa subida de produção, mas parece que falta aquele "algo mais" para se colocar nas posições de promoção. Se acertar essas arestas vai conseguir a subida.

Boa sorte para a continuidade.

Acredito que sim, o maior problema é que tem sido uma temporada onde começamos mau, depois acertamos mas estamos pecando em alguns jogos, não que eu esteja perdido, mas ainda não consegui identificar o detalhe a melhorar.

Valeu Nismo!

On 9/24/2020 at 7:44 PM, div said:

O time vem crescendo e ainda dá tempo pra conseguir ficar entre os 2 melhores.

Boa sorte no 3º turno.

Obrigado div!

Também acredito que ainda há tempo, mas não sei se vamos ter a pegada que precisamos para subir.

On 9/25/2020 at 8:06 AM, ggpofm said:

Só está há quatro pontos do 2º colocado e da promoção, mas a aproximação só aconteceu porque o SonderjyskE perdeu uma partida mais, enquanto o Viborg venceu uma mais. O que quero dizer é que a campanha dele ainda é bem parecida com a do Viborg. Isso pode ser bom se no 3º turno o Viborg conseguiu desequilibrar esse retrospecto favoravelmente para si. Isso, sem contar o Vejle que pode acordar de uma hora para outra.

O final da temporada será de alegria ou de decepção.

Rapaz, tenho até medo quando tu aponta um outsider, da última vez acertou em cheio. Mas isso que você falou reflete bem o que tem sido até aqui, melhoramos um pouquinho e eles pioraram um pouquinho, daí demos uma diminuída na distância, porém temos que tentar nesse terceiro turno ter um aproveitamento bem melhor para não dependermos de mais uma piora dos outros, o que acho que vai ser pouco provável.

Veremos né?

On 9/25/2020 at 2:14 PM, Henrique M. said:

Vamos ver se consegue correr atrás do prejuízo, apesar de achar que não dá, mais por termos duas equipes na frente, mais o líder na briga, do que por outras razões. Contudo, uma engatada pode fazer com que a equipe chegue lá.

É como eu disse, é inegável que a distância diminuiu e que agora está mais acessível, mas até o momento não apresentamos nada que pudesse criar uma expectativa de que vamos subir, se subirmos vai ser uma dura briga.

On 9/29/2020 at 9:46 PM, Bega Gomes said:

Em 11 partidas somente 01 derrota, o momento eh bom para o Viborg e tirar a diferença de 4 pontos eh uma tarefa bem possível, soh falta mais equilíbrio entre os dois tempos das partidas pq, se não estou enganado, vi muita oscilação em ora um primeiro tempo muito bom seguido de um segundo tempo mais fraco, ora un primeiro tempo fraco seguido de um segundo tempo melhor. No aguardo das próximas atualizações. Vlws.

Cara eu tenho a mesmo impressão que tu, por isso que estou dizendo para todos que a distância é acessível, mas o time em campo não traz essa segurança, é bem diferente de quando você está numa fase ruim e sabe que tem mudar muita coisa ou numa fase muito boa. O time faz bons jogos, mas tropeça muito, e mesmo nos jogos dominantes consegue se complicar.

Obrigado Bega!

On 10/3/2020 at 12:38 PM, Andreh68 said:

Eu ja acho que da. Ainda está naquela situação que se engrenar uma ótima fase, é improvável que os adversários o façam também. Mas tem que comparecer bem na entrada, prato principal e sobremesa!

Exatamente, se fizermos a nossa parte é bem capaz de conseguirmos o acesso, mas o complicado é que até agora não mostramos um sinal que de vamos engrenar. Quando parece que vai acontecer a gente tropeça. Mas estamos na esperança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inconsistência tem sido um problema, mas chegou na reta final na briga e se conseguir aquela típica arrancada final pode buscar a promoção. Penso que apesar de n ser o intuito, em caso de insucesso vale outra temporada na liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/5/2020 at 9:58 PM, Nacho Libre said:

A inconsistência tem sido um problema, mas chegou na reta final na briga e se conseguir aquela típica arrancada final pode buscar a promoção. Penso que apesar de n ser o intuito, em caso de insucesso vale outra temporada na liga

Sim, se tivermos uma arrancada na reta final é bem capaz que a promoção venha. Se a promoção não vir, vou continuar na liga mas devo me despedir do Viborg. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

A MALDIÇÃO DA DÉCIMA COLOCAÇÃO
Um leve progresso | O herói ainda resiste...

 

Após dois turnos brigando lá em cima mas sem conseguir entrar no G2 que é objetivo da temporada, chegou a hora do ou vai ou racha. Será que o Viborg FF subirá de divisão e alcançará a elite dinamarquesa?

Iniciamos nossa reta final contra o SønderjyskE, um confronto direto onde poderíamos diminuir a vantagem deles para 1 ponto. E nós entramos em campo cientes do tamanho do jogo e fomos para cima desde o primeiro minuto, amassamos a equipe adversária mas infelizmente não conseguimos fazer o gol e jogo acabou em 0 a 0, com direito a um pênalti perdido da nossa parte ainda no primeiro tempo.

spacer.png

 

Na sequência outro confronto direto, desta vez contra o quarto colocado Vejle BK, começamos o jogo assim como no jogo anterior, indo para cima desde o primeiro o minuto, mas ao contrário do jogo anterior, neste sofremos alguns contragolpes perigosíssimos, mas como futebol é um esporte aleatório, neste jogo que estava mais franco para os dois lados, conseguimos abrir o placar e segurar o resultado nos minutos finais, onde sofremos uma pressão danada deles. Aos 80' coloquei o time em contenção e para jogar em um 4-1-4-1 com todas as posições do meio campo em defender, chamamos o adversário, mas criamos uma barreira a frente do nosso gol, e quando eles começaram a criar um pouco mais de perigo, aos 89’, tirei meu centroavante e coloquei mais um zagueiro com o time ficando em um 5-1-4-0, aos 94' o juiz acabou com a tortura e apitou o fim do jogo. Ótima vitória por 1 a 0, e que será lembrada por muito tempo, já que foram os 14 minutos mais longos da curta carreira de treinador de Danske. Com essa vitória, ficamos a dois pontos do vice-líder SønderjyskE.

spacer.png

 

Viramos a chave da NordicBet Liga para a DBU Pokalen, onde enfrentaríamos a forte equipe do FC Nordsjælland, atual segundo colocado da Superliga. Priorizando a disputa pelo acesso mandei um time bem misto, na verdade os únicos titulares que jogaram, jogaram pois seu reserva estava em condição física pior. Já eles mandaram seu time habitual, dos onze titulares que entraram em campo, só um tinha menos de 25 jogos pelo clube nesta temporada. Mas engana-se quem pensa que a diferença técnica pesou, nós mandamos no primeiro tempo e em parte do segundo tempo também. Abrimos o placar com um gol de Johann Laursen (PE - 8,1) aos 83' que entrou aos 61' no jogo. A partir daí recuei todo mundo e foi um 'Deus nos acuda' para segurarmos a equipe da elite que veio para cima com tudo, mas pecou na finalização. Com essa vitória por 1 a 0 estamos classificados para a semi-final da copa nacional. Voltamos as atenções para a NordicBet Liga onde enfrentaríamos o Thisted FC e fizemos um jogo inapelável, como diria o FM, e vencemos por 3 a 0.

spacer.png

 

Na sequência encaramos o FC Helsingør, então décimo colocado e em um jogo onde uma vitória nos colocaria no G2, mas meus jogadores gostam de emoção e não fizeram nada para merecerem a vitória e perdemos a partida por 2 a 0, onde saímos no lucro de termos tomado tão poucos gols. Contra o HB Køge, fizemos um confronto direto entre 4º (eles) e 5º (nós) colocados, empatados com o mesmo número de pontos. O jogo não começou nada bem para nós e logo nos primeiros minutos nosso goleiro precisou fazer 3 defesas à queima roupa em uma mesmo lance, mas depois disso o time acordou e abriu o placar com Rasmus Buus (PL - 9,0), só que um minuto depois levamos o empate, no segundo tempo voltamos a apresentar um futebol melhor e conseguimos novamente estar a frente do placar com outro gol de Buus, mas o time foi perdendo força defensiva até levar novamente o empate em 2 a 2. No final do jogo eles tiveram um jogador expulso e eu até tentei colocar o time para cima, mas minutos depois o juiz expulsou um nosso e o empate permaneceu no placar.

Pela semi-final da DBU Pokalen, enfrentamos o AGF o terceiro time da Superliga que enfretaríamos nesta edição. Com cinco pontos em desvantagem para o G2 e faltando apenas cinco jogos eu resolvi jogar a toalha da liga, e decidi que iria encarar esse jogo com o time titular, ao contrário das eliminatórias anteriores onde eu fui ou com time reserva ou com time misto. Porém a proximidade com a última partida me fez ter que poupar alguns jogadores, só consegui escalar quatros jogadores que são habitualmente titulares. Mas novamente mostramos que temos um time forte em copas, fizemos uma partida bem segura defensivamente e bem burocrática no ataque, porém o AGF não jogou melhor que nós, mas foi mais sortudo e ganhou a partida por 1 a 0 marcando aos 86'.

spacer.png

 

O último jogo do mês foi contra o Fremad Amager, lanterninha da divisão e já rebaixado faz algumas rodadas, e passamos vergonha ao perdemos por 1 a 0 com um gol deles aos 82'. Dominamos a partida, mas em nenhum momento chegamos perto do gol e merecemos completamente a derrota, só pra constar essa foi a terceira vitória deles em 29 jogos disputados até aqui.

spacer.png

 

Iniciamos maio com uma pressão enorme, meu cargo listado como "muito inseguro" pela direção, e já chegando ao meu conhecimento notícias sobre minha possível demissão (print 1, print 2). Foi neste clima que encaramos o Middelfart G&BK, e felizmente conseguimos sair vitoriosos com um gol solitário de Rasmus Buus (PL - 8,3), e garantimos o 1 a 0 no placar. Contra os líderes Esbjerg fB, conseguimos um bom empate em 1 a 1, mas na realidade é um empate um pouco injusto, já que dominamos a partida e tivemos várias chances de gols.

spacer.png

 

Enfrentamos o FC Roskilde, e acho que temos algum problema psicológico contra os décimos colocados, perdemos e perdemos feio por 2 a 0, em um jogo onde não há nada de bom a se relatar. Encerramos a competição enfrentando o Silkeborg IF, então décimo colocado, a para exorcizar esse trauma de sempre ir mal contra os décimos colocados, fizemos um bom jogo e ganhamos por 4 a 2.

spacer.png

 

Terminamos a temporada em uma decepcionante 5ª colocação, a cinco pontos do G2, mas a verdade é que nunca fomos um candidato sério ao acesso. Fizemos 10 pontos a menos que na última temporada quando terminamos em terceiro, pontuação que nesta temporada nos faria campeões.

spacer.png

 

Na DBU Pokalen tivemos um resultado fantástico chegando na semi-final, muito além das expectativas que era de 16-avos de final. Tendo inclusive enfrentado três clubes da Superliga e derrotado dois deles com um time um misto ou reserva.

spacer.png

 

Nas estatísticas o destaque do time foi o tridente ofensivo, com Johann Laursen liderando em gols, assistências, oportunidades criadas e mais vezes Homem do Jogo, ao lado dele está Rasmus Buus que foi o terceiro artilheiro da equipe, mas é o que tem melhor média de gols por 90 minutos, pois só chegou na pausa de inverno, ele também foi o jogador com a classificação média mais alta. E para encerrar não poderíamos esquecer da última ponta do tridente, Oliver Kristensen foi o segundo melhor artilheiro, o segundo melhor assistente e o segundo melhor em mais vezes Homem do Jogo no time, o jogador estava emprestado conosco, mas providenciei de o contratar em definitivo após seu contrato com seu clube de origem se encerrar ao término desta temporada.

Nome Jogos Gls Ast OpC HdJ % Passe Des DrbPJ % Remates Amr Vermelhos Cl Med
Peter Jensen 34 0 0 0 0 82% - - - 0 0 6.97
Henrik Damsgaard 5 0 0 0 1 85% - - - 0 0 6.98
Peter Ullum 27 (2) 0 1 1 0 78% 0,6 0,26 17% 4 0 6.98
Allan Heine 10 (5) 0 0 0 0 81% 0,75 0,19 - 0 0 6.84
Selmin Sehic 22 (1) 0 3 1 0 77% 1,68 0,36 50% 1 0 7.04
Lukas Talbro 9 (3) 0 2 0 0 72% 1,92 0,40 - 1 0 6.78
Magnus Anbo 11 0 1 3 1 77% 2,03 0,58 50% 4 0 6.98
Jacob Dehn 33 (2) 3 2 3 2 80% 0,85 0,09 27% 4 0 7.05
Jeppe Pedersen 5 1 0 0 1 76% 1,03 0,21 67% 0 1 7.20
Aksel Smith-Petersen 16 (1) 1 1 9 1 71% 1,44 0,69 35% 1 0 7.05
Morten Frendrup 17 (5) 0 2 1 0 93% 3,36 0,56 25% 3 0 6.80
Daniel Thiesen 17 (10) 6 1 2 2 88% 2,55 0,41 52% 6 0 6.91
Samuel Arrby 18 (6) 0 0 0 0 90% 2,21 0,22 0% 5 0 6.83
Jesper Lindstrøm 24 (9) 1 3 4 1 89% 1,12 0,54 34% 1 0 6.83
Lucas From 25 (4) 2 4 5 0 86% 0,83 0,39 46% 0 0 6.88
Oliver Kristensen 29 (4) 9 4 7 5 78% 1 1,25 38% 5 0 7.02
Rasmus Buus 13 (2) 8 0 2 3 80% 0,32 0,24 57% 0 0 7.34
John Dyrmose 11 (13) 2 2 2 1 85% 0,69 1,61 48% 1 0 6.85
Jacob Rasmussen 24 (4) 4 1 5 1 79% 1,76 0,92 53% 2 0 6.84
Johan Laursen 28 (6) 12 10 7 7 81% 0,86 0,65 42% 5 0 7.16
Mikkel Kvist 9 (15) 5 0 4 2 80% 0,35 0,35 53% 2 0 6.76

Prêmios da Temporada


Ao término da temporada a direção me chamou para conversar sobre meu desempenho nesta temporada, fui a reunião mas claramente eles queriam que eu me humilhasse perante eles para ter uma chance de continuar no clube, minha primeira fala foi já para pedir o boné. Compreendo que não consegui alcançar o que o clube e nem eu pessoalmente almejava e que é melhor seguir caminhos distintos em busca de evoluir na carreira e alcançar o sonho de treinar a seleção dinamarquesa.

spacer.png

 

Um leve progresso | O herói ainda resiste...

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - A maldição da décima colocação [09/10]

Dá para dizer que os números do Viborg não são muito diferentes dos demais que estão acima. Uma vitória a menos, uma derrota a mais, um empate e novamente terminou a temporada sem a promoção e abaixo de outras temporadas. Uma pena para o Danske. Nem a excelente participação na Copa foi capaz de amenizar a decepção por mais uma temporada sem a promoção. E que bom que o FM lhe ameaçou e melhor ainda a decisão de sair do clube. Teve tempo para entregar o que outros também não entregraram e que você também não conseguiu. Vida que segue e melhor trabalho no próximo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conseguido o acesso, não ficou tão longe em termos de pontos, mas pelo visto a direção não esperava nada menos que a promoção.

E não foi à toa que Laursen estava te apoiando, 12 gols, 10 assistências e 7 vezes melhor em campo, difícil ele repetir isso com outro treinador.

Boa sorte no próximo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela sequência de abril foi mortal. Nessas horas que vemos que tanto o futebol como o FM são meio aleatórios.

Curioso para ver como as equipes veem Danske, onde será que vai amarrar o eu alce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o time oscilou quando não deveria oscilar, mas achei a saída do time meio prematura. Digo, eu acho que dava pra tentar +1 temporada, sobretudo após a boa campanha na copa, mas se você achava melhor pedir o boné, então que venha o próximo desafio.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/10/2020 at 9:34 AM, ggpofm said:

Dá para dizer que os números do Viborg não são muito diferentes dos demais que estão acima. Uma vitória a menos, uma derrota a mais, um empate e novamente terminou a temporada sem a promoção e abaixo de outras temporadas. Uma pena para o Danske. Nem a excelente participação na Copa foi capaz de amenizar a decepção por mais uma temporada sem a promoção. E que bom que o FM lhe ameaçou e melhor ainda a decisão de sair do clube. Teve tempo para entregar o que outros também não entregraram e que você também não conseguiu. Vida que segue e melhor trabalho no próximo clube.

Pois é, nesta temporada parece que todo mundo patinou, mas infelizmente patinamos mais. Sobre a Copa foi uma surpresa muito grande chegar na semifinal e ainda vencendo dois times da Superliga, e nós jogando com o time misto.

Sim, no começo do ano setei as expectativas para promoção justamente para ser pressionado pelos resultados. Aí quando chegou no final da temporada, não vi sentido em ficar implorando pelo cargo e resolvi partir para uma próxima etapa.

Obrigado!

On 10/10/2020 at 12:17 PM, div said:

Uma pena não ter conseguido o acesso, não ficou tão longe em termos de pontos, mas pelo visto a direção não esperava nada menos que a promoção.

E não foi à toa que Laursen estava te apoiando, 12 gols, 10 assistências e 7 vezes melhor em campo, difícil ele repetir isso com outro treinador.

Boa sorte no próximo clube.

É, eu setei promoção no começo da temporada, justamente para ser pressionado pelos resultados. 

O cara jogou demais, tirou vários coelhos da cartola em vários momentos. Nos ajudou muito e que bom que foi fiel a mim. Hahahahah. Sinceramente ele é o tipo de jogador que a gente torce pela carreira mesmo depois de sair do clube.

Obrigado!

On 10/10/2020 at 10:24 PM, Andreh68 said:

Aquela sequência de abril foi mortal. Nessas horas que vemos que tanto o futebol como o FM são meio aleatórios.

Curioso para ver como as equipes veem Danske, onde será que vai amarrar o eu alce!

Sim, o time de repente perde a mão e aí complica demais.

Falaremos disso no próximo post hahahaha.

20 hours ago, marciof89 said:

Infelizmente o time oscilou quando não deveria oscilar, mas achei a saída do time meio prematura. Digo, eu acho que dava pra tentar +1 temporada, sobretudo após a boa campanha na copa, mas se você achava melhor pedir o boné, então que venha o próximo desafio.

Boa sorte!

Pois é, também acho que daria mais uma temporada, mas como o save tem a proposta única de ser vitorioso com a seleção. Eu quero brincar um pouco com a carreira do Danske. Quero ter altos e baixos e se precisar começar lá da 2. Division novamente.

Mas quando eu subir para a primeira divisão, eu devo ficar no clube que eu subir até conquistar o título dinamarquês, por que essa é uma trava que me impede de assumir a seleção ou outros clubes da primeira divisão, pelas regras do save estando na primeira divisão só posso assumir clubes recém promovidos ou de divisões abaixo.

Enfim, a idéia é brincar com as possibilidades enquanto não subirmos, fazer com o que o Danske tenha uma carreira de altos e baixos, quando olharmos para trás, vamos olhar para o Viborg e falarmos "é, ali não deu certo", se eu ficasse muito tempo no clube essa percepção poderia mudar

Valeu Marcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como chove nesse país. Só jogo debaixo d´água. Acabou que foi sua gestão a frente do time que afundou.

Achei a decisão de sair acertada, se acha que não tinha mais a dar à equipe e precisava de novos desafios, é melhor ir do que ficar e empurrar com a barriga. Tomara que no próximo clube consiga melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, um desfecho surpreendente, na minha opinião. Mesmo compreendendo muito bem os motivos da saída, e concordando com eles, achei que Viborg e Danske ainda teriam outras temporadas a percorrer juntos e shallow now.

Acredito que o desgaste causado pelo mal rendimento na Liga e ampliado pelos rumores de demissão irritaram o dinamarquês que já foi pra reunião de caso pensado. 

Bem, no aguardo pelo próximo desafio. Sorte na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/10/2020 em 10:24, Tsuru disse:

Nossa, como chove nesse país. Só jogo debaixo d´água. Acabou que foi sua gestão a frente do time que afundou.

Achei a decisão de sair acertada, se acha que não tinha mais a dar à equipe e precisava de novos desafios, é melhor ir do que ficar e empurrar com a barriga. Tomara que no próximo clube consiga melhores resultados.

Hahahaha, foi bem isso. 

Na verdade acho que com mais uma ou duas temporadas, conseguiríamos dar o salto para elite dinamarquesa, mas como é um save de carreira eu acho que essa movimentação fica bem mais interessante para a história do treinador.

Em 12/10/2020 em 12:16, Bega Gomes disse:

Nossa, um desfecho surpreendente, na minha opinião. Mesmo compreendendo muito bem os motivos da saída, e concordando com eles, achei que Viborg e Danske ainda teriam outras temporadas a percorrer juntos e shallow now.

Acredito que o desgaste causado pelo mal rendimento na Liga e ampliado pelos rumores de demissão irritaram o dinamarquês que já foi pra reunião de caso pensado. 

Bem, no aguardo pelo próximo desafio. Sorte na caminhada.

Hhahahahaa, eu também, mas é como eu disse, quero sair do lugar de conforto e assumir outros clubes, ter outras glórias ou derrotas.

Ah com certeza ele já foi disposta a pedir o boné, mas pediram por ele antes disso hahaha, ainda assim foi bem legal que não foi uma saída forçada pelo treinador humano.

Obrigado Bega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - A maldição da décima colocação [09/10]

ACtC-3f9GN6SwczHOwt0ZqscnTA5uzkvg2ebZbN-

 

ACtC-3do3WKFj52MpfQ_wd44A9EiTkKML8osa98_

O HERÓI AINDA RESISTE...
A maldição da décima colocação | De volta ao lar
 

Citar

CONSIDERAÇÕES SOBRE A LONGA PAUSA

A pausa da história se deu em um momento onde nosso personagem estava de saída do Viborg, na época acabei me empolgando e jogando mais uma temporada e meias, porém por diversos motivos tive que me afastar da história, e até da área fiquei um pouco ausente. Nesse período tive muito pouco tempo disponível, o meu último arquivo de savepoint foi gravado no dia 27/10 para vocês terem uma ideia. Enfim com a questão de tempo ajeitada, troquei o HD do meu notebook para um SSD, nesse período de instalação dos programas ao novo windows, coloquei na minha cabeça que não instalaria o FM 2019 no SSD, e que ou recomeçaria o desafio no FM 2020 (versão que considero muito mais legal) ou começaria outro desafio.

A ideia de recomeçar o desafio, soou promissora num primeiro momento, mas depois de considerar algumas coisas, achei que a sensação de repetição seria muito forte, tanto para mim quanto para os leitores, então embarquei na ideia de começar um novo save, como não queria já começar e postar na área, decidi me aventurar em off por alguns lugares, eu cheguei a começar três saves em diferentes lugares, mas não consegui ir além dos primeiros meses, não sei explicar, mas tinha uma sensação grande de saudade da Dinamarca, veja bem, tenho achado um porre jogar no FM19 depois de conhecer o FM20, porém a história tem sido muito legal e me dá muita vontade de continuar.

Então para encerrar, esta será minha última tentativa de vingar com essa história, como faz tempo que não jogo o FM19 pode ser que ânimo volte, como pode ser que eu continue achando um porre e que não valha a pena jogar entediado, mesmo gostando da história. 

Com as considerações feitas, vamos à continuação da história, porém de forma um pouquinho diferente nesta postagem, pois teremos um timeskip de mais ou menos 1 ano e 8 meses, onde nesse período vou relatar brevemente o que ocorreu e na próxima postagem já estaremos em pé de igualdade com o que está sendo jogado no save, inclusive a próxima postagem já será com o gameplay pós pausa e instalação do FM19 no SSD. Como perdi algumas anotações de jogos e já não lembro direito quem foi bem ou mal, não faria sentido postar este período da forma como vinha postando antes, pois eu não teria informações para tal.  

 

Após ser mandado embora do Viborg FF, Danske passou 10 meses sem treinar, até ser contratado pelo forte time do Hobro IK. Mas antes de fechar contrato com seu novo time, nosso ‘herói’ teve uma candidatura recusada no Silkeborg IF logo após sair do Viborg FF, e alguns meses depois quase fechou como FC Fredericia, onde chegou a até discutir os termos do contrato mas desistiu no último minuto, pois entendeu que assumir um time tendo que cortar mais de 200m/mês DKK em salários não seria algo muito viável para se trabalhar no curto prazo. Após mais alguns meses finalmente surgiu a oportunidade de treinar uma equipe que lhe daria condições de subir na próxima temporada, mas antes ainda faltariam mais 7 jogos da temporada corrente para disputar e Holger teria a oportunidade perfeita para conhecer o elenco a fundo antes da próxima temporada.

O começo de trabalho não foi nada bom, Danske decidiu apostar num estilo de jogo mais direto e rápido por conta das características dos seus jogadores, mas foi um tiro no pé, tendo acumulado 2V, 1E e 4D neste período de fim de temporada.

ACtC-3f-yHs7NLJLh-_aX9N0NnM6CEeaGyhcs2Gq

 

ACtC-3cZgcY_dYOb0PqiXHfFWNjQnMuhrQdnXZbm

 

Na temporada seguinte, Danske sabia que tinha um bom time, mas que precisava achar uma forma melhor de jogar, então com algumas contratações para o time titular e um novo conceito tático (não tenho o print), o Hobro IK começou a temporada de forma avassaladora, com sete vitórias nos seus primeiros 8 jogos, inclusive tendo uma sequência de seis vitórias seguidas. Porém essa mesma tática e abordagem, também trouxe a queda de Danske, na sequência foram apenas duas vitórias em 12 jogos no comando do Hobro IK.

ACtC-3eeJdy7a_rWbqHn1ad74EkQ-JjVFOQhKEdHkETnkdG6n2Lrp8dzM3Kkn9SLvtr0iUCtsxoSEv1wcTAbT2g4Y95iOpLCqqOwnXb6UcLGF6yLRBm_OuZS0rmdnWXcDR5tQF54qiSUo9n3jOS7tJ_NpjzG=w800-h703-no?authuser=2

 

Situação esta que culminou com a sua demissão dos auri-azuis, frustrado com mais um fracasso na briga pelo acesso, Danske decidiu voltar a treinar só no começo da próxima temporada, e que talvez fosse a hora de até retornar para a 2. Division e começar um projeto sólido e a longo prazo por lá. Porém menos de dois meses após sua demissão, ele recebeu uma proposta irrecusável, não pelo dinheiro, ou pelo projeto esportivo, mas sim por poder treinar na sua cidade natal, perto de sua família.

ACtC-3eOGgvOiPjVGlIJt4oah6j7bzeIxCOTi69A

 

A maldição da décima colocação | De volta ao lar

ACtC-3do3WKFj52MpfQ_wd44A9EiTkKML8osa98_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês - O herói ainda resiste... [26/12]

O herói do save é você, que mesmo entediado, continua com o sabe. O problema de ter uma versão melhor do jogo causa esse problema. Junta isso com problemas reais, fica mesmo complicado. Boa a sorte Jio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses saves que entram em estado de hibernação... lamentável! 😑😑 ... 😆😂🤣

Um pouco deprimente essa passagem pelo Hobro(senti falta do print da tabela), mas e nessas horas que tiramos forças para o recomeço, especialmente na cidade natal junto da família.

Danske poderá agora rememorar o que fez ele iniciar sua jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meio complicado avaliar o período no Hobro mas aparentemente não foi bom.

Que a jornada no Helsinger seja melhor e que você se anime a continuar o save - ou que, se decidir parar, que volte logo com um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Holger Danske - O Herói Dinamarquês
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
×
×
  • Criar Novo...