Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

23 horas atrás, LC disse:

PG1oy5H.jpg

Pode usar essa imagem para procurar emprego benino Ney.🤣

Apesar de achar que estava fazendo um trabalho razoável eu não vou criticar a direção. Vida que segue e agora é tentar outro clube. Ney, qual o nível do treinador?

Emprego procurado e já encontrado hahah

O problema foi a expectativa alta. Aí meio de tabela complica.

Já com o devido spoiler, segue o perfil do treinador.

image.thumb.png.4480333a0981def1b8d19a16ea015746.png

17 horas atrás, Peepe disse:

Entendo o ímpeto de querer salvar o Makkabi mas devia aproveitar essa mudança de ares para pensar num destino novo, algo melhor do que a briga contra o limbo. Veremos o que o futuro te reserva.

Acho que faz sentido. E até por aí entra um novo objetivo do treinador, para justificar a troca de cidade.

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Pode mudar o título da história para Herr Gefeurt.

Ainda dará a volta por cima e queimará a língua de quem não acreditou.

Só espero que não demore, porque está difícil processar tantas ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a achar que vc ia finalizar o save, tamanha negatividade. Acho que a diretoria errou em te mandar embora, não era uma campanha tão ruim assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demissão é mesmo uma pena, mas como o meu Xará falou, talvez seja uma hora boa pra mudar os ares.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2020 em 23:40, marciof89 disse:

Eu cheguei a achar que vc ia finalizar o save, tamanha negatividade. Acho que a diretoria errou em te mandar embora, não era uma campanha tão ruim assim não.

Não era negatividade. É o Pedro reconhecendo a responsabilidade que tem sobre as coisas que pode ter controle. E sobre as que não pode.

Creio que isso fará bem pra ele.

Acho que a parte financeira pesou e o contrato curto também.

 

Em 06/06/2020 em 07:41, PedroJr14 disse:

A demissão é mesmo uma pena, mas como o meu Xará falou, talvez seja uma hora boa pra mudar os ares.

Boa sorte!

E já aconteceu. Pedro sai de Berlim pra ficar mais próximo de sua amada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou companheiro na aversão ao samba de uma nota só!

Vida que foi , vida que vem. Novo clube, nova vida, e manda a Anja plantar macaco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2020 em 21:26, Andreh68 disse:

Sou companheiro na aversão ao samba de uma nota só!

Vida que foi , vida que vem. Novo clube, nova vida, e manda a Anja plantar macaco!

Tens certeza? hahaha

A viagem de Anja veio bem a calhar, desprendendo o rapaz da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

tDOjR43.gif

 

 

 

 

 

p4rgiO8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2020 em 16:10, LC disse:

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

Deixa de enrolação. Cadê a atualização?

tDOjR43.gif

 

 

 

 

 

p4rgiO8.gif

A temporada acabou, assim que conseguir escrever mando uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.0e2aa614c72a8ef5f28cdab2471ccc8b.png

Não vou nem me dar o trabalho de mudar o banner.

Fugaz

“Harry veio visitar-nos, ontem, para conhecer meus pais. Eu havia comprado um bolo recheado de creme, biscoitos, docinhos e mais uma porção de coisas gostosas para o chá. Mas nem Harry nem eu achamos legal ficar ali na sala, formais, um ao lado do outro. Fomos dar um passeio, e, ao trazer-me de volta, já passavam dez minutos das oito horas. Papai ficou zangadíssimo e achou que eu tinha feito muito mal, pois é perigoso para os judeus serem encontrados fora de casa depois das oito. Prometi-lhe que dali por diante estaria sempre em casa às dez para as oito.” Diário de Anne Frank, 03 de julho de 1942.

Quinta-feira, 17 de junho de 2021.

 

Querido Tio Pep,

 

Serei breve pois hoje mesmo saio de viagem.

Algumas coisas aconteceram no último trimestre que mudaram bastante minha vida.

Primeiro, mudei de cidade. Saí da badalada Berlim e vim parar na gelada Baviera, em Bad Kotzking. Fiquei animado com o projeto do time da cidade, numa das muitas entrevistas que fiz. E foi lá que conheci a Hannah.

Estava eu fazendo entrevista para treinador, ela pra fisioterapeuta. Ela achou curioso o fato de um brasileiro estar tentando a vida no futebol alemão, mas aceitou minha história. Combinamos um café após a entrevista.

Achei que seria uma comemoração dos novos contratados, porém apenas eu tive o contrato assinado. Segundo falaram pra ela, decidiram por um fisioterapeuta mais experiente e apesar de terem gostado dela.

Trocamos telefones e conversamos ainda alguns dias. No entanto, a correria de final de temporada não permitiu nada além daquele café.

Outra coisa, achei nada a ver a saída de Ten Hag do Ajax. O cara foi bicampeão holandês e chutaram pra trazer Lopetegui? Ah, faça-me o favor.

 

Bayern Mitte Liga

Uma passagem relâmpago. Cheguei todo feliz, animado com o clube, com a proposta de fazer história no ano do centenário. Faltavam poucos jogos e o time estava no meio da tabela.

 

ano-do-centenario4cc68f98674b5fe2.png

 

Analisei o elenco e percebi algumas boas peças. Armei um time no que acreditava fazer melhor e fomos a campo.

O primeiro jogo foi contra o Passau. Antes de chegar ao Bad, fiz entrevista lá e quase fechei com a equipe. Eles devem estar feliz no momento. Pois bem, abrimos 2x0 e vimos o time adversário empatar nos acréscimos. Um filme repetido, que já estava acostumado a ver no Reinickendorf. O pior viria a seguir.

Jogo a jogo fomos empilhando a famosa estratégia Tite de futebol ou empatite. E assim foram cinco jogos.

Contra o Pfreimd, estava em disputa o rebaixamento. E foi quando me dei conta que os empates foram jogando o nosso time cada vez mais pra zona de descida. Se vencêssemos a briga encerrava, se perdêssemos a corda seria colocada no pescoço.

Resultado, fomos massacrados na casa do adversário e chegamos à última partida precisando vencer e torcer por outros resultados.

No último jogo, acompanhando os outros resultados, percebi que eles vieram. Porém, nós não fizemos o dever de casa.

 calendario91ae089d7bcc4ed0.png

 

Tenho a certeza que fiquei na história do Bad Kotzting, por ser o treinador que rebaixou o time no ano do centenário.

 

clasisficacao9e62a1d1b936542d.png

 

quedafcd6274331a9b500.png

 

E a consequência não poderia ser outra.

 

 demissao458d5e35660eedeb.png

 

Sobre mim

Coisas que consegui nessa temporada, meu tio. Caí no centenário de um clube, fui demitido duas vezes, conheci uma garota bacana e ...

 

100-jogosde3f88c6edcc3ef6.png

Cem jogo como treinador profissional!!! Que alegria, quem pensaria isso? Eu que nem qualificação tenho.

De tão emocionado, até mandei currículo pro Dortmund. Foram bem educados até.

 

E agora?

 

Eu estava arrumando minha mala pra voltar à Berlim, certo que minha aventura na Baviera estava encerrada, quando tocou o telefone. A música de espera era a Cello Suite n.º 1 de Johann Sebastian Bach.

E assim, meu destino seria continuar por ali mesmo.

 

Auf wiedersehen, tio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que dedo podre é esse? A única coisa boa dessa sua passagem no Kötzting  foi ter conhecido a Hanna. De resto foi very Bad. Eu sei que foi péssima essa frase final🤣🤣🤣

 

PS: Ney, no save o Bayern Alzenau continua jogando a Regionalliga Süd ? Estão com ou sem treinador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu ri do treinador que rebaixou o time no centenário...é isso marcou bem negativamente seu currículo, ainda bem que o FM não liga para essas coisas e em breve você vai estar treinado outra equipe, e torço que tenha uma trajetória melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Putz que dedo podre é esse? A única coisa boa dessa sua passagem no Kötzting  foi ter conhecido a Hanna. De resto foi very Bad. Eu sei que foi péssima essa frase final🤣🤣🤣

 

PS: Ney, no save o Bayern Alzenau continua jogando a Regionalliga Süd ? Estão com ou sem treinador?

Realmente, foi uma passagem bizarra. Até porque só percebi que ia dar merda na penúltima rodada.

 

O Alzenau está no que no FM é chamado de Divisão Inferior Alemã - Hessia, considerando que quem sobe vai pra Regionalliga Sudwest, então acho que ele caiu de divisão hahaha Na verdade, todas as temporadas ele permaneceu nessa divisão, que iniciou em 2018/19.

Pelo esquema abaixo ele está na Hessenliga. Angelo Barletta é o treinador há 5 anos.

image.png.96ef883ef9030412c197f19ca7363d45.png

59 minutos atrás, Jirimias disse:

Poxa, eu ri do treinador que rebaixou o time no centenário...é isso marcou bem negativamente seu currículo, ainda bem que o FM não liga para essas coisas e em breve você vai estar treinado outra equipe, e torço que tenha uma trajetória melhor. 

Não só não liga, que vou pra um dos melhores times na divisão hahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Neynaocai disse:

Realmente, foi uma passagem bizarra. Até porque só percebi que ia dar merda na penúltima rodada.

 

O Alzenau está no que no FM é chamado de Divisão Inferior Alemã - Hessia, considerando que quem sobe vai pra Regionalliga Sudwest, então acho que ele caiu de divisão hahaha Na verdade, todas as temporadas ele permaneceu nessa divisão, que iniciou em 2018/19.

Pelo esquema abaixo ele está na Hessenliga. Angelo Barletta é o treinador há 5 anos.

image.png.96ef883ef9030412c197f19ca7363d45.png

 

 

 

Citar

Ney disse: Angelo Barletta é o treinador há 5 anos.

A 5 anos e o clube continua estagnado? Coloca o clube na sua lista de observação e quando demitirem esse zé, quem sabe tu não consegue a vaga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, LC disse:

 

A 5 anos e o clube continua estagnado? Coloca o clube na sua lista de observação e quando demitirem esse zé, quem sabe tu não consegue a vaga?

Vamos ver. Eu sempre acredito que vou fazer história no clube que entro e nem penso no futuro em outro lugar.

Por outro lado, a Hessia é um lugar que gostaria de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Peepe disse:

Pensemos pelo lado positivo, temporada que vem vai melhorar (tendo em vista que piorar é impossível)

Só tem mesmo hahaha

E já melhorou. Estou até com vontade de fazer outra atualização, mas não quero zicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

100 jogos e quantas demissões mesmo? Só para eu fazer uma média rapidinho aqui.

Pode isso, Arnaldo? Hahaha

Apenas 3, meu caro Watson. Em três anos de carreira.

Se pensar que o Argel tem uma média de três clubes por ano, ainda estamos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, é sempre muito difícil destruir as comemorações de um centenário e você cumpriu bem com as expectativas. Nem o Grêmio no centenário foi rebaixado 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2020 em 17:06, marciof89 disse:

Parabéns, é sempre muito difícil destruir as comemorações de um centenário e você cumpriu bem com as expectativas. Nem o Grêmio no centenário foi rebaixado 😛

Mas o Coritiba foi. Eu sou Péricles Chamusca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner0bf90ae810b96f5c.png

 

Paixão

 

“Sempre pensei que Peter estivesse apaixonado por Margot, mas ontem percebi que não era assim. Fiz um esforço especial para não olhar muito para ele, pois sempre que o fazia, ele estava também olhando para mim. Então, nem queira saber, senti uma sensação deliciosa invadir-me, mas uma sensação que não devo sentir muitas vezes.” Diário de Anne Frank, 14 de fevereiro de 1944.

 

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2022.

 

Querido Tio Pep,

 

Você já sentiu uma paixão arrebatadora, de tal forma que é só bater os olhos e ficar inebriado? Ou ainda, de sempre sentir que a outra pessoa pode te encantar cada vez mais, sem entender como isso é possível?

Pois bem, é assim que me sinto nesse momento. E a vontade era nem parar pra escrever, apenas sentir. Mas quero aproveitar o momento pra tirar a zica das cartas anteriores.

Sair de Bad Kotzting foi como mudar da água para o vinho. Em todos os aspectos. Financeiramente foi muito bom, o que dá pra manter o vinho.

Sabe quem veio pra cá também? Hannah. Quis nem saber de conversas que poderiam surgir. Coloquei o currículo dela na mesa e falei pro presidente: é a melhor ou não é? Ele não teve dúvidas, apenas considerou que dificilmente alguém como ela aceitaria trabalhar por aqui. Pois eu falei, dá-me o contrato que amanhã estará assinado.

O trabalho dela tem sido espetacular, tanto que tivemos apenas duas lesões - e de jogo. A mais grave com um braço quebrado.

Fora de campo temos nos entrosado muito bem também, principalmente porque ela me dá carona todos os dias pra casa. Sim, eu continuei morando em Bad em razão dessa carona, desculpa boa.

 

viagem-de-koztig-a-bachbd7ab8e726d60583.

 

Eu vim pra cá de bicicleta, até tentei fazer uma campanha pra arrecadar cestas básicas, mas só uma pessoa doou.

 

Devo conhecer sua família semana que vem, que parece não gostar muito de mim, eis que torcedores fanáticos do Kotzting.

Desculpe a demora. Eu sei, já faz quase um ano. É que as coisas estão muito boas.

 

Mercado de Transferências

Antes de falar dos jogos, vou dizer que tive uma janela de transferências bem movimentada. De entradas e saídas.

 

entradasc4d1431b5d73feba.png

 

Com um elenco curto, deixa na mão do presidente as contratações. O homem bem que tentou, mas só conseguiu trazer cinco jogadores. Com os melhores sendo o goleiro Leonidas Lazaridis e o atacante Carsten Feigenwinter. Apesar de não se um craque de bola, Luca Forte entrou bem e logo assumiu a titularidade.

 

Spoiler

Leonidas-Lazaridis14f8fd3ded759fdc.png

luca-forte292b24c7ee346440.png

Carsten-Feigenwinteraa112b4bd00afa89.png

 

 

 

 

 

 

Depois, eu mesmo fui atrás e trouxe mais alguns jogadores.

 

entradas-22f6b1b8aca989a3e.png

 

Fui até o Kotzting que eu tinha derrubado e tentei trazer vários jogadores, mas por incrível que parece, apenas o Bulent e o De Lucia aceitaram vir. Com exceção do zagueiro De Lucia, os demais estão bem abaixo do elenco do Bach, Bulent era um dos craques do Bad pra você ver como time de Kotzting era fraco (talvez a queda não tenha sido tanto culpa minha).

 

Spoiler

Mirko-de-Luciab4afae1173964bc2.png

bulent-yildize4e35b285ddcecaa.png

 

 

saidas1eceb76ade6d9f8d.png

 

No lado da saída, o peso por não ter jogadores contratados profissionalmente. Um a um os meus titulares foram saindo e não havia o que fazer.

Se te deu curiosidade, eram todos alemães, até o André Péguinho, que é descendente de português.

 

Táticas

Esse era o time quando assumi ele, logo ao final da temporada passada:

 

plantel66f856720d09aad4.png

 

 

Vamos lá, montei o time pensando nesses jogadores, os que estão sem jogos eu subi da base agora. Mas aí veio a janela de transferências e saíram: o goleiro titular, três dos melhores jogadores (Péguinho, Banekim e Einsiedler), além de outros destaques como Dziedzic. Tive inclusive que profissionalizar jogador que nem queria jogar (cinzas). Pra compor o elenco.

Porém, isso aconteceu após o início da temporada.

Antes, uma mudança na forma tática do time, mudou muito o jeito de jogar. Fizemos excelentes jogos contra o 1860 da 2.Bundesliga e o FCN da 3.Bundesliga, chegando até empatar a partida enquanto deu.

Por um acaso, antes de um desses jogos, percebi que meus atacantes era muito fracos e resolvi investir num esquema que vi muito no grande futebol do Uralan (aquele clube famoso do teu sobrinho real).

 

tatica711d337aa9eda8c9.png

 

Eventualmente vario ela, quando preciso de mais presença de área, colocando o Achille como Avançado Trabalhador (que é a função natural dele) e o Cissé atrás.

 

amistosos-calendairof7eb4941b0512ac8.png

 

E com essa formação dando um bom resultado, partimos em frente.

 

Bayern Mitte Liga

Agora falemos sobre minha nova paixão. Pensou que era a Hannah, né? Gosto dela, mas preciso falar dos negros maravilhosos do meu time, Achille e Cissé.

Spoiler

Davi-Cisse0aac6c088664c85b.png

 

Alain-Achille21955ee49e167b4b.png

 

A temporada espetacular que temos até agora começa e termina com eles. Apesar de inúmeros percalços, eles assumiram a responsabilidade e têm acabado com os times adversários, com força, técnica, habilidade e beleza. Um futebol vistoso, no frio da Baviera. Senhoras e senhores, que espetáculo.

Elogio tanto eles que dias atrás Achille falou que era demais.

Vamos lá, a previsão de época é terminar em 8º lugar.

Estivemos muito bem no campeonato até aqui, com jogos brilhantes e mantendo uma regularidade impressionante. É de se considerar que perdi minha zaga e meio campo titular durante os jogos (só ver as saídas que se deram no mês de agosto).

Consegui não ficar mudando de tática e apesar de alguns vacilos e ser tecnicamente inferior a anterior, a defesa tem conseguido não fazer tanta besteira.

Apesar disso, ela é o nosso ponto fraco, então foquei em jogar o máximo no ataque. E aqui, meu amigo, é o lugar cativo do casal 20. Praticamente todos os nossos gols passaram pelos pés deles.

Aí você pode pensar, ah mais nem é tanto assim, você está exagerando, são só números, bla bla bla.

Pois então, veja com seus olhos. Quando Cissé recebeu a bola (de que?) do Achille (um cara que tem moral com a torcida) , pensei “vai dar uma bica”. Então...

 

Spoiler

 

 

 

calendario-liga2257ebfa5dd2f3db.png

Burglengenfeld | Abbach | Gebenbach | Neukirchen | Tegerheim | Hankofen | Waldkirchen | Donaustauf | Hutthurm | Passau | Deggendorf

 

E com isso lideramos o campeonato, apesar de ainda não termos enfrentado os postulantes ao acesso. De qualquer forma, mantenho a regularidade do time que já vinha bem na temporada passada.

 

classificacaoc0578ff62f7edc70.png

ÍNTEGRA | JOGADORES | EQUIPES

 

Bayerischer Pokal

 

copa-calendario148a096e8b539250.png

 

Na Bayerischer Pokal fizemos dois bons jogos contra equipes de divisões superiores (a primeira da 5ª divisão e a segunda da 3ª divisão).

Tenho nada menos que orgulho do meu time.

 

Finanças

Quando cheguei, o presidente perguntou se eu saberia trabalhar com o problema financeiro do time, com um orçamento salarial alto e saldo bancário baixo.

Logicamente, as saídas dos titulares, que ganhavam salário mensal, ajudaram. Também, todos que contratei foi na base de contrato por jogo, jogou recebe. Assim, ainda que no orçamento pareça que estamos estourando, na realidade o custo está bem perto do que foi efetivamente reservado.

 

orcamento-salarialc625de78a139e24b.pngsalarios56c042e701dc9212.png

 

Nada obstante, sinto uma pequena vergonha ao receber quase o dobro do que é paga para todos os jogadores (3,7 mil vs 2,5 mil). Mas eu sou profissional e tenho uma vida pra levar, enquanto os meninos estão só começando.

Outra coisa, a maioria dos jogadores recebe 110 euros por jogo. O único que recebe mais é o Cissé, que ganha 350 euros por jogo. Eu tentei oferecer um contrato mensal, mas ele não aceitou. Aí que eu percebi que como ele joga quase todo jogo, ganha mais que qualquer um no elenco.


Auf wiedersehen, tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não passava por aqui.

E falando em passar, quem passou sem deixar saudades é o nosso querido treinador no Bad Kötzting. Rebaixamento no centenário é sacanagem, como já destacou o @marciof89.

Por outro lado, tá se redimindo com uma bela campanha no Bach. Mas a briga pela ponta tá bem concorrida, ainda não dá pra cravar muita coisa.

 

No mais, o Cissé não é burro. Tentou dar o migué no rapaz com o tal contrato fixo, mas ele fez bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

@Neynaocai disse: Eu vim pra cá de bicicleta, até tentei fazer uma campanha pra arrecadar cestas básicas, mas só uma pessoa doou.

Rindo muito aqui.

🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noussa. Esse rebaixamento no centenário, da forma que foi, dava para ter marcada de vez a carreira do nosso pseudoholandês!

Não é a toa que o sogrão quer vê-lo pelas costas!!!

Confesso que nunca entendi bem qual era a desse diário aí 🤣

Mas gostou do esquema sem centroavante né? Quando se tem um Romário, não tem por quê, mas como o Bach vem mostrando, ele da resultados quando o time joga de ouvido! 🤐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que estava com vontade de ver um save de Israel, e distraídamente até achei que fosse pelo início (efeminado?) com declarações no diário, mas observando atentamente vi que tratava-se das divisões inferiores da Alemanha.

Antes que me esqueça, essa bike tua tem freio? Será que não seria a hora de retribuir a carona para Hannah na bike? Passeio de domingo... é pra se pensar.

O fato é que também estava pensando numa sem atacante. Tomara que a sua funcione. Por sinal é a primeira vez que vejo uma com os pontas descendo pra meia lateral. 

Aliás no FM o futebol alemão, mesmo nas divisões menores são generosos em ter mais meias laterais naturais no elenco. Talvez por esse motivo de estar usando essa tática diferente.

Spoiler

PS: não sei se sabe mais a fundo dessa histoŕia, mas a Anne fica com o Peter.

Boa sorte, inclusive com a Hannah 😉

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Judeu
  • Nei of changed the title to Judeu - Capítulo 89: Calando o Wanda Metropolitano (Atualizado em 21/10/2022)
  • div featured this tópico
  • div unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • Fujarra
      Por Fujarra
      Já tinha um tempo que eu havia feito a minha pós em futebol e futsal, mas eu não estava com muito saco de sair de casa. Sou filho brasileiro de dois ingleses que vieram pro Brasil a passeio, mas que decidiram ficar por aqui mesmo. Minha família tem vida boa, não tenho do que reclamar, saca? Eles me incentivaram a fazer algo relacionado a esporte e até custearam tudo, já que meu sonho era ser jogador de futebol (porém a total ausência de habilidade com a redonda me fez desistir cedo da ideia e partir pra outro foco). Só que agora depois de formado, eu só penso em desisti dessa ideia maluca de trabalhar...
      (o celular toca, era número desconhecido)

      - Alô?
      - Fala "Mac", como ce tá irmão?
      - Quem tá falando? Eu não to reconhecendo a voz não
      - Que absurdo, não tá lembrado de mim não po? Calmaí, vou te fazer lembrar: Lembra do trote na UFF? Lembra do cara que riu da sua cara por causa do seu nome ridículo, e por isso te pintou de hambúrguer do McDonald's?
      - FAAAAAALA DIGÃO. Era pra eu ter reconhecido essa sua voz de retardado.
      - Primeiramente, vai se f****, beleza? Segundamente, eu tenho uma surpresa pra tu.
      - Lá vem merda.
      - Não, fica calmo, a parada é boa. Tá afim de um trabalho diferenciado?
      - Só de falar em trabalho eu chego a me coçar...
      - Mas tu é um vagabundo mesmo, ein? Todo mundo sabe da tua paixão e do seu sonho de treinar um time de futebol. Tu não fez pós pra dar aula em colégio, né?
      - Ah Rodrigo, a real é que...
      - Real nada meu irmão. A parada é o seguinte: Meu pai é presidente de um clube e tá querendo um técnico pra treinar o time. Não paga muito bem não, mas pô, tu vai poder participar da montagem do elenco, implementar sua filosofia, vai poder fazer o que quiser. Tu vai curtir. Melhor do que essa vida de Football Manager aí que tu vive.
      - Pô... sei não.
      - Confia no Digão que a parada é boa. Não vou aceitar um não como resposta, tu ainda me deve por causa daquela parada lá que rolou em Búzios
      - Tá, não vamos falar de Búzios não. Marca uma reunião com o teu pai e eu prometo que compareço.
      A ideia era promissora mesmo, montar uma equipe do zero, implementar meu estilo de jogo, participar de forma ativa no ambiente de um clube... acho que é o sonho de qualquer técnico, mesmo que seja num time de divisão inferior. Ele só esqueceu de avisar que o time é lá de Rondônia. E eu aqui, crente crente que seria no Rio de Janeiro. Pior: depois que fiz a entrevista com o pai dele, fiquei sem graça de negar. Aonde eu fui amarrar o meu burro?
       

      Eu falei que ia esperar até junho pra começar um novo save aqui na área, mas a real é que eu já tava me coçando pra voltar, ainda mais que eu comprei o FM19. Joguei 2 temporadas com o Vasco e já me habituei com o game. Sendo assim, cá estou eu de volta. Será um save ficcional de carreira, totalmente focado no Brasil, com a intenção de vencer todos os estaduais do Brasil. A ideia surgiu de repente, eu estava lendo uma matéria no Lance e lá falaram do Givanildo de Oliveira, treinador mais raiz desse país. O cara tem 18 estaduais. Daí eu pensei: Hm, e se eu vencesse todos os estaduais do país? Acho que isso me tornaria o rei dos estaduais.
       

      O nome do personagem é Elliot McNamara. Elliot por que eu gosto de um cantor chamado Elliott Smith (mas acho mais fácil escrever só com um T) e McNamara, sobrenome do "pai" da guerra no Vietnã. E por quê um cara também com nacionalidade inglesa? Bom, por que eu acho legal homenagear os caras que trouxeram o esporte que se tornou paixão no nosso país. Ele terá 26 anos e é recém-formado. Sendo assim, status e reputação no mínimo de tudo, basicamente.
       

       
       

      - Conquistar todos os 27 estaduais espalhados pelo Brasil.
      O objetivo é esse, e só esse. Claro que se pintar a possibilidade de vencer outros torneios, eu vou tentar. Mas o foco vai ser sempre esse: Venci um estadual, parto pro próximo estado, contanto claro que isso faça sentido. Pensei em delimitar uma regra de só assumir clubes que nunca foram campeões estaduais, mas isso tornaria o save enorme e completamente irreal já que eu levaria muitos anos pra completar, e a intenção é que o técnico se aposente tal como qualquer técnico de futebol faria na vida real.
      Sendo assim, estabeleci uma pirâmide, que deve ser respeitada para que eu possa sair de um clube para outro. Enquanto eu não terminar os meus objetivos nos estados do 5º nível, eu não posso assumir clubes do 4º nível. A intenção com isso é dar um pouco mais de realidade para as escolhas do técnico. Afinal de contas, não quero pular do Ceilândia para o Flamengo. E claro, só aceitar empregos em times sem técnico ou convites de clubes que sejam do mesmo nível da pirâmide que eu me encontrar, isso claro, se eu já tiver vencido o estadual no clube atual. Decidi começar em Rondônia pois é um dos únicos estaduais do país que não tem segunda divisão no jogo.
      5º nível: Roraima - Amapá - Rondônia - Espírito Santo - Tocantins
      4º nível: Mato Grosso do Sul - Amazonas - Brasília - Piauí - Acre - Sergipe - Paraíba - Maranhão
      3º nível: Rio Grande do Norte - Mato Grosso - Pará - Alagoas - Ceará - Goiás - Bahia - Pernambuco - Paraná
      2º nível: Santa Catarina - Rio Grande do Sul - Minas Gerais
      1º nível: Rio de Janeiro - São Paulo
       

      - Versão do jogo: 2019
      - Database MRT90 Brasil, pois é o que traz a Série D mais realística possível.
      - Ligas sulamericanas ativadas, pra poder dar mais opções nas contratações.
      - Editor desativado, calendário real iniciado em 27/12/2017, sem inclusão de equipe técnica, sem inclusão de jogadores nos clubes. Primeira janela de transferências ativa normalmente
×
×
  • Criar Novo...