Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II


Nei of

Posts Recomendados

Kkkk, sensacional essa saga do Alex professorado pelo Luxa. O projeto parece realmente ter sentido, levando em consideração o gasto desnecessário com altos salários de jogadores que não valem a pena. Tu devia ficar com o Thalles, até como uma forma de homenagem pra o cara, sei lá. E o que dizer de Luís de Orobó, personagem sensacional da torcida brasileira.

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

É bom deixar claro que na vida real os milhões prometidos teriam sido escolhidos em detrimento do projeto com Alex no comando, rs. De qualquer forma, Está sendo muito divertido a forma como a história começou a se desenrolar e tem tudo para se manter divertida, mas sofrida também, rs. Curioso para ver os primeiros passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Andreh68 disse:

Nessa situação aí, especialmente num rival é fácil.

Ta ganhando muito vaza. QUer ir embora? vaza. Quer ser titular? No arranca toco.

Se não fosse a garantia do Eurico que Alex fica até o fim do ano, jamais tentaríamos algo do gênero.

Mas o conflito é bom para reconhecer as laranjas podres hahaha

15 horas atrás, PedroJr14 disse:

Kkkk, sensacional essa saga do Alex professorado pelo Luxa. O projeto parece realmente ter sentido, levando em consideração o gasto desnecessário com altos salários de jogadores que não valem a pena. Tu devia ficar com o Thalles, até como uma forma de homenagem pra o cara, sei lá. E o que dizer de Luís de Orobó, personagem sensacional da torcida brasileira.

Boa sorte na sequência!

500 mil pra um zagueiro, num clube que não conseguirá pagar a tia da limpeza? Por favor, né...

Fiz um péssimo negócio com ele, mas paciência.

Thalles não quis ficar, está com o contrato acabando e parece que vai jogar nos EUA. Resolvi não insistir, deixar ele ser feliz. Quem sabe no futuro.

Valeu!

8 horas atrás, Vannces disse:

É bom deixar claro que na vida real os milhões prometidos teriam sido escolhidos em detrimento do projeto com Alex no comando, rs. De qualquer forma, Está sendo muito divertido a forma como a história começou a se desenrolar e tem tudo para se manter divertida, mas sofrida também, rs. Curioso para ver os primeiros passos.

Eu não podia deixar de participar da maravilhosa história dos russos falcatruas hahaha

Você falou sofrimento? Então senta que as coisas vão melhorar... Ou não!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gostei de algumas ideias nesse projeto, mas vamos ver até quando o Alex vai dar conta de segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Gostei de algumas ideias nesse projeto, mas vamos ver até quando o Alex vai dar conta de segurar.

Aos poucos irei expondo melhor as ideias.

A abordagem será tática e financeira, que espera-se reflita em disputa de títulos reais.

Alex fica até o fim do ano. Se não rebaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2019 em 11:00, Neynaocai disse:

Mirei no Alex, acertei o dono da Amazon

Easter Egg do futuro magnata que vai comprar o Vasco... Aposto vintão que o Alex cai antes de terminar a temporada e depois vai pro Coxa para se reconectar com as origens rsrsrs Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 23:15, thyagocda disse:

Easter Egg do futuro magnata que vai comprar o Vasco... Aposto vintão que o Alex cai antes de terminar a temporada e depois vai pro Coxa para se reconectar com as origens rsrsrs Boa Sorte

Segundo o acordado firmado entre Alexandre Campello e Luxa, com a benção de Euricão, Alex fica até o fim do ano, aconteça o que acontecer.

Pro próximo ano, depende de não ser rebaixado. Afinal, a prioridade é acertar as contas que estão um desastre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurico aparecendo de triciclo, eu imaginei o Jigsaw AHUHUASHUASHDUASHDASD

Confesso que eu ri tanto lendo sua atualização, que quando cheguei na parte séria da atualização eu nem consegui prestar atenção. Mas realmente, assumir o Vasco no FM19 é muito bosta hahaha Breno ganha uma nota preta (e nem é esse o salário dele na vida real, ele recebe 300mil p/m). Monte de jogador pereba... vai ter trabalho.

Olho nos garotos da base. O Vasco não tem uma das melhores bases do Brasil à toa. Tem muita gente boa que você pode botar pra jogar e que vai resolver.

E que vai render muita grana.

Thiago Vaz vive. Ora tá solto, ora tá preso.

Será que Digão vive também nessa realidade alternativa?

Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, marciof89 disse:

Eurico aparecendo de triciclo, eu imaginei o Jigsaw AHUHUASHUASHDUASHDASD

Confesso que eu ri tanto lendo sua atualização, que quando cheguei na parte séria da atualização eu nem consegui prestar atenção. Mas realmente, assumir o Vasco no FM19 é muito bosta hahaha Breno ganha uma nota preta (e nem é esse o salário dele na vida real, ele recebe 300mil p/m). Monte de jogador pereba... vai ter trabalho.

Olho nos garotos da base. O Vasco não tem uma das melhores bases do Brasil à toa. Tem muita gente boa que você pode botar pra jogar e que vai resolver.

E que vai render muita grana.

Thiago Vaz vive. Ora tá solto, ora tá preso.

Será que Digão vive também nessa realidade alternativa?

Veremos.

Euricão gosta de assustar hahah

Eu peguei o Paraná em uma de minhas primeiras aventuras e era uma situação horrível também.

O problema é que encarno no personagem que não tem jeito. Consegui repetir os mesmos erros do Fenerbahçe aqui no Vasco. Diferença que lá o time é um dos maiores hahah

Tanto a base quanto os que estouraram a idade são melhores que muito titular na equipe principal. O problema é gerir a insatisfação. Emprestados já tiveram seu contrato rompido.

Os acontecimentos que aqui narro são anteriores à chegada de McNamara no Serra. Então, Digão vive, mas até quando?

#digaoeterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que post sensacional.

Ri comedida e rapidamente porque é o que dita o decoro do meu trabalho, mas, parabéns! Não sabia se era uma reunião do clube ou uma esquete do Mont Python!

Aguardando a atualização e o início da jornada de Alex e Pofexô no Vascão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler toda a parte 1 chego até aqui confiando no pojeto... dentro e fora do FM :V

Em 05/08/2019 em 11:00, Neynaocai disse:

ALEX: Vou começar relembrando os senhores do seguinte: O Vasco pode nos decepcionar, mas o Flamengo nunca!

  Ocultar conteúdo

5c5830b7d2eaf.thumb.jpeg.f9877d6664e5176a7bacef1d940bd687.jpeg

Já me ganhou só nisso, como vascaíno e como baiano kk

Em 05/08/2019 em 11:00, Neynaocai disse:

UIZ DE OROBÓ: Meu mano Eurico, esse cabra que parece até o cabra da Família Dinossauro. Eu gosto dele. O Dinamite explodiu o Vasco, se vocês não consertarem o Vasco, ano que vem eu que irei explodi-lo, porque o Vasco tem que ser grande, muito campeão e não pode ficar lá embaixo. E se você (leitor) ficar rindo, vou te matar também. Não fique rindo para mim. É isso aí. Torcida do Vascão, estamos juntos ano que vem! Se o Vasco não for campeão da Libertadores, eu vou sequestrar o Eurico Miranda e eu que vou ser técnico e dono do Vasco.

MAIOR VASCAÍNO DE TODOS OS TEMPOS e quem discorda é porque não ama esse clube muitcho lindjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, LuisSilveira disse:

Rapaz, que post sensacional.

Ri comedida e rapidamente porque é o que dita o decoro do meu trabalho, mas, parabéns! Não sabia se era uma reunião do clube ou uma esquete do Mont Python!

Aguardando a atualização e o início da jornada de Alex e Pofexô no Vascão!

Imagino que reuniões de clube devem acontecer exatamente desta maneira.

Logo sai atualização.

21 horas atrás, Folkyou disse:

Depois de ler toda a parte 1 chego até aqui confiando no pojeto... dentro e fora do FM :V

Já me ganhou só nisso, como vascaíno e como baiano kk

MAIOR VASCAÍNO DE TODOS OS TEMPOS e quem discorda é porque não ama esse clube muitcho lindjo.

Spoiler só pra você, Flamengo nunca decepciona hahaha

Confie, meu filho, confie. Mas vou logo dizendo que Alex não tem um bom retrospecto.

18 horas atrás, El Ligero disse:

Hahaha o Pet foi sensacional! É apenas o começo, então o importante no momento é continuar perto dos líderes pra no segundo turno medir força.

Ele é autêntico.

Realmente, o ideal seria ficar perto dos líderes.

Seria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Odvan é o único de regata...

 

Em voz baixa – sem perceber o início do programa – André cochicha com Pet.

RIZEK: Pet, quem são esses dois? Cadê Clebão e o vascaíno?

PET: Faz carra de paissage Rizec. Tus comentárrios no twitter pegarram mali, camarada. Colocarram esses daí parra monitorrar a genti. Foi o homem lá, tá ok?

RIZEK: Mas eu nem falei nada demais, até declarei que não falo pelo PSOL. Que história é essa?

PET: Shhh, começou o prrogrrama.

sportv.jpg.beb91f2b1802e6bd6e1fd0e66bb7686f.jpg

Um André ainda confuso faz a abertura. Após um bom início, Vasco pega o Botafogo lá na cara do caral... Digo, no Engenhão. E os analistas tentam entender a má fase do time.

COMENTARISTA 01: HAHAHA, já ouvir falar em lei do ex, André? Vascaíndo chegou todo motivado, comemorando o carioca ainda e o que acontece? Pimpão!

spacer.png spacer.png

André ainda não sabe o que falar. Pet faz cara de poucos amigos.

COMENTARISTA 02: Verdade Carlos. Vou pegar o teu gancho aqui. Foi um jogo bem equilibrado, mas quem tem um ursinho na frente do gol se deu melhor.

CARLOS: HAHAHA! Léo, mandou super bem nessa. Você é o cara. Pode seguir, André Rizek Lopes, que costuma andar de bike pela orla, mora na Rua Bartolomeu Mitre, n.º 5050, ap. 50, com sua esposa, mãe e um gato.

André, ainda mais atordoado, não sabe o que falar. Pet faz cara de poucos amigos.

LÉO: Deixa comigo, Carlinhos, meu querido. Foi interessante ver a catarse do torcedor após o clássico. A comemoração do Botafoguense é uma manifestação de depressão, angústia e revolta. O Botafoguense não comemora, ele desabafa.

CARLOS: Que isso Leo, tá me tirando?*

LÉO: Desculpinhas. No jogo seguinte, contra o Fortaleza, uma vitória pra levantar o moral. E o Rogério Ceni que parece seguir o grande MITO Celso Roth? O patriota do jogo é um menino, Tiago Reis, né? Pode extraditar o Maxi Lopez.

Spoiler

fort.thumb.JPG.1502db82ff5f877a26193bfee28cba11.JPG

CARLOS: Extraditar, gostei.

*Contexto:

Spoiler

1170231318_carlosbotagoho.thumb.JPG.7c59e6460d3acc777dcf06ba0e9b3ba2.JPG

spacer.png

spacer.png

A dupla dinâmica tenta retomar o comando, como se nada estivesse acontecendo.

RIZEK: Enfrentar o Palmeiras logo em seguida foi um duro golpe. Vamos ver os melhores momentos.

PET: O Palmeirra não assino contrrato com o Globo, por isso no temos images do juego.

CARLOS: Acabou a mamata.

RIZEK: Hã? No próximo bloco, veremos como foi o jogo contra o Fluminense.

spacer.png

Sobe a vinheta. Tã tã tã tã, tã tã tã tã tã tã, tã tã tã tã, tã tã tã tã tã tã tã, tã tã...

asdasdasd.JPG.5cb0705e5b5597809d2e5eb16b04f3cb.JPG

Volta a vinheta. Tã tã tã tã, tã tã tã tã tã tã, tã tã tã tã, tã tã tã tã tã tã tã, tã tã...

RIZEK: Esse jogo contra o Fluminense deu uma enganada, não é mesmo. Roda as imagens...

PET: Totalimente, Rizec. U Vascu é aquele enganacion de semprre. Quandu tudo mundo ache que vai engrrenari, ele descamba.

RIZEK: O Eric esteve lá e pode falar melhor como foi a sensação...

A reportagem entra, com imagens da cabine de imprensa do Maracanã...

ERIC FARIA: Eu não quero participar disso, eu não aceitei,

VOZ DESCONHECIDA: Estamos no ar, não é uma sugestão.

ERIC FARIA: ...

VOZ DESCONHECIDA: Última chance.

ERIC FARIA: André, André meu querido. Coisa linda do meu coração. Que emoção participar deste momento na vida do meu vasc, digo, do Vasco da Gama. Torcida encheu o Maracanã e desde cedo o ambiente era sensacional. Quando Luciano, num toque de sorte abriu o placar a 1’ de jogo, a torcida pó de arroz deu uma arriscada em cantar. Mas, a massa logo engoliu o tímido gemido colorido. Veio Andrey, Lucas Santos num golaço, Pikachu pra fechar. Jogo controlado do início ao fim. É com você André.

vs-FLu-4.1.2.3.jpg
vs-FLU-gols.jpg

RIZEK: E depois desse jogo, Alex deu uma entrevista emocionada e num desabafo alegou ter topado o desafio de fazer esse time gigante novamente.

PET: Rizec, este frrase semprrre prrecedi os pior decisions da humanidadi.

RIZEK: Tens razão. Daí em diante a coisa degringolou. Com exceção do clássico dos milhões, os jogos seguintes foram um desastre só. Apesar da esperada derrota contra o líder Santos e o balde de água fria que foi o empate no final contra o São Paulo. Mas uma lei do ex batendo forte.

PET:  Sem falarr do abisurrdo que foi a parrtida contrrra Goiânia?

RIZEK: Goiás?

PET: Merrma coisa.

https://ap.imagensbrasil.org/images/2019/08/13/Gols-GOI.jpg

https://ap.imagensbrasil.org/images/2019/08/13/estatistica-GOI.jpg

RIZEK: Mas o time tá em crescimento, não tá? Você, que tem a experiência do vestiário, a situação é contornável?

https://ap.imagensbrasil.org/images/2019/08/13/calendario.jpg

https://ap.imagensbrasil.org/images/2019/08/13/classificacao.jpg

CARLOS: Que balbúrdia é essa do time? Não vão falar nada? Quando fazemos alguma coisa vocês caem matando. Essa mídia é fogo.

RIZEK: Vamos falar agora sobre as transferências, problemas no elenco. Mas, não adianta atacar a imprensa quando você faz parte dela...

CARLOS: Você, André, que toda tarde caminha na orla e toma um caldo de cana na barraca do seu Joaquim, vem me falar o que devo fazer? Quer me censurar, André? Acabou, acabou o programa.

Carlos, num golpe de mágica, tira uma máscara e não é mais quem parecia ser. Mas sim Serginho Malandro.

As luzes do estúdio começam a se apagar mas é visível o espanto no rosto de André e Pet. Então, uma figura de suspensórios e fumando charuto entra no programa de triciclo; Serginho sob no cestinho e após um pequeno impulso ambos sobem em direção à lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após momentos tentando absorver o que eu li só consigo imaginar o Eurico como aquele cara do Jogos Mortais :V

 

No mais, Vasco sendo Vasco. Pelo menos não passou vergonha nos clássicos, né... E cara, se livra do Rafael Galhardo logo que esse maluco é mt ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Folkyou disse:

Após momentos tentando absorver o que eu li só consigo imaginar o Eurico como aquele cara do Jogos Mortais :V

 

No mais, Vasco sendo Vasco. Pelo menos não passou vergonha nos clássicos, né... E cara, se livra do Rafael Galhardo logo que esse maluco é mt ruim. 

O pessoal ficou agourando, deu nisso. Mas já era esperado. Além do Vasco, é Alex sendo Alex hahaha

E, não sei se contra o Botafogo é clássico, se for demos vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Neynaocai disse:

O pessoal ficou agourando, deu nisso. Mas já era esperado. Além do Vasco, é Alex sendo Alex hahaha

E, não sei se contra o Botafogo é clássico, se for demos vexame.

Vish, esqueci desse "clássico da amizade" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Baixou o Fernando Diniz no Vaixcão e está indo rumo a segunda divisão. É o trem bala da colina sem freio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sempre ressuscitando os mortos. Era a hora da pá. Véi, não guento esse Pet. Acho que é vc quem dubla ele no programa kkkkkkkkkkk. Torcendo aqui para você não sair dessa, quer dizer, sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Baixou o Fernando Diniz no Vaixcão e está indo rumo a segunda divisão. É o trem bala da colina sem freio.

Não deram tempo pro cara trabalhar hahaha

Acho que em algum momento - que não sabemos qual - o Vasco chegou ao ponto mais alto possível. E como diz o Craque Daniel, quando chega lá não há o que fazer a não ser rolar ladeira abaixo descontroladamente.

Seguimos o script.

10 horas atrás, Jirimias disse:

Flamengo sempre ressuscitando os mortos. Era a hora da pá. Véi, não guento esse Pet. Acho que é vc quem dubla ele no programa kkkkkkkkkkk. Torcendo aqui para você não sair dessa, quer dizer, sair.

Depois de perder pro botinha, cheguei crendo numa derrota no clássico dos milhões. O empate foi muito bem vindo. Enquanto estivermos a frente do FlorminenCe tá valendo. @Andreh68Dublar nem seria problema, o duro é transcrever as conversas. Foi por isso que o Facebook contratou pessoas pra transcrever os áudios dos usuários, a IA não conseguiu entender os áudios do sérvio.

O pessoal fica falando que esse FM é muito fácil que não sei o que. Que ganhou três partidas seguidas ganha tudo. Sigo esperando isso acontecer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imageproxy.php.png  

O futebol precisa de mudanças…..porque não um pedra, papel e tesoura?

 

A situação do clube de regatas Vasco da Gama merece uma análise um pouco mais séria. Algumas escolhas foram feitas e seriam muito mais divertidas se a situação do time fosse melhor.

O treinador Alex continua sendo o mesmo de sempre: briga com elenco, ausência de padrão tático, contratações a rodo. Poderiam dizer que a culpa é do narrador, mas quem acompanha o Robbie Keane sabe que essas coisas não acontecem por lá. Então, a responsabilidade pelo que de ruim acontece é de Alex e, talvez, do Pofexo.

 

Crise no elenco

O fator que desencadeou a irritação no elenco é a situação financeira. Um clube que não consegue pagar nem a escola dos meninos da base, não tem porque manter um zagueiro recebendo 500.000 bolsonaros.

655977528_Finanas.JPG.feb71bb9816a2a71a61b866a67a7c164.JPG

Com isso, a régua passada foi: quem ganhar mais de 150.000 tá fora. Foi o samba do crioulo doido na equipe, uma choradeira digna de Botafogo. Erro maior de Alex foi atingir o capitão da equipe. Junto com outros jogadores que não jogaram direito na temporada e estava insatisfeitos, a irritação rolou solta.

O negócio tá tão feio que numa discussão o Rildo (o Rildo, vejam bem), soltou essa:

Rildo.jpg

 

Mercado da Bola

O interessante das brigas com o elenco é que se descobrem as laranjas podres. E na sequência todos recebem o convite para viver novos ares. É fácil? Experimenta tentar achar um lugar para Rafael Galhardo, Bruno César, Ramon, Breno, tudo de uma vez.

E quando você pensa, olha o Vinicius Araújo, começou bem no Cruzeiro, vou tentar recuperá-lo. O indivíduo pede pra sair por qualquer valor.

Tentamos algumas contratações, falhamos em algumas, acertamos em outras. Veremos o resultado na sequência do resultado.

Mas, antes, preciso fazer um disclaimer. Que já havia começado no início do post. Falarei primeiro sobre o que era sério. Depois para o que virará piada - para quem não torce pro time.

 

Entradas (Sérias)

Feitas por Alex:

Renato Cajá. Livre. Ele foi bom em algum momento da carreira.

Nilmar. Livre. Craque.

Gum. Livre. É o ídolo fluminense, campeão brasileiro.

Bernardo. Um vascaíno, com problemas no tráfico, preciso recuperá-lo.

Feitas por Luxa (tive a grande ideia de deixá-lo fazer contratações).

Rodrigo Muniz. Atacante. Não sei quem é.

Pedro Paulo. Goleiro. Não sei quem é.

 

Entradas (Na Zoeira)

Feitas por Alex:

Jean Chera. Porque ele apareceu aqui. Mas é muito ruim.

Flávio CR7. Também apareceu. É ruim, mas é razoável.

Ildefonso Lima. Era pra ser uma brincadeira com o @Luchín (mais um que apareceu no meu radar). Ocorre que o cara é bom zagueiro e nos jogos que entrou foi bem. Ele é tipo um Rafa Marquez.

1834856340_tecnicoandorra.JPG.9aa3b34a22d3d6f68e9935e8f1d475fe.JPG

 

Feitas por Luxa (não foi, mas poderia ter sido):

Fabinho Capixaba. Amor da vida do Pofexo.

Túlio Maravilha. O que ele faz jogando profissionalmente não sei, mas aceitou vir e não perdi a oportunidade.

 

Saídas

Vinicius Araújo. O miserável pediu pra sair após o segundo jogo como reserva.

Máxi Lopez. Salário alto, não reclamou e foi embora.

Nilmar. Já ouviu falar em vender o almoço pra comer a janta? Então, vinte dia, três jogos e nenhum gol depois, chegou uma proposta dos turcos (acho que Alex pediu pra levarem) e pagou um milhão de reais. Irrecusável.

Werick. Nem sei quem era.

 

Foram as transferências até o momento do post anterior.

 

Rumores

Tentamos vender inúmeros jogadores, até de graça e até agora nada. Só o Maxi López que saiu por vontade nossa.

Na entrada, duas negociações chamam a atenção.

Luciano Castán não quis sair do CSA. Olha o nível que o Vasco se encontra. Acertamos os valores com o clube, chegamos pra conversar com o rapaz e ele me manda essa:

Tentativa-contrata-Luciano-Castan.jpg

A outra contratação seria excelente. Gabriel Martinelli, promessa do Ituano. Fechamos com o clube, nos livraríamos de um peso. Tudo certo. Ou não.

Gabriel-Martinelli.jpg

O Rafael Bastardo não aceitou o salário do Ituano.

Gabriel-Martinelli-motivo.jpg

200.000 reais por mês.

Ainda tentamos repatriar o Nenê, mas ele preferiu continuar artilheiro do campeonato.

Artilharia.thumb.JPG.65123c5528bb929d0c91be4716029c0e.JPG

Esse é o panorama atual do clube. Apostem suas fichas.

CR7.jpg

Gum.jpg

Jean-Chera.jpg


Nilmar-chegou.jpg

venda-de-nilmar.jpg

 

transferencias.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buzzuh disse:

meus deus que time é esse

MÁQUINA

É o trem bala descendo a colina 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk essa janela de transferência ta me fazendo rir igual um idiota.

 

sugestão: quando pegar um time de Minas Gerais coloca o Bob Faria na conversa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, boblk disse:

kkkkkkkkkkk essa janela de transferência ta me fazendo rir igual um idiota.

 

sugestão: quando pegar um time de Minas Gerais coloca o Bob Faria na conversa 

Com a situação do programa sei não se ele vai querer ir 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...