Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, LC disse:

Tu recusou o Bayern Alzenau?

ISukIOk.gif

 

Que seja rebaixado e fique 2 anos desempregado.🤣🤣🤣

Subiria de divisão quando acabo de ser demitido. Não fosse a proposta do BFC teria aceitado 😁

3 horas atrás, div disse:

A mudança de ares fez muito bem mesmo, conseguindo liderar um time de 17 (!) jogadores para a vice-liderança com um jogo a menos que o líder, podendo igualar em pontos. Em caso de empate em pontos, qual o critério de desempate? Se for vitórias, tá safo, se for saldo complica um pouco.

Vendo a tabela dos dois times, parece que vai ser tudo decidido na última rodada.

Boa sorte!

Se eu não me engano é por saldo. Não vai ser fácil, o time da redondinho.

Então, esse negócio de jogar bem com o que pego me incomoda um pouco, parece que não sei contratar 😌

Até agora os jogadores estão jogando o fino, e com a tática que não deu certo no Frankfurt, veja só.

52 minutos atrás, Cadete213 disse:

Boa mudança e os resultados estão a surgir. Será uma luta intensa até final e tens razão, as táticas têm de ser adequadas às equipas e aos jogadores disponíveis.

Para um judeu, acho que um Partido Comunista numa Alemãnha Nazista é pior.

A ideia desse save é justamente evoluir como treinador. Essas coisas vão passando desapercebidas até que se aprende.

De Progrom em Progrom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, tá fazendo uma campanha muito boa até aqui. Eu confesso que achei algumas coisas na tática um pouco esquisitas, mas se está funcionando...

Agora, que péssima escolha de clube, hein? Os caras são símbolo de um período de opressão. Tanta equipe melhor por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danut disse:

Olha só, tá fazendo uma campanha muito boa até aqui. Eu confesso que achei algumas coisas na tática um pouco esquisitas, mas se está funcionando...

Agora, que péssima escolha de clube, hein? Os caras são símbolo de um período de opressão. Tanta equipe melhor por aí..

Pois pode criticar as escolhas táticas aí, o menino Pedro já vai aprendendo hahaha

Coloca péssima nisso. Vamos dar um desconto que Pedro é brasileiro, porém com um curso de história nas costas não tem muita desculpa não. A hora que entrou na sala de troféus é que percebeu a cagada. 

Agora que fez a cama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Finalmente li tudo

Primeiramente, parabéns pela temática! muito interessante e criativa.

Que foda ter conseguido um lugar no Dínamo, mas um orçamento tão baixo assim nem eu esperava, que situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três meio campistas e três funções de defesa. O sucesso começa por uma boa retranca, já diria metade de Emilio Kraeplim.

Não te julgaria jamais pelos 500 euros de diferença, e quem te julga não sabe o quanto isso pode render em um ano de contrato. A ideia de ser campeão é ousada, especialmente vindo de uma campanha tão mediana, mas o time se recuperou bem e nos faz pensar que se não for de primeira, certamente sobe de segunda. 

Boa sorte nessa reta final e alerto, a classificação da primeira foto é diferente da classificação na foto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo F. Santos disse:

Ufa! Finalmente li tudo

Primeiramente, parabéns pela temática! muito interessante e criativa.

Que foda ter conseguido um lugar no Dínamo, mas um orçamento tão baixo assim nem eu esperava, que situação...

Obrigado, surgiu da leitura do Diário de Anne Frank, e também de uma proposta de evoluir enquanto manager.

Na verdade eu percebi que a diferença de orçamento vem do estatuto do clube. Como é semiprofissional os contratos são parciais, aí nem precisa de muito dinheiro mesmo.

 

8 minutos atrás, Peepe disse:

Três meio campistas e três funções de defesa. O sucesso começa por uma boa retranca, já diria metade de Emilio Kraeplim.

Não te julgaria jamais pelos 500 euros de diferença, e quem te julga não sabe o quanto isso pode render em um ano de contrato. A ideia de ser campeão é ousada, especialmente vindo de uma campanha tão mediana, mas o time se recuperou bem e nos faz pensar que se não for de primeira, certamente sobe de segunda. 

Boa sorte nessa reta final e alerto, a classificação da primeira foto é diferente da classificação na foto final.

Você vê coisa que eu nem enxergo, pra mim o time tá super ofensivo hahaha

6 mil euros por ano faz uma bela diferença, né? Eu prometo o que dá pra ser contratado, cumprir é outra história.

Ops, spoiler alert. Na verdade eu tinha preparado essa atualização com dois jogos a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da divina providência é q ela é aleatória...🤷‍♂️

Em 06/01/2021 em 15:25, Nei não cai (38D) disse:

A favor dessa loucura: conhecimento da divisão, dos adversários e o erro recente.

Contra: minha carreira até o momento.

Quem dúvida da capacidade de Pedro não prestou atenção no spoiler!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andreh68 disse:

O problema da divina providência é q ela é aleatória...🤷‍♂️

Quem dúvida da capacidade de Pedro não prestou atenção no spoiler!

Boa sorte.

Pensando objetivamente, se Berlin não fosse destruída, com eventual capitulação pós golpe, seria melhor? Só Deus conhece o big picture dos paranauê hahaha

A dica tá ali nao viu quem não quis😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh shit here we go again

Em 07/01/2021 em 14:13, Peepe disse:

O sucesso começa por uma boa retranca, já diria metade de Emilio Kraeplim.

A outra metade até se arrepiou de tristeza aqui.

Será que agora o Judeu vai?

vai

vai

passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER0449ee2f1a7203e8.png 

 

Promessas

 

“Querida Kitty

Você acha que papai e mamãe aprovariam que eu me sentasse num divã e beijasse um rapaz — ele, com dezessete anos e eu, uma menina que ainda não fez quinze? Realmente não creio que aprovassem, mas quanto a isso, preciso confiar em mim mesma. É tão tranquilizador ficar nos braços dele e sonhar, é tão grande a emoção de sentir seu rosto junto ao meu, é tão lindo saber que há alguém à minha espera! Porém existe realmente um grande mas: será que Peter vai se contentar em deixar as coisas como estão? Não esqueci a promessa que ele me fez, mas afinal... ele é um rapaz!..” Diário de Anne Frank, 18 de abril de 1944.

 

Segunda-feira, 18 de maio  de 2027.

 

Querido Tio Pep,

 

Eu tenho que parar com essa mania de prometer mundos e fundos, sonhos impossíveis. Ao final do campeonato, fico com a sensação de ter feito um péssimo trabalho, quando na verdade 9 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota está longe disso.
No momento, avaliava se devia ou não permanecer na equipe quando fui chamado para reunião final com o time. Antes disso, passei no escritório do Presidente e perguntei sobre a renovação do contrato.
Achei que iriam recusar, mas que nada. 
Fui para reunião de fim de ano animado e gritando:

"Esse time é bom demais, ano que vem é título!"

Ao que eles responderam:

"A tua ambição parece pouca diante do que podemos fazer."

Entendi coisa nenhuma.

 

Oberliga Nordost

Vice de novo

 

A equipe B fazia uma campanha brilhante na Berlin-Liga. Com 73 pontos liderava há varias rodadas. O único obstáculo se chamava Empor Berlin que fazia campanha identica. A grande "final" seria em 09 de maio, quando as equipes se enfrentaria em casa. 

 

Sp Lichtenberg. Não é o líder, mas a versão light dele. Jogar em casa nunca foi nossa forte, começamos sendo pressionados. Ajeitei a equipe e recuperamos. Parece que o Lichtenberg encarnou seus sósias. 0x1. Puxei os pontas pro ataque, 433. Hoffmann chutou duas vezes em cima do goleiro. Que hora pra Stettin se machucar. Ultimo minuto de jogo: Kopnick avançou na área e... pênalti. A chance de salvar um ponto. Wangler na batida... perdeu. PQP! Final: BFC 0 x 1 LIC.

 

O líder Lichtenberg venceu o jogo deles e voltamos a não depender só de nós. Uma derrota em quatorze jogos e a imprensa fala que estou pressionado.

 

Frankfurt. O destino é cruel. Não era o momento de voltar a Frankfurt. Eles estavam lutando pra não cair e eu precisando da vitória. Cruel, cruel. Comecei sendo vaiado e ignorado pelos jogadores. Em retribuição, Bamert abriu o placar e correu me dar um abraço. Ayuk aumentou de pênalti. Reher mandou na trave o que seria o terceiro. Mas aos poucos o time ia demonstrando que a culpa da situação do Frankfurt não era minha. Beitenbach ainda foi expulso pra nos ajudar. Baron mandou um chutaço na gaveta. Final: BFC 3 x 0 FRA.

Barleben. Com pouco tempo para treinar a nova formação, colocaríamos em prática com muito a perder. A vitória era fundamental. Lukkas Pet faria a estreia em razão da formação com três meias. Dei a camisa 10 pra ele, vai que resolve alguma coisa? Não resolveu. O jogo foi tão ruim que terminou sem um chute a gol. Final: BFC 0 x 0 BAR.

 

Eu estava um pouco tranquilo porque achei que o Lichtenberg tinha empatado também. Fui ver e os infelizes marcaram o gol da vitória nos acréscimos.

Enfim. Agora eles estavam com no mínimo (pois estamos com um jogo a menos) 5 pontos a frente. Com dois a disputar. Acabou o campeonato.

 

Seelow. Na bacia dos primeiros afogados, 2º x 3º lugar. Conseguimos trabalhar a bola, chute pra fora. Aprendi uma vez que se o time vem bem não se mexe. Deu certo, gol de Beck, na paciência que o nome traz. Existe coisa mais triste que tomar gol de falta? Sttetin perdeu o gol e logo em seguida empate. Deiters resolveu ir embora mais cedo. Em vez de arrumar a defesa, mandei o time pro desespero. E não é que deu certo?  Final: BFC 2 x 1 BAR.

FORMALCAO-LOUCA-PRA-GANHAR33dfd92a358e5a

É sempre divertido quando a pardalice funciona.

 

É pedir demais que o Lichtenberg perdesse as duas últimas partidas?

 

Altludersdorf. Olho no jogo, ouvido no rádio. Não entendia muita coisa. Lichtenberg abria o placar. E nós zerados. 2x0 lá, 0x0 aqui. E assim foi. Nada feito. O ano acabou. Final: BFC 0 x 0 ALT.

 

A coitada da Equipe B venceu o Empor Berlin e praticamente será campeã da Berlin-Liga. Acesso? Não, porque a Principal não subiu.

Frankfurt vai escapando ao rebaixamento. O Makkabi não.

 

Zehlendorf. Mandei o auxiliar comandar o jogo. Terminamos de forma apática. Final: BFC 0 x 0 ZEH.

 

A equipe B venceu a Berlin Liga. Tadinhos. 
 

Classificação e Desempenho da Equipe

Das cinco derrotas na competição, eu fui responsável por apenas uma delas. Numa análise fria, um excelente trabalho. Na cobrança interna: fracasso.

Apesar de satisfeito pela manutenção do Frankfurt, fiquei bastante incomodado com a queda do Makkabi. Se se se... Se tivessem me contratado talvez o resultado fosse diferente. Agora é fácil pensar, considerando que não subimos mesmo.

 

CLASSIFICACAO0554444ce0fcdc45.png

ÍNTEGRA | EQUIPES | JOGADORES

 

O grande diferencia do BFC em relação às outras equipes que treinei é a torcida. Acostumado com duzentos, trezentos torcedores em média, ver quase duas mil pessoas todos os dias é muito legal.

REVISTA-DA-EPOCA2e10c11d437cff0e.png

 

ELENCOa4fb9caaa6735cda.png
 EQUIPE-DA-EPOCA54402e19468ee768.png

Ao contrário da torcida, em minha opinião o melhor jogador foi o zagueiro Bamert. Uma pena que estava emprestado e não consegui renovar. Está alguns degraus acima ao patamar do restante do time.

 

Confiança

Finanças - Demorei pra perceber a razão da tamanha diferença salarial entre BFC e Frankurt (lá mais de 1 milhão de euros por mês, aqui menos de 300 mil). Então verifiquei que o clube berlinense ainda é semiprofissional, enquanto o Frankfurt se profissionalizou na minha gestão.

Dinâmica

 

Auf Wiedersehen, Tio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 32 - Promessas [15/01/2021]

Nunca pensei em jogar sem defesa direito. Não fica um buraco muito grande na defesa? Fizeste um bom campeonato e é assim que tens de pensar. Concentra-te na tua equipa e deixa as outras. Um abraço ao tio 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Nunca pensei em jogar sem defesa direito. Não fica um buraco muito grande na defesa? Fizeste um bom campeonato e é assim que tens de pensar. Concentra-te na tua equipa e deixa as outras. Um abraço ao tio 😁

Ficou uma avenida. Tiveram duas chances claras pra marcar e perderam. No contra-ataque era seis contra quatro, não demos bobeira. Ao marcar o gol já puxei todo mundo pra trás.

É a autocrítica muito severa.

Pode deixar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao final de tudo fez um bom trabalho no Dynamo. Espero que na próxima temporada a equipe possa conquistar a Liga. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Ao final de tudo fez um bom trabalho no Dynamo. Espero que na próxima temporada a equipe possa conquistar a Liga. Boa sorte na sequência.

Também espero, o time é forte, porém algumas mudanças serão forçadas pela questão financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que regulamento triste esse, fez uma ótima campanha mas se só consagra o campeão, a campanha tem que ser perfeita. Um pecado que não foi dessa vez mas a sua hora está chegando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O toque de midas Pedro se faz sentir no Maccabi e Frankfurt!

Mas acho que isso pertence ao passado, como mostra o jogo com 10 quando os extremos em AT cobriam o flanco. Acho que agora até arruma uma namorada e segura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pardalismo foi pouco pra isso aí, o mais incrível foi que deu certo. Quem duvida da genialidade do treinador? 

Por muito pouco não conseguiu nessa temporada, seguramente o Dynamo virá muito mais forte na próxima temporada. Há de se observar as equipes que descem, com sorte nenhuma de estatuto profissional para te complicar a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ficou lá em cima, mas não deu para subir, entretanto, entra como um dos favoritos para a próxima temporada, torcer para quem cair ser pior que quem foi campeão nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2021 em 17:47, div disse:

Rapaz, essa campanha do Lichtenberg ao final nem te deu chances. De qualquer forma, vejo que o saldo é positivo e deve voltar mais forte na próxima temporada.

Hora de profissionalizar esse clube aí, hein.

Sim, eles mantiveram o ritmo do início ao fim. Uma marca de quem sobe por aqui.

Já tentei convencer a diretoria, mas gostam de ser quem são, parece. hahaha

 

Em 15/01/2021 em 20:07, Peepe disse:

Mas que regulamento triste esse, fez uma ótima campanha mas se só consagra o campeão, a campanha tem que ser perfeita. Um pecado que não foi dessa vez mas a sua hora está chegando.

 

Não sei se é assim na realidade, mas é bem triste mesmo. As vezes chegamos faltando quatro rodadas e não há mais nada a ser disputado.

O problema é que Pedro ainda não conseguiu ser egoísta o suficiente para olhar pra sua carreira tal e qual tenta desenvolver os clubes por onde passa.

Ele é um treinador promissor, porém um péssimo gerente. (dica pra você Pedro, foca no que você é bom).

 

Em 16/01/2021 em 12:32, marciof89 disse:

Na próxima temporada sobe.

Esse buraco na lateral direita me deu calafrios. Emilio chora.

Amém!

Estamos sentindo uma certa transferência aqui, não? Emilio em coma anda tendo visões do apocalipse hahaha

 

Em 16/01/2021 em 21:35, Andreh68 disse:

O toque de midas Pedro se faz sentir no Maccabi e Frankfurt!

Mas acho que isso pertence ao passado, como mostra o jogo com 10 quando os extremos em AT cobriam o flanco. Acho que agora até arruma uma namorada e segura!

Oito anos de Berlim e não conseguiu manter nenhum relacionamento duradoura. Azar no jogo e no amor. Sad feelings.

 

Em 17/01/2021 em 00:00, Gustavo F. Santos disse:

Pardalismo foi pouco pra isso aí, o mais incrível foi que deu certo. Quem duvida da genialidade do treinador? 

Por muito pouco não conseguiu nessa temporada, seguramente o Dynamo virá muito mais forte na próxima temporada. Há de se observar as equipes que descem, com sorte nenhuma de estatuto profissional para te complicar a vida.

Quem não gosta de inventar, né? Normalmente dá errado, feliz quando dá certo.

A responsabilidade pelo não acesso foi do treinador anterior. O difícil é montar um time bom com orçamento tão curto.

 

Em 18/01/2021 em 10:13, Henrique M. disse:

Ficou lá em cima, mas não deu para subir, entretanto, entra como um dos favoritos para a próxima temporada, torcer para quem cair ser pior que quem foi campeão nessa temporada.

Eu tenho notado que o candidato mais forte normalmente está na divisão. O que cai parece que vem motivado a descer ainda mais.

Tomara que seja a nossa vez de ser o time forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que quem caiu lá de cima não seja um trator, acontece e é chato. Agora convenhamos, que regulamento nojentinho hein! Stettin tá jogando o fino da bola aos 30 anos, mas entendo o Bamert voando bem xerifao, pena que é difícil manter esses jovens.

Com as contratações certas e mantendo a base #euacredito ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Spoiler
Em 24/01/2021 em 18:16, El Bagda disse:

Tomara que quem caiu lá de cima não seja um trator, acontece e é chato. Agora convenhamos, que regulamento nojentinho hein! Stettin tá jogando o fino da bola aos 30 anos, mas entendo o Bamert voando bem xerifao, pena que é difícil manter esses jovens.

Com as contratações certas e mantendo a base #euacredito ♥️

Bamert estava emprestado, foi uma pena. Tentei renovar o empréstimo mas ele mandou aquela "prefiro jogar com jogadores de mais qualidade". Stettin é o melhor que temos e os atributos mentais fazem bastante diferença nessa divisão.

Vamos ver se fazemos jus a confiança! hahaha

Seja bem vindo!

BANNER0449ee2f1a7203e8.png

Mais do mesmo

 

“A turma B1 está tremendo, e o motivo é que breve vai haver uma reunião de professores. Estamos a conjecturar sobre quem vai passar de ano e quem vai repetir. Miep de Jong e eu divertimo-nos à beça só de ver Winn e Jacques, os dois garotos que se sentam atrás de nós. Acho que não vai lhes sobrar um tostão para as férias, de tanto que apostam. É "Você vai passar", "Não vou", "Vai", o dia inteirinho. Nem mesmo os pedidos de Miep para se calarem nem minhas explosões de zangas surtem efeito..” Diário de Anne Frank, 21 de junho de 1942.

 

Segunda-feira, 03 de outubro de 2027.

 

Querido Tio Pep,

 

Planejamento

Mais do mesmo


TRANSFERENCIAS7508e0558687275a.png 

 

Com um orçamento curto, iniciei o planejamento já na segunda-feira 17/05. O time ganhou férias, mas eu estava trabalhando.

Por mais que o time não tivesse comprometido defensivamente, o ponto em que mais precisávamos mexer seria na defesa.

Subi da Equipe B o artilheiro Çağatay Yılmaz, renovei com Stettin e contratei meu xodó Drechsel.

Rexhepi, o Kosovar, e Max Baum, o goleiro, vieram reclamar dos minutos de jogo. Avisei que teriam bastante tempo dali pra frente. Tempo livre.

A falta de jogadores para defesa com qualidade no mercado me fez treinar volantes por ali. Espero que dê certo.

Trabalhar sem Auxiliar pela primeira vez. Tomando conta de tudo. Saudades Johanna. Falando nela, fui ver como estava como treinadora e percebi que fora demitida (mesmo tendo feito a melhor campanha do clube em anos - o que será que isso quer dizer?). Conversamos rápido e pedi pra ela vir trabalhar comigo. O BFC poderia dar um trampolim na carreira dela, mesmo como auxiliar. Não demorou a aceitar.

 

Amistosos

AMISTOSOS946c3affa1ed469e.png 

 

Análise pós amistosos:

 

Treinar livres 
Lateral esquerda
O que falar de Drechsel que marcou na estreia?

 

Tatiquismo

Seguindo relatório da equipe da temporada passada, bem como, do que pude observar do time, montei duas táticas pensando em jogos em casa e fora de casa (ou contra equipe mais fortes/fracas). Depois, na base do desespero mandei jogar pelos lados:

 

TATICA524bad7aeb105de8.png


Oberliga Nordost

Mais do mesmo - parte 2

 

A imprensa nos colocou como favoritos ao acesso. Contra o Malchow eu queria ver uma coisa. Será que estamos fortes assim? Começamos pressionados, jogo todo do adversário, até que Hoffman pegou um rebote e abriu o placar. Em seguida o empate, num erro defensivo absurdo em escanteio. Coloquei Drechsel no intervalo e avancei o time. A bola parada continua sendo nosso calcanhar de Aquiles. Mal deu tempo pra reclamar e marcaram mais um. Lembra da coisa que eu queria ver? Pois é...

Enquanto me preparava para o jogo seguinte, não parou de chegar mensagens de que meus jogadores estavam fechando com outros times. Vou fazer o que, não estamos na Alemanha Oriental mais. Em campo, uma velha história. Teria eu me tornado um treinador bombeiro? Este foi o pensamento após o Zhelendorf abrir o placar. Kopnick empatou em seguida. Repeteco do primeiro gol e 1x2. Drechsel empatou novamente. Ylmaz perdeu dois gols em sequência e fim.

Resolvi ir pro tudo ou nada dali pra frente. Estava cansado de lutar por alguns bons resultados. Estava na hora de impor um estilo de jogo sobre os adversários. Contra o Grimmener, na aplicação dessa ideia o time não só não atacou como imaginava, como ainda tomamos o enésimo gol de bola parada (algo que eu já havia percebido nos amistosos e nada fiz para melhoras). Werner aumentou de pênalti. Stettin diminuiu e Beck empatou ainda no primeiro tempo. Juntei as linhas e tirei o espaço do adversário. Ylmaz fez uma bela jogada e lançou Drechsel que finalizou mal, no rebote gol de Baron e virada. Sttetin perdeu um gol imperdível. Depois a vez de Beck. 

Ylmaz se firmou no time e ia provando ser um baita atacante, mesmo que no relatório dos auxiliares ele ainda estivesse abaixo da média. Pena que Stettin não aproveita os passes do rapaz. Numa jogada absurda o Barleben abriu o placar. Pra mim foi falta no goleiro. Quando tentamos empatar 0x2. 

Tudo bem que os coringas do FK Rene Scheneider são bem fracos e já goleamos eles pelo Frankfurt, mas resolvi dobrar a aposta no jogo ofensivo. Resultado foi um festival de chances e apenas cinco convertidas. Stettin parece ter ouvido minhas reclamações internas e meteu logo quatro gols.

Empolgados com a goleada demos uma de Thiago Neves: já tínhamos perdido pontos na liga, daríamos o troco na Pokal contra o Zehelendorf. No fim eu tinha comprado fiado. Tive que devolver dois gols e apenas marcamos um. A reação veio, mas muito tarde para recuperar o prejuízo.

Na volta pra Oberliga, pegamos o vice-campeão da Berlin Liga Empor Berlin, que subiu por nossa causa (já que o BFC II é que fora campeão, mas não pode subir). O nosso esquema quadradinho, compacto, fechadinho, pareceu que daria resultado. De cabeça em cabeça a bola chegou pra Hoffman sofrer pênalti, gol de Stettin. Em seguida, o time parou reclamando de impedimento, gol de falta pro empate. No afã de vencer mandei o time pra frente. Resultado, virada e mais um gol de bola parada. 

O jogo contra o Schoneiche foi ataque e defesa.  O ataque funcionou, a defesa não.

Após dois maus jogos, precisávamos nos recuperar contra o Altludesdorf. Começamos no lugar comum: perdendo. No intervalo resolvi motivar, ao invés de xingar. Beck marcou um golaço. Ylmaz virou. Bloch estragou a alegria e empatou. O jogo acabando e eu ressentindo o empate. Ylmaz marcou de novo. Vitória. AH, MANO AÍ É MEIO FODA: Bloch empatou novamente nos acréscimos.

Frankfurt. Velhos conhecidos. Até o momento do gol deles, que foi um tal de Uçar que fez. Cruzamento de Tientcheu. Empatamos com Stettin. Viramos em seguida com Yalmaz. Que aumentou logo no começo do segundo tempo. Virou goleada com Michaelis. Jogo movimentado. Sete gols em dois jogos: o ataque resolve?

 

Manuel Hoffmann reclamou da situação do time. Cheguei nele e falei "se acha que pode ajudar, venha jogar com a gente". Ele veio.

 

Ao que parece, engatamos a quarta marcha contra o Strausberg. Ylmaz veio disposto a fazer valer a fama de goleador da Berlin-Liga. Abriu o placar. Volta do segundo tempo e o goleirão aceita um chute fraco e de longe de Kopnick. 2x0. Erben defendou chute a queima roupa, mas não conseguiu pegar o rebote, quando o Strausberg diminuiu. Para nos acalmar, Ylmaz avançou de antes do meio campo pra aumentar a vantagem. Lembra da ajuda do Hoffman? Expulsão. Bela vitória.

 

Calendário

LIGA-E-POLAKe0f6c347a8f2ba43.png

 

Classificação

A expectativa da diretoria está sendo claramente ignorada no momento. Além de sermos eliminados na primeira fase, estamos muito longe do líder. Alta probabilidade de chicotada psicológica nos próximos dias.


CLASSIFICACAO9b68f59ea60046ca.png 

INTEGRA | JOGADORES | EQUIPES

 

Na Berlin liga, o coitado do BFC II segue para repetir a sina da temporada passada:

BERLIN-LIGAd669832a5d8c2b50.png 

 

Elenco, confiança, finanças, dinâmica

ELENCO2a39afc95ae6e692.png 

Com a saída de Bamert, resolvi puxar o Ayuk pra zaga. O volante não compremeteu, porém a saída de bola perdeu bastante com a saída dele de lá.

Se Baron e Ayuk se acertarem, pode dar jogo. No ataque, Yilmaz demorou a aparecer, mas quando rendeu, subiu o nível do Stettin junto. Drechsel começou muito bem, mas logo caiu de desempenho.

 

Dinâmica

Confiança

Finanças

 

Auf Wiedersehen, Tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 33 - Mais do mesmo [02/02/2021]

Diário de Anne Frank, um dos melhores livros que li. Quanto ao save, tem cuidado ou o treinador da segunda equipa irá ser promovido para o teu lugar. 

Pré-época é para testar e tirar conclusões. Adaptar tácticas e jogadores e tentar levar para os jogos oficiais. Às vezes resulta, outras não. Espero que a direção te dê mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Judeu
  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 89: Calando o Wanda Metropolitano (Atualizado em 21/10/2022)
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • Fujarra
      Por Fujarra
      Já tinha um tempo que eu havia feito a minha pós em futebol e futsal, mas eu não estava com muito saco de sair de casa. Sou filho brasileiro de dois ingleses que vieram pro Brasil a passeio, mas que decidiram ficar por aqui mesmo. Minha família tem vida boa, não tenho do que reclamar, saca? Eles me incentivaram a fazer algo relacionado a esporte e até custearam tudo, já que meu sonho era ser jogador de futebol (porém a total ausência de habilidade com a redonda me fez desistir cedo da ideia e partir pra outro foco). Só que agora depois de formado, eu só penso em desisti dessa ideia maluca de trabalhar...
      (o celular toca, era número desconhecido)

      - Alô?
      - Fala "Mac", como ce tá irmão?
      - Quem tá falando? Eu não to reconhecendo a voz não
      - Que absurdo, não tá lembrado de mim não po? Calmaí, vou te fazer lembrar: Lembra do trote na UFF? Lembra do cara que riu da sua cara por causa do seu nome ridículo, e por isso te pintou de hambúrguer do McDonald's?
      - FAAAAAALA DIGÃO. Era pra eu ter reconhecido essa sua voz de retardado.
      - Primeiramente, vai se f****, beleza? Segundamente, eu tenho uma surpresa pra tu.
      - Lá vem merda.
      - Não, fica calmo, a parada é boa. Tá afim de um trabalho diferenciado?
      - Só de falar em trabalho eu chego a me coçar...
      - Mas tu é um vagabundo mesmo, ein? Todo mundo sabe da tua paixão e do seu sonho de treinar um time de futebol. Tu não fez pós pra dar aula em colégio, né?
      - Ah Rodrigo, a real é que...
      - Real nada meu irmão. A parada é o seguinte: Meu pai é presidente de um clube e tá querendo um técnico pra treinar o time. Não paga muito bem não, mas pô, tu vai poder participar da montagem do elenco, implementar sua filosofia, vai poder fazer o que quiser. Tu vai curtir. Melhor do que essa vida de Football Manager aí que tu vive.
      - Pô... sei não.
      - Confia no Digão que a parada é boa. Não vou aceitar um não como resposta, tu ainda me deve por causa daquela parada lá que rolou em Búzios
      - Tá, não vamos falar de Búzios não. Marca uma reunião com o teu pai e eu prometo que compareço.
      A ideia era promissora mesmo, montar uma equipe do zero, implementar meu estilo de jogo, participar de forma ativa no ambiente de um clube... acho que é o sonho de qualquer técnico, mesmo que seja num time de divisão inferior. Ele só esqueceu de avisar que o time é lá de Rondônia. E eu aqui, crente crente que seria no Rio de Janeiro. Pior: depois que fiz a entrevista com o pai dele, fiquei sem graça de negar. Aonde eu fui amarrar o meu burro?
       

      Eu falei que ia esperar até junho pra começar um novo save aqui na área, mas a real é que eu já tava me coçando pra voltar, ainda mais que eu comprei o FM19. Joguei 2 temporadas com o Vasco e já me habituei com o game. Sendo assim, cá estou eu de volta. Será um save ficcional de carreira, totalmente focado no Brasil, com a intenção de vencer todos os estaduais do Brasil. A ideia surgiu de repente, eu estava lendo uma matéria no Lance e lá falaram do Givanildo de Oliveira, treinador mais raiz desse país. O cara tem 18 estaduais. Daí eu pensei: Hm, e se eu vencesse todos os estaduais do país? Acho que isso me tornaria o rei dos estaduais.
       

      O nome do personagem é Elliot McNamara. Elliot por que eu gosto de um cantor chamado Elliott Smith (mas acho mais fácil escrever só com um T) e McNamara, sobrenome do "pai" da guerra no Vietnã. E por quê um cara também com nacionalidade inglesa? Bom, por que eu acho legal homenagear os caras que trouxeram o esporte que se tornou paixão no nosso país. Ele terá 26 anos e é recém-formado. Sendo assim, status e reputação no mínimo de tudo, basicamente.
       

       
       

      - Conquistar todos os 27 estaduais espalhados pelo Brasil.
      O objetivo é esse, e só esse. Claro que se pintar a possibilidade de vencer outros torneios, eu vou tentar. Mas o foco vai ser sempre esse: Venci um estadual, parto pro próximo estado, contanto claro que isso faça sentido. Pensei em delimitar uma regra de só assumir clubes que nunca foram campeões estaduais, mas isso tornaria o save enorme e completamente irreal já que eu levaria muitos anos pra completar, e a intenção é que o técnico se aposente tal como qualquer técnico de futebol faria na vida real.
      Sendo assim, estabeleci uma pirâmide, que deve ser respeitada para que eu possa sair de um clube para outro. Enquanto eu não terminar os meus objetivos nos estados do 5º nível, eu não posso assumir clubes do 4º nível. A intenção com isso é dar um pouco mais de realidade para as escolhas do técnico. Afinal de contas, não quero pular do Ceilândia para o Flamengo. E claro, só aceitar empregos em times sem técnico ou convites de clubes que sejam do mesmo nível da pirâmide que eu me encontrar, isso claro, se eu já tiver vencido o estadual no clube atual. Decidi começar em Rondônia pois é um dos únicos estaduais do país que não tem segunda divisão no jogo.
      5º nível: Roraima - Amapá - Rondônia - Espírito Santo - Tocantins
      4º nível: Mato Grosso do Sul - Amazonas - Brasília - Piauí - Acre - Sergipe - Paraíba - Maranhão
      3º nível: Rio Grande do Norte - Mato Grosso - Pará - Alagoas - Ceará - Goiás - Bahia - Pernambuco - Paraná
      2º nível: Santa Catarina - Rio Grande do Sul - Minas Gerais
      1º nível: Rio de Janeiro - São Paulo
       

      - Versão do jogo: 2019
      - Database MRT90 Brasil, pois é o que traz a Série D mais realística possível.
      - Ligas sulamericanas ativadas, pra poder dar mais opções nas contratações.
      - Editor desativado, calendário real iniciado em 27/12/2017, sem inclusão de equipe técnica, sem inclusão de jogadores nos clubes. Primeira janela de transferências ativa normalmente
×
×
  • Criar Novo...