Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 1 Santos


Aleef

Posts Recomendados

Everson, Lucas Veríssimo, Aguilar e Gustavo Henrique (Alison); Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Mota) e Jorge; Sasha, Soteldo e Uribe (Marinho).

 

Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel, Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Erik, Luiz Fernando, Diego Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pelo bem do futebol bem jogado, o Santos do Sampaoli vai encabeçando a tabela. Acho ótimo isso.

Se conseguir manter a toada, veremos dois estilos completamente distintos brigando pelo caneco dessa maneira, Felipão x Sampaoli. Com o Jesus ainda engrenando no Fla, poderemos ter uma terceira via aí, trazendo outra visão de futebol do que a gente tá acostumado por aqui.

 

p.s: golaço do Marinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 17octavius disse:

O Santos perdeu tanto gol que se o jogo fosse 5x0 pra gente eu não me surpreenderia.

Perdeu tanto gol que achei que a gente ia tomar o empate. Pqp...

 

3 horas atrás, Leho. disse:

Pelo bem do futebol bem jogado, o Santos do Sampaoli vai encabeçando a tabela. Acho ótimo isso.

Se conseguir manter a toada, veremos dois estilos completamente distintos brigando pelo caneco dessa maneira, Felipão x Sampaoli. Com o Jesus ainda engrenando no Fla, poderemos ter uma terceira via aí, trazendo outra visão de futebol do que a gente tá acostumado por aqui.

 

p.s: golaço do Marinho.

Também acho legal se tiver essa disputa de estilos.

Felipão é foda, chega a ser desperdício a qualidade técnica do Palmeiras na mão desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como o Soteldo é fominha, hein? O maluco é bom de bola, mas prende muito, tá maluco.

Em vários momentos durante a partida recebia a bola, o lateral fazia a ultrapassagem e ele ao invés de dar o passe resolvia segurar a bola, prendia, ameaçava ir pra dentro e no fim acabava voltando a jogada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Mano, como o Soteldo é fominha, hein? O maluco é bom de bola, mas prende muito, tá maluco.

Em vários momentos durante a partida recebia a bola, o lateral fazia a ultrapassagem e ele ao invés de dar o passe resolvia segurar a bola, prendia, ameaçava ir pra dentro e no fim acabava voltando a jogada.

 

Nem sempre...

E teve outros lances parecidos com o que citou, com outros jogadores.

Mas, de fato, tem horas que ele prende demais a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, Marvin Angulo said:

Mano, como o Soteldo é fominha, hein? O maluco é bom de bola, mas prende muito, tá maluco.

Em vários momentos durante a partida recebia a bola, o lateral fazia a ultrapassagem e ele ao invés de dar o passe resolvia segurar a bola, prendia, ameaçava ir pra dentro e no fim acabava voltando a jogada.

Tô falando isso aqui desde que ele chegou. A tomada de decisão dele ainda tá bem ruim, até porque ele visivelmente não entendeu ainda que aqui ele vai sofrer fisicamente pra ganhar os duelos 1x1. Força várias jogadas apostando em sua velocidade e técnica, mas acaba ou encaixotado na marcação, ou sem força pra chutar/passar.

Mas até que tá tendo uns dibre maneiro dele, heheh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...