Jump to content
Sign in to follow this  
Tonao

(FM 2020) Megapack por Tonao - Ligas da América do Sul, Central e Caribe

Recommended Posts

mateusramosc
Em 16/12/2019 em 13:52, Tonao disse:

O patch do Uruguai já está disponível para download, com ele você pode desfrutar da Primeira Divisão Amadora e da Copa do Uruguai (que começa em 2020 como na vida real).

Ainda não consegui liberar o patch do Peru devido a problemas lamentáveis e totalmente sem nexo do editor, mandei pro suporte da Sports Interactive e espero que em breve consiga resolver isso

Em 19/12/2019 em 20:51, Tonao disse:

EXTRA, EXTRA: Updates do Peru e da Venezuela lançados + correção na Tercera B do Chile

Obrigado irmão!

Tonao
1 hora atrás, mateusramosc disse:

Obrigado irmão!

De nada meu consagrado, bom ver que o trabalho que tenho no megapack vale a pena

RafaelNFerreira

Encontrei um erro no Uruguai, a Segunda Divisão não está rolando, não há calendarização nem jogos.

Tem previsão de lançamento da Liga Argentina?

Seu megapack é compativel com o Brasil Mundi Up?

Tonao
Em 11/01/2020 em 16:06, RafaelNFerreira disse:

Encontrei um erro no Uruguai, a Segunda Divisão não está rolando, não há calendarização nem jogos.

Tem previsão de lançamento da Liga Argentina?

Seu megapack é compativel com o Brasil Mundi Up?

Olá, isso pode ser um conflito com outra database que você está usando, infelizmente até o momento meus updates não são compatíveis com outros.

A Liga Argentina foi lançada pelo meu amigo lá no fórum do FM Site: https://www.fmsite.net/forums/topic/87437-sistema-de-ligas-argentina-fm20/

Tonao

Galera, todos os updates da lista já estão disponíveis no .zip, baixem e se divirtam!

Sandersson Ferreira

MRT90 descontinuou seu pack, por falta de tempo, recursos e apoio .   infelizmente iremos ficar sem jogar a Serie D se classificando pelo estadual .

Tonao
15 horas atrás, Sandersson Ferreira disse:

MRT90 descontinuou seu pack, por falta de tempo, recursos e apoio .   infelizmente iremos ficar sem jogar a Serie D se classificando pelo estadual .

Vão nada. Eu farei o mod brasileiro devido à desistência do MRT90, eu vim aqui agora justamente pra anunciar isso.

Tonao

Galera, como eu falei na mensagem anterior, eu assumo a produção do mod do Brasil já que o MRT90 infelizmente deixou de fazer o update por algumas questões. O mod será 100% realista e incluirei o que puder nesse mod, podem deixar.

Sandersson Ferreira
3 horas atrás, Tonao disse:

Galera, como eu falei na mensagem anterior, eu assumo a produção do mod do Brasil já que o MRT90 infelizmente deixou de fazer o update por algumas questões. O mod será 100% realista e incluirei o que puder nesse mod, podem deixar.

Agora eu dei valor ... previsão pra quando ?

Tonao
1 hora atrás, Sandersson Ferreira disse:

Agora eu dei valor ... previsão pra quando ?

Até a primeira semana de fevereiro já vai estar disponível, pode até sair antes.

mateusramosc

Excelente Trabalho, parabéns

brubleao
Em 14/01/2020 em 11:16, Tonao disse:

Vão nada. Eu farei o mod brasileiro devido à desistência do MRT90, eu vim aqui agora justamente pra anunciar isso.

Excelente Notícia. 

mateusramosc
Em 14/01/2020 em 16:24, Tonao disse:

Até a primeira semana de fevereiro já vai estar disponível, pode até sair antes.

Noticia linda