Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!


Bigode.

Posts Recomendados

Miles Jacobson @milesSI
SeguirSeguir @milesSI
Mais

Yesterday's Twitpoll roulette winner was 22654 - usability. The friendly calendar (and main calendar) now shows youth team games & youth friendlies to make it easier for you to plan games for all your squads. #FM20Features

05:50 - 18 de out de 2019
Usabilidade. O calendário amigável (e o calendário principal) agora mostra jogos de equipes juvenis e amistosos para facilitar o planejamento de jogos para todos os seus esquadrões.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LC disse:

Interessante isso. Pensei que criando um clube isso não poderia acontecer. Falo isso pq joguei muitos anos o FIFA MANAGER e quando criava o clube eu era o dono e isso não acontecia.

Sim, te entendo pq joguei o FIFAM tb. Tipo, voce tem uma puta trabalheira tanto graficamente quanto na montagem da nova equipe pra no fim de uma fase ruim voce ser despedido. Então nem passo perto. Uma pena, se mudarem isso pro proximo eu posso por em pratica uns projetos de save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miles Jacobson @milesSI
SeguirSeguir @milesSI
Mais

Given the amount of votes yesterday, let's have a 2nd TpR winner too. 26220 - semi-pro. As requested on our forums, semi-pro players are more likely to move to other countries, such as Wales & NI from England & Scotland, or countries with better economies. #FM20Features

03:20 - 19 de out de 2019
 
Jogadores semi-profissionais são mais propensos a se mudar para outros países, como País de Gales e NI, da Inglaterra e Escócia, ou países com melhores economias.
19 de outubro 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, victorpetroll said:

Fugindo um pouco do assunto do tópico, alguém sabe quando teve atualização do FM 19? Os elencos estão atualizados após a última janela de transferência?

A última atualização de base de dados foi lançada junto com a primeira versão do patch 19.3, lá em meados de marcos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2019 em 09:50, gbonanni disse:

Poucas melhorias relvantes...

Aquela teoria de "o FM só melhora de dois em dois anos" só ganha mais uma comprovação.

As mudanças são quase sempre a conta-gotas (principalmente agora que o lançamento parece ter uma data limite todo ano), então é mais impressão de quem pula versões por juntar as inovações. Desse modo não faz diferença pular o 18 ou o 19, por exemplo, quem jogar e ver as mudanças que não viu na versão anterior mais as da versão que pegar vai ter a impressão de um volume maior de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Lucas.Duarte said:

Como todo ano o vício fala mais alto a pré-venda já está feita 😅

Tô falaaaaaaaaando...

Nego vem de conversinha mole nesse tópico, mas só tem crackudo nessa porra em se tratando de FM, hahahahaha 🤣😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leho. said:

Tô falaaaaaaaaando...

Nego vem de conversinha mole nesse tópico, mas só tem crackudo nessa porra em se tratando de FM, hahahahaha 🤣😂.

Hahahaha pois é! Comprem logo saporra e sejam felizes, ou não! 🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Tô falaaaaaaaaando...

Nego vem de conversinha mole nesse tópico, mas só tem crackudo nessa porra em se tratando de FM, hahahahaha 🤣😂.

Não acho conversa mole, o valor dessa versão está absurdamente ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Leonardo Castello said:

Não acho conversa mole, o valor dessa versão está absurdamente ridículo.

Ele foi irônico e tava brincando né amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/FootballManager/status/1185941196306292738

Amanhã às 15 horário de Brasilia (19 BST), terá uma live na Twitch mostrando o Football Manager

 

spacer.png

Editado por PauloH__BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Leonardo Castello said:

Não acho conversa mole, o valor dessa versão está absurdamente ridículo.

50 reais pra mim valem tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

50 reais pra mim valem tranquilamente.

Falo da versão individual mesmo, que aumentou 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Tô falaaaaaaaaando...

Nego vem de conversinha mole nesse tópico, mas só tem crackudo nessa porra em se tratando de FM, hahahahaha 🤣😂.

Mais um aqui o/ hahahah

4 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Não acho conversa mole, o valor dessa versão está absurdamente ridículo.

Eu realmente espero que valha MUITO a pena essa edição. Tem que valer o preço salgado.

3 horas atrás, PauloH__BR disse:

https://twitter.com/FootballManager/status/1185941196306292738

Amanhã às 15 horário de Brasilia (19 BST), terá uma live na Twitch mostrando o Football Manager

 

spacer.png

Não devo ta em casa mas darei um jeito de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PauloH__BR disse:

https://twitter.com/FootballManager/status/1185941196306292738

Amanhã às 15 horário de Brasilia (19 BST), terá uma live na Twitch mostrando o Football Manager

 

spacer.png

Pronto. Era o que estava esperando para arrumar minha desculpa e comprar de vez, hahahaha. Vamos ver como vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pronto. Era o que estava esperando para arrumar minha desculpa e comprar de vez, hahahaha. Vamos ver como vem.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano vai sobrar a beta pra eu jogar, meu brother comprou o FM20 pra mim esse ano pq tava me devendo haha.

Eu sei que já responderam aqui, mas quero saber mais detalhes.

Se eu iniciar um save com a versão Beta, vou poder continua-lo na versão "normal", correto?

Mas pq isso? Quais as diferenças das versões de beta e full? Teoricamente não deveria funcionar.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, gbonanni disse:

Se eu iniciar um save com a versão Beta, vou poder continua-lo na versão "normal", correto?

Sim

38 minutos atrás, gbonanni disse:

Mas pq isso? Quais as diferenças das versões de beta e full? Teoricamente não deveria funcionar.. rs

O beta eh um produto não finalizado, pro pessoal testar o jogo antes da data de lançamento pra ver algum possível bug ou até sugerirem alguma mudança pro jogo ser lançado o mais redondo possível. Tem edições que o pessoal acha que o Beta ficou mais redondo q a versão final, outros o oposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, senna889091 disse:

Sim

O beta eh um produto não finalizado, pro pessoal testar o jogo antes da data de lançamento pra ver algum possível bug ou até sugerirem alguma mudança pro jogo ser lançado o mais redondo possível. Tem edições que o pessoal acha que o Beta ficou mais redondo q a versão final, outros o oposto.

Entendi...
Mas a quantidade ligas simultâneas, quantidade de jogadores na database e etc tudo isso é igual da versão full?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, gbonanni disse:

Entendi...
Mas a quantidade ligas simultâneas, quantidade de jogadores na database e etc tudo isso é igual da versão full?

Sim, praticamente. Pra você vê, o save q tenho até hj com o PSG no 2019 vem desde o beta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, senna889091 disse:

Sim, praticamente. Pra você vê, o save q tenho até hj com o PSG no 2019 vem desde o beta. 

Ah, então tá tranquilo...

Já vou começar com o beta meu save mesmo então. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, adriano roberto disse:

Transmissão ao vivo sobre o FM20, com a participação do MIlles.

 

Depois de assistir 2 partidas estou convicto em não comprar essa versão. A mecânica está exatamente a mesma coisa. Em um momento o goleiro cometeu uma falha ridícula e Miles ficou com uma cara de bunda, a galera no comentário fez diversas chacotas em relação ao goleiro em outra falha onde o mesmo nem se mexeu, comentários como Gk Afk/Gk Off sempre estavam sendo apagados pelos moderadores, sem contar outras críticas à interface e vários usuários banidos da live 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!
  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...