Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional demite Odair Hellmann e contrata Zé Ricardo


David R.

Posts Recomendados

Técnicos do Racing e do Independiente, respectivamente. Pelo menos eram, não sei se eles ainda estão treinando esses times.

Não sei nem pra que especularam esses caras aí. No final das contas todo mundo sabe que quem vai pintar no Colorado é o Zé Ricardo, amante do Rodrigo Caetano.

Inclusive, o maior reforço do Flamengo pra 2019 foi ter se livrado desse infeliz aí. Só faz contratação merda, tanto de técnicos quanto de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
11 minutos atrás, Lanko disse:

Quem diabos são esses dois?? É o Ariel aqui do fórum? 🤣

Um é o atual técnico do Racing e o outro é ex técnico do Independiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não conheço o trabalho desses dois. Última coisa que lembro do Independiente é ter ganho aquele mata-mata na Libertadores no tapetão por escalação irregular do Sanchéz (?) e nem sei se ele era o técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lanko disse:

Confesso que não conheço o trabalho desses dois. Última coisa que lembro do Independiente é ter ganho aquele mata-mata na Libertadores no tapetão por escalação irregular do Sanchéz (?) e nem sei se ele era o técnico.

Foi ele que ganhou do Flamengo em pleno Maracanã e foi campeão da Sulamericana.

 

 

 

 

 

 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luego de su polémica salida a principios de 2017, Víctor Cuesta no se refirió a su salida, que fue a causa de algunas diferencias con Ariel Holan. Pero, tras más de dos años, el actual defensor del Inter de Porto Alegre, expresó: “No me quedé con bronca. Siempre me manejé con la verdad. Estoy tranquilo porque le dije la verdad a Holan, pero no sé si del otro lado pasó lo mismo. Quería seguir disfrutando en Independiente, pero el día a día era difícil”, indicó.

Además, en diálogo con TyC Sports, señaló: “La convivencia era complicada y no me sentía bien. Nadie quiere salir de un club grande como es Independiente. Si te ponés a pensar, el equipo era Inter de Brasil que estaba en la segunda división. En el fútbol todas las cosas se saben. Si preguntás por mí, y más de dos personas te hablan mal de mí, dejo el fútbol. Siempre me manejé con la verdad”, sentenció.

 

eta porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim faria sentido demitir o Odair, vem um substituto de alto nível. E já chega, conhece um pouco o campeonato e ano que vem já sabe o que esperar.

Agora se for o Zé Ricardo... HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu mais noticias

Técnicos preteridos

- Eduardo Coudet

- Ariel Holan

- Jorge Almiron

- Zé Ricardo (até dez)

- José Peseiro (LOL)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2019 em 14:48, Aleef disse:

Saiu mais noticias

Técnicos preteridos

- Eduardo Coudet

- Ariel Holan

- Jorge Almiron

- Zé Ricardo (até dez)

- José Peseiro (LOL)

 

Chances de contratação:

Zé Ricardo - 96%

Outros treinadores - 4%

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá saindo informação que o Fernando Carvalho tá com força nos bastidores e vetou a contratação do Ariel Holan e de estrangeiros.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/ze-alberto/noticia/2019/10/troca-de-tecnico-mostra-grande-influencia-de-fernando-carvalho-no-inter-ck1mtvyer05h701n30a67nka3.html

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tá assinando declaração de burro.

Se assinar com o Zé (que eu tenho, não sei porque, a sensação que deve ser sondado pelo Atlético também) deveria é cair automaticamente pra B de novo, sem condições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Tá saindo informação que o Fernando Carvalho tá com força nos bastidores e vetou a contratação do Ariel Holan e de estrangeiros.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/ze-alberto/noticia/2019/10/troca-de-tecnico-mostra-grande-influencia-de-fernando-carvalho-no-inter-ck1mtvyer05h701n30a67nka3.html

 

 

 

SWAT colorada precisa voltar pra Academia hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá entre Eduardo e Ariel. 

Poderiam tentar o Diego Alonso, mas acho que o trauma uruguaio está bem evidente 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2019 em 15:14, StrongAxe disse:

Não sei nem pra que especularam esses caras aí. No final das contas todo mundo sabe que quem vai pintar no Colorado é o Zé Ricardo, amante do Rodrigo Caetano.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Rodrigo Caetano é uma comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 em 18:39, SilveiraGOD. disse:

Façamos 1 minuto de silêncio pela saída do Odair, gremistas.

Pior que vão trazer ou Coudet, que é bom técnico. 

Zikou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Na moral, o Zé nasceu virado pra Lua. Se ele for esperto guarda o salário que ganhou de todos esses times (que não deve ser pouco) e vive de boa até a aposentadoria, só não ser burro de querer ter um padrão alto de vida, porque ele já deve ter percebido que é um treinador mediano pra ruim, não dá pra ficar contando com que vai assumir um time todo ano e ganhar umas dezenas de milhares de Reais sempre não, tem que aproveitar essa sorte que ele tá tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que várzea... 

Isso que o dia já começou com essa barrigada linda aqui da imprensa gaúcha:

Gostando ou não gostando do Zé Ricardo deve ser desanimador como profissional trabalhar 2 meses e saber que não importa o desempenho que tiver vai ter que ir embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2019 em 14:59, LC disse:

Chances de contratação:

Zé Ricardo - 96%

Outros treinadores - 4%

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Eu te disse, eu te disse, eu te disse e eu te disse.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Se depender da amiga dele, Caetano, o Zé Pardal fica até 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto quer dizer que o Eduardo Coudet será prioridade. Só se o Zé Ricardo fizer algo fora do comum. E ele e o Mancini depois ficam reclamando do mercado pro brasileiro. Assumir o clube como técnico tampão acho erro de carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Internacional demite Odair Hellmann e contrata Zé Ricardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...