Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oswaldo de Oliveira NÃO É mais o novo técnico do Fluminense!


David R.

Posts Recomendados

Mandar o Diniz embora pra trazer Oswaldo de Oliveira é foda. Os caras confiam mesmo no tribunal ou querem pagar logo a série B. Hahahahahahahahahahaha

É por isso que não há sequência no Brasil, por que não contratam um cara que aproveite alguma coisa do trabalho de seu antecessor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, David Reis disse:

Mandar o Diniz embora pra trazer Oswaldo de Oliveira é foda. Os caras confiam mesmo no tribunal ou querem pagar logo a série B Hahahaha

É por isso que não há sequência no Brasil, por que não contratam um cara que aproveite alguma coisa do trabalho de seu antecessor? 

Só falta descobrir qual vai ser o motivo pro tapetão esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, David Reis disse:

Mandar o Diniz embora pra trazer Oswaldo de Oliveira é foda. Os caras confiam mesmo no tribunal ou querem pagar logo a série B. Hahahahahahahahahahaha

É por isso que não há sequência no Brasil, por que não contratam um cara que aproveite alguma coisa do trabalho de seu antecessor? 

 

19 minutos atrás, Athaíde disse:

Só falta descobrir qual vai ser o motivo pro tapetão esse ano.

 

5 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Esse ano o Fluminense cai se Deus for justo.

O presidente do Fluminense é  o advogado que salvou o  tricolor.  Tá se garantindo no que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oswaldo foi o treinador que "salvou" o Galo em 2017. Entretanto, tenho plena convicção que ele foi apenas um gestor de vestiário naquela arrancada. Time era muito experiente, os caras devem ter "se ajeitado" taticamente sem influência do Oswaldo.

Em 2018, com um elenco menos experiente, foi um DESASTRE. Só "serviu" pra vetar o Daniel Bocanegra (LD) pra trazer o grandioso Samuel Xavier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele pegou um elenco com moral baixa e pouco qualificado no Corinthians, foi algo vergonhoso de se ver.

Só quero ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem será que levanta o dedo em uma reunião e da a ideia de contratar um técnico que não faz um trabalho bom no Brasil desde 2001?

Eu teria mais esperança com um técnico desconhecido da Argentina ou Portugal pq eu não saberia o que viria do que com o Osvaldo que eu sei que vai durar 10 jogos e vazar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasileirão com mais gente querendo cair, o Fluminense confirma que é um dos candidatos

Tem 3 que ja foram e o 4º pra mim ia ser Goiás. Fluminense entrou de vez na briga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só pode ser sacanagem dos caras, não é possível.

Trouxesse o papai Joel então, pelo menos iria nos divertir porra. hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não essa escolha. Talvez seja aquela situação de tomar duas negativas e ficar sem opção. Ou confiar muito num fato atípico e se salvar no tapetão

Faltavam duas vagas para descida. Agora falta apenas 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram recusados pelo Abel e pelo Cuca. Ninguém quer pegar essa bomba hahahahaha, elenco jovem, inexperiente e MUITO ruim. Se cair, não sobe tão cedo. Incrível como o Fluminense vende bem melhor do que o Vasco e mesmo assim montou um time pior. Agora só nos resta rir da cara do Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, raskor said:

Foram recusados pelo Abel e pelo Cuca. Ninguém quer pegar essa bomba hahahahaha, elenco jovem, inexperiente e MUITO ruim. Se cair, não sobe tão cedo. Incrível como o Fluminense vende bem melhor do que o Vasco e mesmo assim montou um time pior. Agora só nos resta rir da cara do Ganso.

Cuca do São Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Ricardo Bernardo said:

Cuca do São Paulo?

Fluminense fazer proposta pro Cuca seria a mesma coisa que eu mandar direct pra Anitta. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter deixado o Diniz. Eu ainda teria ido no Barbieri pra manter a tendência do Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/08/2019 em 20:58, tod disse:

Cara, quem será que levanta o dedo em uma reunião e da a ideia de contratar um técnico que não faz um trabalho bom no Brasil desde 2001?

Eu teria mais esperança com um técnico desconhecido da Argentina ou Portugal pq eu não saberia o que viria do que com o Osvaldo que eu sei que vai durar 10 jogos e vazar.

Durou 10 jogos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Oswaldo de Oliveira NÃO É mais o novo técnico do Fluminense!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...