Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II


Nei of

Posts Recomendados

Rapaz, confiar no Luxa é um problema, o cara tem um histórico um pouco questionável, o Edmundo que o diga.

Pensando em Libertadores? A cara do Luxa mesmo kkk mas de fato, o time conseguiu uma boa sequência, e já enxerga a outra margem do rio aonde estava afogando, mas tem que manter isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

HAHAHAHA olha o Luxa já passando a perna no "parxeiro".

E essa história do Renê hein, meu Deus, que sensacional. Joguei até no Google pra ler mais e descobri que ele cortou um estrelinha do time da Jamaica e o governo botou a polícia secreta pra proteger ele da comunidade do cara 🤣

Esse time que não ganhou nem de time bêbado de fábrica ainda venceu o Japão, meu Deus...

E o incrível que pareça é que a ideia deu certo mesmo. Alex é gênio mesmo pqp, que mito.

Essa foto do departamento médico 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jirimias disse:

Rapaz, confiar no Luxa é um problema, o cara tem um histórico um pouco questionável, o Edmundo que o diga.

Pensando em Libertadores? A cara do Luxa mesmo kkk mas de fato, o time conseguiu uma boa sequência, e já enxerga a outra margem do rio aonde estava afogando, mas tem que manter isso aí.

É que Luxa tem ajudado muito o sr. Alex e não é o menino Luis Felipe Pilantra Scolari... Mas, é cada coisa que ele tem feito que eu vou te contar hein.

Sobre a Libertadores: sem saber que era impossível foi lá e descobriu que era hahaha

8 horas atrás, Lanko disse:

HAHAHAHA olha o Luxa já passando a perna no "parxeiro".

E essa história do Renê hein, meu Deus, que sensacional. Joguei até no Google pra ler mais e descobri que ele cortou um estrelinha do time da Jamaica e o governo botou a polícia secreta pra proteger ele da comunidade do cara 🤣

Esse time que não ganhou nem de time bêbado de fábrica ainda venceu o Japão, meu Deus...

E o incrível que pareça é que a ideia deu certo mesmo. Alex é gênio mesmo pqp, que mito.

Essa foto do departamento médico 😂😂😂

Luxa tá de sacanagem. Mas tem a confiança de Alex - por enquanto.

O Renê "Criador de Monstros" tem muita história pra contar. Quem sabe ele não surge em alguma história por aqui hahaha

Vai ver ele liberou uma certa erva medicinal pra acalmar os caras.

Tive que dar os créditos ao Renê. Engraçado que o amistoso acabou sendo mais importante que o calendário oficial hahah

Pelo menos ainda conseguimos atender nossos atletas. Ao contrário do Figueirense, que dias atrás um jogador quebrou a cabeça e não foi atendido porque cancelaram o plano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450 num olheiro, benzadeus...

A contratação do lateral PARECE boa. Mas só parece mesmo.

Pelo menos conseguiu engatar uma boa sequência e vai dando esperanças para a combalida nação cruz-maltina. Vai que cola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 em 19:50, marciof89 disse:

450 num olheiro, benzadeus...

A contratação do lateral PARECE boa. Mas só parece mesmo.

Pelo menos conseguiu engatar uma boa sequência e vai dando esperanças para a combalida nação cruz-maltina. Vai que cola?

Sério, e como eu deixei tudo nas mãos dele não deu nem pra desfazer.

Sem contar que o Luxa contratou um goleiro pra reserva e atacante de 18 anos que está abaixo dos jogadores da equipe reserva.

O Fabiano até é bom, mas por 250 mil por mês?

Agora vai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse Vasco é muito Vasco mesmo, seja em contratações, seja em resultado e o departamento médico me fez rir fácil aqui. O sonho continua, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2019 em 08:43, boblk disse:

Cruzeiro e Fluminense lutando para não cair na zona de rebaixamento. Parece que o fm imita realmente a vida real kkkkkkkkk

FM é muito real. E eu me esforço pra não interferir nisso hahaha

14 horas atrás, Vannces disse:

Caramba, esse Vasco é muito Vasco mesmo, seja em contratações, seja em resultado e o departamento médico me fez rir fácil aqui. O sonho continua, rs.

Não é lindo? Estamos preparando uma obra de arte, digna de São Eurico.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neynaocai disse:

FM é muito real. E eu me esforço pra não interferir nisso hahaha

Como assim interferir? Tem maracutaia no campeonato?

m9jY0Uk.jpg

 

Sabia que era discípulo do Euvírus.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LC disse:

Como assim interferir? Tem maracutaia no campeonato?

m9jY0Uk.jpg

 

Sabia que era discípulo do Euvírus.🤣🤣🤣

Maracutaia nada, só deixando os ventos levarem o destino do Cabeça hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.7deda2c07fa3f9cdf056b6f08a7e06ab.png

Hoje não, hoje não, hoje sim...

Se a palestra motivacional de Cabo Daciolo funcionou eu não sei, mas fato é que depois de inúmeras rodas sem vitória, agora estamos três invictas.

Porém, em um ponto houve nítida melhora. A dinâmica entre grupo e treinador, o ambiente melhorou significativamente. Especialmente com a saída de umas peças podres (tratarei no momento oportuno). Como não tudo são flores, a diretoria ainda não curte muito o trabalho do Alex, que sobrevive às custas do Pofexo.

Dinamica.png

Na sequência, Alex se preparava para pegar o pequeno time do bairro carioca, que luta agora pra não cair. Vitória certa? Clássico é clássico.

jogos-da-atualizacao.png

Vamos assistir um pouco de TV antes dos jogos?

selecao-sportv.png

RIZEK: Bom dia Luxa, seja bem-vindo. Como é essa nova fase da sua carreira? Desce muito pro vestiário ainda.

POFEXO: Obrigado André, Pet, Fernanda, Tiago Nunes, muito legal estar aqui com vocês. Então, tento deixar a bola com o Alex, não interferir no trabalho dele, mas as vezes é difícil. Essa má fase que estávamos, desci lá algumas vezes pra ver se ajudava. Até que teve um dia que os caras estavam sem cueca lá, perdi a paciência.

PETKOVIC: Ah, maxx pofexo, vuxce sabi que serr norrmalli andarrr sim roupa em vestiárrrio...

POFEXO: O camarada, eu sou manja rola, agora?

RIZEK: Calma lá pessoal, vamos manter a amistosidade.

TIAGO NUNES: Posso ir embora? Estou cansado, é jogo quarta, domingo, termina o jogo e eu começo a estudar os erros. Além de preparar o tapetinho pra jogar, aguentar o Petraglia, o Paulo André com os papos de coach, o Rony que não para pra conversar, só sabe correr...

FERNANDA: Continua no Aflético?

TIAGO NUNES: Estou pensando.

POFEXO: Puta que pariu, caralho.*

PETKOVIC: Pofexo, pofexo, parra com esse alarrido todo, ô meu. Parra de show que vuce no és a xouxa.

FERNANDA: Hoje dá para dizer que Aflético e Vasco disputam para não cair. Como vocês vêm essa disputa, especialmente tendo grandes times como Cruzeiro, Fluminense, Botafogo bem próximos?

TIAGO NUNES: O que ela quis dizer é que nós estamos disputando pra não cair. E que grandes equipes como Cruzeiro, Fluminense e Botafogo estão atrás de nós.

RIZEK: O Tiago, isso aí é mansplanning.

POFEXO: Você me desculpe André, mas não vou ficar aqui ouvindo essa baboseira. Botafogo é time grande agora?

ROGERINHO: Acabou, acabou, acabou o programa.

 

Nos créditos finais ainda rolou uma explicação sobre o jogo de Vasco x Botafogo não ter sido televisionado. O 0x0 não trouxe absolutamente nada que merecesse ser citado.

Na sequência dois jogos, jogando fora contra o lanterna Fortaleza do Rogério Ceni e depois o Palmeiras em casa.

Era um jogo de seis pontos. Hora de afundar o lanterna e sonhar com algo melhor. Começamos bem e logo abrimos o placar, num belo gol de Henrique. E foi só. A partir de então só deu Fortaleza e apesar do bom desempenho individual de alguns jogadores, no conjunto houveram falhas grotescas. Felipe (FOR) que não tinha nada com isso comandou a virada, que fez respirar o time cearense.

vs-FOrtaleza.png

Contra o Palmeiras, parecia que teríamos sucesso, com Pikachu abrindo o placar após pênalti aos 15’. Durou pouco a alegria e aos 22’ Luan empatou também de pênalti. O jogo foi uma pancadaria e aos 72’ Matheus Fernandes (PAL) foi expulso. Alex mandou o time pra frente colocando o atacante Paulo Vitor no lugar do lateral Fabiano. Não deu outra. Aos 85’ Talles Magno foi expulso e um jogo movimentado terminou empatado em razão da boa atuação dos goleiros.

vs-Palmeiras.png

Menos mal que o Flamengo não nos decepcionou. No jogo contra o Ceará, uma vitória os colocaria na liderança. Fabinho (CEA) fez questão de calar o Maracanã.

flamengo-perdeu.png

 

Classificação

Num campeonato absurdamente equilibrado, dois blocos começam a se consolidar na 30ª rodada.

O primeiro, que nos interessa, é o da ZR. Após se distanciar das equipes de baixo numa boa sequência, os três jogos sem derrota se transformaram em quatro sem vitória e o beijo de Poseidon voltou a nos presentear. Do 14º Athlético ao 20º Fortaleza são apenas 5 pontos de distância. Quem escapará? Fortaleza, Botafogo e Fluminense já estão rebaixados?

parte-de-baixo.png

Do outro lado, uma briga bonita entre os uruguaios argentinos do Internacional e o time da Globo. Como ainda não tem VAR por aqui, o colorado segue na frente, mas isso pode mudar. Grêmio, Palmeiras e até o Ceará acompanham a disputa com interesse, comendo pelas beiradas e torcendo por um deslize. Força Internacional!

parte-de-cima-da-tabela.png

 

Próximos jogos

Fluminense, Grêmio e Goiás serão os adversários do Vascão da massa nas próximas rodadas, antes do Clássico frente ao Flamengo. 9 pontos nos garantem na série A. Acho que dá para garantir pelo menos 6 já. Aguenta coração.

proximos-jogos.png

 

* O palavrão foi do entrevistado, como programa foi ao vivo não deu para editar. Caso o censor entenda necessário, farei a edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Z4 parece um G4 kkkkkkk queria que no lugar do fortaleza fosse o Coritiba para reviver a piada do coxa líder

Espero que o Vasco fique longe da "zona da cofuxao" e que o cruzeiro consiga escapar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que cair! Tem que cair!

Esse Luxemburgo é mesmo uma comédia kkkkkkk

No mais até que arrancou um ótimo empate contra a Porcada, mas agora vai ter Grêmio e Flamengo. E meu Deus, como essa tabela de rebaixamento tá parecendo a da vida real hahaha, tomara que caiam 3 grandes esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, boblk disse:

O Z4 parece um G4 kkkkkkk queria que no lugar do fortaleza fosse o Coritiba para reviver a piada do coxa líder

Espero que o Vasco fique longe da "zona da cofuxao" e que o cruzeiro consiga escapar tbm

Alex não curtiu isso hahaha

O pojeto está bem armado. Calma vai dar tudo errado!

Valeu.

15 horas atrás, Lanko disse:

Tem que cair! Tem que cair!

Esse Luxemburgo é mesmo uma comédia kkkkkkk

No mais até que arrancou um ótimo empate contra a Porcada, mas agora vai ter Grêmio e Flamengo. E meu Deus, como essa tabela de rebaixamento tá parecendo a da vida real hahaha, tomara que caiam 3 grandes esse ano.

Dificilmente cairão três grandes porque Fortaleza e Botafogo estão trabalhando bastante para jogar a segunda divisão. Ba dum tss.

Cruzeiro é grande agora?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png

Você lembra do craque Tufão?

31ª e 34ª rodadas

E segue a luta vascaína no brasileirão 2019. Após uma boa sequência em que parecia subir na classificação, a canoa virou e depende de muito trabalho do querido Cabeça para não ir ao fundo do mar.

Entre os clássicos com Fluminense e Flamengo pegamos Grêmio na disputa do título e Goiás tranquilo no meio da tabela serão os adversários da vez. Nada melhor que ganhar o apoio de um grande ídolo vascaíno antes de jogos difíceis.

Alberto-valentim.png

proximos-jogos.png

Florminense

O bonde do vascão invadiu o estádio alugado pelo Florminense (Maracanã) e proporcionou uma linda festa. Começando com uma formação assimétrica, um 4-3-3 a la Brasil anos 1970 fez um jogo eficiente. O tricolor de Diego Aguirre martelou, martelou, mas não conseguiu sair com nenhuma chance. O alvinegro, por sua vez, precisou de pouco e guardou. Yago, o Pika, sempre ele, marcou o gol da vitória. Festa no busão, respiro na tabela.

vs-FLU.png

E de quebra derrubamos o técnico Diego Aguirre. Roda, roda, Dieguito. Que não aguentou a festa vascaína.

festa-contra-o-FLU.png

Por curiosidade fui ver quem tá no comando do Botinha e contrataram ninguém menos que o mito: Argel, o Fuck. Esse não cai.

E quem foi apreciar o belo futebol vascaíno? O treinador da seleção.

Enderson-Moreira.png

O Hexa vem.

 

Gremulo

Jogamos como sempre. Perdemos como nunca. O tricolor dos pampas alinhou uma verdadeira artilharia com a infantaria de Vasco da Gama. Os nossos snipers ainda acertaram os dois tiros que tiveram, mas diante da chuva de chutes gremistas o 3x2 foi pouco.

vs-GRE.png

 

Goiania

Parece que bateu o desespero nessa partida. Diante do rival mais fraco dessa lista, o que poderia significar um bom resultado se transformou em pesadelo. Alex perdeu o Cabeção no final do jogo e mandou todo mundo pra área. O suficiente para ser goleado. E que atuação do esmeraldino.

vs-GOI.png

-----

ALEX: O pofexo foi de novo dar entrevista? Nós precisamos de foco no trabalho aqui. É brincadeira e na última vez ainda colocaram lá Vanderlei Luxemburgo: treinador do Vasco vem ao redação. É pra acabar mesmo.

TALLES: Vai começar o programa professor.

------

luxa.jpg

RIZEK: Bom dia Luxa, obrigado novamente. Três rodadas depois e o Vasco volta a sentir o cheiro da ZR.

POFEXO: Ah, André, os jogos são difíceis. A situação financeira, não que eu queira usar de desculpa, mas atrapalha. Dias atrás os meninos do sub-13 não puderam ir pra aula porque não tinha gasolina pra van. Salários dois, três meses atrasados, começa a apertar. Mas sabíamos disso quando chegamos e temos trabalhado para melhorar o cenário.

LUIS ROBERTO: E porque não lançam os negros maravilhosos da base, como o Talles Magno?

POFEXO: Fala Luis. Sabe como é, não dá pra queimar o jogador neste momento. Ele vai entrando, vai se acostumando, mas não dá pra ser irresponsável.

RIZEK: Alguma novidade para o jogo contra o Flamengo?

POFEXO: O Alex quer fazer esse joguinho de esconder o time, mas eu vou dizer. Vai com três zagueiros e Caça Rato no ataque. E só não deixar o Arrascaeta jogar, tem muito segredo não. O Flamengo é um bom time, porém temos totais condições de fazer frente.

PETKOVIC: Tá di zueirra pofexo?

POFEXO: Vou te dizer, Pet. Você sabe como é o jogo, a hora que começa o clássico (não) tem isso aí de nome. O papel não ganha jogo, ainda mais clássico. Ali é raça, é coração. E o Vasco tá forte neste quesito.

LUIS ROBERTO: Pode isso, Arnaldo?

RIZEK: O Luis, esse aí é outro programa.

ROGERINHO: Acabou, acabou, acabou o programa.

------

ALEX: Ah, pronto. Uma semana de trabalho no lixo.

------

Flamengo

Respeita o líder. Existem momentos que é preciso deixar o orgulho de lado e jogar sério, respeitando o adversário. Ainda mais num clássico, ainda mais quando o time adversário é o líder. 5-2-3 no esquema. Fechar a casinha e jogar por uma bola. Argel Roth Tite Carille MOD.

Aos 25’ os 2x0 contra no placar já havia colocado a tentativa abaixo. Raul diminui aos 35’ e deu um sopro de esperança. Na volta do segundo tempo Rodrigo Caio aumentou (59’) e quando fomos pro desespero, Gabriel (88’) e Henrique Dourado (93’) fizeram questão de escancaram o vexame.

vs-FLA.png

 

Classificação

Faltando 4 rodas ao fim, as coisas parecem finalmente se aclarar.

O líder Flamengo parece confirmar o favoritismo gritado pela mídia. O antigo líder Internacional caiu demais e praticamente deu adeus a disputa. Esta que ganhou um novo gaúcho para brincar. O Grêmio imortal leva as preces de muitos cariocas para não deixar o urubu vencer.

Na luta para disputar a segundona ano que vem Fortaleza (de Rogério Ceni) e Botafogo (de Argel) vão forte para baixo. Podem confirmar a queda na próxima rodada. Depois, com intervalo de um ponto, Cruzeiro, Fluminense e Vascão. A Chape perdeu fôlego e vem namorando para participar da disputa. Chegou a hora do time das laranjeiras pagar a série B?

Classificacao.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachei com essa entrevista 🤣 Insinuar que o Flamengo não é nada demais, que não vê nada de novo e que basta vontade é a cara do Luxemburgo.  A indignação do Petkovic 🤣

Eu acho que cai junto com o Fluminense e o Cruzeiro escapa. E aí pra onde será que o Cabeção vai levar o pôjeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALBERTO VALENTIM ÍDOLO HAHAHAHAHHAHA MEU DEUS

Esse save me mata de rir, eu nem sei o que comentar, mas espero que o Vaxco não caia, pois não quero ver el cabezón sendo demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara do luxa essa entrevista, tem que respeitar o líder. 
Brasil de Enderson...agora o hexa vem...em  2100.

Cuidado para não cair. Vai ser emoção até o fim.

Valentim ídolo foi forte demais mesmo kkk pelo menos deu apoio ao cabeça.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santo Cristo, o big Head não aprendeu mesmo com os desastres anteriores pelo jeito, na torcida pra não enterrar o gigante da colina e ver o Cruzeirão escapar ... Vamos ver o que o futuro reserva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2019 em 20:06, Lanko disse:

Rachei com essa entrevista 🤣 Insinuar que o Flamengo não é nada demais, que não vê nada de novo e que basta vontade é a cara do Luxemburgo.  A indignação do Petkovic 🤣

Eu acho que cai junto com o Fluminense e o Cruzeiro escapa. E aí pra onde será que o Cabeção vai levar o pôjeto?

Luxa tá virado no marketing.

Calma lá parça, tem 4 rodadas ainda. Confia no pojeto! hahaha

Em 19/10/2019 em 01:22, marciof89 disse:

ALBERTO VALENTIM ÍDOLO HAHAHAHAHHAHA MEU DEUS

Esse save me mata de rir, eu nem sei o que comentar, mas espero que o Vaxco não caia, pois não quero ver el cabezón sendo demitido.

O interessante é que o save está mais real que a realidade.

Torcendo pra que Cruzeiro caia e o Fluminense pague a série B!

Em 19/10/2019 em 22:01, Jirimias disse:

A cara do luxa essa entrevista, tem que respeitar o líder. 
Brasil de Enderson...agora o hexa vem...em  2100.

Cuidado para não cair. Vai ser emoção até o fim.

Valentim ídolo foi forte demais mesmo kkk pelo menos deu apoio ao cabeça.
 

Enderson Moreira é sacanagem demais.

A partir de agora será um jogo por atualização. Não passa uma agulha hahaha

O nível do Vasco: o cara ganha um estadual  e virá ídolo!

Em 20/10/2019 em 04:11, DiegoCosta7 disse:

Santo Cristo, o big Head não aprendeu mesmo com os desastres anteriores pelo jeito, na torcida pra não enterrar o gigante da colina e ver o Cruzeirão escapar ... Vamos ver o que o futuro reserva...

É difícil aprender quando se muda tanto de realidade: Turquia -  França - Canadá - Brasil. Alex deveria fazer uma reciclagem, já completou 20 pontos na carteira hahaha

Segura na torcida

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.79e9c463cc8391abb793ab632a652447.png

“Infinitamente melhor”

35ª rodada

A disputa contra o rebaixamento resume-se a Chapecoense, Vasco da Gama, Fluminense e Cruzeiro, que alinham respectivamente desta forma na tabela.

A Chape guerreira parece mais tranquila nessa brincadeira, mas um tropeço pode embolar de vez.

Portanto, foco em quem está com a corda no pescoço: a dupla carioca e as marias.

Vamos aos jogos de cada um:

Proximo-jogos.png

Não é por nada não, mas entre a tabela de Vasco e Cruzeiro, eu preferia a do time mineiro – porque a do Fluminense é terrível.

Veja, o Vasco pega dois times no topo da tabela e dois desinteressados (vêm de sangue doce). O Cruzeiro joga com um rebaixado, com um concorrente direto (mas em casa) e também com dois do topo da tabela.

------

POFEXO: E agora cabeça, como vai ser?

ALEX: Ah, pofexo, negócio e ir com tudo ou nada. Se não garantir no campo, duvido que nos mantenham pro ano que vem.

POFEXO: Te mantenham, você quer dizer. Difícil falar isso, Alex, mas a diretoria tá tranquila comigo, estamos resolvendo a parte financeira. O problema está contigo, tem gente escavando as histórias até do Fenerbahçe.

ALEX: É aquele jornalista do R7 né? Sacana demais, cansou de fazer reportagem de instagram é quer fazer fama em cima de mim.

POFEXO: Cara, foca no jogo, foca em ganhar que logo esquecem isso.

ALEX: Tem razão. Mas eu vou lançar a parte dois do nosso pojeto já. Ative o plano cabeçola e é torcer pra dar certo.

POFEXO: Você é louco cabeça, às vésperas de uma decisão? Bom, está nas tuas mãos, se estourar é problema teu.

-----

Para surpresa de todos os torcedores do Santos que compareceram à Vila Belmiro (383), Alex mandou a campo um time que – pelo menos em questões táticas – lembrava muito das ideias de um treinador modinha espanhol.

Avançou o time e apostou no toque de bola, no controle da pelota. Contra um vertical time de Sampaoli, as escolas da loucura e do tiki-taka se confrontaram.

Problema que enquanto a escola argentina estava implantada desde o início do campeonato, os discípulos de Guardiola foram pegos de calça curta. Foi um festival de chutes contra a meta defendida por São Fernando Miguel.

A verdade é que enquanto a defesa do Vasco se segurava enquanto podia, o restante do time até conseguia controlar a bola, mas no modo Fábio Carille, sem passar do meio campo. Foram dois chutes no jogo inteiro, nenhum no gol. O Santos chutou 17 vezes e em sete delas levou algum perigo.

Um jogo modorrento. E diante do que aconteceu, um ponto a se comemorar.

vs-SAN.png

Adversários

Fluminense fez questão de se enterrar e perder em casa para o segundo time da Globo. Parece que bateu uma crise de consciência nas laranjeiras e resolveram pagar a série B de uma vez.

jogo-fluminense.png

O Cruzeiro que não tem nada com a gente, fez o papel dele. E se a torcida do Botafogo não pode confiar nele, quanto mais os seus adversários. Parece alma penada, querendo levar o restante do Estado junto com eles. E ainda com gol do filho deles: Sassá. Cadê o VAR?

jogo-cruzeiro.png

Esperto mesmo é o Atlético, que resolveu complicar a vida do Cruzeiro. E praticamente salva a Chapecoense.

jogo-chape.png

Restam 3 rodadas.

 

Já pode dar a taça pro Flamengo?

classificacao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse suspense tá de matar. hahahahah

Fluminense ainda pode escapar, mas vai ser difícil. O negócio parece estar mesmo entre você e o Cruzeiro. Seria incrível ver o trio carioca caindo e o Flamengo vencendo. Prato cheio pro surgimento do Flumifogo da Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação esta complicada em, vai ter dificuldades para se garantir na primeira divisão, os jogos final serão bem complicados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marciof89 disse:

Esse suspense tá de matar. hahahahah

Fluminense ainda pode escapar, mas vai ser difícil. O negócio parece estar mesmo entre você e o Cruzeiro. Seria incrível ver o trio carioca caindo e o Flamengo vencendo. Prato cheio pro surgimento do Flumifogo da Gama.

Taí uma ideia pra um próximo pojeto:

image.png.84b385e5c1cf1278939cf3d58a247643.png

Se eu soubesse mexer no Editor hahaha

9 horas atrás, paulo too disse:

Situação esta complicada em, vai ter dificuldades para se garantir na primeira divisão, os jogos final serão bem complicados 

Confia no pojeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/23/2019 at 11:57 AM, Neynaocai said:

Taí uma ideia pra um próximo pojeto:

image.png.84b385e5c1cf1278939cf3d58a247643.png

Se eu soubesse mexer no Editor hahaha

Confia no pojeto!

🤣🤣🤣🤣🤣

Pqp, rachei aqui EHAUEHAUEAHUEHAU

*ahem*

Pofexô já tirando o dele da reta, Cabeção apesar do nome só tem vácuo enchendo aquela jaca mesmo, quanta pardalzada, ainda que salvou um ponto.

Vasco cair seria lindo, e mais lindo ainda o Cabeção penando na segundona por anos a fio, como uma espécie de purgatório. Vasco merece, e quem tenta ajudar o Vasco também 🤣

Luxa deve tá fazendo grana preta apostando contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A glória de um clube, a esperança de nações! Parte II
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...