Jump to content
Sign in to follow this  
Henrique M.

Copa FManager - Confira os grupos

Recommended Posts

Henrique M.

Olá, pessoal. Realizei o sorteio através do site Random List, onde eu coloquei os 32 nomes em uma lista e eles sortearam para mim de maneira aleatória.

image.thumb.png.c7f660d2e59e5eea8b21b952fed1bf8e.png

URL do sorteio: https://www.randomlists.com/team-generator?grp=8&items=P.S.Y Bruno+Trink fabiotricolor gma360 Michel+Motta+Mendes luancampos89 Luydi+Bertolazzo Buzzuh Marotta jhonny MattTex Lucas+Matías Ygor_98 diogosilvaaa amaral122 fernando.santanna Bruno+NoWak DiegoCosta7 screamthunder Iagosep30 atos prepôm passarin33 Serginho10 niohanathan munozgnm Kixa maninhoc12 mendesperes BigNando Fábio+Carlos joga

Portanto, @P.S.Y., @Bruno Trink, @fabiotricolor, @gma360, @Michel Motta Mendes, @luancampos89, @Luydi Bertolazzo, @Buzzuh, @Marotta, @jhonny, @MattTex, @Lucas Matías, @Ygor_98, @diogosilvaaa, @amaral122, @fernando.santanna, @Bruno NoWaK, @DiegoCosta7, @screamthunder, @Iagosep30, @atos, @Prepôm, @passarin33, @Serginho10, @niohanathan, @munozgnm, @Kixa, @maninhoc12, @mendesperes, @BigNando, @Fabio carlos e @joga, mãos à obra.

Procurem seus parceiros, leiam as regras e escolham os times de acordo com as regras. A fase de grupos terá duração inicial até 10/11, mas quanto mais rápidos os jogos terminarem, mais rápidos passamos para as oitavas-de-final.

gm360

Não sei se muda alguma coisa, mas meu Nick está errado é @gm360 ao invés do @gma360. Está errado em tds os três novos tópicos.

Henrique M.
2 hours ago, gm360 said:

Não sei se muda alguma coisa, mas meu Nick está errado é @gm360 ao invés do @gma360. Está errado em tds os três novos tópicos.

Efetivamente não muda, mas foi por isso que não consegui te marcar. Peço desculpa.

gm360
Agora, Henrique M. disse:

Efetivamente não muda, mas foi por isso que não consegui te marcar. Peço desculpa.

De boa, só perguntei pra confirmar msm, valeu.

joga

Já contatei  os parças. bora passar o carro (fusca)

fabiotricolor

O @BigNando já tenho amizade, mas está uns dias off. Mandei amizade para o @fernando.santanna e não encontrei o @Marotta na steam, meu nick está como FMS (https://steamcommunity.com/id/fabiom8/), posso jogar em dias de semana pela noite, depois das 19h30, mas é bom combinarmos antes.

Henrique M.

Vou estender a fase de grupos por mais uma semana, já que a primeira semana foi complicada para o pessoal se adaptar com a mudança para o jogo online.

Portanto, @P.S.Y., @Bruno Trink, @fabiotricolor, @gm360@Michel Motta Mendes, @luancampos89, @Luydi Bertolazzo, @Buzzuh, @Marotta, @jhonny, @MattTex,  @Lucas Matías, @Ygor_98, @diogosilvaaa, @amaral122, @fernando.santanna, @Bruno NoWaK, @DiegoCosta7, @screamthunder, @Iagosep30, @atos, @Prepôm, @passarin33, @Serginho10, @niohanathan, @munozgnm, @Kixa, @maninhoc12, @mendesperes, @BigNando, @Fabio carlos e @joga, vocês tem mais uma semana.

Quem não puder, fale agora que eu vejo a disponibilidade do @luizmovic para entrar no lugar e se mais de um não puder, dou WxO.

P.S.Y.

Pode passar minha vaga para outro, @Henrique M.. A internet aqui na minha casa tá ruim até pra ser host, portanto pode passar minha vaga ao @luizmovic.

fabiotricolor

Conversei com o Bignando, combinamos, mas deu de jogarmos semana passada. Já o @Marotta e o @fernando.santanna sem novidades, enviei convite ao Fernando e precisa ver se aceitou, mas até onde tinha visto, nada