Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II


Nei of

Posts Recomendados

14 horas atrás, Lanko disse:

Luxa deve tá fazendo grana preta apostando contra.

Não tinha pensado sobre isso, mas seria muita trairagem. Mais que o Felipão quando não convocou pra Copa de 2002. Se for isso o coração não aguenta.

Agora, vocês parecem que estão torcendo pro cabeça não ter sucesso, que que isso minha gente?

Confia hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta
Em 22/10/2019 em 14:15, Neynaocai disse:

Já pode dar a taça pro Flamengo?

 

classificacao.png

 

Isso é a visão do apocalipse. Infelizmente, não difere muito da realidade.

Tô quase fazendo eu mesmo um pojeto com o Botafogo para que em alguma dimensão, real ou virtual, esse time vença.

 

se bem que a minha noobice no FM pode derrubar o time nesse campo também. Misericódia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo pro Cruzeiro e o Vasco se salvarem, difícil mas ainda acredito.. e quanto ao Big Head, o cara já passou por várias realidades e só pega bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar a taça ao líder, vai estar em boas mãos.

Pontinho valioso contra o Santos. Esse campeonato carioca aí da zona de descida tá animado, dois cariocas serão rebaixados (um já está).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

O Fumaça já caiu e agora o Flor e a Maria Bigoduda irão juntos. Se não tiver maracutaia no campeonato o Flamengo é campeão e os 3 clubes do Rio(Vasco, Botafogo e Fluminense) vão amargar uma Série B novamente. O pofexô já tá tirando o dele da reta.

 

PS: Tirando a zueira de lado o time é muito ruim ou a sua tática não foi bem absorvida pelo elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2019 em 00:51, LuisSilveira disse:

Isso é a visão do apocalipse. Infelizmente, não difere muito da realidade.

Tô quase fazendo eu mesmo um pojeto com o Botafogo para que em alguma dimensão, real ou virtual, esse time vença.

 

se bem que a minha noobice no FM pode derrubar o time nesse campo também. Misericódia.

Misturar a citada falta de habilidade com o coração de torcedor é a medida certa para o desastre.

Sim, gostaria de ver isso. hahaha

Em 26/10/2019 em 02:50, DiegoCosta7 disse:

Eu tava torcendo pro Cruzeiro e o Vasco se salvarem, difícil mas ainda acredito.. e quanto ao Big Head, o cara já passou por várias realidades e só pega bomba

Tomara que Cruzeiro vá conhecer a série B hahaha Aí quem sabe num futuro o próprio Alex poderia ir pra lá?

E pensando no tanto de problema que ele arruma, talvez deveria repensar as amizades

Suspense...

Em 26/10/2019 em 09:20, Jirimias disse:

Pode dar a taça ao líder, vai estar em boas mãos.

Pontinho valioso contra o Santos. Esse campeonato carioca aí da zona de descida tá animado, dois cariocas serão rebaixados (um já está).

 

Eu ouvi cheirinho?

O ponto foi essencial, ainda mais considerando que eu não via chance de sair com um bom resultado, principalmente durante o bombardeio.

Bom lembrar que o Vasco foi campeão carioca no começo do ano.

Em 27/10/2019 em 09:10, LC disse:

Vai cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

O Fumaça já caiu e agora o Flor e a Maria Bigoduda irão juntos. Se não tiver maracutaia no campeonato o Flamengo é campeão e os 3 clubes do Rio(Vasco, Botafogo e Fluminense) vão amargar uma Série B novamente. O pofexô já tá tirando o dele da reta.

 

PS: Tirando a zueira de lado o time é muito ruim ou a sua tática não foi bem absorvida pelo elenco?

Eu ouvi cheirinho? 2x

Tirando a zueira de lado tem o seguinte: o time é bom, com uma base excelente. Alex chegou botando banca e colocou vários caras influentes à venda. O clima pesou. Em seguida tentou tudo quanto é esquema, variando muito. Ainda contratou umas babas, além do Luxa que também fez isso. Tem a crise financeira que não sei se influencia.

Mas, na verdade, quem é ruim sou eu hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Neynaocai disse:

 

Eu ouvi cheirinho? 2x

 

Tirando a zueira de lado tem o seguinte: o time é bom, com uma base excelente. Alex chegou botando banca e colocou vários caras influentes à venda. O clima pesou. Em seguida tentou tudo quanto é esquema, variando muito. Ainda contratou umas babas, além do Luxa que também fez isso. Tem a crise financeira que não sei se influencia.

Mas, na verdade, quem é ruim sou eu hahaha

Vou falar igual ao presidente do Palmeiras: "Estão armando para o Flamengo não ser campeão. Basta ver as declarações do treinador do Vasco. Tem caroço nesse angu"

Ig7mdx0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.a062f16531394cf337144c8be9f52bec.png

“Crash, dump, motherfucker.”

 

36ª rodada

Na degola

Com a Chape guerreira praticamente se livrando da degola, a dança das cadeiras que ninguém quer sentar fica entre Cruzeiro, Vasco da Gama e Fluminense, que alinham respectivamente desta forma na tabela.

35-rodada.png

Dependendo dos resultados desta rodada, a dança pode reincluir a Chape e colocar Bahia e Avaí na brincadeira.

Por enquanto, foco em quem está com a corda no pescoço: a dupla carioca e as marias.

Vamos aos jogos de cada um:

jogos-do-dia.png

Destaque para a batalha dos aflitos entre FluminenC x Cruzeiro, no Mineirão. Se o Fluminense não conseguiu ganhar do Corinthians, que dirá das marias e fora de casa.

A situação é tão dramática que movimentos nas redes sociais já propõem a criação do Flumifogo da Gama, para conseguir fazer frente ao Flamengo. Se trocarem três vagas por uma, conseguem se manter na primeira divisão?

image.png.23bbdf2df6b695fc9e791806ecd5ca14.png

Cheirinho

Do outro lado da tabela outro time fluminense busca sucesso na temporada: Flamengo. Dez anos depois é hora do tão aguardado hexa?

35-rodada-titulo.png

Com cinco vitórias consecutivas cada, como nove pontos em disputa e quatro de diferença. Vai dar pro melhor futebol do Brasil alcançar o Mengão? E o título pode vir nesta rodada. Uma vitória Flamenguista e derrota do Grêmio.

------

ALEX: E agora, Mestre, o que devo fazer?

EURICÃO: Faz o que você sabe Cabeça, coloca essa cachola para funcionar. E se der errado coloca a culpa na gestão do Dinamite e boa.

ALEX: É fácil pra ti, iluminado, que não está mais entre nós. Agora, com toda essa história de profissionalismo e do teu filho defendo o atual presidente é muito complicado jogar nas costas de alguém.

EURICÃO: Ele não é meu filho!

ALEX: ...

POFEXO: Falando sozinho, Cabeça?

E neste momento apenas uma névoa resta no lugar em que antes jazia a imagem de um velho senhor de triciclo e charuto.

image.png.9c24ccb9d93c767bad895680bbae771c.png

A névoa

-----

Preciso separar este momento em A.C. e D.C. E talvez este momento trágico seja determinante no final do campeonato.

 

A.C.

Alinhado no esquema Cabeçola (Cabeça + Guardiola), o Vasco dominou totalmente as ações do jogo. Caindo pela direita deu muito trabalho à dupla de zaga São Paulina. Com as transições de Pikachu e Marrony (na próxima vez contrato Bruno pra fazer a dupla da direita o.O) que aproveitavam a improvisação de Éverton na lateral, tivemos as melhores chances. Mas o placar insistiu em ficar zerado. Pelo menos até os 85’.

Neste momento, uma bola despretensiosa de escanteio sobrou pra Henrique que da intermediária experimentou o chute. A bola viajou pelos ares e como uma folha seca deitou suave na gaveta de Tiago Volpi.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, que Golaço, que Golaçooooooooooooooooooo. Henrique abre o placar para o Vasco da Gama

Seguramos o placar e fechamos uma vitória extremamente importante.

 

Mas aqui precisamos quebrar a 4ª parede.

O gol aconteceu num daqueles momentos mais saborosos do FM, quando você já não acredita mais na possibilidade, quando realidade e simulação se alinham de forma impressionante, nos imergindo na história. De quebra o gol foi muito bonito. E os comentários na barra eu nunca tinha visto daquela forma o narrador estava ensandecido.

Precisava compartilhar este momento em vídeo. Mas, antes, seria necessário melhorar a qualidade gráfica. Uma dúvida, salvo primeiro o jogo ou mudo as configurações?

SALVO x MUDO?

Em meu ouvido a voz rouca de EURICÃO: salva, meu querido, vai que dá pau no save.

Eu, que não sou de dar ouvido a carioca, ignorei. Gráficos melhorados, vamos reiniciar a Skin, vamos?

Crash.png

Tela genérica que ninguém gosta de ver.

E este foi o jogo A.C. ou antes do Crashdump. Foi minha primeira vez e foi muito dolorida.

 

D.C.

Alex engoliu seu orgulho e reviveu os momentos como se fosse seu EU mais velho (no melhor estilo Dark).

Quem dera as coisas se repetissem como na série. Apesar do amplo domínio, um gol no início quebrou nossas pernas. Até conseguimos empatar, mas ficou só nisso. A tristeza e o desânimo tomaram o vestiário. Não há o que dizer, apenas sentir.

vs-Sao-Paulo.png

 

Adversários

A batalha dos aflitos recebeu um público de 13.187 pessoas, que tiveram o prazer de assistir recital de Lucas Silva & Raniel, que botaram o Fluminense na roda e praticamente carimbaram o passaporte dos coloridos para pagar a série B (muito provável ano que vem teremos a Copa João Havelange II).

Restam 2 rodadas.

 

Como fica a ZR?

A rodada foi tão bagunçada que agora o Bahia entrou na roda e se descuidarem os catarinenses Avaí e Chapecoense podem voltar a figurar como candidatos.

Fortaleza e Botafogo se abraçaram e pularam no abismo.

Fortaleza que permaneceu na ZR o ano todo e manteve Rogério por lá, o que me parece surpreendente.

rogerio-ceni.png

Enquanto isso, o Botafogo já prepara o Projeto 2020, voltando no tempo:

ney-franoc-bota.png

 

Cheirou título

A distância de 4 pontos virou 2, após Flamengo empatar e Grêmio ganhar.

E a gente está muito triste com o cheirinho.

classificacao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu, levar crash dump bem nessa hora. Ainda bem que não corrompeu o arquivo senão perdia o save todo.

A ideia do Flumifogo é hilária, mas mesmo que combinem as três torcidas e times, também quer dizer que vão ter que juntar as três dívidas. Vai passar dos bilhões isso daí 🤣 Até juros extremamente generosos seriam o suficiente pra impedir qualquer coisa de se viabilizar haha.

Por outro lado, teria um Conselho Gestor extremamente bizarro: Euricão, Celso Barros e algum fantasma do Botafogo. Aí junta Dinamite, Ganso, Seedorf e no meio de tudo isso o Cabeção + Pofexô. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lanko disse:

Puta que o pariu, levar crash dump bem nessa hora. Ainda bem que não corrompeu o arquivo senão perdia o save todo.

A ideia do Flumifogo é hilária, mas mesmo que combinem as três torcidas e times, também quer dizer que vão ter que juntar as três dívidas. Vai passar dos bilhões isso daí 🤣 Até juros extremamente generosos seriam o suficiente pra impedir qualquer coisa de se viabilizar haha.

Por outro lado, teria um Conselho Gestor extremamente bizarro: Euricão, Celso Barros e algum fantasma do Botafogo. Aí junta Dinamite, Ganso, Seedorf e no meio de tudo isso o Cabeção + Pofexô. 

Mas se vender todos os estádios... Quer dizer Laranjeiras e  São Januário? É não dá pra pagar a dívida.

Euricão, Celso de Barros e Felipe Neto, seria lindo. Comissão técnica com Philipe Ganso, Joel Santana e a dupla dinâmica. Seria batível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Neynaocai disse:

Cheirou título

A distância de 4 pontos virou 2, após Flamengo empatar e Grêmio ganhar.

E a gente está muito triste com o cheirinho.

classificacao.png

 

 

Olha isso @Jirimias, a tramoia. Olha a tramoia. Eu sabia, eu sabia. Inventou esse crash só para não ver o Mengão Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem diz que uma vírgula não faz diferença...

Do jeito que tá poderia ser entendido também como "Bati, caguei, fdp" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lanko disse:

Pra quem diz que uma vírgula não faz diferença...

Do jeito que tá poderia ser entendido também como "Bati, caguei, fdp" hahaha

Levando em consideração que o dump foi totalmente culpa minha, então a descrição está correta hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LC disse:

Inventou esse crash só para não ver o Mengão Campeão.

Primeiro que eu teria aberto mão da vitória: faria o mesmo hahaha

Segundo que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil: segundo Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei aqui agora, mas uma coisa posso afirmar: Isso é um retrato da realidade? Hahahahahaha se fizer um Flumifogo da Gama não sobe nem da B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, StrongAxe disse:

Cheguei aqui agora, mas uma coisa posso afirmar: Isso é um retrato da realidade? Hahahahahaha se fizer um Flumifogo da Gama não sobe nem da B.

Seja bem vindo.

Mas seria uma torcida bem interessante hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.8b3140a6b45160df4ecafd6df83a6caa.png

Se macarrão fosse bom não começava com maca

37ª rodada

Na degola

Embolou é o nome do momento. Fortaleza e Botafogo deram adeus a disputa. Com Vasco e Cruzeiro na ZR (porque o Fluminense não cai, disse o STJD) a luta ganhou a companhia (ainda que improvável) de Chapecoense, Avaí e Bahia, respectivamente.

zr.png

Mas, por ser improvável, foco em quem está com a corda no pescoço: a dupla carioca e as marias. Vamos aos jogos de cada um:

proximos-jogos.png

Vasco e Cruzeiro viajam ao sul, enquanto o Fluminense recebe o Santos e toda a torcida dele (43 pessoas).

Santos ainda tem chance de ir para Libertadores e vem motivado – chegou a hora do Fluminense?

O Internacional não disputa mais nada e pode ser presa fácil ao Cruzeiro, complicando o Vasco que pega um Athletico desmotivado também.

 

Cheirinho

Do outro lado da tabela outro time fluminense busca sucesso na temporada: Flamengo. Dez anos depois é hora do tão aguardado hexa?

cherinho.png

O Grêmio vem forte: estão deixando a gente sonhar!

 

------

Minutos antes do jogo, Arena da Baixada, Curitiba.

ALEX: Já pensou se o Coxa me faz um estádio desse?

LUXA: Parece que pro final do ano estão prometendo um projeto de estádio novo.

ALEX: Outro? Vou falar com minha esposa, não estava sabendo...

LUXA: É aquela história de sempre, o time indo mal no campeonato, a diretoria inventa um novo estádio.

ALEX: Ah, então é besteira. Será que um dia conseguirei tocar o Coritiba?

LUXA: Quem sabe, Cabeça? Agora, silêncio, vai começar o hino...

ALEX: Entre os astros do Cruzeiro/ És o mais belo a fulgir!/ Paraná! Serás luzeiro!/ Avante! Para o porvir...

-----

 

Pós apocalipse (ou pré?)

Passado o terror do Crashdump, chegou a hora de lamber as feridas e torcer por uma mudança de destino. Apesar de não representar vitórias, o modelo Cabeçola de jogo produziu resultados imediatos, com o Vasco se transformando no controlador de jogos.

O problema foi começar atrás no placar. Após duas chances desperdiçadas, veio a punição: Marco Ruben livre na área para cabecear – 1x0. Menos mal que devolvemos na mesma moeda, um minuto depois. Escanteio, jogada ensaiada com Ricardo Graça tocando pra Miranda completar – 1x1.

A partir daí o jogo ficou tenso. A torcida tacando amendoim e xingando Alex (“Coxarada...”), o equilibro no meio-campo e nada de chances. Até que na volta do intervalo, aos 51’, Henrique seguiu a receita do jogo anterior: avançou com a bola, encontrou o espaço e mandou o tarimbaço: 2x1.

Era tudo o que precisávamos. Mantemos o time jogando da mesma forma até o final, buscando garantir o resultado.

Aos 44’ do segundo tempo Alex perdeu a paciência com a torcida afleticana e se virou pra xingá-los de volta. Quando esperava uma reação irritada, percebeu que eles pararam de prestar a atenção em si. Na verdade, eles viram uma boa jogada de Jhonatan. O lateral driblou o marcador e cruzou na cabeça do argentino Ruben. E aos 45’ do segundo arrependido, cabisbaixo e sem ser perdoado, Alex – que não é o primeiro Vida Loka da história  - se encaminhou para o vestiário.

vs-Athletico-01.png

vs-Athletico-02.png

 

Adversários -  SE FLUdeu

“Ah Cebolinha você é muito englaçado, mirou em mim, mas acertou no cara elado. A maior alegria, você me concedeu: aquela brincadeira, a do Flu que se Fludeu!!!” Torcida botafoguense comemorando o único título em anos.

É senhoras e senhores, para tristeza de ninguém o Fluminense jaz (até que o STJD prove em contrário) rebaixado no ano de 2019. Uma derrota para o Santos, em casa, culminou no belo momento do futebol mundial. Se tudo der certo e não tivermos João Havelange em 2020, Fluminense: PAGUE A SÉRIE B!

flu-vs-san.png

Do outro lado, o mal resultado do Vaxcão poderia ser piorado em caso de vitória do Cruzeiro, contra um Inter desmotivado. O time azul não contava com um time intenso e faminta pela bola:

intervscru.png

 

Como fica a ZR?

Agora as coisas se definiram. Com o rebaixamento confirmado de Fluminense, Botafogo e Fortaleza resta apenas uma vaga. E Bahia apesar de perder não cai. Então sobrou para Cruzeiro e Vasco disputarem.

Vasco depende apenas de si. Pode até perder, caso o Vasco também o faça. O alvinegro, por sua vez, precisa vencer e torcer por no máximo um empate em BH.

Aqui é VASCO!

 

Cheirou demais

A distância de 4 pontos virou 2 e agora nem exista mais. Grêmio é líder e até o mais chorão botafoguense conseguiu sorrir nesta segunda-feira.

cherinho-final.png

 

Libertadores

A briga insana e bizarra de Ceará, Santos e CSA pela última vaga da Libertadores.

classficiacao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, AAAAAH SE ISSO ACONTECESSE COM O FLAMENGO NA ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO DESSE ANO!!!! Espero que o Grêmio faça a sua parte e conquiste o título.

Já falando da briga em que o Vasco está envolvido, a tabela mostra como o futebol do Rio está sucateado, tanto aí quanto na vida real. Botafogo e Flu já rebaixados e o Vasco brigando com todas as forças para não cair. O Cruzeiro vai ter um jogo difícil em casa contra o Palmeiras que já joga só pra cumprir tabela, ou seja, pode não ser tão difícil assim. O Vasco recebe a Chape, teoricamente uma equipe sem muita força, mas que o Vasco não pode subestimar em momento algum, aliás está bem atrás deles na tabela. Vai ter muita emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esquema Cabeçola" 🤣

Tomar aos 45 do segundo tempo é pra ficar depressivo mesmo.

Inacreditável a cheirada do Flamengo do outro lado da tabela.

O Cruzeiro agora pega o Palmeiras e o Vascão a Chape que se salvou. Parece improvável que caia, mas como Vasco e Pofexô tão na mesma sentença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que drama para a ultima rodada kk

o flu caiu finalmente mais o tapetão vem.

acho que pojeto serie b vem pro vascão kk aguardemos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PedroJr14 disse:

kkkkkk, AAAAAH SE ISSO ACONTECESSE COM O FLAMENGO NA ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO DESSE ANO!!!! Espero que o Grêmio faça a sua parte e conquiste o título.

Já falando da briga em que o Vasco está envolvido, a tabela mostra como o futebol do Rio está sucateado, tanto aí quanto na vida real. Botafogo e Flu já rebaixados e o Vasco brigando com todas as forças para não cair. O Cruzeiro vai ter um jogo difícil em casa contra o Palmeiras que já joga só pra cumprir tabela, ou seja, pode não ser tão difícil assim. O Vasco recebe a Chape, teoricamente uma equipe sem muita força, mas que o Vasco não pode subestimar em momento algum, aliás está bem atrás deles na tabela. Vai ter muita emoção.

O torcedor fluminense hoje é apenas Grêmio. Mesmo o vascaíno. Por uma alegria no ano.

Emoção até o último minuto e torcer para o Palmeiras. Essa é a vida hahaha

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Com esses nomes, é difícil não torcer para o VDG cair.

Se cair já estamos conversando para o ano que vem jogarmos com VDG e o símbolo original:

asd.PNG.4c89a651d6c7e3ae68e817db0c7bc061.PNG

As marias ficam loucas hahaha

7 horas atrás, Lanko disse:

"Esquema Cabeçola" 🤣

Tomar aos 45 do segundo tempo é pra ficar depressivo mesmo.

Inacreditável a cheirada do Flamengo do outro lado da tabela.

O Cruzeiro agora pega o Palmeiras e o Vascão a Chape que se salvou. Parece improvável que caia, mas como Vasco e Pofexô tão na mesma sentença...

O nome da parte II é Projeto e Utopia.

O projeto é tornar o Vasco financeiramente saudável e a utopia jogar como Guardiola.

Pensando bem, talvez os dois sejam utopias e não projetos.

Como eu encarnei o Vaxcão, tá sendo lindo demais essa cheirada. O Flamengo é o @Danut da vida real.

Confia no pojeto.

6 horas atrás, paulo too disse:

que drama para a ultima rodada kk

o flu caiu finalmente mais o tapetão vem.

acho que pojeto serie b vem pro vascão kk aguardemos 

É campeonato brasileiro amigos, aqui é emoção.

Galvão escalado para narrar o jogo de Vasco x Chapecoense, com transmissão para todo o Brasil, menos Rio de Janeiro e adjacências.

Fluminense: Mário Bittencourt comunicou o afastamento da presidência do clube e total comprometimento com que sabe fazer de melhor - a área jurídica -  tranquilizando a torcida colorida.

Pojeto continua sendo de primeira. CONFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO KKKKKKKKKKKKK O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Empurrou o drama do rebaixamento para a última rodada, Flamengo cheirando muito e CSA guerreirinho quase conseguindo vaga na Libertadores. EU QUERO ESSE BRASILEIRÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam pensando nas alegrias dos torcedores fluminenses com a danutada do Flamengo, mas não se esqueçam que o Flamengo já viu 2 de seus rivais rebaixados na mesma temporada, e o terceiro tá muito perto de ir também.

Se os 3 são rebaixados já ia ser uma festa do caralho nos morros cariocas. Agora, se o Flamengo é campeão e os 3 rebaixados, aí é festa na favela pro resto do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marciof89 disse:

MANO KKKKKKKKKKKKK O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Empurrou o drama do rebaixamento para a última rodada, Flamengo cheirando muito e CSA guerreirinho quase conseguindo vaga na Libertadores. EU QUERO ESSE BRASILEIRÃO.

Já não é o melhor campeonato brasileiro em anos? Vou preparar um especial para gameday finalíssimo. Com definições em todos os blocos.

Pretendo chamar uma galerinha muito bacana para comentar e curtir esses jogos que prometem. TVs ligadas em todos os jogos. Vai ser lindo.

E não sei pra vocês, mas este cheiro do Flamengo está conseguindo aplacar o cheiro de velório do futebol carioca hahaha

9 horas atrás, StrongAxe disse:

Vocês ficam pensando nas alegrias dos torcedores fluminenses com a danutada do Flamengo, mas não se esqueçam que o Flamengo já viu 2 de seus rivais rebaixados na mesma temporada, e o terceiro tá muito perto de ir também.

Se os 3 são rebaixados já ia ser uma festa do caralho nos morros cariocas. Agora, se o Flamengo é campeão e os 3 rebaixados, aí é festa na favela pro resto do ano.

Ninguém liga mai liro frend hahaha (brincadeira)

Aqui é a torcida do Flumifogo que vai arrebentar a partir do ano que vem! Torcendo pros lusos participarem da brincadeira.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...