Aleef Postado 24 de Julho 2019 Denunciar Postado 24 de Julho 2019 A seleção brasileira feminina já tem um novo comando. Após a demissão de Vadão, a CBF chegou a um acordo com Pia Sundhage, sueca de 59 anos que é bicampeã olímpica com os Estados Unidos e estava dirigindo a categoria sub-16 de seu país. A confederação irá fazer o anúncio oficial nas próximas horas, e a treinadora terá no cargo uma atuação abrangente, desde as categorias de base. https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-da-gabriela-moreira/post/2019/07/24/sueca-bicampea-olimpica-com-os-eua-sera-a-nova-treinadora-da-selecao-brasileira-feminina.ghtml?__twitter_impression=true Gostei, mas ainda precisa demitir o gordinho.
Lanko Postado 25 de Julho 2019 Denunciar Postado 25 de Julho 2019 Não achei que fosse mesmo acontecer. Vamos ver o que a sueca vai conseguir fazer pras Olímpiadas, e se a (falta de) "infraestrutura" vai ajudá-la.
Aleef Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Ela foi apresentada esta semana. O Rogério disse que vai dar carta branca, mas com algumas limitações por causa de conflito de interesses e tal. Ao menos, já vemos algumas mudanças concretas na seleção. Já temos 4 amistosos marcados. Estou curioso, ela disse que temos que priorizar o sub 20 e o sub17, mas nem tínhamos técnico no sub 20. LOL!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.