Gabriel Hirosaki Postado 9 de Setembro 2019 Denunciar Postado 9 de Setembro 2019 fala galera, estou com um problema com o jogo, eles está fechando sozinho ao carregar a base de dados para iniciar uma nova carreira alguem por favor poderi me ajudar com isso, estou quase desistindo dele ja
j4p4loko Postado 9 de Setembro 2019 Denunciar Postado 9 de Setembro 2019 Se for alguma base de dados baixada, acredito que o seu jogo está com uma versão diferente dela, ou talvez você esteja carregando muitos países e sobrecarregando a "engine"(não sei se essa seria a palavra certa).
Gabriel Hirosaki Postado 11 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 esse erro consegui arrumar, agora ele trava no carregamento e no gerenciador de tarefas ele aparece como ´´nao respondendo´´ o q faço? Em 09/09/2019 em 04:22, j4p4loko disse: Se for alguma base de dados baixada, acredito que o seu jogo está com uma versão diferente dela, ou talvez você esteja carregando muitos países e sobrecarregando a "engine"(não sei se essa seria a palavra certa).
senna889091 Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 o seu pc atende a configuração minima pra rodar o jogo? Esse problema ocorreu do nada?
juca_fuca Postado 23 de Setembro 2019 Denunciar Postado 23 de Setembro 2019 estou com esse mesmo problema.. baixei o update FMI UPDATE SETEMBER 2019 .. alguem conseguiu resolver ??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.