Aleef Postado 29 de Agosto 2019 Denunciar Postado 29 de Agosto 2019 O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino começa nesta quinta-feira (29), e conta com a estreia de Pia Sundhage no comando do Brasil. Os jogos amistosos acontecem em São Paulo, no estádio do Pacaembu, em rodadas duplas. As campeãs serão conhecidas no próximo domingo. A competição está divida em formato de duas semifinais. Na quinta, Brasil e Argentina se enfrentam às 21h30 (de Brasília), enquanto Costa Rica e Chile fazem confronto às 19h. As duas equipes vitoriosas avançam para a final. A disputa pelo terceiro lugar será entre as equipes perdedora Transmissão: SPORTV e TV Cultura Vamos Brasil! É uma expectativa alta sobre este jogo. - inicio de uma das melhores treinadoras do mundo na seleção brasileira - Jogo em um templo do futebol brasileiro - mais de 200 jornalistas acompanhando - os três principais jornais do brasil acompanhando Se não der, quero ver se consigo baixa-lo. Mas acho que Tv Cultura irá fazer reprise. E que fantastico esta parceria da CBF com o governo de SP na transmissão dos jogos da seleção com menor poder de publico.
senna889091 Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 O primeiro jogo foi mais fraco. Os pontos altos foram o gol do Chile e as defesas da Endler. PQP que goleiraça, faz jus ser goleira do PSG. O jogo do Brasil tá bom. Pia ja deu cara ao time, com muita movimentação, time ta leve, nem consigo daquele arremedo de jogo que o Vadão fazia. Além disso, jogando com intensidade e abafando a saida argentina. Mas to decepcionado com a Argentina. Esperava mais de quem fez um jogo duro contra a Escocia na Copa e garantiu seus primeiros pontos na historia do Torneio. 6 horas atrás, Aleef disse: Se não der, quero ver se consigo baixa-lo. Mas acho que Tv Cultura irá fazer reprise. O Destaque da TV Cultura é a narração feminina e comentarios com a ex-goleira da seleção Thais Picarte.
Lanko Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 Nossa, foi 5x0 pro Brasil contra a Argentina? Que humilhação, embora desconheça totalmente o nível do futebol feminino argentino.
senna889091 Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 1 minuto atrás, Lanko disse: Nossa, foi 5x0 pro Brasil contra a Argentina? Que humilhação, embora desconheça totalmente o nível do futebol feminino argentino. O nivel delas é fraco mas ja foi pior. Era saco de pancada em Copas até a ultima, onde teve uma participação mais honrada e arrancou um empate heroico contra Escocia 3x3. Mas as meninas tão sofrendo da mesma bagunça que o masculino pela Federação. E esse time que ta no torneio ta capado de algumas jogadoras envolvidas em um boicote.
senna889091 Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 Os Gols da Partida Duas defesaças da Endler O gol de Costa Rica 0x1 Chile As equipes voltam no domingo, com as perdedoras jogando as 10h e a final sendo 13h30
senna889091 Postado 1 de Setembro 2019 Denunciar Postado 1 de Setembro 2019 Ta faltando mais agressividade no ataque. Quando consegue algo, a Endler fecha o gol como sempre.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.