Hayato-Vortex Postado 12 de Dezembro 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2019 Olá sou meio novo no mundo FM mas gostaria de saber se existe algum jeito de treinar somente o Sub 20 pq eu gosto de carreiras "realistas" q vc começa de baixo na base para dps acabar virando um técnico interino. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 15 de Dezembro 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2019 Acho que apenas para seleções você consegue isso no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Dezembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2019 On 12/12/2019 at 10:54 AM, Hayato-Vortex said: Olá sou meio novo no mundo FM mas gostaria de saber se existe algum jeito de treinar somente o Sub 20 pq eu gosto de carreiras "realistas" q vc começa de baixo na base para dps acabar virando um técnico interino. Agradeço desde já. Não é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Hayato-Vortex
Olá sou meio novo no mundo FM mas gostaria de saber se existe algum jeito de treinar somente o Sub 20 pq eu gosto de carreiras "realistas" q vc começa de baixo na base para dps acabar virando um técnico interino. Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.