Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Carol Portaluppi diz ter sido agredida por torcedores do Flamengo

De acordo com a filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, a violência ocorreu numa festa no Rio de Janeiro

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/carol-portaluppi-diz-ter-sido-agredida-por-torcedores-do-flamengo

https://www.portaldoholanda.com.br/carol-portaluppi/filha-de-renato-gaucho-carol-portaluppi-diz-que-foi-agredida-por-torcedores-do-flam

 

A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, revelou nesse sábado (12/10/2019) ter sido alvo de agressões de torcedores do Flamengo. Por meio das redes sociais, a estudante de publicidade afirmou que foi abordada com violência em uma festa no Rio de Janeiro.

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23 pela semifinal da Copa Libertadores. Filha de Renato, Carol costuma aos estádios torcer pelo time gaúcho e está sempre presente nas comemorações gremistas.

“Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje”, lamentou Carol Portaluppi, em stories no Instagram.

Ainda na sequência de vídeos, a filha de Renato Gaúcho informa que foi agredida “verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo”. Carol detalha também que sofreu “empurrões, apertões no braço, palavras ofensivas”.

No relato via Stories do Instagram, Carolina também frisou que a atitude partiu de alguns torcedores, e não da "torcida" do Flamengo, evitando a generalização. 

Neste domingo, porém, as mensagens não constam mais no Instagram de Carol. Ela também não informou se chegou a registrar boletim de ocorrência na delegacia.

“Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso”, encerrou Carol Portaluppi.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentável de qualquer forma isso aconteça, cada torcida tem um imbecil que leva rivalidade pro lado pessoal.

FIlho da puta tem que ser punido por qualquer merda que faz. Ela não fazer B.O ou levar isso as autoridades, só instiga o "Najila 2.0", infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o papo do Everton acima, o Romildo deu palestra na cidade dos meus pais semana passada, e ficou até na madruga com a galera do consulado. Lá ele disse que o Everton tem a cabeça muito boa, inclusive lamentou que o Luan não seja igual.

Ainda largou que há expectativa do Gremio ganhar 100M de euros com as vendas de Luan, MH, JP e Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sobre o papo do Everton acima, o Romildo deu palestra na cidade dos meus pais semana passada, e ficou até na madruga com a galera do consulado. Lá ele disse que o Everton tem a cabeça muito boa, inclusive lamentou que o Luan não seja igual.

Ainda largou que há expectativa do Gremio ganhar 100M de euros com as vendas de Luan, MH, JP e Everton.

Você tá ligado que Luan não sai mais pra lugar nenhum neh 

Quanto aos outros 3, tem potencial para "sozinhos" baterem a meta dos 100 M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

Você tá ligado que Luan não sai mais pra lugar nenhum neh 

Quanto aos outros 3, tem potencial para "sozinhos" baterem a meta dos 100 M

Romildo disse que sabe que no máximo pega China ou Rússia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sobre o papo do Everton acima, o Romildo deu palestra na cidade dos meus pais semana passada, e ficou até na madruga com a galera do consulado. Lá ele disse que o Everton tem a cabeça muito boa, inclusive lamentou que o Luan não seja igual.

Ainda largou que há expectativa do Gremio ganhar 100M de euros com as vendas de Luan, MH, JP e Everton.

Acho pouco pelos quatro.

Cebolinha deve nos render 30. 10m pelo Luan seria excelente. Sobram aí 60m pelo Matheusinho e JP, um já foi até convocado e o outro com certeza está no radar.

Lewiks tem razão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Romildo disse que sabe que no máximo pega China ou Rússia...

Se eu não me engano Luan ganha quase 1mi , na Rússia ele não vai ganhar muito mais do que isso, pra passar frio e ter que aturar os Russos, nem fodendo que ele vai pra lá.

A China que pode ser um destino com um salário milionário,  mas só por muito mais do que isso pro cara sair da zona de conforto e ir pra lá neh. Se ele ganha 1 mi, nao iria pra China por 1,5 mi sem poder ir toda semana pra NTX, Woods e afins ... concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Acho pouco pelos quatro.

Cebolinha deve nos render 30. 10m pelo Luan seria excelente. Sobram aí 60m pelo Matheusinho e JP, um já foi até convocado e o outro com certeza está no radar.

Lewiks tem razão

Everton é  bola, mas tem o "problema" da idade... ta com 22, vai fazer 23, nao sai pro mais de 30, 35. 

Matheusinho joga pra caralho, mas joga de 2 volante neh... não tem tanto "valor de mercado"

Agora O JP se confirmar o que tem mostrado, esse sim, é  pra vocês arrebebtarem uma nota nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Everton é  bola, mas tem o "problema" da idade... ta com 22, vai fazer 23, nao sai pro mais de 30, 35. 

Matheusinho joga pra caralho, mas joga de 2 volante neh... não tem tanto "valor de mercado"

Agora O JP se confirmar o que tem mostrado, esse sim, é  pra vocês arrebebtarem uma nota nele.

E a outra parte do problema do Cebolinha é que só temos 50% dele. 40% é do empresário e 10% do Fortaleza, salvo engano. Sair por 30 milhas limpas para o Grêmio seria muito bom.

Matheusinho talvez saia em preço parecido do Arthur, dependendo de sua evolução e presença na Seleção, por mais que eu ache que ele tem muito o que melhorar ainda. Fará 22 anos no fim do ano.

O Jean Pyerre sim que é a jóia. Fez 21 esse ano, seu futebol cresceu muito quando passou a jogar de 10 e teve os toques necessários. Ainda acho ele lento para essa função, mas ele compensa com muita qualidade no passe, drible e chute de fora da área. O moleque joga pra caralho.

Pensando bem, talvez 100 milhões pelos quatro não seja tão ruim. Por mais que o Real e o Barça tenham torrado por baixo 45 milhões no Vinicius Jr e Rodrygo, a idade e o hype neles faz com que não possamos sonhar com valores dessa escala. Os nossos mlks têm aí 4 anos a mais nas costas, apesar de estarem mais maduros. Para os times que têm a grana, não sei se essa experiência extra é relevante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, Tehh said:

E a outra parte do problema do Cebolinha é que só temos 50% dele. 40% é do empresário e 10% do Fortaleza, salvo engano. Sair por 30 milhas limpas para o Grêmio seria muito bom.

Ninguém vai pagar 60 milhões de euros pelo Cebolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vender o Cebola por 30M de euros e só receber 15M, é melhor pagar 2m de salario e ficar com ele. Simplesmente não vale a pena vc tentar repor uma peça desse nível com esse dinheiro. 

Claro que tem a vontade do cara ir para europa, mas isso é muito relativo. Dinheiro pesa, se não ninguém ia da europa para china.

Eu não sairia do Brasil sendo pica, ganhando muito dinheiro e disputando titulo para ir para um Everton brigar por posição, ter que reconquistar prestigio no novo clube pra se transferir para um grande, brigar por posição no time e etc... Isso tudo para voltar para o Brasil com 32,33 anos. Claro que isso é pessoal e depende de cada um.

Se tu pagar 2M de salario no cebola, praticamente reduz a uns 10 times no mundo que vão poder/querer tirar ele do Grêmio. 

Alguém vai falar que não tem como pagar 2m de salário para um jogador no Brasil, MENTIRA.

 Manda embora andré balada, vizeu, luciano,Galhardo e leo moura e coloca jogador da base no lugar. A qualidade não vai cair, pq são todos jogadores ruins ou velhos e você economiza e paga um jogador que te dá retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tod disse:

Para vender o Cebola por 30M de euros e só receber 15M, é melhor pagar 2m de salario e ficar com ele. Simplesmente não vale a pena vc tentar repor uma peça desse nível com esse dinheiro. 

Claro que tem a vontade do cara ir para europa, mas isso é muito relativo. Dinheiro pesa, se não ninguém ia da europa para china.

Eu não sairia do Brasil sendo pica, ganhando muito dinheiro e disputando titulo para ir para um Everton brigar por posição, ter que reconquistar prestigio no novo clube pra se transferir para um grande, brigar por posição no time e etc... Isso tudo para voltar para o Brasil com 32,33 anos. Claro que isso é pessoal e depende de cada um.

Se tu pagar 2M de salario no cebola, praticamente reduz a uns 10 times no mundo que vão poder/querer tirar ele do Grêmio. 

Alguém vai falar que não tem como pagar 2m de salário para um jogador no Brasil, MENTIRA.

 Manda embora andré balada, vizeu, luciano,Galhardo e leo moura e coloca jogador da base no lugar. A qualidade não vai cair, pq são todos jogadores ruins ou velhos e você economiza e paga um jogador que te dá retorno.

Concordo 100%. Se não for pra vender pelos 60m que falei, não sei até que ponto vale a pena. Só se ele realmente forçar a saída.

Negritei uma parte do que você falou, pois achei que o Grêmio fosse fazer isso nesse anoe me enganei. O papo mole do Renato é que nos faz ficar com caras que nós rasgamos dinheiro em cima. Como ele acertou mais do que errou, continua fazendo. E ainda há uma lenda de que ele recupera qualquer jogador. Pergunta se ele recuperou o Cristian (ex-Corinthians), Marinho, Galhardo, Rômulo dentre outros reservas horrorosos que tivemos desde 2017. Só porque o Cortez ainda está no time titular até hoje o pessoal acredita nessa história, é foda.

Torço para que a base e o time dos Aspirantes sempre esteja sendo apreciada no clube. Acho perfeitamente possível fazer um elenco onde o segundos e terceiros reservas sejam da base, qual a necessidade de eu ter o Tardelli, Balada e o Vizeu? Imagina o quanto de jogador eu poderia revelar ao futebol de alto nível se a maior parte dos jogadores que chegassem ao profissional realmente tivessem chances?

Há um moleque da base no grupo principal desde 2017 salvo engano, o Vico. Acrediro que ele seja meia direita/meia atacante. Ele deve ter PARTICIPADO de uns 5 jogos até hoje e não acho que fez uma partida de 90 minutos. Porra, se o cara é ruim manda embora. Mas contratamos o Marinho, Montoya, Alisson, até o Galhardo jogou ali na meia direita mas esse mlk mal teve minutagem. Às vezes num jogo o moleque tem um desempenho bom e vira realidade. Foi assim com o Arthur, que seria dispensado do Grêmio (!!!) se não tivesse aparecido na última partida do Brasileirão de 2016. Dali ele ficou no grupo, jogou no Gauchão e o resto é história. Prefiro acreditar nessas chances do que imaginar que o Galhardo algum dia voltará a ser um jogador útil, ainda mais fora de sua posição. Enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

4x0 GRÊBIO, FORA O BAILE

PODE QUOTAR E ME COBRAR, TÔ NEM AI

APOSTEM NESSE PLACAR

Sentimos tua falta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Cebola, acho difícil que ele saia pra um time de grande visibilidade. Foi estourar mesmo com 23 anos (Março do ano que vem ele faz 24 já), e é relativamente velho pro que os Europeus costumam vir buscar aqui. Se ele for pra Europa, deve ir pra um grande de uma liga periférica, ou algum time da PL que dispute Europa League, essas coisas. E ninguém vai querer pagar mais que 30, 35 milhões de euros nele. Romildão queria fazer a maior venda da história e acabou tomando no rabo. É uma pena, porque eu acho que ele tem bola pra se destacar numa PL da vida. Nessas condições, como vocês mesmo já falaram, é melhor manter o cara no elenco. No Brasileirão ele deita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tão exagerando. O cara sair com 23 anos firma um contrato de no mínimo 4 anos... 27 anos o cara tá no auge físico. Pagaram 70 milhões no Pepé com 24 anos que joga um campeonato de fazendeiros praticamente.

Não acho que o problema é a idade não. Acho que o problema foi mais que ele apareceu MESMO pro mundo agora na Seleção na Copa América. Acho que são mais dúvidas "esse cara deu aquela explosão um pouco mais tardia ou foi fagulha de uma ou duas temporadas?" Tipo o que aconteceu com o Luan. Ou seja, já aconteceu algo parecido com jogador do clube. Fora as dúvidas sobre as competições né. A final contra foi o Peru e no jogo contra a Argentina ele saiu no intervalo sem fazer nada. .

Sim, preferem moleques porque é mais fácil moldar o cara, tirar alguns vícios... mas o Cebolinha não tem jeito de fanfarrão e quais os vícios em campo que prejudicam o time? Se não tem o mesmo tempo pra moldá-lo, ele também já começa com uma cabeça mais amadurecida sobre os outros.

Ah sim, também parece que o presidente lá tava querendo fazer fortuna quase em cima da janela de transferências da Premier League, que parecia ser a mais interessada? 40 milhões de euros limpos com só 50% dos direitos? Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ganha no máximo 35m nele. Ele tem bola pra ser titular em uns times na Europa sim, mas não nos tops.

Na PL acho que ele jogaria no Chelsea e United por exemplo (United atualmente não é um time bom pra ir pensando na carreira, mas né, é o United) . No Arsenal se jogar com um CA só (que eu acho que é como estão jogando agora), acho que ele tem vaga na esquerda também. Fora os outros times menores.

Na Itália acho que ele arrumaria vaga no Milan (embora o caso seja parecido com o do United) e talvez na Inter.

Mas aí é ver se esses times preferem apostar nele ou em alguém que já se destaca na Europa e pode (ou não) ser mais novo.

7 minutes ago, Lanko said:

Acho que tão exagerando. O cara sair com 23 anos firma um contrato de no mínimo 4 anos... 27 anos o cara tá no auge físico. Pagaram 70 milhões no Pepé com 24 anos que joga um campeonato de fazendeiros praticamente.

Mas é bem raro pagar isso num cara com essa faixa etária sem experiência europeia. O Pépé por exemplo, jogava numa Liga fraca mas era lá, já tinha uma experiência com o estilo de jogo europeu e pelo menos 2 vezes por temporada batia de frente com o PSG que tem um bom time a nível mundial. Sem contar que ele teve números ótimos por lá, acho que aqui o Everton nunca chegou a ter números tão bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, EduFernandes said:

Mas é bem raro pagar isso num cara com essa faixa etária sem experiência europeia. O Pépé por exemplo, jogava numa Liga fraca mas era lá, já tinha uma experiência com o estilo de jogo europeu e pelo menos 2 vezes por temporada batia de frente com o PSG que tem um bom time a nível mundial. Sem contar que ele teve números ótimos por lá, acho que aqui o Everton nunca chegou a ter números tão bons.

É verdade, mas eu tava mais concentrado no fator idade. Ter 24 anos não o impediu de ser disputado e vendido a preço de ouro. Portugal também não tem nem de longe uma liga forte, e o mesmo acontece.

É verdade que eles já entram mais "conectados" com o jeito europeu, entretanto, e isso conta bastante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Lanko said:

É verdade, mas eu tava mais concentrado no fator idade. Ter 24 anos não o impediu de ser disputado e vendido a preço de ouro. Portugal também não tem nem de longe uma liga forte, e o mesmo acontece.

É verdade que eles já entram mais "conectados" com o jeito europeu, entretanto, e isso conta bastante mesmo.

Acho que é o preço que afasta eles. Tipo o Éverton, Grêmio não deve aceitar menos que 30 ou 35 milhões nele, aí eles somam o preço, a idade, a posição que ele joga e a falta de experiência europeia e preferem procurar outra opção por lá.

Se ele custasse uns 15 ou 20m talvez pagassem brincando.

O Porto levou o Felipe do Corinthians quando ele tinha uns 26 ou 27 anos já, mas por ser zagueiro e o preço não ser tão alto acho que viram a contratação com bons olhos. E ele ainda evoluiu bastante por lá.

 

Mas eu concordo que os times de lá poderiam investir mais em uns jogadores daqui, alguns têm qualidade pra desequilibrar por lá, mesmo sendo mais velhos. Um Dudu da vida por exemplo nunca que acrescentaria menos a um time do que um Lucas Vázquez, um Lingard, até um Cuadrado (apesar desse estar indo bem como LD, mas o Dudu é bem mais técnico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Sterlimg é titular no City, por quais motivos o Cebolinha não seria também? Na mão do Guardiola iria se tornar um monstro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, bstrelow disse:

Se o Sterlimg é titular no City, por quais motivos o Cebolinha não seria também? Na mão do Guardiola iria se tornar um monstro. 

Tambem acho que com Guardiola ele jogaria muito, mas não vejo um clube pagando 30kk+ pra "pagar pra ver". Sterling tinha uma grife fdp lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo x Grêmio (volta semifinal)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...