Jump to content
Sign in to follow this  
Leho.

Jared Leto cobra R$ 26 mil reais para show com cara de culto na "Igreja Mars"

Recommended Posts

Leho.

Jared Leto cobra R$ 26 mil reais para show com cara de culto na "Igreja Mars"

Promovendo novo evento, frontman do 30 Seconds to Mars reuniu centenas de fãs em ilha croata

REDAÇÃO PUBLICADO EM 17/08/2019, ÀS 16H00

jared_leto_30_seconds_mars_island_rep_twitter.jpg
Jared Leto na Mars Island (Foto: Reprodução / Twitter)

Jared Leto promoveu nesta quinta, 15, o mais novo evento do 30 Seconds to Mars. Chamado Mars Island, o projeto é uma espécie de show/acampamento/retiro com preços exorbitantes e visual polêmico. 

O evento aconteceu em uma ilha na Croácia e reuniu centenas de fãs da banda. Os pacotes de preço salgado variavam entre R$ 4 mil e R$ 26 mil. A última dá direito a um acantonamento de três noites em prédio com ar-condicionado, alimentação, aulas de yoga, acesso à atividades aquáticas e, principalmente, a permissão de entrar na “Igreja de Mars,” evento musical íntimo da banda. 

Em seu Twitter, o frontman publicou algumas fotos da apresentação nas quais apareceu vestido com uma túnica branca, assim como a plateia, que o rodeava fascinada. “Sim, isso é um culto” e “você não entenderia” foram algumas das legendas das imagens. 

jared_leto_30_seconds_mars_island_rep_twitter_01.jpg

"Nos últimos cinco anos, testemunhamos como nossa comunidade cresceu junto, aprendeu junto e criou memórias únicas na vida,” explicou Leto no site do grupo à guisa de explicação para a Mars Island.”Lançamos um novo evento dedicado ao espírito de exploração e nascido das mentes de nossa comunidade coletiva. Das montanhas de Malibu a às idílicas costas da Croácia, junte-se a nós enquanto viajamos pelo mundo e entramos no futuro das experiências comunitárias. Descubra o que é possível: novos amigos, momentos e perspectivas."

A Mars Island começou na Croácia e segue por diversos locais ao redor do globo. A próxima reunião deve ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de setembro em Malibu, nos EUA, e os ingressos têm o mesmo preço do evento croata.

@Rolling Stone

Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.

30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.

leobdaniel

Caralho, que loucura é essa?

Que pena um cara tão talentoso como Jared Leto se perdendo assim.

Buzzuh

Vai ser a próxima temporada do Wild Wild Country.

Edited by Buzzuh

Leho.
3 hours ago, leobdaniel said:

Que pena um cara tão talentoso como Jared Leto se perdendo assim.

Foda né? O cara tinha (ou tem, sei lá hahaha) uma carreira de ator interessante pra caralho, já fez ótimos filmes e tal, depois engatou essa carreira de frontman na "30 Seconds", mas a partir daí parece que se perdeu. Tanto que a banda sofreu grandes alterações nos últimos anos.

Triste.

P.S.Y.

A banda se perdeu de vez com a saída do Tomo Milicevic. Depois disso, o som dos caras ficou extremamente plástico

Tehh

Olha, não estou surpreso.

Comecei a acompanhar a banda em 2013, 2014. Bem depois da moda emo e dos grandes sucessos deles. Musicalmente sempre foram ótimos e This Is War, o álbum que eu mais curto, representa para mim o auge deles antes de entrar em full pop mode.

Desde o primeiro álbum deles já haviam referências ao que seria adotado mais tarde pelo fã clube da banda: o simbolismo, os termos -- "Echelon" não é só como o fã clube da banda se refere, mas também é título de uma das músicas do álbum --, e isso é só o que eu lembro da época que eu fiquei interessado em saber mais sobre toda essa maluquice.

O clipe de Closer to the Edge mostra bem isso:

Além disso, o Mars Camp já era uma ideia deles 5 anos atrás, se não me engano até já tinham realizado esse evento algumas vezes.

Particularmente eu entendo perfeitamente quem acha que o cara é envolvido com temas como illuminatti, reptilianos e todas aquelas teorias de conspiração. É tudo bem estranho.

E agora a música decaiu imensamente de qualidade. Love, Lust, Faith and Dreams, o penúltimo álbum, foi aceitável, vá lá. Agora o AMERICA eu nem me dei o trabalho de escutar, os singles já mostram o rumo que eles tomaram. E isso que o Tomo ainda estava na banda quando o álbum foi produzido.

nosredna

Pois é, não é novidade nenhuma. Tem vários shows em que ele já se referia àquilo como um culto, mesmo lá em 2015, 2016. o Jared é meio fora da casinha, mas é um excelente "empresário". O cara faz o comercial dele próprio como marca/símbolo e da banda como um todo digno de qualquer premiação de mídia aí.

Curto demais a banda, acompanho tem uns 5, 6 anos e acho o som dos caras sensacional. Perderam muito com a saída do guitarrista e o Jared ainda lida com diversos problemas da mãe e do irmão (baterista da banda, que tem depressão e que segundo o Jared, só continua com o 30s por causa dele). Mas dá pra ver que as coisas estão fora de controle, não tem mais limites.

Tem até clipe dos caras com depoimentos de fãs dizendo que "adoram" a banda e o músico, que foram "curados" de depressão e ansiedade e etc. Daí pra uma igreja, é um pulo. Pelo visto, o pulo foi dado.

Ariel'

Pelo menos o Kanye faz de graça.

Recomendo hein @Leho.

Leho.
On 9/1/2019 at 9:12 AM, Ariel' said:

Recomendo hein @Leho.

Não sou fã de Kanye West não, hahahahah...