Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de moderador do OFF-Topic


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Fala pessoal,

venho neste tópico anunciar a saída do nosso amigo @Aleef da moderação da área de OFF-Topic. Apesar da passagem um tanto quanto curta, a colaboração dele sempre foi importante e somatória pra nós, por isso deixo aqui meu "mt obrigado" a você Aleef, e que siga colaborando conosco aqui na comunidade.

Pra suprir sua saída, contratamos um cara que também é mt agregador aqui dentro como membro (e não é de hoje!) e que tenho certeza que continuará somando mt qualidade ao fórum agora como moderador, seja com conteúdo, opiniões e ajustes dentro da área. Vem pra cá, @ZaMBiA!

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Os gremistas vão dominar esse fórum.

Na real é bem gozado como tem tanto gremista aqui mesmo.

Pena que os colorados abandonaram o fórum em 2016, saiam boas discussões de lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral

Aproveitando o ensejo do tópico (e pra não criar um outro igualzinho), trago uma notícia não tão boa dessa vez: nosso queridão @Lowko é Powko está deixando a moderação do OFF. Por motivos pessoais, ele próprio nos comunicou que não conseguiria conciliar os projetos de vida com a contribuição que ele gostaria de dar aqui pra comunidade, então assim sendo ele se despede com um grande agradecimento nosso, pelo tempo dispendido e os trabalhos prestados.

Tâmo junto Lowko, e continue nos brindando sempre com suas análises e planilhas de Excel sempre bem abalizadas. Não some diabo, hahahaha.

 

 

p.s: a área está bem controlada e não traremos ninguém pro seu lugar nesse primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um prazer.

Embora se eu soubesse que o posto havia sido ocupado pelo Aleef eu não tivesse entrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Lowko é Powko said:

Foi um prazer.

Embora se eu soubesse que o posto havia sido ocupado pelo Aleef eu não tivesse entrado.

A gente segue à risca os protocolos de higiene contra a COVID, fica tranquilo que seu banquinho foi besuntado de álcool em gel antes de você sentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, um excelente moderador, teve bons projetos e bons tópicos criados e iniciados por ele. Espero que continue no fórum contribuindo com os tópicos na área de futebol sobre dados. 

Boa sorte na caminhada profissional e pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...