Jump to content
Sign in to follow this  
senna889091

Dicas de contratação - FM 2020

Recommended Posts

senna889091

Alguém que já esteja jogando o FM 2020 já tem aquele(s) jogador(es) preferido(s) para indicar? 

Eu com o PSG, particularmente, tô gostando do Pablo Sarabia. Tá rendendo bem de Meia Ofensivo (Ataque). Sabe se movimentar e é uma boa opção de finalização chegando de surpresa dentro da área.

StyleMagic
Em 08/11/2019 em 14:29, senna889091 disse:

Alguém que já esteja jogando o FM 2020 já tem aquele(s) jogador(es) preferido(s) para indicar? 

Eu com o PSG, particularmente, tô gostando do Pablo Sarabia. Tá rendendo bem de Meia Ofensivo (Ataque). Sabe se movimentar e é uma boa opção de finalização chegando de surpresa dentro da área.

Cara eu te aconselho, assistir o canal WorkTheSpace no you tube, lá ele indica os melhores de cada posição.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
  • Similar Content

• LC
      By LC
      O Personagem:

Meu nome é Søren Heindall, tenho 31 anos  e estou voltando para casa. Você deve estar se perguntando o porque do skate? Bem eu adoro esportes radicais e estou na Finlândia, descendo as montanhas em direção ao aeroporto. Tenho que pegar um avião para Oslo, Noruega. De Oslo eu pego outro avião e em 2h e 20 minutos eu chego em Lofoten.

O que vou fazer em Lofoten? Nada, pois ainda terei que ir para o meu destino final: A Vila de Henningsvær.
      Henningsvær é uma vila pesqueira localizada no município de Vågan, no condado de Nordland, Noruega. Ela fica localizada em várias pequenas ilhas ao largo da costa sul da grande ilha de Austvågøya, no arquipélago de Lofoten. A vila se localiza aproximadamente vinte quilômetros a sudoeste da cidade de Svolvær. Henningsvær está ligada ao resto do município de Vågan através das pontes Henningsvær. A vila está situada principalmente nas ilhas de Heimøya e de Hellandsøya.
      A vila de 0,3 quilômetros quadrados (74 acres) tem uma população (2018) de 510 habitantes, o que dá à vila uma densidade populacional de 1 700 habitantes por quilômetros quadrados (4 400/milhas quadradas). Devido à sua arquitetura tradicional de vila pesqueira, Henningsvær atrai muitos turistas. Alpinismo e saltos ornamentais/mergulho também são atividades turísticas populares. A Igreja Henningsvær está localizada nesta vila, na ilha de Heimøya.
      Com o aumento da aerofotografia na segunda década dos anos 2000, o campo de futebol Henningsvær Fotballbanen ganhou atenção mundial. A organização europeia de futebol, UEFA, filmou em cima e ao redor do campo para o seu vídeo "We Play Strong" com Liv Cooke. Pepsi Max Norge ofereceu seu auxílio à final da Liga dos Campeões da UEFA em 2018 com uma instalação de arte criada por crianças chutando bolas de futebol cobertas de tinta. O campo é administrado pelo clube de futebol Henningsvaer IL, sob a liderança de Ole Johan Wiik desde 2018.
      Isso mesmo que você leu. Existe um campo de futebol na nossa Vila:

Foi nesse campo de futebol para 500 pessoas, a população toda da vila, que eu comecei a jogar futebol. Fiz parte da escola de futebol do Henningsvaer IL  e depois de rodar o mundo eu estou voltando para casa.

- Save criado para o Jogo: Football Manager 2020 - Beta.
      - Clube: Henningsvaer IL - Clube amador da Noruega, situado na Vila Henningsvaer - Lofoten - Noruega,
      - Observação: Clube criado no jogo. 3ª Divisão( 2.Divisjon Avdeling ).
      - LIGAS SELECIONADAS.
      - Treinador: Søren Heindall, tenho 31 anos. Licença Nacional C ( Coloquei o nível conforme o clube criado).

- Com o fim do save: " Winchester: Estrada para a Glória." no FM19 eu resolvi testar o Modelo de clube criado no jogo. Sempre fiz isso no FIFA MANAGER, mas nunca testei a fundo essa situação no Footbal Manager. Devo ficar no save até março de 2020, quando todos os updates oficiais já estarão inseridos no jogo. Possíveis Crashs? Sim, mas vou tentar me divertir o máximo possível.

Próxima atualização:
      - O treinador.
      - O Clube.
      - O Estádio.
      - A Liga. Fases e regras.

• CapitaoTsubasa
      By CapitaoTsubasa
      São ao todo 998 kits, onde cada clube do país fica dentro da pasta do seu estado natal, facilitando a atualização dos times pequenos dos campeonatos estaduais e divisões inferiores ou que disputam o regional/divisões de acesso. Também evita necessidade de atualizar o "sobe e desce" e mudanças na config, pois os times estarão sempre na pasta certa.

LINK PARA DOWNLOAD:
      ⬇️ http://www.mediafire.com/file/17sym69x47dttrf/BlaijinBrasilTotal1.rar/file
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Minha última postagem, descontando os anúncios de final dos meus dois saves, sobre FM ocorreu no dia 14 de setembro. Nesse dia, lancei um guia sobre as diferenças entre o modo ver apenas e as ligas jogáveis. A minha última atualização de história ocorreu no dia 11 de setembro. Ou seja, quase dois meses. É hora de aproveitar o tempo que vai surgir e quebrar esse hiato com o anúncio da minha nova história: Uma Ode à Zemanlândia.
      Assim como no Football Manager 2019 decidi fazer algo que havia tempo que não fazia. Como ideia, a última vez que fiz um save carreira foi no FM 2015, entretanto, o save carreira virou um save de clube com o Alessandria. Em 2016, fiz um save com o Concarneau, em 2017, fiz um save com o Shamrock Rovers, em 2018, fiz um save com o Werder Bremen, em 2019, fiz um save com a Caldense. Portanto, em 2020, farei um save carreira. E não é apenas um save carreira, já que gosto de utilizar esse estilo de jogo para homenagear algum treinador e seu estilo.
      No Football Manager 2015, a ideia era homenagear Giovanni Trapattoni, um dos grandes técnicos do século XX. Trapattoni era um técnico da tradicional escola italiana, portanto, seu foco era a solidez defensiva e a eficiência ofensiva. E como anda cada vez mais difícil emplacar um time defensivo e vencedor no Football Manager, ele seria um desafio condizente. Entretanto, optei por algo mais belo e interessante: a Zemanlândia. Quem conhece o futebol italiano, já ouvi falar ou viu os times de Zdenek Zeman jogando. O treinador tcheco é adepto da filosofia de "marcar mais gols que seu adversário, custe o que custar".
      O Football Manager 2020 está disponível na sua versão beta, e vou aproveitar o tempo que existe entre esse anúncio e a chegada da versão final para me debruçar um pouco sobre quem é Zdenek Zeman e seu estilo de jogo. Portanto, nas próximas semanas, vocês poderão entender melhor as razões que me levaram a escolher o inveterado fumante de 72 anos.

Zdenek Zeman e sua carreira 
      Zeman nasceu em Praga, no dia 12 de maio de 1947. Filho de um médico e uma dona de casa, teve como sua principal influência seu tio materno, Čestmír Vycpálek, que era treinador e transmitiu o amor pelo esporte ao também futuro treinador. Vycpálek conquistou dois títulos italianos com a Juventus enquanto treinador, mais do que tudo que Zeman conseguiu. Entretanto, Zeman se instalou como um ícone cult para os amantes do futebol italiano, enquanto Vycpálek acabou relegado aos rodapés da história juventina.
      Futebolisticamente falando, Zeman não teve carreira como futebol, já que dada a invasão da Checoslováquia pela União Soviética, aproveitou a família que estava na Itália para fugir da guerra. Na Itália, se tornou cidadão do país e formou-se como educador físico em Palermo. Sua carreira começou em 1969, no Cinisi, equipe amadora da região da Sicília. Antes disso, já havia sido treinador de vôlei.
      Até 1974 ficou no futebol amador, quando por intervenção de seu tio, já duas vezes campeão italiano, conseguiu uma vaga como treinador nas categorias de base do Palermo. Entre o Cinisi e o Palermo, também comandou os amadores Bacigalupo, Carini, Misilmeri e Esakalsa. Deve sua primeira chance como treinador profissional negada em março de 1981, quando o treinador do Palermo, Fernando Veneranda foi demitido. Zeman fez todo o preparo da equipe na vitória por 3 x 1 sobre o Milan. O boêmio, um de seus apelidos por conta da região de onde veio, não pode estar no banco por estar cumprindo punição por ter exagerado nas reclamações em uma partida da equipe primavera do Palermo.
      Ficou mais dois anos no clube rosanero, antes de seguir para o Licata, que estava na Serie C2, o equivalente ao quarto escalão do futebol italiano. Entre 1983 e 1986, foi responsável por levar o Licata de volta para a Serie C1, na sua segunda temporada como treinador. Na temporada seguinte, manteve o clube na terceira divisão e recebeu o primeiro convite para assumir o Foggia, clube onde marcaria história e daria nascimento a Zemanlândia.
      Sua primeira participação no Foggia não foi muito boa, sendo demitido antes do final da sua primeira temporada por lá. Mas serviu para o treinador dar o salto para a Serie B, onde comandou o Parma na temporada seguinte. Colecionou sua segunda demissão consecutiva, mas seu nome já estava se consolidando no mercado. Ganhou a oportunidade de dirigir o Messina na temporada 88/89, onde terminou a temporada em 8º, com o melhor ataque e lançando a carreira de Toto Schillaci.
      Em 1989, faz o retorno ao Foggia, no que ficaria conhecido como o "Foggia dei miracoli", na temporada seguinte. Depois de ter subido em 89/90, o Foggia foi campeão na temporada seguinte, com o melhor ataque da competição. Nas próximas três temporadas, se manteve na Serie A e ainda teve o segundo melhor ataque da competição em um dos anos. O trabalho excepcional no pequeno Foggia foi o suficiente para chamar a atenção da Lazio, que levou o treinador para comandar o time da capital na temporada 94/95. Em seu tempo de Foggia, lançou Francesco Baiano, Giuseppe Signori, Roberto Rambaudi, Luigi Di Biagio, Francesco Mancini, Igor Kolyvanon e Igor Salimov. 
      A sua temporada de estreia em uma grande equipe italiana foi dentro da imagem que o treinador já havia construído nos seus tempos de Foggia e por aquilo que ficaria marcado para sempre. Na estreia com os laziale, o treinador terminou a temporada em segundo lugar e melhor ataque da competição, tendo lutado pelo scudetto em boa parte da temporada e com goleadas e vitórias marcantes como o 8 x 2 contra a Fiorentina e 7 x 1 contra o Foggia. Além disso, goleou os dois times de Milão e aplicou um 3 x 0 na Juventus. Além disso, foi semifinalista da Copa UEFA e da Coppa Italia.
      Na temporada seguinte, manteve o melhor ataque da competição, mas terminou em terceiro. A terceira temporada foi o fim da carreira do treinador na Lazio, tendo sido demitido após um péssimo primeiro turno e algumas derrotas que marcaram bem o estilo do treinador nos anos seguintes. Na Lazio, Zeman revelou Pavel Nedved, Alessandro Nesta e Marco Di Vaio.
      No ano seguinte, Zeman começou a temporada ainda na capital romana, mas dessa vez, na Roma. Foram duas temporadas de futebol ofensivo e emocionante, onde ficou em 4º na primeira temporada e 5º na temporada seguinte. Como ele não conseguiu a vaga na Champions League, não teve seu contrato renovado. De lá, foi para o Fenerbahce, da Turquia, onde durou apenas três meses, quando pediu demissão.. Marco Delvecchio e Francesco Totti (que virou capitão com o treinador) atingiram um nível notável com Zeman na passagem do tcheco pelos giallorossi.
      Depois do falhanço em Istambul, Zeman assumiu o recém-promovido Napoli e no clube napolitano só durou oito rodadas, sendo demitido depois de três empates e cinco derrotas. Depois de dez temporadas treinando equipes do primeiro escalão, Zeman retornou para a Serie B na temporada 01/02, onde assumiu a Salernitana. Ficou em sexto naquele ano e teve o melhor ataque, na temporada seguinte, foi demitido. Depois disso, assumiu o Avellino e teve seu primeiro grande revés na carreira, quando conduziu o time ao rebaixamento, com um aproveitamento de vitórias de 16,33%. Durante esse período, revelou Antonio Nocerino, Vitaly Kutuzov e Matteo Contini.
      Entretanto, enquanto o rebaixamento foi triste para o time biancoverdi, Zeman ganhou nova oportunidade na Serie A, assumindo o Lecce. O time havia conquistado a promoção na temporada passada e nas mãos de Zeman, conseguiu se salvar do retorno à Serie B. O treinador lançou Mirko Vucinic, Valery Bozinov e resgatou o futebol de Marco Casseti, que foi o primeiro jogador da história do Lecce a ser convocado. Teve o segundo melhor ataque da competição, mas também a pior defesa, obtendo o glorioso recorde de ser a primeira vez que a pior defesa não foi rebaixada na Serie A.
      No ano seguinte, começou sem emprego, mas assumiu o Brescia para a reta final da Serie B com promessas grandes de playoff e promoção, acabou com duas vitórias, dois empates e sete derrotas, deixando o time em 10º. Voltou ao Lecce, que sem o tcheco havia retornado para a Serie B. Entretanto, a magia não voltou a se repetir e o treinador foi demitido antes da temporada acabar. Pablo Osvaldo e Giuseppe Vives foram os atletas revelados nessa nova passagem pelo Lecce.
      Depois de passar um ano sabático na temporada 07/08, o treinador tcheco assumiu o Estrela Vermelha, da Sérvia. E não durou muito, rescindido amigavelmente depois depois de cinco jogos e uma não classificação para a fase de grupos da Copa UEFA. Passou mais um ano parado, até retornar pela terceira vez para o Foggia, que estava na Serie C italiana. Não obteve sucesso, terminando em 6º com o melhor ataque e a pior defesa da competição, falhando em ir para os playoffs de promoção. Nessa passagem, teve jogadores como Lorenzo Insigne e Marco Sau e lançou Vasco Regini e Moussa Koné.
      Na temporada 11/12, assumiu o Pescara e mostrou que talvez o velho Zeman estivesse encontrando seu lugar num futebol que havia mudado. Foi campeão da Serie B e levou o Pescara de volta à elite depois de 19 anos. Lançou Ciro Immobile, Lorenzo Insigne (novamente seu jogador) e Marco Verrati. Essa campanha o credenciou aos grandes clubes italianos novamente, com a Roma estendendo um convite para um retorno.
      De relevante em sua passagem pelo time romano, apenas o fato de ter lançado Florenzi e Marquinhos para o futebol profissional e ter vencido a Inter, em Milão. O treinador foi demitido na 26ª rodada, com a Roma acumulando diversas romadas, algo tradicional para o clube, mas agravado pelo estilo do seu treinador. 
      Teve mais um ano sabático e assumiu o Cagliari para a temporada 14/15. Sua passagem foi um turbilhão de emoções, com o treinador sendo demitido, recontratado e pedindo demissão ao longo da mesma temporada. Depois disso, foi para a Suíça, onde assumiu o Lugano. Ele evitou o rebaixamento da equipe recém-promovida e foi finalista da Copa da Suíça. Por divergências com a diretoria, optou não renovar seu contrato.
      Ao final da temporada 16/17, retornou ao Pescara, que estava novamente na Serie A. Dessa vez, o objetivo era tentar salvar o clube da queda, objetivo que não foi alcançado. Na temporada seguinte, foi demitido apos 28 rodada da Serie B. Desde então, o treinador está desempregado.
      Taticamente, o treinador ficou marcado pelo 4-3-3 de intensa movimentação e com uma linha defensiva extremamente alta, que tenta encaixar o máximo de pessoas possíveis no terço ofensivo. Debateremos suas táticas mais a fundo posteriormente. Além disso, é um treinador conhecido pelo seu nível de exigência e treinamentos de alto desgaste para seus atletas. O futebol ofensivo é a marca registrada do treinador, enquanto a imagem do tcheco fumando na beira do gramado é aquela que solidificou no imaginário futebolístico italiano.

Treinador
      Jindřich Nedbálek, um jovem de 28 anos, nascido em Teplice, sonha em ser treinador. Ele acabou de retirar a primeira licença de treinador, enquanto nunca chegou a atuar profissionalmente. Com experiência nas divisões inferiores do futebol tcheco, espera surgir uma oportunidade na segunda divisão nacional para atingir voos mais altos. Nedbálek é um fã confesso de Zdenek Zeman e quer reviver a Zemanlândia.
      Filosofia do save
      Como esperado, é uma homenagem ao estilo de futebol praticado pelo treinador, já que títulos são poucos. Dessa forma, vamos tentar recriar um sucessor espiritual da Zemanlândia, mas que alie o futebol ofensivo com títulos.
      Ser um treinador que tem o futebol ofensivo como base, montando táticas onde a mentalidade mínima é Positiva. Objetivos do save
      Ser campeão tcheco com uma equipe que nunca conquistou a competição; Assumir o comando do Teplice, seu time do coração; Assumir um time italiano que não esteja na Serie A; Ser campeão italiano com o melhor ataque; Ser o maior treinador tcheco da história (ranking do FM servirá como critério); Ultrapassar a marca de 1000 jogos como treinador (Zeman também tem essa marca); Conquistar a Champions League com o melhor ataque da competição; Histórico
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Como arrumar os times brasileiros no FM 2020?
      Os problemas com o licenciamento da equipe brasileira começaram no terceiro patch do Football Manager 2016. Nessa ocasião, o Flamengo tinha um contrato de exclusividade com a Konami e pediu para o nome ser retirado. Nesse momento, o Flamengo virou Flemish. Parecia ser algo pontual, até que para o FM 2017, o jogo deixou de ser vendido aqui e as equipes brasileiras já não viam mais com nomes reais e também com cores diferentes do normal. Portanto, como arrumar os times brasileiros no FM 2020?
      Nesse guia, iremos mostrar como corrigir os nomes, as cores e ainda ter os escudos e uniformes corretos.
      Como arrumar o nome dos clubes brasileiros no FM 2020?

Para Windows:
      apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\dbc\permanent, C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\dbc\permanent e C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2010\dbc\permanent.
      Para MAC:
      apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc das pastas /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2020/data /database/db/2000/dbc/permanent, /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2020/data /database/db/2001/dbc/permanent e /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/2010/dbc/permanent
      Esse procedimento não funciona em saves que já foram criados, logo, é necessário criar um novo. Entretanto, antes disso, você pode arrumar mais detalhes antes de criar o novo save. Por isso, antes de criar um novo jogo, pule para a próxima etapa.
      Como arrumar as cores dos times brasileiros?
      O processo para arrumar as cores dos times brasileiros continua o mesmo do Football Manager 2019. Inclusive, você pode utilizar o mesmo arquivo da versão anterior. Só colocar na pasta adequada.
      Baixe o arquivo de correção nesse link; Instale o arquivo na pasta Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2020/editor data; Crie um novo jogo e selecione o arquivo Cores reais dos clubes brasileiros – FManager;
      Ou seja, só crie um novo save, após ter feito a correção dos nomes e das cores.
      Como colocar os escudos e uniformes reais dos times brasileiros?
      O Football Manager, desde sempre, só costuma vir com escudos e uniformes dos times que a Sports Interactive possui um acordo com o clube ou com a liga. Por isso, a maioria dos clubes, seja do Brasil, ou do mundo, não vem com escudos e uniformes reais. Para isso, é necessário baixar os arquivos criados pela comunidade.
      Para ter os escudos, baixe um pack de logos. Recomendamos o Standard Logos. Mas você pode encontrar outros que sejam mais sua cara na área gráfica do FManager Brasil. Para ter os uniformes, baixe os uniformes, que dentro da comunidade são conhecidos como kits. Para ter o Brasil com todos os uniformes, recomendamos o Blaijin Brasil Total. Nesse momento, o projeto está em atualização para o FM 2020, mas em breve, deve sair o conteúdo novo. E assim como os escudos, existem diversos estilos de kits, você pode achar um que lhe agrada mais, visitando a área de kits do FManager Brasil. Depois que você já baixou todos os escudos e uniformes (ou logos e kits) que deseja, é hora de instalar. Para isso é simples, é só extrair os arquivos na pasta Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2020/graphics. Depois disso, é necessário limpar o cache do jogo, abra o Football Manager 2020 e vá em Preferências > Interface e desmarque a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas", confirme as alterações e saia do jogo. Quando você abrir o jogo, os uniformes e logos serão carregados novamente. Após tudo isso, recomendo remarcar a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" nas preferências. O resultado final é esse:

Qualquer dúvida, comente, que iremos te ajudar.
    • Bressan
      By Bressan
      https://imgur.com/aZLPXre
      Toda vez que abro o FM ele fecha por esse erro
  • Create New...