Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II


Nei of

Posts Recomendados

Nem o FM perdoa, a coisa está realmente complicada pelos lados de São Januário. A negociação de Nilmar é estranha. Nenhum gol é até sacanagem pela "capacidade" dele, mas já que conseguiu vender, pelo menos faturou algum. Tem fã de FM que fica pegando time na quinta divisão de país escondido do futebol, para quê? O desafio está logo ali em São Cristóvão, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Vannces disse:

Nem o FM perdoa, a coisa está realmente complicada pelos lados de São Januário. A negociação de Nilmar é estranha. Nenhum gol é até sacanagem pela "capacidade" dele, mas já que conseguiu vender, pelo menos faturou algum. Tem fã de FM que fica pegando time na quinta divisão de país escondido do futebol, para quê? O desafio está logo ali em São Cristóvão, rs.

E eu fico vendo nas grupos por aí a fora, a galera falando "AH, esse FM19 tá muito fácil", e fico pensando como devo ser ruim hahaha

Até fico feliz por não saber jogar direito, me divirto mais, acrescentando mais realidade ao save.

Devo confessar, como já disse antes, que incorporo o Alex e cometo cada erro que é brincadeira hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só faltou Valdívia e Gordo Walter nessa lista de contratações.

Como pode né? E não foi intencional, apenas não resisto. 

Walter estava muito abaixo e caro. Valdivia esqueci 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa senhora, o que que foram essas duas atualizações que eu li 😂 Ainda bem que foi depois que comi, e não durante.

Eu não acompanho esses comentaristas, mas esse sotaque do Pet é ridículo hahaha

Essas transferências são tão absurdas que parecem até de verdade. Parabéns pela venda do Nilmar por 1 milhão, agora só tem que quitar mais 135 🤣

Até jogador do CSA se recusando a vir pro Vasco. Daqui a pouco o Íbis lança nota repudiando o assédio do Alex aos seus jogadores 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lanko disse:

Minha nossa senhora, o que que foram essas duas atualizações que eu li 😂 Ainda bem que foi depois que comi, e não durante.

Eu não acompanho esses comentaristas, mas esse sotaque do Pet é ridículo hahaha

Essas transferências são tão absurdas que parecem até de verdade. Parabéns pela venda do Nilmar por 1 milhão, agora só tem que quitar mais 135 🤣

Até jogador do CSA se recusando a vir pro Vasco. Daqui a pouco o Íbis lança nota repudiando o assédio do Alex aos seus jogadores 🤣

Também não sei quem são os comentaristas, apenas o pet e o rizek pelas tretas de Twitter.

Bob Faria que foi requisitado, deve ser irmão do Eric Faria.

Rildo poucas ideias.

Vasco ta merecendo o banner...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem o que dizer, apenas sentir.

Montou um timasso, rumo a terceira divisão, ou mais fundo ainda.

A conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 17:46, marciof89 disse:

Não sei nem o que dizer, apenas sentir.

Montou um timasso, rumo a terceira divisão, ou mais fundo ainda.

A conferir.

O time nem é ruim, mas também não é bom. E é Alex no comando. Você lembra dos  trabalhos anteriores?

Falando em conferir, curtir o banner novo?

Em 24/08/2019 em 10:51, LC disse:

xQN63AC.png

Vasco tá igual carniça, os Uruibis fazem a festa 😂

Mas isso vai mudar!

Ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neynaocai disse:

Falando em conferir, curtir o banner novo?

Eu reparei e quase infartei de rir (vascaíno já nem liga mais pra rir da própria desgraça), só não comentei antes pq reparei depois que já tinha comentado. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 14:25, Neynaocai disse:

uma choradeira digna de Botafogo

Perdi o post passado, com grande destaque para o Botafogo, mas peguei essa rebarba aqui. Você tem que tirar o Glorioso da cabeça, rapaz. Até o Túlio você trouxe, coisa que nem meu mui nostálgico time do coração quer fazer.

Mas curti muito as contratações, com destaque para Jean Chera, o que deve ter causado uma síncope no @marciof89.

O Cajá já foi camisa 10 do... Botafogo! Pra você ver como essa 'honra' é dada para qualquer coisa que consiga correr e respirar ao mesmo tempo. Exageros a parte, ele já foi um jogador decente.

Gum, o Túlio tricolor, também é algo interessante, principalmente pra fazer deboche com o rival.

Nilmar já foi sonho de consumo do... Botafogo. Bom jogador, de qualquer forma.

E sobre o Bernardo... que time carioca nunca teve um jogador metido no mundo do narcotráfico, não é mesmo?

Boa sorte para você e para o Pofexô! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 em 22:57, marciof89 disse:

Eu reparei e quase infartei de rir (vascaíno já nem liga mais pra rir da própria desgraça), só não comentei antes pq reparei depois que já tinha comentado. hahaha

Créditos para o flamenguista @ggpofm

Em 28/08/2019 em 08:16, LuisSilveira disse:

Perdi o post passado, com grande destaque para o Botafogo, mas peguei essa rebarba aqui. Você tem que tirar o Glorioso da cabeça, rapaz. Até o Túlio você trouxe, coisa que nem meu mui nostálgico time do coração quer fazer.

Mas curti muito as contratações, com destaque para Jean Chera, o que deve ter causado uma síncope no @marciof89.

O Cajá já foi camisa 10 do... Botafogo! Pra você ver como essa 'honra' é dada para qualquer coisa que consiga correr e respirar ao mesmo tempo. Exageros a parte, ele já foi um jogador decente.

Gum, o Túlio tricolor, também é algo interessante, principalmente pra fazer deboche com o rival.

Nilmar já foi sonho de consumo do... Botafogo. Bom jogador, de qualquer forma.

E sobre o Bernardo... que time carioca nunca teve um jogador metido no mundo do narcotráfico, não é mesmo?

Boa sorte para você e para o Pofexô! 

O Botafogo é o rival que temos pra hoje. Fluminense não dá graça e Flamengo é outro nível.

Jean Chera vem justamente por indicação (indireta) do Márcio.

Cajá foi craque do Cartola uma temporada. Já é suficiente pra eu contratar.

Nilmar já veio e já foi. É passado. E o Bernardo já é ex-jogador. Devia ter contratado o Adriano. Teria companhia pelo menos.

Precisaremos de muita sorte pra subir este submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Enfim férias, senhoras e senhores. Razão pela qual não conseguirei fazer atualizações na próxima semana. Volto depois do feriado.

Outrossim, já terminei a primeira temporada. Outronão, meu computador tá falindo parece. A memória não está suportando o jogo, embora eu tenha 8 GB.

Vamos ver se dá pra arrumar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comunicado

 

Personas gratas, achei que voltando de férias ficaria mais tranquilo, mas estou estudando pra um concurso e levando a sério a possibilidade de passar nele hahaha

A prova é dia 22/09, dia do meu aniversário. Não estou sequer jogando FM (que absurdo).

Depois dessa data, volto com mais novidades.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

spacer.png

 Previously:

Odvan é o único de regata...

Spoiler

Seis derrotas, dois empates e duas vitórias. Após um bom início, Vasco veste a carapuça e volta a realidade.

Contra os rivais: 0x3 Botafogo, 3x1 Fluminense e 0x0 Flamengo.

Em 16º no Brasileiro, com dois pontos a mais que o lanterna, Fortaleza.

O futebol precisa de mudanças…..porque não um pedra, papel e tesoura?

Spoiler

Saldo Global do clube: R$ 126.303.365,00 negativos.

Situação deplorável que fez Alex tentar a saída de vários medalhões. Resultado: descontentamento geral no elenco.

Transferências.

Destaque positivo para Nilmar, que chegou jogou dois jogos e foi vendido.

Também para Jean Chera, Flávio Caça Rato e Ildefonso Lima.

A situação anda tão boa que não conseguimos contratar um jogador do CSA.

Com a venda de Nilmar, conseguimos passar o mês de julho no azul. Mas só em relação ao mês.

 

Volta e meia e o Rogério Ceni acaba tomando um gol enquanto está de joelhos.

Calendario.jpg

Após mais dois jogos sem vitória (oito no total), precisamos apelar para levantar o moral da equipe, porque a coisa está brava.

Clima-no-Vestiario.jpg

Cabo-Daciolo.jpg

Apesar de mais empates, para quem pensou que Ildefonso Lima @Luchín veio só pra passear no Rio, este jogo frente a Chapecoense mostrou o contrário. O cara é bom. Melhor do jogo.

vs-Chapecoense.jpg

No entanto, o que ainda está mantendo Alex no comando é conseguir melhorar as contas do clube. Mas a situação ainda está muito, mas muito, feia.

Alex-diminui-prejuizos.jpg

A ponto de ele entrar em desespero frente à equipe.

Alex-em-desespero.jpg

Vamos assistir um pouco de TV antes do jogo contra o Corinthians?

RIZEK: Pessoal, uma final de Mundial Vasco ou Liverpool, quem é melhor?

ERIC FARIA: Já, eu que não sou torcedor do Vasco, posso fazer uma análise imparcial. Sobe aí:

VascoxLiverpool.jpg

CARLOS ALBERTO: Convenhamos que este Liverpool não pegaria Sulamericana no Brasileirão.

RIZEK:  Quem deixou ele entrar aqui? Já virou zoeira.

 

Chega de TV por hoje.

Após trazer Cabo Daciolo pra uma conversa, parecia que as coisas iriam se acertar. Jogamos bem contra o Ceará, mas um empate no final da partir dos tomou dois pontos. Em seguida fomos a BH jogar contra o pequeno time da capital e mais uma derrota pra conta.

Contra o Corinthians Paulista, mais uma vez aquele empate sem vergonha no final. E com um a mais.

Spoiler

vs-Corinthians.jpg

Já frente ao Tricolor de Aço uma postura diferente. Muita cautela (alô, Celso Roth) e eficiência. Vitória muito festejada.

Spoiler

vs-Bahia.jpg

Mas a situação segue complicada.

 

Tabela.jpg

Quem vai vencer este campeonato carioca de rebaixamento?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo alo Afhletico, caindo como assim?

Nem Daciolo salva esse Vasco.

Concordo com o Eric Faria, apesar de achar o Fernando Miguel mais goleiro que o Alisson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Alo alo Afhletico, caindo como assim?

Nem Daciolo salva esse Vasco.

Concordo com o Eric Faria, apesar de achar o Fernando Miguel mais goleiro que o Alisson.

É que nessa dimensão ele não mudou de logo hahaha

No caso do FM, acho que pesa a mídia em cima do Alisson. Com certeza que Miguelito é muito melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians jogando de vermelho, que porra é essa? 🤣

Ficou faltando fantasma/ciborgue do Eurico nessa att.

Alex é melhor que Klopp, muito mais cabeção = muito mais cérebro, obviamente. O alemão também bebe demais enquanto Alex é frieza pura.

O pôjeto levando o Vascão exatamente pra onde queria 🤣

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Corinthians jogando de vermelho, que porra é essa? 🤣

Ficou faltando fantasma/ciborgue do Eurico nessa att.

Alex é melhor que Klopp, muito mais cabeção = muito mais cérebro, obviamente. O alemão também bebe demais enquanto Alex é frieza pura.

O pôjeto levando o Vascão exatamente pra onde queria 🤣

 

 

Ta faltando energia pro Eurico reaparecer. Mãozinha lá em cima.

Deve ser terceiro uniforme do Corinthians.

Eu acho que ganhar a Champions pesa muito. Apesar que ele está há mais temporadas no comando do Liverpool. Forçada essa escolha pelo alemão.

Hahaha

Que isso, acredita no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pauta do programa do Rizek foi tão absurda que até parece que era o programa de verdade kkkkkk

E o carlos aLberto? Belas palavras, só perde mesmo para o silêncio.

A coisa tá feia ali no submundo da tabela, já poderiam mudar o regulamento e rebaixar seis, tamanho equilíbrio ou desequilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jirimias disse:

A pauta do programa do Rizek foi tão absurda que até parece que era o programa de verdade kkkkkk

E o carlos aLberto? Belas palavras, só perde mesmo para o silêncio.

A coisa tá feia ali no submundo da tabela, já poderiam mudar o regulamento e rebaixar seis, tamanho equilíbrio ou desequilíbrio.

Alex ligou a TV pra relaxar e deu nisso hahaha

E isso que o Vasco está com um jogo a mais.

Cazalbé deve aparecer mais vezes hahaha Vou colocar um debate ele x Cleber Machado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Neynaocai disse:

Alex ligou a TV pra relaxar e deu nisso hahaha

E isso que o Vasco está com um jogo a mais.

Cazalbé deve aparecer mais vezes hahaha Vou colocar um debate ele x Cleber Machado.

Por favor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Previously:

O futebol precisa de mudanças…..porque não um pedra, papel e tesoura?

Spoiler

Saldo Global do clube: R$ 126.303.365,00 negativos.

Situação deplorável que fez Alex tentar a saída de vários medalhões. Resultado: descontentamento geral no elenco.

Transferências.

Destaque positivo para Nilmar, que chegou jogou dois jogos e foi vendido.

Também para Jean Chera, Flávio Caça Rato e Ildefonso Lima.

A situação anda tão boa que não conseguimos contratar um jogador do CSA.

Com a venda de Nilmar, conseguimos passar o mês de julho no azul. Mas só em relação ao mês.

Volta e meia e o Rogério Ceni acaba tomando um gol enquanto está de joelhos.

Spoiler

4 empates, uma derrota e uma vitória.
Cabo Daciolo pra levantar a moral do time.
Ildefonso Lima mostrando que não é turista
Situação financeira menos pior (mas muito ruim)
Liverpool x Vasco, quem é melhor?
16º na tabela, três pontos da lanterna.

 

 

Queria eu ter um problema de coração assim! Melhor não hehe Força Washington!

 

A crise financeira

Resultado de imagem para fasano al mare jantar a dois

 

19 anos de casamento. Para celebrar quase duas décadas de parceria e luta, Alex teve a grande ideia de levar sua amada ao famoso Fasano Al Mare. Reservou com antecedência, pediu discrição para evitar a torcida vascaína e os abutres da imprensa que poderiam reclamar seus gastos (embora fosse dinheiro pessoal) em um momento de desastre financeiro em São Januário. E o pior, poderiam considerar que a comemoração não pegava bem num momento difícil.

Também, não queria ser visto comemorando enquanto os jogadores estavam confinados no alojamento e teriam jogos amistosos em meio ao campeonato brasileiro.

Após o jantar, pediu a conta e já começava a se animar com o fim da noite. Entregou o cartão e digitou a senha e continuou a conversa no ouvido. Quando o inconveniente garçom o interrompeu.

FILICO: Sr. Alex, me desculpe, mas está constando aqui transação não autorizada.

Por mais que dinheiro não seja problema para Alex, quem já foi pobre um dia ainda sente uma mensagem dessa. Dói na alma.

ALEX: Como assim, veja aí direito, é cartão corporativo. É do Vasco, pode ver que está tudo certo.

FILICO: Lamento, Sr. Alex, mas é o que está constando aqui.

ALEX: Tá bom, vou verificar aqui e já te falo. Pegou seu telefone e ligou para o Pofexo. Alô, boa noite Luxa. Não, não estou no hotel ainda. Me diga uma coisa, fui passar o cartão corporativo e deu um problema aqui, transação não autorizada. Sabe o que pode ter acontecido?

POFEXO: É... Então... Eu precisei pagar umas contratações no cartão, os clubes não aceitavam cheque (porque alguns voltaram), então mandei no crédito, deve ter estourado limite.

ALEX: Mas, caramba Luxa, o que você fez? É quase um milhão de limite...

POFEXO: Eu mandei no teu e-mail hoje a tarde, paguei no cartão, sabe como esta a conta do clube né...

ALEX: Tá, acabei não vendo, depois nos falamos. E virando pra esposa. Então, né, acho que vai ficar por tua conta desta vez.

Ainda com a vergonha da situação, enquanto esperavam o Uber Alex abriu o e-mail para entender os gastos do Pofexo. Deve ter contratado o Ronaldinho Gaúcho, pensou...

 Olheiro-caro.jpg

Fabiano-caro.jpg

Espera um pouco. Luxemburgo gastou 450 mil reais para contratar um olheiro? E mais duzentos e sessenta por mês pra um lateral que não resolve nosso problema?

Será que ele voltou a ter problemas com jogo? Não faz o menor sentido essas contratações.

 

Vencer ou vencer!

Voltando ao campo de jogo, Alex teve uma grande ideia após ler uma entrevista de Renê Simões.

Spoiler

Depois de 18 derrotas em 18 amistosos no Brasil em 1994, René Simões estava determinado a fazer a seleção da Jamaica ganhar pelo menos uma vez. Dias antes da viagem de retorno, pediu para seus auxiliares conseguirem um jogo no interior de Minas Gerais, contra um time de fábrica. Determinou que a partida acontecesse às 8 horas da manhã do domingo.

 

"Ninguém iria saber que o adversário não era equipe de futebol de verdade. A gente colocava um FC no final do nome e pronto. No domingo de manhã, os funcionários da fábrica estariam bêbados ou de ressaca. Eu estava decidido a ganhar um amistoso", afirma o treinador, 25 anos depois.

 

A Jamaica só empatou em 1 a 1 porque fez um gol aos 46 minutos do segundo tempo.

Após a derrota contra o Inter em casa, Alex chegou no vestiário e gritou: mês que vem não vai ter festa, não vai ter forró do Gerso, não vai ter baile funk. E vencer ou vencer. Do treino pro alojamento, do alojamento pro jogo, do jogo pra vitória e vamos sair dessa situação. O time torceu o nariz, mas se Alex não tinha caído ainda, o melhor a fazer era obedecer.

Pediu, então, para Luxa marcar uns jogos-treinos com times fracos do Rio, precisamos vencer de alguma forma, dar moral pro time. O time é bom, mas está muito pra baixo. Dois jogos marcados, o primeiro contra o Boa Vista (RJ).

Uma terça-feira a noite, torcida organizada pediu para entrar, “pra incentivar o time”, disseram.

Rodrigo Muniz abriu o placar mal o jogo começou. É hoje, pensou Alex.

No entanto, ao contrário do que deveria acontecer, o time vascaíno calçou os pés com as sandálias da Vaidade. Subiu nas tamancas, com dizem pela área. Aos 31’, Maicon Souza –aproveitou uma desatenção da defesa após o escanteio pra empatar o jogo. No vestiário o marasmo. Os jogadores pareciam velhos em fim de carreira, suando como se jogassem uma final. Não conseguiam acompanhar o ritmo do Boa Vista.

Volta do intervalo, time pra frente, peças renovadas. Resultado: Gol da virada aos 54’ e assim ficou. Renei.

vs-Boa-Vista.jpg

Torcida ameaçou invadir o gramado, Breno chamou pra briga, o terceiro goleiro (que nem sei o nome) veio correndo numa voadora para separar, cumprindo seu papel no time.

Menos mal que no jogo seguinte, contra Audax-RJ, vencemos.

 

Hora da Verdade

Em seguida foram três jogos: CSA e Cruzeiro fora, Avaí em casa. A meta seriam cinco pontos. Tentar garantir empates fora de casa e vencer no confronto direto. O CSA (aqui ALA para dor de alguns) era um ponto fora da curva. Mas Cruzeiro e Avaí estavam na luta contra o rebaixamento. Não perder seria essencial.

E não é que a ideia do Renê Simões deu certo?

vs-CSA.jpg

Contra o CSA um jogo beirando à perfeição. Jogamos no modo Celso Roth com a cautela lá em cima. Mas, com uma eficiência acima da média. Três chutes, dois gols. Com uma atuação primorosa dos Pontas, garantimos a primeira vitória fora de casa no campeonato – na 25ª rodada.

vs-Cruzeiro.jpg

E parece que embalamos. Mas um jogo de erro zero. Duas oportunidades, dois gols. Abrimos o placar e Alex mais uma vez encarnou seu ídolo Celso. No segundo tempo o Cruzeiro mandou um 3-4-3 e veio com tudo, tentando de todos os lados. Um erro, contra-ataque e fechamos o placar.

O respeito voltou?

Meta cumprida, agora é hora de consolidar a reação. Antes tivemos mais um amistoso, contra o São Gonçalo, para meter uns gols no sparing.

O jogo foi amarrado até o final do primeiro tempo. Aos 45’ abrimos o placar com Andrey. E Alex já descia pro vestiário quando o Avaí empatou aos 48’. É muita sacanagem. Chegou louco, xingando todo mundo, cabeçona inchada. Pra piorar, erro de passe no meio de campo, contra-ataque e gol da virada. Ainda conseguimos empatar e fazer sete pontos em 3 jogos. Bom? Sim. Mas tivemos a chance de fazer nove e isso pode custar caro no final.

vs-AVA.jpg

Próximo jogo é contra o foguinho

calendario-jogos.jpg

 

Finalmente

Aos poucos nos afastamos da ZR. É hora de pensar em Libertadores?

tabela.jpg

Enquanto isso, nosso time sofre com lesões. Segue imagens do DM:

image.jpeg.c17cecf2afd659d9db661c0270962730.jpeg

Ildefonso é o nosso selecionável.

Internacional campeão da Copa do Brasil, em cima do Palmeiras.

Esperto é o Caça-Rato, que percebendo que não vai dar em nada no Vasco, já se prepara para uma nova profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450 mil num olheiro? Tem maracutaia nessa transação. Abre o olho, pois estão roubando o Vaxcaunnnn.

PS: Até no FM se aproveitam do time. 🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LC disse:

450 mil num olheiro? Tem maracutaia nessa transação. Abre o olho, pois estão roubando o Vaxcaunnnn.

PS: Até no FM se aproveitam do time. 🤣🤣🤣🤣🤣

E eu fui confiar no Luxa. Deixei a parte administrativa e de contratação nas mãos dele. O olheiro me irritou, mas esse Fabiano foi demais. Só não o mandei embora porque e ele que mantém o Alex no comando hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...