Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tarantino tem outros planos antes de produzir seu décimo filme


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Quote

Antes do próximo filme, Quentin Tarantino quer finalizar outros projetos já iniciados - e ele tem muitos
O diretor revelou quais são os próximos planos da carreira após Era Uma Vez em Hollywood

REDAÇÃO PUBLICADO EM 17/11/2019, ÀS 13H00

None
Quentin Tarantino (Foto: Vianney)

Quentin Tarantino já tem planos para lançar o 10º filme da carreira. Mas antes disso, o consagrado diretor de Hollywood quer explorar outras linguagens narrativas, como uma série de televisão, uma peça e um livro.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no evento BAFTA: A Life in Pictures, em Londres, Tarantino confirmou que o longa de número 10 está nos planos dele, mas que ainda não sabe ao certo quando a produção irá acontecer.

“Terá um 10º filme, sim. Eu não tenho ideia do que vai ser. Vai acontecer… Vai acontecer em algum momento”, contou o diretor.

Tarantino ainda contou que, normalmente, ele termina de escrever uma história e a produz logo em seguida, mas que esse processo de criação mudou com o mais recente, Era Uma Vez em Hollywood .

“Normalmente quando eu termino o roteiro, nós praticamente vamos direto para a produção. Quando eu terminei Hollywood, eu não estava pronto para começar. Parte da razão por eu não estar pronto era porque estava realmente conectado com a escrita. Então, eu terminei Era Uma Vez em Hollywood, terminei o roteiro, coloquei de lado e escrevi uma peça.”

Em seguida, o diretor também falou sobre os projetos que iniciou após recentemente, e disse que possui alguns deles que gostaria de realizar antes de pensar em escrever um novo filme.

“Depois [de Era Uma Vez em Hollywood]  eu escrevi 5 episódios de uma série de televisão. E, agora, eu estou escrevendo um livro e espero que ele esteja pronto em 3 meses [...] Então a ideia é, com esperança, terminar o livro por março e depois, teoricamente, talvez eu faça uma peça e depois, teoricamente, eu farei uma série de TV e depois, nesse ponto, talvez eu estarei pensando o que vou fazer para o 10º filme.”

Era Uma Vez Em Hollywood estreou dia 15 de agosto e arrecadou a melhor bilheteria de estreia do diretor. O longa acumulou US$ 40 milhões no primeiro final de semana e ultrapassou Bastardos e Inglórios, que juntou US$ 38 milhões, e Django Livre, com US 30 milhões.
 
@Rolling Stone
 

Um seriado do Taranta, será? É uma plataforma completamente diferente, não sei... mas em se tratando desse cara, tudo é possível hahahaha! Interessante saber sobre o livro também, curioso sobre o tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutes ago, Ariel' said:

Livrinho seria monstro, hein? Já pensou sai um de bastidores ou algo nesse sentido? (imagino que não vá ser um romance).

Bastidores seria fantástico, imagina o que esse cara já não viveu nos sets de filmagem? Hahahaha mas acho que não vai ser nessa linha (espero estar errado). Se fosse pra chutar, eu chutaria algo como memórias sobre algum de seus personagens.

Mas enfim, material ele tem de sobra hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver é o que que vai sair de livro com 3 meses só. Só se ele tiver uma facilidade monstra ou o livro por pequeno porque puta que pariu. A não ser que esteja escrevendo há bem mais tempo.

E série tem que ver o que vai rolar. A última vez foi pra Um Drink no Inferno. 

O mais importante é saber se depois do décimo ele de fato vai encerrar a carreira ou não. Seria triste ver ele largar tão cedo.

O Tarantoso que se cuide, pois tá pra perder o lugar de diretor favorito da minha vida pro Sam Esmail. Se o Esmail emplacar alguma outra coisa depois de Mr. Robot e for no mesmo nível, o trono do Tarantino tá perdido hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu quero ver é o que que vai sair de livro com 3 meses só. Só se ele tiver uma facilidade monstra ou o livro for pequeno porque puta que pariu. A não ser que esteja escrevendo há bem mais tempo.

E série tem que ver o que vai rolar. A última vez foi pra Um Drink no Inferno. 

[...]

Com certeza o cara já deve ter material do livro né, hahahaha 3 meses é o tempo pra revisar, não pra escrever. 

Sobre a série, "Um Drink no Inferno" foi apenas BASEADA no filme (de mesmo nome) do Quentin, na produção ele não teve nenhum envolvimento (oficialmente). Robert Rodriguez - que já havia sido o diretor do filme - foi quem produziu o seriado. Tem uma diferença aí.

 

O Taranta pra mim é um puta dum diretor, mas não é meu favorito... hahaha engraçado isso. Só que não dá pra negar que toda vez que o nome dele aparece em algum projeto, a curiosidade do que vai sair dali me aguça pra caralho, rs rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...