Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

a tal pausa de inverno...mas ainda tem chance, rodadas decisivas virão. Também foi novidade esta das instalações da base pra mim, vivendo e aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria esse um paradoxo de Diniz e estaria o treinador sendk vítima do próprio sucesso? Entendo que a liderança não era objetivo final mas dava para ganhar e chegar tão perto é frustrante.

Só de curiosidade, supondo que ambos os times do BFC subam. O que acontece se o BFC original for rebaixado? O BFC II é obrigado a ser rebaixado junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse é mais um save em que achei que estava acompanhando todas atualizações e quando vi tinha um monte de coisa que passou batido. Atualizei a leitura agora. Pelo começo do que li já ia sugerir que Pedro van Pels e Mathis Liam deveriam se juntar e conversar sobre outras perspectivas de carreira, que treinador não tá rolando pra nenhum dos dois não. Mas aí voltou pra Berlim e engatou uma sequência ótima com o Makkabi. Infelizmente nessa última atualização perdeu um pouco o gás, e agora chega na reta final com o Dynamo favorito ao título.

Só uma dúvida: se eles levarem o título o Makkabi sobe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, muita coisa rolou desde a última vez que passei por aqui, até voltou para o Makkabi Berlin.

Estava fazendo um temporada fantástica, mas esta reta final foi muito ruim hein, o mercado de transferências cobrou seu preço e com juros. Boa sorte na reta final, e que pena que os dois Dynamos devem subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2021 em 12:47, div disse:

É... aquela derrota pro Tasmania na atualização anterior tá fazendo falta (menciono ela porque eles estão na lanterna). Mas enquanto houver esperança eu acredito! haha

Realmente. Eles fizeram um jogo e tanto contra a gente. É tipo o Coritiba que já meteu goleada em Cruzeiro e Flamengo campeões brasileiros no ano e depois foi rebaixado. Que tenhamos a mesma sorte.

🙏

Em 01/03/2021 em 15:52, Cadete213 disse:

É só viajar. Brasil, Holanda, Áustria...é assim mesmo, apoveitar a vida. Alguns resultados menos bons nesta fase mas continuas na luta e tens que acreditar até ao fim na luta pelo 1º lugar. Essa das camadas jovens é novidade para mim, mas foram boas notícias a todos os níveis.

Pedro juntou um bom dinheiro enquanto treinava o Frankfurt. E ganhando em euro é bem mais fácil viajar para o Brasil, do que o contrário. Nos demais, Holanda, Alemanha, Áustria é tipo sair do bairro aqui no Brasil (ou como vocês chamam, Freguesia hahaha).

Pois eu já tinha visto venda de instalações jovens e database alterada (não que eu não esteja usando uma) e normalmente entra rios de dinheiro. Porém, as instalações do Makkabi deveriam ser um terreno baldio só... Não pagou nem as dívidas.

 

Em 01/03/2021 em 18:28, Victor Duque disse:

a tal pausa de inverno...mas ainda tem chance, rodadas decisivas virão. Também foi novidade esta das instalações da base pra mim, vivendo e aprendendo

Eu lembro do @Vannces que sofreu (ou foi o @Danut ) com essas pausas na Polônia. E você ficar dois meses sem jogos e de férias, no meio do campeonato é pra arrebentar o nego véio. Se inventar de ter um mercado de transferências ainda, pior.

 

Em 07/03/2021 em 00:15, Peepe disse:

Seria esse um paradoxo de Diniz e estaria o treinador sendk vítima do próprio sucesso? Entendo que a liderança não era objetivo final mas dava para ganhar e chegar tão perto é frustrante.

Só de curiosidade, supondo que ambos os times do BFC subam. O que acontece se o BFC original for rebaixado? O BFC II é obrigado a ser rebaixado junto?

Pedro vai amadurecendo, então não sente tanta frustração como antes. Sabe que vai fazendo o melhor que pode (leite de pedra) e não prometeu mais do que podia entregar.

Pero que si, o paradoxo Diniziano para confudir qualquer pensador tático. Controle de bola e 4231 numa liga onde a moda é contra-ataque e 442 - e sem jogadores com qualidade no passe.

Acho que vou poder responder a tua curiosidade na próxima temporada, caso ambos subam. Porque normalmente o time que sobe (pra 4ª divisão) tem sido rebaixado - o nível da Reggionaliga está bem mais forte (imagino que pelos anos de simulação) que os da divisão inferior...

 

Em 07/03/2021 em 03:02, Danut disse:

Rapaz, esse é mais um save em que achei que estava acompanhando todas atualizações e quando vi tinha um monte de coisa que passou batido. Atualizei a leitura agora. Pelo começo do que li já ia sugerir que Pedro van Pels e Mathis Liam deveriam se juntar e conversar sobre outras perspectivas de carreira, que treinador não tá rolando pra nenhum dos dois não. Mas aí voltou pra Berlim e engatou uma sequência ótima com o Makkabi. Infelizmente nessa última atualização perdeu um pouco o gás, e agora chega na reta final com o Dynamo favorito ao título.

Só uma dúvida: se eles levarem o título o Makkabi sobe?

A galera tá ON demais. Baixou o @div na galera toda e estão atualizando no estilo Dani Alves sambista. Bom pra área!

Torcendo pelo fracasso, mantra de vida de Pedro, leva aí pra vida francofona do Mathis hahaha

Pedro fez 40 anos, não é mais um guri. É hora de ver se vai ou racha (e está com uma cara de que vai rachar).

Eu esperava que o gás fosse perder antes, até pelo elenco curto e as lesões aparecendo. Mas o mercado foi um golpe e tanto.

O BFC II foi campeão nas duas últimas temporadas e não subiu porque EU treinava o BFC e bati na trave. Para a equipe B subir a principal também precisava. Se o principal falhar, nós subimos mesmo em segundo lugar.

 

Em 07/03/2021 em 07:10, six_strings disse:

Sem o Mahr fica mais difícil. Acreditar até ao fim é fundamental. Força

PEACE

O Mahr estava pra peixe, agora vamos ter que pescar em outra área.

Valeu

PAZ

Em 07/03/2021 em 09:33, AllMight disse:

Caramba, muita coisa rolou desde a última vez que passei por aqui, até voltou para o Makkabi Berlin.

Estava fazendo um temporada fantástica, mas esta reta final foi muito ruim hein, o mercado de transferências cobrou seu preço e com juros. Boa sorte na reta final, e que pena que os dois Dynamos devem subir.

Pois eu percebi tua atualização, hahaha

Em termos de história, diversão no jogo e resultados essa é a melhor temporada de Pedro Van Pels. 

De certa forma, o BFC II merece subir, porque vem fazendo temporadas consistentes (já é bicampeão) na liga há muito tempo. A nossa vitória seria a zebra.

 

9 horas atrás, marciof89 disse:

Flopou.

Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo, perdendo e perdendo, e aprendendo, aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?

 

Guten tag, Volks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Nei não cai (38D) said:

Para a equipe B subir a principal também precisava. Se o principal falhar, nós subimos mesmo em segundo lugar.

E como tá a equipe principal agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
11 minutos atrás, Danut disse:

E como tá a equipe principal agora?

Vou te responder com uma atualização hahaha.

image.png.b9316fd19290e627ed1d5ce79b9a3318.png

Ziellinie

 

"O resto de nossa família, entretanto, sofreu todo o impacto das leis anti-semitas de Hitler, enchendo nossa vida de angústias. Em 1938, depois dos pogroms, meus dois tios (irmãos de minha mãe) fugiram para os Estados Unidos. Minha avó, já contando setenta e três anos, veio morar conosco. Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra, depois a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três às cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: loja israelita. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentarse nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam freqüentar teatros, cinemas e
outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam freqüentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
" Diário de Anne Frank, 20 de junho de 1942


Segunda-feira, 14 de maio de 2029.
 

Querido Tio Pep,

 

Viajei novamente a Viena. Passei três dias lá, de sexta a domingo, aproveitando que não teríamos jogos nesse fim de semana. Fui à sinagoga com Anja e Peter. 
Em determinado momento, notei a ausência da aliança, mas achei melhor não comentar.
A verdade é que eu não alimentava expectativas. Bastava fazer parte da vida deles e me esforcei para ser um bom amigo, não um pretendente. Não negaria algo mais, obviamente, mas há um tempo determinado para todas as coisas debaixo do sol.
Ao que parece, a vida de treinador e suas mudanças acabaram esfriando a necessidade de se firmar num relacionamento. 

 

Berlin-Liga

Die Ziellinie

 

CALENDARIOe2eb42299aeeffd3.png 

 

Hellas Nordwest. Jogo embolado até que o juiz deu um suposto puxão de Abberger na área. Pênalti para eles. BARTUSIAK defendeu! Altenkirch tabelou e mandou na trave, minutos depois. Que jogada de Drechsel, carrinho pra cima do zagueiro cruzamento e gol de Altenkirch! Lupin foi expulso mais uma vez. A recuperação demorou, uma pena.

SFC Stern. Eles quase empataram com o BFC II fora de casa. Ou seja, não seria fácil. Falando em BFC, eles enfrentariam o Hertha 06 que nos venceu duas vezes este ano - uma ajuda seria bem-vinda. No campo de jogo, juiz apitou o inicio. Duru cruzou, zagueirão cabeceou matando o goleiro, bola bateu na trave e voltou pra Altenkirch abrir o placar. Na volta do intervalo Paupol Kiaku chutou sem pretensão e nosso goleiro aceitou. Drechsel perdeu uma chance cara a cara. Jogada trabalhada de escanteio, gol de Bose para desempatar. Drechsel ampliou.


Mas o BFC venceu então, só um milagre agora. Antes, uma pausa de 14 dias. E outra viagem à Viena. Depois de cinco anos sem se ver e mal conversar, três encontros em poucos meses não deixava dúvida que havia algo mais rolando. Dessa vez, ela que me chamou para viajar até lá. Cheguei e tinha um bolo de aniversário me esperando, Philipp estava lá também, mas foi embora no sábado. Completei 40 anos, meia vida.

 

ANJA-HERMANN610515f38d81eb21.png

Anja Hermann, sem mais.

 

Jantamos no Miznon novamente, se tornara meu lugar favorito em Viena. No caminho pra casa, conversamos sobre amenidades, rimos... Em algum momento nossas mãos se tocaram e eu senti algo mais forte. A conversa parou. Um silêncio intrigante quebrado por nossos passos nas folhas secas ao chão. Parei e segurei sua mão, na esperança de encontrar em seus olhos a resposta que procurava. E a verdade estava lá, no brilho, no sorriso envergonhado, no rubor. Eu a abracei pela cintura. Senti seu rosto próximo de mim. 

Foi uma noite boa. Eu peguei o trem das onze, feliz.


Spandauer. Eu cheguei pro jogo com sangue doce. Pra ajudar, Drechsel recebeu uma bola sozinho e ao contrário do que costuma acontecer, finalizou bem. Bartusiak pegando tudo. Drechsel teve mais uma chance, mas aí é querer demais. Caramba! Terceira vez que o Drechsel saíiu sozinho na cara do gol. 2x0. Hebler diminuiu e o jogo ficou tenso. Com um empate em casa o BFC II ia garantindo o título, enquanto eu torcia por um gol do TeBe. BARTUSIAK. O goleiro ia fazendo milagre. Drechsel tentou cavadinha. Haja coração, meu amigo. Que pressão tomamos. 


Não foi dessa vez. Mas não tenho do que reclamar. Esse time foi muito além do que esperavam.

O BFC Dynamo venceu a Oberliga Nordost também, então dessa vez o BFC II sobe.

Spoiler

image.thumb.png.cd1869eeaf8fbcdaa683287ea192bde2.png

 

Berliner. "Precisei" viajar e não compareci ao jogo. Não valia nada mesmo. Mandei Markus treinar a equipe e deu tudo certo. 

 

Classificação

Quase lá, mas não de todo

TITULO-BFC-II9446320d8a7880b0.png

O detalhe fica para o tricampeonato da equipe e, finalmente, seu acesso.


CLASSIFICACAO9218a6e673f78b0b.png

INTEGRA | EQUIPES | JOGADORES

Spoiler

image.thumb.png.c6d4d825b152a14e5cbab54e31cb1f26.png

 

Elenco, dinâmica, confiança e finanças

Leite de pedra

ELENCO5d782b1c1eb9a0aa.png

 

Administrar um elenco curto é mamão com açúcar. Todos felizes, a maioria jogou (com exceção dos lesionados Ismajli e Kruger).

Drechsel assumiu a responsabilidade e fez a melhor temporada da carreira dele, voltando após dez anos ao clube que o revelou. Ourega Lupin começou muito bem, mas caiu bastante após a parada de inverno. Altenkirch fez seus gols. A defesa segurou o rojão, embora tenha sentido a saída de Ozturk.

 

Dinâmica

Confiança

Finanças

 

Jantar de fim de época

Desfilando pra geral

 

Fui ao jantar de fim de ano acompanhado. Anja e eu nos divertimos com a velha guarda e seus olhares. "Ela desquitou?", "Coitado do Thomas"... Enfim, fui ovacionado na entrada e não tinha qualquer motivo para não continuar na próxima temporada.


TIME-DA-EPOCA-TORCIDA62afc461cc298d81.pn

No telão, o time da época era anunciado. Drechsel, a melhor contratação e jogador do ano, não aparecia no onze ideal (é o meu número 12).

 

Ou melhor dizendo, se dependesse de mim. Pedi duas vezes para diretoria renovar o contrato e nada. Rechacei duas propostas de emprego. Porém, cansei de esperar. 
Quando o BCF Wolfratshausen me propos uma conversa aceitei. Ir pra Baviera significaria ficar bem mais próximo de Viena. Ao fim, mandaram e-mail avisando que fecharam com um tal de Quevedo.

Aí tive que aguardar.


RENOVEI-O-CONTRATO1707f2b7f416b566.png 

 

Auf wiedersehen, Onkel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 39 - Die ziellinie [08/03/2021]
40 minutos atrás, Nei não cai (38D) disse:

Eu lembro do @Vannces que sofreu (ou foi o @Danut ) com essas pausas na Polônia. E você ficar dois meses sem jogos e de férias, no meio do campeonato é pra arrebentar o nego véio. Se inventar de ter um mercado de transferências ainda, pior.

Rapaz, eu fazia uma cacetada de amistosos com times fraquinhos só para dar ritmo e moral pra equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vannces disse:

Rapaz, eu fazia uma cacetada de amistosos com times fraquinhos só para dar ritmo e moral pra equipe.

Acho que é o jeito, o problema é que saem de férias e só voltam em janeiro. Aí fica o medo de lesionar alguém..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nei não cai (38D) disse:

Acho que é o jeito, o problema é que saem de férias e só voltam em janeiro. Aí fica o medo de lesionar alguém..

É, mas tem jogador que se lesiona por ficar parado, quando volta, qualquer bobeira deixa ele fora por meses. É um risco, mas acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vannces disse:

É, mas tem jogador que se lesiona por ficar parado, quando volta, qualquer bobeira deixa ele fora por meses. É um risco, mas acho que vale a pena.

Fica a dica para a próxima temporada. Calibrar o risco-retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão perto hein!! mas o trabalho não perde o valor. quem sabe com a sequência e uma boa janela, a próxima temporada traga o esperado acesso, seguimos na luta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito perto mesmo. Parece que está mesmo rolando algo com a Anja e qualquer dia acabas a treinar em Viena. Agora é planear a próxima época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Victor Duque disse:

tão perto hein!! mas o trabalho não perde o valor. quem sabe com a sequência e uma boa janela, a próxima temporada traga o esperado acesso, seguimos na luta!!

Pois é, mas valeu. O BFC II mereceu o acesso. 

Boa janela pra nós é não perder jogadores hahaha

 

2 horas atrás, Danut disse:

Putz 😕

Em todo caso, foi um ótimo ano da equipe, faltou pouquinho. Tem uma boa base pra subir na próxima temporada.

Como sempre, a próxima temporada depende do treinador.

É hora de quebrar a sina de Celso Roth e fazer um bom trabalho no segundo ano.

 

15 minutos atrás, Cadete213 disse:

Muito perto mesmo. Parece que está mesmo rolando algo com a Anja e qualquer dia acabas a treinar em Viena. Agora é planear a próxima época. 

Anja já teve um rolo mal explicado com Pedro no início dessa história.

Ela acabou casando e morando em Viena. 

A princípio não está nos planos dele jogar por lá, mas todo mundo sabe quem manda em casa né? hahaha

 

 

Volks, farei uma pausa nos próximos dias no que diz respeito a atualizações. Saio de férias e, portanto, sem computador para postar e/ou jogar.

Quero ver se consigo me atualizar na jornada dos colegas.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não terem subido de divisão o trabalho foi bem feito. Vamos ver o que vai acontecer com o treinador na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente você é o cara mais azarado do fórum.

E ainda quase ficou sem emprego. que sacanas hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Até mesmo quando você vive um período incrível de vitórias, a ameaça do desemprego não te deixa em paz. O importante é levar esse final de temporada para a próxima, para que o final seja diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só... o Pedro ta chifrando o marido viajante... por isso as velhinhas futriqueiras, e vc sabe que essas velhinhas ai são barra pesada, quase fizeram a cabeça do Presidente para não renovar seu salário...

Achei a temporada decente, e justa, afinal o BFC II há muito tempo não pertence a essa divisão, tendo ficados amaldiçoados ai graças a Van Pels.

Duro vai ser se não conseguir repetir o desempenho ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/03/2021 em 16:24, div disse:

Nossa, que azar, pqp.

Foi por muito pouco, mas dá pra dizer que vem melhorando e na próxima temporada essa porcaria de título não escapa haha.

O time e o treinador. A evolução dele é evidente e dez anos de experiência não é pouca coisa.

Quem sabe hahaha

 

Em 08/03/2021 em 17:20, LC disse:

Apesar de não terem subido de divisão o trabalho foi bem feito. Vamos ver o que vai acontecer com o treinador na próxima temporada.

Dentro do esperado, mas feliz pelo desempenho dentro e fora de campo. Não abusamos da diretoria e contribuímos com as finanças.

Em campo, elenco curto e resultado excelente.

 

Em 08/03/2021 em 22:16, marciof89 disse:

Oficialmente você é o cara mais azarado do fórum.

E ainda quase ficou sem emprego. que sacanas hahahah

Já é uma evolução, pra quem era o pior treinador (sdds @Leonardo Moreno )...

Uma enrolação para renovar e o pior é receber proposta e os caras recusarem depois.

 

Em 11/03/2021 em 06:03, Henrique M. disse:

Até mesmo quando você vive um período incrível de vitórias, a ameaça do desemprego não te deixa em paz. O importante é levar esse final de temporada para a próxima, para que o final seja diferente.

Brasileiro né? Você pode sair do Brasil, mas o Brasil não saí de você.

O trabalho está pavimentado, agora é deixar rolar.

 

Em 13/03/2021 em 16:10, Andreh68 disse:

Olha só... o Pedro ta chifrando o marido viajante... por isso as velhinhas futriqueiras, e vc sabe que essas velhinhas ai são barra pesada, quase fizeram a cabeça do Presidente para não renovar seu salário...

Achei a temporada decente, e justa, afinal o BFC II há muito tempo não pertence a essa divisão, tendo ficados amaldiçoados ai graças a Van Pels.

Duro vai ser se não conseguir repetir o desempenho ano que vem.

Quem te viu, quem te vê, não é mesmo? Em defesa de Pedro, o marido dela é um deputado... Mas ele só partiu pra cima quando fim do casamento estava consumado. Tudo bem que já tinha feito o meio campo hahaha

O clube é gerido por um Conselho. Fico só imaginando a pressão, ainda mais que Pedro anda afastado da Sinagoga, dirigindo a equipe aos sábados...

O BFC II com mudanças de jogadores emendou um tricampeonato. Mereceram e lavaram a alma pra cima do Pedrinho. Pedro que já bateu na trave duas vezes seguidas, quem sabe na temporada que vem né?

Respondendo ao comentário, tem que subir. O azulzinho não pode vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2021 em 12:39, Leonardo Moreno disse:

Isso é uma pantumima, uma patuscada! Eu repudio e repiro isso com toda a demência do meu ser interior!

Ressuscitaste meu caro Watson?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Judeu
  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 89: Calando o Wanda Metropolitano (Atualizado em 21/10/2022)
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • Fujarra
      Por Fujarra
      Já tinha um tempo que eu havia feito a minha pós em futebol e futsal, mas eu não estava com muito saco de sair de casa. Sou filho brasileiro de dois ingleses que vieram pro Brasil a passeio, mas que decidiram ficar por aqui mesmo. Minha família tem vida boa, não tenho do que reclamar, saca? Eles me incentivaram a fazer algo relacionado a esporte e até custearam tudo, já que meu sonho era ser jogador de futebol (porém a total ausência de habilidade com a redonda me fez desistir cedo da ideia e partir pra outro foco). Só que agora depois de formado, eu só penso em desisti dessa ideia maluca de trabalhar...
      (o celular toca, era número desconhecido)

      - Alô?
      - Fala "Mac", como ce tá irmão?
      - Quem tá falando? Eu não to reconhecendo a voz não
      - Que absurdo, não tá lembrado de mim não po? Calmaí, vou te fazer lembrar: Lembra do trote na UFF? Lembra do cara que riu da sua cara por causa do seu nome ridículo, e por isso te pintou de hambúrguer do McDonald's?
      - FAAAAAALA DIGÃO. Era pra eu ter reconhecido essa sua voz de retardado.
      - Primeiramente, vai se f****, beleza? Segundamente, eu tenho uma surpresa pra tu.
      - Lá vem merda.
      - Não, fica calmo, a parada é boa. Tá afim de um trabalho diferenciado?
      - Só de falar em trabalho eu chego a me coçar...
      - Mas tu é um vagabundo mesmo, ein? Todo mundo sabe da tua paixão e do seu sonho de treinar um time de futebol. Tu não fez pós pra dar aula em colégio, né?
      - Ah Rodrigo, a real é que...
      - Real nada meu irmão. A parada é o seguinte: Meu pai é presidente de um clube e tá querendo um técnico pra treinar o time. Não paga muito bem não, mas pô, tu vai poder participar da montagem do elenco, implementar sua filosofia, vai poder fazer o que quiser. Tu vai curtir. Melhor do que essa vida de Football Manager aí que tu vive.
      - Pô... sei não.
      - Confia no Digão que a parada é boa. Não vou aceitar um não como resposta, tu ainda me deve por causa daquela parada lá que rolou em Búzios
      - Tá, não vamos falar de Búzios não. Marca uma reunião com o teu pai e eu prometo que compareço.
      A ideia era promissora mesmo, montar uma equipe do zero, implementar meu estilo de jogo, participar de forma ativa no ambiente de um clube... acho que é o sonho de qualquer técnico, mesmo que seja num time de divisão inferior. Ele só esqueceu de avisar que o time é lá de Rondônia. E eu aqui, crente crente que seria no Rio de Janeiro. Pior: depois que fiz a entrevista com o pai dele, fiquei sem graça de negar. Aonde eu fui amarrar o meu burro?
       

      Eu falei que ia esperar até junho pra começar um novo save aqui na área, mas a real é que eu já tava me coçando pra voltar, ainda mais que eu comprei o FM19. Joguei 2 temporadas com o Vasco e já me habituei com o game. Sendo assim, cá estou eu de volta. Será um save ficcional de carreira, totalmente focado no Brasil, com a intenção de vencer todos os estaduais do Brasil. A ideia surgiu de repente, eu estava lendo uma matéria no Lance e lá falaram do Givanildo de Oliveira, treinador mais raiz desse país. O cara tem 18 estaduais. Daí eu pensei: Hm, e se eu vencesse todos os estaduais do país? Acho que isso me tornaria o rei dos estaduais.
       

      O nome do personagem é Elliot McNamara. Elliot por que eu gosto de um cantor chamado Elliott Smith (mas acho mais fácil escrever só com um T) e McNamara, sobrenome do "pai" da guerra no Vietnã. E por quê um cara também com nacionalidade inglesa? Bom, por que eu acho legal homenagear os caras que trouxeram o esporte que se tornou paixão no nosso país. Ele terá 26 anos e é recém-formado. Sendo assim, status e reputação no mínimo de tudo, basicamente.
       

       
       

      - Conquistar todos os 27 estaduais espalhados pelo Brasil.
      O objetivo é esse, e só esse. Claro que se pintar a possibilidade de vencer outros torneios, eu vou tentar. Mas o foco vai ser sempre esse: Venci um estadual, parto pro próximo estado, contanto claro que isso faça sentido. Pensei em delimitar uma regra de só assumir clubes que nunca foram campeões estaduais, mas isso tornaria o save enorme e completamente irreal já que eu levaria muitos anos pra completar, e a intenção é que o técnico se aposente tal como qualquer técnico de futebol faria na vida real.
      Sendo assim, estabeleci uma pirâmide, que deve ser respeitada para que eu possa sair de um clube para outro. Enquanto eu não terminar os meus objetivos nos estados do 5º nível, eu não posso assumir clubes do 4º nível. A intenção com isso é dar um pouco mais de realidade para as escolhas do técnico. Afinal de contas, não quero pular do Ceilândia para o Flamengo. E claro, só aceitar empregos em times sem técnico ou convites de clubes que sejam do mesmo nível da pirâmide que eu me encontrar, isso claro, se eu já tiver vencido o estadual no clube atual. Decidi começar em Rondônia pois é um dos únicos estaduais do país que não tem segunda divisão no jogo.
      5º nível: Roraima - Amapá - Rondônia - Espírito Santo - Tocantins
      4º nível: Mato Grosso do Sul - Amazonas - Brasília - Piauí - Acre - Sergipe - Paraíba - Maranhão
      3º nível: Rio Grande do Norte - Mato Grosso - Pará - Alagoas - Ceará - Goiás - Bahia - Pernambuco - Paraná
      2º nível: Santa Catarina - Rio Grande do Sul - Minas Gerais
      1º nível: Rio de Janeiro - São Paulo
       

      - Versão do jogo: 2019
      - Database MRT90 Brasil, pois é o que traz a Série D mais realística possível.
      - Ligas sulamericanas ativadas, pra poder dar mais opções nas contratações.
      - Editor desativado, calendário real iniciado em 27/12/2017, sem inclusão de equipe técnica, sem inclusão de jogadores nos clubes. Primeira janela de transferências ativa normalmente
×
×
  • Criar Novo...