Perissé Postado 11 de Setembro 2019 Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 Vocês acham mesmo que a CBF vai engolir todo o ego que tem e trazer um gringo?
Lanko Postado 11 de Setembro 2019 Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 11 minutes ago, Perissé said: Vocês acham mesmo que a CBF vai engolir todo o ego que tem e trazer um gringo? Bom, trouxeram a sueca pro feminino e tão vendo um português e argentino liderando o campeonato... Entre pegar um estrangeiro pra tentar levantar uma Copa pra ganhar mais re$paldo, re$peito e $impatia ou ver daqui a três anos todos os motivos, principalmente políticos e estruturais, esmiuçados a rodo pelo público que levaram o time a perder mais uma vez pra um europeu, acho que não é algo tão impensável assim quanto alguns estão pensando...
senna889091 Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 19 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse: O cara me leva Vinicius Junior pra poder se ambientar na seleção e fazer uns testes mais pra frente. Vai tomar no cu ne, se não jogar contra o poderosíssimo Peru vai jogar contra quem? Isso me deixou puto. O mlk nao um pivete qualquer que ta surgindo, ja carregou o Flamengo nas costas e ja foi titular no Real. 19 horas atrás, John the Baptist. disse: Ederson é o Doni campeão inglês. Que saída de gol bizarra, pqp. 18 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse: Kkkkkk tite de fodeu, ninguém quer jogar bola nisso ai. Neymar entrou e parecia um delegado, prendeu a bola e não soltou nem pelo Caralho kkkk Neymar esqueceu tudo que fez no primeiro jogo. 8 horas atrás, StrongAxe disse: É óbvio que isso ia acontecer com o jogo meia-noite. O Peru costuma crescer nesse horário mesmo. kkkkkkk 7 horas atrás, LC disse: Essa é boa, mas o pior é que teve gente que ficou acordada para ver o Peru entrar em campo PS: Minha quinta séria saúda a quinta série que existe em você. e a minha quinta serie so aplaude 7 horas atrás, João Gabriel; disse: Próximo treinador da CBF é o JJ. tavam levantando isso no BB Debate esses dias 3 horas atrás, Lanko disse: Mourinho tá sem trabalho, livre, leve e solto. Wenger com idade ideal pra seleção, menos jogos e talz To aceitando 2 horas atrás, Perissé disse: Vocês acham mesmo que a CBF vai engolir todo o ego que tem e trazer um gringo? Eu sou descrente quanto ao masculino, mas o Cabloco tava todo tarado pra trazer a Pia pro feminino (que dentro da categoria tem currículo quilometrico), vai que... ----------- Achei intenso como o outro jogo, mas de nivel abaixo. E tomar gol nos 40 do 2T de forma bizonha é de foder. Ederson fora da casinha. Alias nem dar tempo de jogo pros outros goleiros o Tite deu. Pqp. Isso que dar usar amistoso pra se fortalecer no cargo.
boblk Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 13 horas atrás, EduFernandes disse: 3 anos de Tite e o time ainda é cheio de problemas e ele não consegue extrair o melhor futebol de alguns jogadores. Tite tem uma panelinha que não larga mão nunca. Convocar jogadores de 28 anos é algo bem ridículo, os caras iram ter 31 anos ou mais na próxima copa e ocuparam a vaga de um jovem de 23 ou 26 anos que poderia ser bem mais útil.
GeroManager Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 Só vim observar os heróis que assistiram esse grande confronto madrugada a dentro, Parabéns 17 horas atrás, João Gabriel; disse: Próximo treinador da CBF é o JJ. Que bom que esqueceram o Renato se bem q seria engraçado ver ele dando entrevista na seleção "O fulano (coloque um nome) tem minha total confiança" "O meu grupo é mto bom" "O Brasil n vai ganhar todos os jogos" "Antes na concentração eu mostro meu dvd pra eles"
Aleef Postado 12 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 16 horas atrás, Perissé disse: Vocês acham mesmo que a CBF vai engolir todo o ego que tem e trazer um gringo? Pra mim não é o momento para a seleção brasileira que vem tendo crise de identidade cultural e futebolística. Futebol e cultura são associados, não se pode analisar isto sem associar a cultura do Brasil com o momento que passamos culturalmente ( no futebol isto). Traria o Renato ou o Luxemburgo ( pessoa muito capacitada e que possui um conhecimento aprofundado sobre o futebol brasileiro, este lance de futebol retrógrado, moderno, é debate de garotos do playstation).
-Lucas Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 Tem comentário que não tem como ser sério...
Lanko Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 1 minute ago, -Lucas said: Tem comentário que não tem como ser sério... Eu também acho que ele só quer baitar...
Buzzuh Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 20 minutos atrás, Lanko disse: Eu também acho que ele só quer baitar...
Aleef Postado 12 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 Chegou os meninos do playstation
John the Baptist. Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: National Poject. Homem de pouca fé, o Luxa ainda vai reconstruir os galáticos na seleção e nos levar ao Hexa em 2022 com Pikachu na lateral direita.
Dan_Cunha Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 "Voxê é moleque xafado, bininu Ney!" Luxa, 2023.
Lanko Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 Acho que nem no Playstation com cheats ativos algum pôjeto do Luxa daria em algo.
Ronaldinho_Gaucho Postado 13 de Setembro 2019 Denunciar Postado 13 de Setembro 2019 Se a gente tem desconfiança de negociata na seleção hoje com tite, imagina com o pojeto.
boblk Postado 13 de Setembro 2019 Denunciar Postado 13 de Setembro 2019 12 horas atrás, Dan_Cunha disse: "Voxê é moleque xafado, bininu Ney!" Luxa, 2023. Tem que jogar com a pica apontada pro xéu
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.