Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vai virar a página e fazer diferente? Espero que sim. Ainda há tempo.

Ou vamos chegar ao fim do Diário esperando que o final fosse diferente do que já sabíamos que era?

Ninguem interessante para trazer do time B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo que será demitido e o treinador do time reserva será promovido. Quem mandou rejeitar o Bayern Alzenau.🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estava com saudades do tradicional Ney, aquele que sempre nos encantou com seu talento para ser demitido. Espero que dê uma reviravolta, só para apimentar um pouco seu histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cadete213 disse:

Diário de Anne Frank, um dos melhores livros que li. Quanto ao save, tem cuidado ou o treinador da segunda equipa irá ser promovido para o teu lugar. 

Pré-época é para testar e tirar conclusões. Adaptar tácticas e jogadores e tentar levar para os jogos oficiais. Às vezes resulta, outras não. Espero que a direção te dê mais tempo.

Fosse eu já teria colocado o cara. Segundo ano liderando e depois de ter perdido seus melhores jogadores pro time principal hahahaa

Veremos o que vai acontecer, mas sigo na sina de testar uma tática e quando começa trocar para outra (dá supercerto...).

 

18 horas atrás, Danut disse:

Essa tática aí foi inspirada na escola @ElPerroMG de jogar sem meio campo, né? 😛

Na verdade, eu sempre vou tentar emular o @Jirimias na Hungria. Mas, não tenho peito pra manter o time jogando alto.

O certo, no meio campo era colocar dois carrileros, aí sim abriria bem o meio hahaha

 

15 horas atrás, Andreh68 disse:

Vai virar a página e fazer diferente? Espero que sim. Ainda há tempo.

Ou vamos chegar ao fim do Diário esperando que o final fosse diferente do que já sabíamos que era?

Ninguem interessante para trazer do time B?

Veja, você cantou a bola já na temporada passada, quem espera algo diferente assistiu muito filme com final feliz na infância hahaha

Então, o grande problema é que enquanto os jogadores do time B jogam sem contrato, na principal precisa de contrato parcial, pra rolar transferência de uma equipe a outra (pelo menos foi assim que eu entendi). E como nosso orçamento já está estourado, tive que focar nos melhores.

Por outro lado, o desempenho da equipe B diz mais em relação ao treinador do que ao time, que nem é tão bom assim 🤔

 

13 horas atrás, LC disse:

Prevejo que será demitido e o treinador do time reserva será promovido. Quem mandou rejeitar o Bayern Alzenau.🤣

A velha história: quem não te conhece que te compre. Eu sinto que Pedro deveria vestir a carapuça de Celso Roth e seguir a vida, sabendo que o papel dele é fazer um bom trabalho inicial e depois degringolar tudo.

 

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Estava com saudades do tradicional Ney, aquele que sempre nos encantou com seu talento para ser demitido. Espero que dê uma reviravolta, só para apimentar um pouco seu histórico.

Não posso deixar de atender a clientela. Como disse ao LC, é assumir a sina de treinador bombeiro e entender que não está pronto (ou nunca estará) para fazer um trabalho duradouro.

Uma pena hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, marciof89 disse:

Cheirinho de demissão no ar. Tá na hora de invocar o Eurico triciclista.

A uruca tá braba.

Esse cheiro é cecê imagino eu hahaha

Faz parte do meu show.

 

4 horas atrás, div disse:

Nossa, senti aquele empate contra o Aldleshuuhdebs (só decorrei o início do nome do time). Pelo menos a diretoria ainda não começou a encher por resultados, parecem satisfeitos com a campanha, que siga assim haha.

Foi irritante demais, ainda mais numa hora de crescimento da equipe.

O time está numa crescente, o ideal é manter assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria que você virou um treinador bombeiro mas talvez tenha um imã com o meio de tabela, achei que essa seria a temporada dos sonhos e já vê o líder abrir 10 pontos de diferença em tão pouco tempo. Espero que reaja e que a diretoria te dê mais tempo, ou quem sabe uma oportunidade no time II enquanto o treinador de lá não assume o time principal.

Quanto a esse meio campo, 2 MRBs juntos e só eles deve ser uma loucura, no teu lugar colocaria um em função de MC ou de MAA porque os MRBs não guardam posição e isso vai ser um problema sempre que estiverem em inferioridade numérica e até para construção de jogo ofensiva é bom ter alguém mais ousado no meio. Na dúvida, Johanna pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2021 em 23:55, Peepe disse:

Não diria que você virou um treinador bombeiro mas talvez tenha um imã com o meio de tabela, achei que essa seria a temporada dos sonhos e já vê o líder abrir 10 pontos de diferença em tão pouco tempo. Espero que reaja e que a diretoria te dê mais tempo, ou quem sabe uma oportunidade no time II enquanto o treinador de lá não assume o time principal.

Quanto a esse meio campo, 2 MRBs juntos e só eles deve ser uma loucura, no teu lugar colocaria um em função de MC ou de MAA porque os MRBs não guardam posição e isso vai ser um problema sempre que estiverem em inferioridade numérica e até para construção de jogo ofensiva é bom ter alguém mais ousado no meio. Na dúvida, Johanna pode te ajudar.

Deveria deixar ela tomando conta. Eu faço as escolhas táticas conforme fontes da minha cabeça.  O que eu quero com dois MRB no meio e jogando pelos lados: que eles fiquem limpando o meio-campo em busca de uma bola para jogar para o lado do campo. Dá certo? Não sei.

Minha questão diz respeito ao fato de fazer um bom período quando chego no meio do campeonato e ir mal quando começo a temporada. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.a6412e0fb88e48226d5c2e0a7c2c535a.png

Lá vamos nós de novo

 

 

“Querida Kitty

A casa estremece de tantas brigas! Mamãe e eu, os Van Daan e papai, mamãe e a sra. Van Daan, todo mundo está zangado com todo mundo. Bela atmosfera, hem? A lista dos defeitos de Anne foi novamente exposta e cuidadosamente examinada.” Diário de Anne Frank, 11 de maio de 1943.

 

Segunda-feira, 06 de novembro de 2027.

 

Querido Tio Pep,

 

Quando parecia que as coisa melhorariam, a Kartoffelsalat desandou. 

 

Oberliga Nordost

Um desastre comum

 

Croatia Berlin. Os croatas abriram o placar num chutaço na gaveta. Tenho nem o que falar. Mal comemoraram e nós empatamos. Roubada de bola, lançamento e gol. E o que espero. Só que o time parou aí.

Seelow. Hora de enfrentar o líder disparado. 

 

Minha situação já era complicada, agora com eleições e a certeza de mudança de presidência, havia muita dúvida no ar.

 

TeBe. De onde nunca imaginamos vem o gol. Mumuni Arthur que voltava após esquentar o banco, abriu o placar como um legítimo centroavante. Apesar da péssima campanha que faz o forte Tenis Borussia, não imaginava essa vitória.

Schonberg. O adversário aproveitou um erro do nosso lateral e mandou na trave. No lance seguinte, Baron não quis saber e abriu o placar. Respiramos e gol de empate. Peidamos e virada. Tomamos o terceiro ainda no primeiro tempo. Abrimos o time e o quarto gol não demorou a vir. Ylmaz diminuiu no final. E o jogo não tinha acabado, eles marcaram mais um.

 

Como esperado, a diretoria chamou pra conversar. No fim só queriam saber porque o jogo tinha sido tão ruim, passaram a mão na minha cabeça e não falaram mais nada. Eu hein.

 

Hurturkel. Não ser demitido me deu a chance de fazer algumas alterações. Abdiquei do 424 e tentei um 4123 com extremos. Deu em nada.

 

A diretoria deu o ultimato: 

11em5b75ec944d6c97d91.png

 

Malchow. Começamos muito mal e recuperamos no final. Mas não a tempo.

 

Ou seja, agora seriam necessárias quatro vitórias consecutivas.

 

Wismar. Não deu.

demissao1942ec61e4c6c241.png

Nada de novo no front.

 

CALENDARIOb3f707beca69e461.png

 

Calendário

Deixo em 13º lugar o time que era favorito ao título. Eu realmente não sei como justificar uma queda de desempenho tão brusca na virada de temporada. O que não é incomum e eu preciso entender, caso queira ter sucesso nesta carreira. 

 

CLASSIFICACAO837f4a8a9fd8b915.png

 

Futuro - Já tenho novo clube

Não pense que fiquei lambendo as feridas, meu querido tio. A verdade é que logo corri atrás de emprego e duas portas se abriram. O Lichtenberg que nos venceu ano passado e subiu, agora luta para não cair na 4ª divisão. Seria uma subida de patamar pra mim. O Kilia Kiel, na mesma divisão, mas de outra liga, também luta contra o rebaixamento.

 

ENTREVISTASaa7bc13168a53fd1.png

 

Fiquei tentado a subir de divisão, porém um fator pesou em relação ao Kilia: passar vergonha em ano comemorativo. Depois de cair em centenário de clube, era hora de me experimentar no 125º aniversário:

KILIA-KIEL-125-ANOS840dd9735b69866a.png
 

E assim, fechei contrato e rumei à Oberliga Schleswig-Holstein:

 

KILIA-KIEL169224ddc134f596.png 

 

Pego um time que venceu apenas 2 jogos até agora, numa campanha horrorosa (olha quem fala).

 

DESEMPENHO-DO-KILIA-KIEL-ATE-O-MOMENTO49

 

Esse é o elenco que terei para tentar salvar o time do rebaixamento.

 

ELENCO-KILIA-KIEL-APOS-LIMPEZAf53e9bbefd 
 

image.thumb.png.d4d2ecbebad59d6fe4b7eed0aad9cdda.png

 

Auf Wiedersehen, Tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 34 - E lá vamos nós de novo [18/02/2021]

Foi pena o que sucedeu e que levou a uma demissão justificada. Agora tens um desafio enorme ao pegar numa equipa que praticamente não sabe o que é vencer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que Pedro gosta de nos surpreender, vejo com boas chances de milagre pelo Kilia Kiel, se tudo errado ao menos o trocadilho com "killing" é fácil de fazer.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cadete213 disse:

Foi pena o que sucedeu e que levou a uma demissão justificada. Agora tens um desafio enorme ao pegar numa equipa que praticamente não sabe o que é vencer. 

Nada explica a queda tão brutal. Paciência, faz parte da vida do treinador.

 

18 horas atrás, Andreh68 disse:

Pedro van Pels com um time horrível nas mãos? O que poderá se suceder?🙈

Pedro é uma caixinha de surpresas. Mas, como se verá logo, será uma breve passagem hahaha

 

17 horas atrás, LC disse:

Eu avisei que seria temido. Só vai dar certo quando treinar o Bayern.

dVMftI9.png

Esse Bayern.👆👆👆

🤣🤣🤣

Será que uma maldição foi lançada?

Tendo uma nova chance Pedro fará a escolha certa hahaha

 

13 horas atrás, Peepe disse:

Do jeito que Pedro gosta de nos surpreender, vejo com boas chances de milagre pelo Kilia Kiel, se tudo errado ao menos o trocadilho com "killing" é fácil de fazer.

Boa sorte!

Como eu disse pro André, uma surpresinha em caixa. Killing, nem que seja pra cair atirando huehue

 

13 horas atrás, div disse:

Hahaha

Te desejo mais sorte nesse novo clube, vai precisar!

Sorte e trabalho. Pedro vai vencer... acho hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.72dc466f87b98af5e8b4a1340fdda941.png

Uma ponte

 

 

 

Na volta para casa, inventava desculpas para sua atitude, atribuindo-a às suas muitas preocupações. Chegava a casa muito alegre, falava pelos cotovelos até perceber que estava repetindo minhas próprias palavras; saía, então, da sala com uma expressão pensativa e a sacola debaixo do braço. Outras vezes, resolvia ficar emburrada, mas tinha sempre tantas novidades para contar, quando chegava da escola, que minhas resoluções iam por água abaixo, e mamãe, mesmo ocupada, era obrigada a ouvir minhas aventuras. Depois, voltou outra vez o tempo em que eu não ficava mais à espera de passos na escada e que meu travesseiro, todas as noites, ficava molhado de lágrimas.” Diário de Anne Frank, 15 de janeiro de 1944.

 

Segunda-feira, 09 de abril de 2028.

 

Querido Tio Pep,

 

Estou novamente em casa. E isso pode parecer estranho pra você. Mas há pouco respondia meus fãs (veja só) e argumentaram que eu seria uma incógnita, uma surpresa. Respondi com o chavão "sou uma caixinha de surpresas"...

E a vida se desenhou para que isso ficasse ainda mais evidente. Volto para onde tudo começou, uma espécie de renovo. Uma segunda chance. Um passo atrás.

Estava lendo um artigo sobre atalhos. "TODO MUNDO JÁ PASSOU LÁ. Você precisa de um caminho mais curto — para o ponto de ônibus, o escritório ou a lojinha da esquina — mas não existe uma trajetória planejada. Antes de você, outros desconhecidos já amaciaram a grama ou cortaram uma linha que atravessa a sebe. “Por que não?”, você pensa."

O Reddit abriga threads sobre desire paths, com dezenas de milhares de seguidores, que se deliciam com os mais misteriosos ou ilógicos atalhos. Eles podem se formar em qualquer lugar: de cantos aparentemente esquecidos da cidade às sedes de governos nacionais, como aconteceu ao redor do Congresso Nacional do Brasil. Alguns são tão bem-estabelecidos que são visíveis no Google Maps.

Será que alguém irá se deliciar por este misterioso e ilógico atalho que eu tomei? Duvido muito. Mas, fato é que a passagem por Holstein foi apenas um atalho.

 

Oberliga Schleswig-Holstein

Ponte para casa

 

Os jogos amistosos deram aquela animação de que seria possível salvar o time. Mas na prática a teoria foi outra.

CALENDARIO-KILIA-KIEL74ff0a2e808d8fdc.pn

 

O jogo contra o Hartenholm foi o último da minha passagem pelo Kilia Kiel, saí faltando quatro jogos para o final. Acabou que o time foi rebaixado mesmo:

 

image.png.315f7046fe851cc7049948f6f1be9d31.png

O time continuou com apenas duas vitórias. Não pra colocar na minha conta uma equipe que conseguiu apenas duas conquistas em 30 jogos.

 

Você deve estar pensando que eu fui demitido, né meu querido? Mas não, antes que o navio naufragasse eu arrumei uma boia, uma bela fuga.

Tudo começou (há um tempo atrás, na ilha...) com essa notícia:

 

DEMISSAO-NO-MAKKABI383b9498cad61291.png

 

Porém, é sempre bom lembrar que o Makkabi havia sido rebaixado na temporada passada. E o que me levaria a voltar para uma divisão inferior? Duas coisas: primeiro que o Makkabi é um time judeu e foi quem me abriu as portas para o futebol; segundo que o time lutava para subir, pois o campeão já era o BFC II (e pra quem lembra eu sou o responsável pra a equipe B não suba). 

Mandei mensagem para Herr Thomas falando que queria assumir a equipe. Para minha surpresa ele não é mais o presidente. Mesmo assim, arrumou uma entrevista pra mim.

 

ENTREVISTAf50bc231e096e4a3.png

 

A conversa foi produtiva e logo estava com passagem comprada para Berlim. Inclusive meu antigo quarto estava disponível e já aluguei por dois anos (que prepotência não?).

CERTO-NO-MAKKABIa9a141149101bbd5.png

NOTICIA-MAKKABIa1a53e416e8e80fb.png

 

Teria quatro jogos para ultrapassar meu antigo clube Reinickendorf, que era vice-líder e estava um ponto a frente da gente.

 

Berlin-Liga

De volta à sexta divisão

 

Com um elenco curto armei o time pra frente, só a vitória interessava. Quatro jogos depois alcançamos esses resultados:

 

CALENDARIO783caac96ef8ba28.png

 

Infelizmente não foi suficiente. Além de não vencer todas, o Reinickendorf não vacilou, venceu as quatro partidos e conquistou o acesso.

 

CLASSIFICACAOa98ae27b9da3d107.png

ÍNTEGRA

 

Apesar da mudança no conselho administrativo, minha moral está alta na comunidade. O fato de ser judeu anima a ala mais conservadora do clube.

DINAMICA7c87425f99c34ad3.png

CONFIANCA9c567337b014b6aa.png

 

Assim, apesar de não cumprir o objetivo do acesso, renovei o contrato. Pode parecer que foi uma queda na carreira, mas me sinto bem por aqui. Gosto do clube, gosto da cidade e me sinto preparado para fazer melhor dessa vez.

A minha queda na primeira passagem esteve bastante relacionada ao fator financeiro. Acabei sendo o bode expiatório dos problemas financeiros, além de que minha relação próxima com a família do presidente prejudicou qualquer defesa. Ao que parece são águas passadas. 

Ou melhor, a minha fama. Porque os problemas financeiros continuam e serão o grande obstáculo na próxima temporada.

 

RENOVACAO-CONTRATO13bab0bdc2ea5aec.png 
 

Só sei que eu estou anima e feliz pra das männliche Geschlechtsorgan!

 

Auf Wiedersehen, Tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, que reviravolta, sempre uma surpresa reservada!! 

A sua felicidade por estar em um ambiente que te agrada, e sem a pressão de relações próximas com dirigentes, podem ser fatores cruciais para uma boa temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já estava tudo planeado para regressares a casa. Foi um regresso com bons resultados, depois da experiência menos boa. Agora com contrato renovado, é construir a equipa à tua medida e atacar a subida na próxima época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante esse recuo na carreira. Vamos ver se agora o treinador, mais experiente, consiga realizar um bom trabalho no Makkabi Berlin. Boa sorte Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bastante condizente com a atitude de treinadores do futebol real essa fuga na beira do rebaixamento para um time melhor. Tem mais é que aproveitar mesmo, já que em breve vai ser demitido novamente. Quantas demissões já foram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma referência à "Oh! Mila" no meio do texto ou é impressão minha?

Bom, a campanha do Killa já não era boa antes, então não dá pra dizer que o rebaixamento é culpa do novo treinador.

Vamos ver se uma volta às origens faz bem ao treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não esfregou na cara do reinicofcof a promoção, mas apesar de uma sequencia excelente para o padrão von Pels, eles não perderam nem um pontinho... não é fácil a vida desse Pedro.

ihhh, pra virar macho alfa não se pode ter pudores na hora de praguejar

aliás bem interessante , e poético, voltar para aonde tudo começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que vc ia se encontrar num time tão ruim quanto a reputação do técnico, mas surpreendeu (positivamente) indo para aonde tudo começou. Eu acho que pode ser um presságio de retomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 em 11:21, Victor Duque disse:

Uau, que reviravolta, sempre uma surpresa reservada!! 

A sua felicidade por estar em um ambiente que te agrada, e sem a pressão de relações próximas com dirigentes, podem ser fatores cruciais para uma boa temporada.

 

A sequência então será ainda mais surpreendente hahaha

Gostei dessa volta, já havia ensaiado algumas vezes, agora deu certo.

 

Em 19/02/2021 em 15:07, Cadete213 disse:

Isso já estava tudo planeado para regressares a casa. Foi um regresso com bons resultados, depois da experiência menos boa. Agora com contrato renovado, é construir a equipa à tua medida e atacar a subida na próxima época.

Eu tentei antes de ir ao BFC, logo que fui demitido do Frankfurt.

Agora, curiosamente deu certo. Achei que a multa contratual fosse ser obstáculo, mas não foi.

Construiu uma equipe, hahaha, espere a próxima temporada pra ver...

 

Em 19/02/2021 em 18:51, LC disse:

Achei muito interessante esse recuo na carreira. Vamos ver se agora o treinador, mais experiente, consiga realizar um bom trabalho no Makkabi Berlin. Boa sorte Ney.

Talvez mais experiente, consiga fazer um bom trabalho e crescer com o clube. Seria muito bacana. Valeu

 

Em 19/02/2021 em 19:47, Henrique M. disse:

Bastante condizente com a atitude de treinadores do futebol real essa fuga na beira do rebaixamento para um time melhor. Tem mais é que aproveitar mesmo, já que em breve vai ser demitido novamente. Quantas demissões já foram?

Voltei pra casa. Eu errei na escolha do Kilia, o time era extremamente ruim e eu seria rebaixado. A chance de voltar ao Makkabi pesou mais do que a oportunidade de subir.

6 demissões, um rebaixamento no ano do centenário do clube, 1 título e acesso. Primeira vez que rompo contrato em 10 temporadas.

 

Em 20/02/2021 em 08:25, div disse:

Tem uma referência à "Oh! Mila" no meio do texto ou é impressão minha?

Bom, a campanha do Killa já não era boa antes, então não dá pra dizer que o rebaixamento é culpa do novo treinador.

Vamos ver se uma volta às origens faz bem ao treinador.

Netinho feelings.

O time era extremamente fraco, tanto que continuou sem nenhuma vitória.

Gosto não só de Berlim, como do bairro onde fica o clube. O ar fresco faz bem, pra quem vem do Sul do Brasil (não que algum lugar da Alemanha seja quente).

 

Em 20/02/2021 em 08:51, Andreh68 disse:

Pena que não esfregou na cara do reinicofcof a promoção, mas apesar de uma sequencia excelente para o padrão von Pels, eles não perderam nem um pontinho... não é fácil a vida desse Pedro.

ihhh, pra virar macho alfa não se pode ter pudores na hora de praguejar

aliás bem interessante , e poético, voltar para aonde tudo começou.

Realmente, mas eu tenho certo carinho pelos cervejeiros também hahaha Eles ganharam todas.

O que dizer da matéria que não fala palavrões?  "pode sentir menos dor se disser “m***a” em vez de “meleca”." hahhaa

Sim, o FM auxilia contadores de história. Agora é tentar fazer algo diferente.

 

20 horas atrás, marciof89 disse:

Eu achei que vc ia se encontrar num time tão ruim quanto a reputação do técnico, mas surpreendeu (positivamente) indo para aonde tudo começou. Eu acho que pode ser um presságio de retomada.

É engraçado que Pedro realmente chega com uma mentalidade mais experimentada. Questões financeiras e resultados não incomodam tanto quanto na primeira passagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Judeu
  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 89: Calando o Wanda Metropolitano (Atualizado em 21/10/2022)
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • Fujarra
      Por Fujarra
      Já tinha um tempo que eu havia feito a minha pós em futebol e futsal, mas eu não estava com muito saco de sair de casa. Sou filho brasileiro de dois ingleses que vieram pro Brasil a passeio, mas que decidiram ficar por aqui mesmo. Minha família tem vida boa, não tenho do que reclamar, saca? Eles me incentivaram a fazer algo relacionado a esporte e até custearam tudo, já que meu sonho era ser jogador de futebol (porém a total ausência de habilidade com a redonda me fez desistir cedo da ideia e partir pra outro foco). Só que agora depois de formado, eu só penso em desisti dessa ideia maluca de trabalhar...
      (o celular toca, era número desconhecido)

      - Alô?
      - Fala "Mac", como ce tá irmão?
      - Quem tá falando? Eu não to reconhecendo a voz não
      - Que absurdo, não tá lembrado de mim não po? Calmaí, vou te fazer lembrar: Lembra do trote na UFF? Lembra do cara que riu da sua cara por causa do seu nome ridículo, e por isso te pintou de hambúrguer do McDonald's?
      - FAAAAAALA DIGÃO. Era pra eu ter reconhecido essa sua voz de retardado.
      - Primeiramente, vai se f****, beleza? Segundamente, eu tenho uma surpresa pra tu.
      - Lá vem merda.
      - Não, fica calmo, a parada é boa. Tá afim de um trabalho diferenciado?
      - Só de falar em trabalho eu chego a me coçar...
      - Mas tu é um vagabundo mesmo, ein? Todo mundo sabe da tua paixão e do seu sonho de treinar um time de futebol. Tu não fez pós pra dar aula em colégio, né?
      - Ah Rodrigo, a real é que...
      - Real nada meu irmão. A parada é o seguinte: Meu pai é presidente de um clube e tá querendo um técnico pra treinar o time. Não paga muito bem não, mas pô, tu vai poder participar da montagem do elenco, implementar sua filosofia, vai poder fazer o que quiser. Tu vai curtir. Melhor do que essa vida de Football Manager aí que tu vive.
      - Pô... sei não.
      - Confia no Digão que a parada é boa. Não vou aceitar um não como resposta, tu ainda me deve por causa daquela parada lá que rolou em Búzios
      - Tá, não vamos falar de Búzios não. Marca uma reunião com o teu pai e eu prometo que compareço.
      A ideia era promissora mesmo, montar uma equipe do zero, implementar meu estilo de jogo, participar de forma ativa no ambiente de um clube... acho que é o sonho de qualquer técnico, mesmo que seja num time de divisão inferior. Ele só esqueceu de avisar que o time é lá de Rondônia. E eu aqui, crente crente que seria no Rio de Janeiro. Pior: depois que fiz a entrevista com o pai dele, fiquei sem graça de negar. Aonde eu fui amarrar o meu burro?
       

      Eu falei que ia esperar até junho pra começar um novo save aqui na área, mas a real é que eu já tava me coçando pra voltar, ainda mais que eu comprei o FM19. Joguei 2 temporadas com o Vasco e já me habituei com o game. Sendo assim, cá estou eu de volta. Será um save ficcional de carreira, totalmente focado no Brasil, com a intenção de vencer todos os estaduais do Brasil. A ideia surgiu de repente, eu estava lendo uma matéria no Lance e lá falaram do Givanildo de Oliveira, treinador mais raiz desse país. O cara tem 18 estaduais. Daí eu pensei: Hm, e se eu vencesse todos os estaduais do país? Acho que isso me tornaria o rei dos estaduais.
       

      O nome do personagem é Elliot McNamara. Elliot por que eu gosto de um cantor chamado Elliott Smith (mas acho mais fácil escrever só com um T) e McNamara, sobrenome do "pai" da guerra no Vietnã. E por quê um cara também com nacionalidade inglesa? Bom, por que eu acho legal homenagear os caras que trouxeram o esporte que se tornou paixão no nosso país. Ele terá 26 anos e é recém-formado. Sendo assim, status e reputação no mínimo de tudo, basicamente.
       

       
       

      - Conquistar todos os 27 estaduais espalhados pelo Brasil.
      O objetivo é esse, e só esse. Claro que se pintar a possibilidade de vencer outros torneios, eu vou tentar. Mas o foco vai ser sempre esse: Venci um estadual, parto pro próximo estado, contanto claro que isso faça sentido. Pensei em delimitar uma regra de só assumir clubes que nunca foram campeões estaduais, mas isso tornaria o save enorme e completamente irreal já que eu levaria muitos anos pra completar, e a intenção é que o técnico se aposente tal como qualquer técnico de futebol faria na vida real.
      Sendo assim, estabeleci uma pirâmide, que deve ser respeitada para que eu possa sair de um clube para outro. Enquanto eu não terminar os meus objetivos nos estados do 5º nível, eu não posso assumir clubes do 4º nível. A intenção com isso é dar um pouco mais de realidade para as escolhas do técnico. Afinal de contas, não quero pular do Ceilândia para o Flamengo. E claro, só aceitar empregos em times sem técnico ou convites de clubes que sejam do mesmo nível da pirâmide que eu me encontrar, isso claro, se eu já tiver vencido o estadual no clube atual. Decidi começar em Rondônia pois é um dos únicos estaduais do país que não tem segunda divisão no jogo.
      5º nível: Roraima - Amapá - Rondônia - Espírito Santo - Tocantins
      4º nível: Mato Grosso do Sul - Amazonas - Brasília - Piauí - Acre - Sergipe - Paraíba - Maranhão
      3º nível: Rio Grande do Norte - Mato Grosso - Pará - Alagoas - Ceará - Goiás - Bahia - Pernambuco - Paraná
      2º nível: Santa Catarina - Rio Grande do Sul - Minas Gerais
      1º nível: Rio de Janeiro - São Paulo
       

      - Versão do jogo: 2019
      - Database MRT90 Brasil, pois é o que traz a Série D mais realística possível.
      - Ligas sulamericanas ativadas, pra poder dar mais opções nas contratações.
      - Editor desativado, calendário real iniciado em 27/12/2017, sem inclusão de equipe técnica, sem inclusão de jogadores nos clubes. Primeira janela de transferências ativa normalmente
×
×
  • Criar Novo...