Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager UCL Fantasy 19/20 - Classificação final


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

fantasyucltwt.png.1d68b1082a60426c598fb1826b281efe.png

A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em mais um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.

Como funciona

Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 euros pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na temporada e pontuar bastante.

Regras

1. Ser membro do fórum;

2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;

3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.

Premiação

1o. colocado - Membro VIP 12 meses

2o. colocado - Membro VIP 6 meses

3o. colocado - Membro VIP 3 meses

Como entrar na liga do FManager Brasil?

Acesse o link e junte-se à liga. Não se esqueça de postar o nome do time para identificarmos você aqui no fórum. Se o jogador não se identificar, sua posição no ranking será considerada inválida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Vice-Presidente

Fantasy Premier League - Classificação final

Como sabem, o FManager Brasil está promovendo diversas atividades com o intuito de movimentar o fórum e incentivar a participação dos membros através do Ranking FManager, que dará um FM21 para o melhor colocado na época de lançamento do mesmo.

O Fantasy da Champions League era uma dessas atividades, e além da premiação de membros VIPs para os três primeiros colocados, também distribuiu pontos para os oito primeiros no Ranking FManager. A classificação final segundo o site é a seguinte:

image.png

Entretanto, é necessário observar as regras de participação, logo, os premiados e pontuadores são:

  1. @Lucas Matías- 12 meses de membro VIP + 10 pontos no Ranking FManager
  2. @Lanko - 8 pontos no Ranking FManager;
  3. @Henrique M. + 6 pontos no Ranking FManager;
  4. @Bruno Trink - 5 pontos no Ranking FManager;
  5. @TicianoB - 4 pontos no Ranking FManager;
  6. @JGDuarte - 3 pontos no Ranking FManager;
  7. @EduFernandes- 2 pontos no Ranking FManager;
  8. @luancampos89- 1 ponto no Ranking FManager;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to FManager UCL Fantasy 19/20 - Classificação final
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...