Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 3 x 2 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Esse jogo só vale a pena assistir pra ver como a gurizada vai se sair. Tem nomes aí que valem a pena conferir, ver como se saem, ano que vem podem ter suas chances no time de cima mais efetivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Que bucha do guri. Mas se for o mesmo Isaque que começou o gauchão, é  uma tiriça braba.

O Isaque chora de ruim. Tomara que não me inventem de testar ele. É fraco.

_

Gostei do Patrick, do Ferreira e um pouco do Frizzo. O CRACK Pepê tá bem também. De resto, pode mandar embora os dois laterais e o Ruan ou é verde, ou é fraco. Rodrigues é ok, uma boa terceira/quarta opção de zaga.

Quero muito ver o Lucas Araújo nesse segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Goiás 3 x 2 Grêmio

Isaque é fraco mesmo, mas se for pra ter o André como centroavante, prefiro MUITO o Isaque. Ele pelo menos pode enganar no gauchão e ser negociado.

Ademais, Ferreira é liso demais, moleque dibrador, merece mais chances. Gostei do Rodrigues também, pra mim, pode ser utilizado com mais frequência no banco. Acho melhor que investir no PM (um milhão de lesões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wecio disse:

De maneira digna o Goiás se manteve entre os 10 primeiros... Apesar de goleadas vergonhosas, foi muito positivo esse ano! BORA VERDÃO!

Exato, fez um puta campeonato, superou demais as expectativas, ainda mais se levar em conta o elenco e orçamento.

Agora é estabilizar e trazer peças para qualificar o time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Exato, fez um puta campeonato, superou demais as expectativas, ainda mais se levar em conta o elenco e orçamento.

Agora é estabilizar e trazer peças para qualificar o time

É igual eu falo, disputar a Sul-Americana ano que vem foi lucro kkk, seria bom mesmo era qualificar de verdade o time e tentar ao menos chegar bem longe nessa competição que até hoje está entalada na garganta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...