Jump to content
Sign in to follow this  
joga

[EP12: A Copa de 2030] VNJ! Onde vai parar? | 9ª edição: Meu rival é maior que eu?

Recommended Posts

joga

Muito provavelmente a última edição desse formato.

Dessa vez, teremos 50 INSCRITOS (ou tentaremos). Portanto chamem os amigos, marquem o pessoal ativo e que possa querer participar. 

Funcionamento da edição

• Teremos DUAS SELEÇÕES participantes, ainda não escolhidas. Serão duas seleções europeias com baixa tradição no futebol.
  • Todos os jogadores nascidos em 2002 (farão 17 anos em 2019);
  • Você poderá escolher o país em que quer começar a carreira. Eu alocarei vocês em clubes da primeira divisão do país escolhido (os clubes com menor probabilidade de título);
  • Todos os jogadores com CA 130 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200). Se você é um Membro VIP do fórum, você começa com CA 140. Mais infos sobre ser um Membro VIP aqui -> INFORMAÇÕES
  • Save começa em julho de 2019;
  • Todos os jogadores terão nacionalidade dos dois países escolhidos (25 para cada). A separação vai ser feita depois de todas as inscrições. Assim consigo balancear para as duas seleções terem boa distribuição de jogadores nas diversas posições.
  • O objetivo dessa edição, além de acompanhar os jogadores, é ver as seleções se desenvolverem no cenário internacional e criar uma RIVALIDADE SADIA entre os membros do fórum;
  • Caso as seleções se classifiquem para a EUROCOPA ou COPA DO MUNDO, os jogos serão gravados;
  • Reports a cada 3 temporadas;
  • Vocês poderão escolher qualquer posição, mas fiquem atentos as posições já escolhidas. A concorrência na seleção será grande. Vou atualizando aqui embaixo o número de jogadores por posição. 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

maiconandrade

@joga, o formulário não está aceitando novas inscrições.

joga
1 minuto atrás, maiconandrade disse:

@joga, o formulário não está aceitando novas inscrições.

Obrigado por avisar. Corrigi já

maiconandrade

Cebolinha - Médio Ofensivo Direito

JoaoGalo

João Anderson - Centroavante

André Honorato

HONORATOVISK ABANDONA A LATERAL E VAI TENTAR A SORTE NO MEIO DE CAMPO

Samuelima23

Samuquinha - Centroavante

PedroLuis

Pedro Luís - Médio Ofensivo Esquerda

skp

Guglielmo Soprano - Meia Central

Thiago Snitram

Snitram Tristan - mc

Henrique M.

Daniel Greene - Goleiro

Buzzuh

Luv Cokkee - MOE

Guilherme Faria

Guilherme Faria - MAC

David Reis

David Reis - MAC

TicianoB

Bruno Tavares - Ala Direito
Obs : só falta o fdp do tecnico continuar não indo com minha cara aqui tbm kk

LucasGuitar

Lucas Barbosa - MAD

Edited by LucasGuitar

nosredna

Felipe Magalhães - Ala Esquerdo (já que lateral parece que não cai nas graças da galera).

vinny_dp

Vini de Paula - Meia Central

OBiotecnologista

Vareta Jr- Atacante central

Stay Heavy

Henrique Grecco - Atacante

MitoMitológico

Fui o mais aleatório possível

Lula - Defesa Central

g4briel

Gabriel Rodrigues - Medio Ofensivo centro 

Valismaalane

Felipe Larocca - Meia Ofensivo Direita

Ps: não encontrei Joel Santana nos técnicos que eu queria na seleção. 

Edited by Valismaalane

Neynaocai

Avenida - ala esquerdo

Feliz pelo @joga ter disponibilizado o melhor técnico do mundo para escolhermos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• icarocosta1
      By icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Selat
      By Selat
      Fala galera!
      Não sei se é válido dizer que sou novo aqui no fórum pois sou membro desde 2006 🤣. Mas o fato é que passei mais de uma década aqui apenas aproveitando o grande serviço que o FManager oferece para a comunidade FM, sempre nos bastidores. Achei que seria hora de eu tentar reverter isso e conseguir proporcionar para a comunidade algo em “troca”. Então decidi promover esse pequeno entretenimento em forma de história fictícia. 
      Me chamo Tales, tenho 27 anos e sou fã de FM desde o 2005. Sou de Belém do Pará e tenho apenas um time do coração: Paysandu Sport Club. Que por sinal foi a equipe escolhida para iniciar este save, "aproveitando" o mal momento do time estando recém-rebaixado para a Série C e me dando o desafio de subir de volta para a elite do futebol brasileiro.
      Apesar de ser jogador de FM desde quase os primórdios, confesso que tem algumas coisas que nunca consegui atingir em um save. Vou me dar o desafio de conseguir atingir algumas dessas coisas com este. Por exemplo: Nunca fui campeão de uma libertadores ou um mundial de clubes em qualquer FM (sempre gosto de começar com um time lá embaixo nas divisões até chegar ao sucesso, mas sempre abandono o save antes do grande sucesso chegar 😂 – às vezes por falta de tempo, às vezes porque lançou outro FM melhor e às vezes simplesmente porque perco o interesse). Nunca fui campeão de uma champions (embora tenha chegado na final certa vez com o PSG no FM2014, perdendo de 3x2 pro Chelsea, mas isso é outra história) ou de uma Copa do Mundo (na verdade nunca nem treinei uma seleção no FM).
      Enfim, deu pra ver que apesar de ter tempo e experiência com o jogo, tem muitas coisas que ainda não alcancei, e algumas delas pretendo alcançar com este save, jogando o FM2019 pela primeira vez, segue a lista de objetivos abaixo:
      Objetivos:
      - Campeão de ao menos 5 estaduais, não importando quais estados. (Faltam 3)
      - Campeão Brasileiro 3 vezes (Ao menos um deles deve ser a Série A). (Faltam 2)
      - Campeão da Copa do Brasil ao menos uma vez.
      - Libertadores ao menos uma vez.
      - Mundial de Clubes ao menos uma vez.
      Ao ver esses objetivos já deve ficar claro que meu save se passará no Brasil. Começarei no Paysandu mas não pretendo me limitar apenas nele. Caso outro clube me chame durante a jornada, posso acabar optando por ir treiná-lo, me limitando apenas no Brasil.
      Ligas selecionadas (Tem bastante coisa mas o PC aguenta).
      A História
      A partir do próximo post, vamos acompanhar a história de dois amigos: Edílio Marques, um jornalista esportivo, e Donald Santos, um jovem recém promovido a técnico de futebol. Ao saber que o amigo conseguiu uma promoção dentro do Paysandu Sport Club como técnico da equipe principal para a temporada 2019, Edílio decide “abusar” da amizade para ter acesso aos bastidores de tudo o que rola dentro do clube, decidindo então escrever vários relatos sobre a trajetória que se iniciava ali.

Índice - 1ª Temporada
      Capítulo I
      Capítulo II - Presente de Natal e Pré-temporada "fabulosa"
      Capítulo III - "É no detalhe que se define um clássico"
      Capítulo IV - "Diga ao Don que estou procurando ele"
      Capítulo V - 3 semanas, 3 decisões
      Capítulo VI - Um sobe, outro desce
      Capítulo VII - Entre glórias e fracassos
      Capítulo VIII - Pintando a chave de ouro
      Índice - 2ª Temporada
      Interlúdio - A Trilha
      Capítulo I - Deixe os tempos bons rolarem
      Capítulo II - Invictus
      Capítulo III - "Égua do time Pai d´égua"
      Capítulo IV – “Futebol é assim: num momento vacila, no outro faz história”
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Espaço para compartilharmos nossas escalações e debater os resultados e dar aquela zoada nos colegas na rodada 5.
      A janela de inscrições para montar seu time e pontuar na quarta rodada é até Sábado (14/09) às 07h30, horário de Brasília.
    • emersonrr
      By emersonrr
      NESSE EU INVISTO!
      EDIÇÃO BRAZILIAN
      Em janeiro de 2019 surge a noticia que 15 empreendedores internacionais estariam em negociação com clubes brasileiros, os jornais estão apurando notícias para saber quais seriam essas empresas e quais times receberam esse investimento.
      Opa, cm  vcs já perceberam, no tópico de hj criaremos uma série com a interação de vcs, deixarei um link para um formulário, onde vocês escolherão o clube para investir, o nome da empresa, área de atuação, outros dados da empresa fictícia, o nome do empresario e alguns outros dados.
      Como funciona:
      Sua empresa começará com 100 milhões e terá que escolher um clube inicial (clube de série C custam 10 MI, Série D 4Mi, sem Série 1MI.
      No final da série eu irei mandar um formulário para cada um dos empresários com opções de investimentos, vendas e compras de clubes.
      Você pode negociar clubes com outros empresários e repassar jogadores entre as suas equipes.
      O preço de cada equipe será estabelecido pela situação atual onde ela se encontra.
      REGRAS:
      Não pode escolher times da serie A ou B
      Comentar o time que escolheu e o seu nome no tópico
      Não fique muito tempo ausente, caso contrario arrumaremos um "comprador" para sua empresa
      Caso sua empresa entre em falência alguma outra empresa poderá te ajudar fazendo um acordo entre sí, seja um empréstimo, um acordo de clube mãe ou qualquer outro acordo;
      A primeira empresa a conquistar a Libertadores e UEFA Champions League ganha ou até saturar a série
      Formulário https://docs.google.com/forms/d/1bYmZtXNJKKIUN-yIseumJZ9i9DBU2bfB6qI8y5943zs/edit
      INFORME SUA INSCRIÇÃO NOS COMENTÁRIOS 
      Qualquer duvida ou ideias me informe
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em mais um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 euros pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na temporada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Acesse o link e junte-se à liga. Não se esqueça de postar o nome do time para identificarmos você aqui no fórum. Se o jogador não se identificar, sua posição no ranking será considerada inválida.

• Create New...