Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa FManager - Regras e times


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Regras

Quote

 

* São 8 potes de equipes com 8 equipes em cada, eles estão disponibilizados abaixo. Cada jogador, na fase de grupos, só podem jogar uma vez em cada pote, ou seja, os três confrontos do grupo devem ser realizados em potes diferentes.

* O processo de escolha dos times é decidido entre os participantes. Eles decidem o pote, e decidem qual clube do pote querem jogar. A forma como a escolha é feita é por conta dos jogadores.

* Em fases de grupos, os critérios de desempate são: número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, gols sofridos, menor número de derrotas e sorteio.

*Pontos da fase de grupos: 3 pontos por vitória, 1 ponto por empate, 0 pontos por derrota.

* Por questões de isonomia, todos os confrontos da fase de grupos devem ser jogados em confrontos de ida e volta. O resultado do placar agregado final será o que conta para a definição do vencedor. Ou seja, serão 6 jogos para cada jogador, mas o máximo de pontos que podem ser obtidos são 9.

* Em confrontos mata-mata existe a regra de gols fora de casa, no caso de resultados iguais no dois jogos, um 3º jogo deve ser disputado com prorrogação e pênaltis.

* A database a ser usada é sempre a mais atual, se por um acaso, no meio do torneio for lançado algum patch, esse será o novo patch vigente, já que quem compra o jogo via steam tem atualização automática.

* Cada jogo tem um limite de 3 substituições, caso ocorra uma lesão, será permitida uma nova substituição e assim por diante.

* Jogadores expulsos na 1ª partida não podem disputar a 2ª partida.

* As screenshots postadas deverão conter as notas do jogador (Player Ratings), outras informações são opcionais.

* O não cumprimento dessas regras acarretará em anulação do jogo em questão, em caso de reincidência, o jogador será eliminado do torneio.

 

Potes e Times

Quote

Pote A: Real Madrid, Barcelona, Juventus, Manchester City, Bayern Munique, PSG, Atlético Madrid e Liverpool

Pote B: Manchester United, Tottenham, Chelsea, Arsenal, Internazionale, Napoli, Milan e Roma

Pote C Borussia Dortmund, Valencia, Lazio, Sevilla, Porto, Bayer Leverkusen, Benfica e Everton

Pote D Monaco, Villareal, Athletic Bilbao, Real Sociedad, Lyon, Leicester, RB Leipzig e West Ham

Pote E: Betis, Fiorentina, Celta de Vigo, Ajax, Torino, Wolves, Espanyol e Atalanta

Pote F: Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Internacional e Corinthians

Pote G: Boca Juniors, River Plate, Independiente, Racing Club, San Lorenzo, Vélez Sarsfield, Rosário Central e Estudiantes

Pote H: Tigres, Monterrey, América (MEX), Penãrol, Nacional (URU), Atlético Nacional (COL), Colo Colo, Atlanta United

Qualquer dúvida, postem aqui

@P.S.Y., @Bruno Trink, @fabiotricolor, @gma360, @Michel Motta Mendes, @luancampos89, @Luydi Bertolazzo, @Buzzuh, @Marotta, @jhonny, @MattTex, @Lucas Matías, @Ygor_98, @diogosilvaaa, @amaral122, @fernando.santanna, @Bruno NoWaK, @DiegoCosta7, @screamthunder, @Iagosep30, @atos, @Prepôm, @passarin33, @Serginho10, @niohanathan, @munozgnm, @Kixa, @maninhoc12, @mendesperes, @BigNando, @Fabio carlos e @joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, mendesperes said:

Quais foram os times já escolhidos.

Isso é decidido entre os participantes, mendes.

Vocês que vão definir cada time dos confrontos. Só não pode repetir pote nos confrontos do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bruno Trink disse:

Teremos uma data limite para realização dos jogos dessa primeira fase?

estou no seu grupo, localizou as outras pessoas do nosso grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera, tenho umas dúvidas.

1 - Só consegui falar com um membro do meu grupo, se os outros não aparecerem é W.O. ? 

2 - O único membro do meu grupo que consegui contato foi @Michel Motta Mendes e nós nunca jogamos online 😅, tem algum tutorial aqui no site ou poderiam dar uma explicação básica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Serginho10 disse:

Fala, galera, tenho umas dúvidas.

1 - Só consegui falar com um membro do meu grupo, se os outros não aparecerem é W.O. ? 

2 - O único membro do meu grupo que consegui contato foi @Michel Motta Mendes e nós nunca jogamos online 😅, tem algum tutorial aqui no site ou poderiam dar uma explicação básica?

Poise estamos meio  offline no quesito jogar online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, Bruno Trink said:

Teremos uma data limite para realização dos jogos dessa primeira fase?

10/11

3 hours ago, Serginho10 said:

Fala, galera, tenho umas dúvidas.

1 - Só consegui falar com um membro do meu grupo, se os outros não aparecerem é W.O. ? 

2 - O único membro do meu grupo que consegui contato foi @Michel Motta Mendes e nós nunca jogamos online 😅, tem algum tutorial aqui no site ou poderiam dar uma explicação básica?

1 - Sim

2 - Um de vocês tem que criar um save online e o outro ingressar. Vou ver se monto um tutorial até domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém me (nos) ajuda pelo amor de Deus antes que eu quebre meu notebook kkkkk.

To há horas tentando jogar com o @gm360 (e quarta contra o @joga) e TODO jogo trava, é ridículo, eu to prestes a abandonar se não conseguir resolver isso.

Não sabia que era tão bosta assim jogar online ou eu que to fazendo algo muito errado.

Fica a mensagem de A ESPERA DE... o jogo inteiro, até que chega uma hora que simplesmente trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 em 22:17, Henrique M. disse:

10/11

1 - Sim

2 - Um de vocês tem que criar um save online e o outro ingressar. Vou ver se monto um tutorial até domingo.

Iria nos ajudar muito esperamos esse tutorial. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2019 em 21:06, Lucas Matías disse:

Galera alguém me (nos) ajuda pelo amor de Deus antes que eu quebre meu notebook kkkkk.

To há horas tentando jogar com o @gm360 (e quarta contra o @joga) e TODO jogo trava, é ridículo, eu to prestes a abandonar se não conseguir resolver isso.

Não sabia que era tão bosta assim jogar online ou eu que to fazendo algo muito errado.

Fica a mensagem de A ESPERA DE... o jogo inteiro, até que chega uma hora que simplesmente trava.

Quando acontecer assim de travar,sugiro que os dois façam o procedimento de voltar 2 lances (clicar 2x em lance anterior ) e depois em direto,geralmente esse procedimento faz destravar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
19 hours ago, Michel Motta Mendes said:

Iria nos ajudar muito esperamos esse tutorial. Obrigado

Ainda não tive tempo de elaborar, mas vejam se esse vídeo ajuda.

E também tem esse guia oficial da SI: https://community.sigames.com/manual/football-manager-2018/multi-manager-online-and-internet-play-r171/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho outra dúvida. Quando criar o save online não posso usar nenhum update com atualização de transferência, né ? Tipo Brasil Mundi up. Só o patch mais atualizado do FM, porque quando escolherem o pote com times brasileiros alguns times estarão desatualizados como o Flamengo que não teria Rafinha, Felipe Luis, Gerson...aliás até as recentes transferências da Europa, tipo Coutinho ainda no Barcelona etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 hours ago, Serginho10 said:

Fala galera, tenho outra dúvida. Quando criar o save online não posso usar nenhum update com atualização de transferência, né ? Tipo Brasil Mundi up. Só o patch mais atualizado do FM, porque quando escolherem o pote com times brasileiros alguns times estarão desatualizados como o Flamengo que não teria Rafinha, Felipe Luis, Gerson...aliás até as recentes transferências da Europa, tipo Coutinho ainda no Barcelona etc.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/3/2019 at 11:14 PM, TicianoB said:

Quando acontecer assim de travar,sugiro que os dois façam o procedimento de voltar 2 lances (clicar 2x em lance anterior ) e depois em direto,geralmente esse procedimento faz destravar o jogo

Essa dica é de ouro! Funciona mesmo, é só aplicar que o jogo sai tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 hours ago, gm360 said:

Como está tendo poucos jogos nos grupos, existe alguma chance de classificar mais gente do msm grupo pra formar as oitavas?

Pq pelo q parece vai faltar time.

A prioridade será para aqueles que realizaram os jogos, depois quem ficou ativo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... no meu grupo, o 6, só consegui contato com uma pessoa, os outros dois não se pronunciaram. Marcamos de jogar hoje e pelo visto, se entendi corretamente, ganharemos os pontos por W.O. dos outros que não apareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...