Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 4 x 0 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Santos 1x2 Flamengo.

Santos: Soteldo.

Flamengo: Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Gabigol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sampaoli bate o JJ na Vila e isso até acaba ajudando pro time se concentrar mais e ver alguns erros pro Mundial, além pro argentino servir de ainda mais embasamento pro Palmeiras dar o que ele quiser.

2x1 Santos.

Mas o jogo que todo mundo vai querer saber mesmo é o do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 Santos. Gol nas costas do Ruindinei. Precisamos com urgência um lateral direito para a r serva do Rafinha. Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pirocada! Saímos no lucro. O problema não é o mundial, mas esse jogo de 16h num sol de matar. Globo paga os jogos e impõe isso, Flamengo finge que joga dois tempos. Eu acho que o segundo tempo o Fla empata. Colocando um Renê no lugar do FL (que não entrou em campo e tem amarelo) protege mais aquele lado. Agora esse árbitro tá marcando demais amarelo contra o Fla e teve um carrinho do Santos e nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Santos 4 x 0 Flamengo

Santos com sangue nos olhos e Flamengo com a cabeça em Dubai. Jogaram com a mesma vontade do Thiago Neves e tomaram no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ é esperto, como o Klopp, o Wijnaldum e o Liverpool não conhecem o Flamengo, vão achar que é isso daí e o do jogo do River, e vão ir completamente relaxados e sem suspeitar de nada 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Pro Liverpool isso aí vai ser fichinha.

Isso aqui não é Santos pra ser goleado em mundial não, fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sapatada violenta aplicada pelo time que mais surpreendeu esse ano!
Apesar de achar tosca a postura do Santos ao tentar ironizar o Flamengo que fez história esse ano sendo campeão das duas competições com maior peso para um time Brasileiro, como apoiador do bom futebol tenho de dar parabéns ao trabalho que o Sampaoli fez neste time.

Santos entrou para ganhar como senão houvesse amanhã e o Flamengo entrou com um salto alto a lá Cruzeiro do fica Titi não!
Resultado: Pirocada violenta, é bom que agora o time acorda pro Mundial e desce do salto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, skp disse:

Que sapatada violenta aplicada pelo time que mais surpreendeu esse ano!
Apesar de achar tosca a postura do Santos ao tentar ironizar o Flamengo que fez história esse ano sendo campeão das duas competições com maior peso para um time Brasileiro, como apoiador do bom futebol tenho de dar parabéns ao trabalho que o Sampaoli fez neste time.

Santos entrou para ganhar como senão houvesse amanhã e o Flamengo entrou com um salto alto a lá Cruzeiro do fica Titi não!
Resultado: Pirocada violenta, é bom que agora o time acorda pro Mundial e desce do salto.
 

Claramente não foi salto, o perfil do time não é esse. Só tacaram o foda-se mesmo, não tinham mais nada pra disputar no campeonato e a cabeça está bem longe daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Claramente não foi salto, o perfil do time não é esse. Só tacaram o foda-se mesmo, não tinham mais nada pra disputar no campeonato e a cabeça está bem longe daqui.

Tinha de ter ido mesclado.
Rodar o elenco então, JJ errou aí!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FL vindo de uma forma horrorosa ultimamente, incluindo contra o River. TAA, Salah ou até o Mané vão deitar e rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a falta de interesse, mas não justifica. Levar de 4 do Santos fora duas bolas na trave? O que eles queriam? Levar uma goleada histórica?

Agora temos que pensar não só no mundial, mas ano que vem nos reforços. Claramente precisamos para Zaga, LD e Centroavante. 

Para resumir esse brasileiro, acho que ano que vem é ano para ver se Ceni e Diniz podem treinar time grande. E olha lá que o Diniz agora terá uma pré-temporada e um "paulistinha" para dar liga a um time que já se conhece. Luxa termina em alta para tristeza do MC. VAR foi uma comédia esse ano, precisa de ajustes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Entendo a falta de interesse, mas não justifica. Levar de 4 do Santos fora duas bolas na trave? O que eles queriam? Levar uma goleada histórica?

Agora temos que pensar não só no mundial, mas ano que vem nos reforços. Claramente precisamos para Zaga, LD e Centroavante. 

Para resumir esse brasileiro, acho que ano que vem é ano para ver se Ceni e Diniz podem treinar time grande. E olha lá que o Diniz agora terá uma pré-temporada e um "paulistinha" para dar liga a um time que já se conhece. Luxa termina em alta para tristeza do MC. VAR foi uma comédia esse ano, precisa de ajustes. 

LATERAL DIREITO URGENTE! 

Rodinei não pode ficar um segundo de 2020 no Flamengo, já chega desse cara. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Entendo a falta de interesse, mas não justifica. Levar de 4 do Santos fora duas bolas na trave? O que eles queriam? Levar uma goleada histórica?

Agora temos que pensar não só no mundial, mas ano que vem nos reforços. Claramente precisamos para Zaga, LD e Centroavante. 

Para resumir esse brasileiro, acho que ano que vem é ano para ver se Ceni e Diniz podem treinar time grande. E olha lá que o Diniz agora terá uma pré-temporada e um "paulistinha" para dar liga a um time que já se conhece. Luxa termina em alta para tristeza do MC. VAR foi uma comédia esse ano, precisa de ajustes. 

Tem um gol que o Rodinei deixa aberta uma avenida para o Soteldo ou Carlos Sanchez  eu acho deitar e rolar!
É inadmissível que o Rodinei continue na equipe, é legal, é gente boa e anima o grupo mas o time perde muita solidez defensiva quando ele entra.
Vai ter uma barca considerável, por mim iriam embora: Rhodolfo (tentaria o Gustavo Henrique pro lugar), Rodilindo(Obrigado e tchau) , Berrio, Rômulo (que ganha 600 picanhas mês)!

Emprestaria o Gabriel Batista (GOL), Dantas(ZAG), João Lucas (LD), Hugo Moura (VOL), Pepê(MA), Lucas Silva (MA) e Vitor Gabriel (AT)..

Tenho a ligeira impressão que o Gabigol não fica, então precisamos de um centro-avante de qualidade, porque não dá para confiar ainda no Lincoln que é muito cru!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Zicogalinho said:

Entendo a falta de interesse, mas não justifica. Levar de 4 do Santos fora duas bolas na trave? O que eles queriam? Levar uma goleada histórica?

Concordo. Quando vi parcialmente o resultado de 3x0 achei normal porque pensei que era time reserva, quando olhei a escalação não acreditei. Mesmo jogando sem vontade não faz sentido tu se deixar ser tão dominado assim, ainda com time o titular.

E já vi uns "jênios" dizendo que foi estratégia do JJ pro Liverpool ver o resultado e achar que o Flamengo não é lá essas coisas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 12/8/2019 at 5:53 PM, Zicogalinho said:

[...] O problema não é o Mundial, mas esse jogo de 16h num sol de matar. [...]

Como se no Rio o clima fosse bem mais arejado, né? OIAHEOUIAHEOIUHAOIEUHAO puta calor filha-da-puta.

 

Flamengo já virou a chavinha pro Mundial, o Santos precisava mt da vitória.

O resumo é esse. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...