Jump to content
Sign in to follow this  
jheffs

Como acabar com as fraquezas do seu time

Recommended Posts

jheffs

Ao. Olhar o relatorio da equipe no time nós temos pontos forte e pontos fracos... No pontos fracos existem por exemplo..desarme .Posicionamento agressividade.etc...como acabar com isso?

Rudsonnunes

Dinheiro no caixa, para contratar jogadores com atributos melhores nos pontos fracos e mandar embora jogadores que tenha os atributos do pontos fracos baixo! Mas é provável q sempre aja algum ponto fraco.  Vai depender do estilo de jogo e tático que seu time vai praticar, se passe  e primeiro toque é um ponto fraco não da para jogar Tike Taka, mantendo a posse ai vc vai ter que trocar os jogadores.  

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• feijaoagro
      By feijaoagro
      eu começo o jogo e funciona tudo normal. qndo coloco cabo HDMI para estender a tela na televisão e assistir algo enquanto jogo, o jogo dá erro de gráfico. todas as vezes q faço isso, dá erro de gráfico, e no fm 2019 não tinha problema nenhum, fazia isso beleza. alguém sabe o pq? e o q fazer pra resolver?
    • jbds.sccp
      By jbds.sccp
      Boa tade
      Como faço pra ter as divisões inferiores dos estaduais?
      Nem que seja só a 2ª divisão
    • CapitaoTsubasa
      By CapitaoTsubasa
      São mais de 1.000 kits, onde cada clube do país estará atualizado, próxima atualização os clubes ficarão dentro da pasta do seu estado natal, facilitando a atualização dos times pequenos dos campeonatos estaduais e divisões inferiores ou que disputam o regional/divisões de acesso. Também evita necessidade de atualizar o "sobe e desce" e mudanças na config, pois os times estarão sempre na pasta certa.

LINKS PARA DOWNLOAD:
      ⬇️ BRASILEIRÃO SÉRIE A
      ⬇️ BRASILEIRÃO SÉRIE B
      ⬇️BRASILEIRÃO SÉRIE C
      ⬇️Em Breve Série D e Estaduais 2019/20

Créditos: Equipe do GT Camisas, @CapitaoTsubasa, @cavalcanti, @hugofera, @oLiminha91 e @Blaijin

Muitos estaduais já foram completados graças a equipe do GT Camisas, pois agora este projeto será apenas de FB' Kits.
      Video de como fazer kits 2D (Desculpa minha voz com sotaque irritante, se quiser desliga o audio, mais assite para poder ajudar no projeto) : VIDEOOOOOOO ❤️❤️❤️❤️❤️

Obs: Kits em tamanho 420x420

• betocimoveis
      By betocimoveis
      Pessoal, meu pc rodava o FM 19 com 4 estrelas para UMA LIGA, e 3 estrelas com até 3 ligas carregadas. Já o FM 20 fica entre 1.5 e 2 estrelas com uma liga carregada. Pode ser alguma configuração? Esta muito complicado jogar, demoro 1 hora para jogar 3 partidas. Jogo desde 2005, me ajudem rsrs. 
    • Nicollas Cruz
      By Nicollas Cruz
      Ganhei a copa do Brasil, e o Brasileiro no mesmo ano com o Vasco, as finanças tava tudo ok, e msm assim no final da temporada fui demitido. Pq?!
  • Create New...