Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • pedrorj5
      By pedrorj5
      https://imgur.com/rKXWHmD
      Vocês tem o mesmo problema de calendario que eu? Eu to em um save com o Botafogo e cheguei na semi da libertadores contra o AtleticoPR, e simplesmente o jogo marca a partida 2 dias depois de uma outra partida pelo brasileiro.
      Na imagem, eu coloquei o calendario de setembro, tem dois jogos da final da copa do brasil contra o corinthians e um da semi final da CdB contra o flamengo, e a semi da liberta. Eu peguei esse caso pois foi o mais recente, mas ja tive o msm problema nessa temporada e na temporada passada, quando eu nao estava em competição nenhuma.
      A gente sabe que o calendário brasileiro é horrível, mas é contra a regra e não é permitido jogar em um espaço menor que 72 horas de um jogo para o outro.
      Esse tipo de coisa me desanima jogar pra caramba, eu conseguir montar um time competitivo no Botafogo so com contratações a custo zero e apostando em garotos da base. Cheguei longe até demais e nos jogos mais criticos da temporada meus principais jogadores estão com 80% de condição e eu tenho que por quase o time reserva todo pra jogar.
      Escapei de tomar uma sapatada contra o atletico no primeiro jogo da semi, meu goleiro pegou um penalti e fez milagre o jogo todo, tomei só 1 gol e dei um total 4 chutes a gol.
    • Fabrício Sanchez
      By Fabrício Sanchez
      Se eu quiser começar um novo save, eu perco o antigo que eu estava jogando antes? Ou é possível ter dois saves de carreira?
    • André Honorato
      By André Honorato
      Boa tarde galera, vejo muitas pessoas falando que não jogam no Brasil por motivos de os estaduais serem muito chatos de jogar, então resolvi criar um novo Brasil, sem os estaduais, imaginando uma nova estrutura para o país após essa situação que estamos vivendo.
      Já adianto que não é atualização de elencos, apenas uma modificação na forma de disputa do Brasileirão, mas funciona com a atualização que o pessoal do "Brasil Mundi Up" lança em separado da estrutura, ou outro que você baixar que atualiza o elenco e não mexa na estrutura de competições do país.
      As equipes foram escolhidas por reputação para ingressarem nas divisões, então será normal ver o Cruzeiro na Série A (apesar de que em todas as simulações ele caiu pois o elenco é fraquíssimo).
      Sempre faço pra me divertir, então quis compartilhar para vocês, quem sabe alguém se divirta também:

      Estrutura Nacional
      Serie A - 20 clubes - 4 Rebaixados
      Serie B - 20 clubes - 4 Rebaixados
      Serie C - 20 clubes - 4 Rebaixados
      Serie D - 22 clubes - 4 Rebaixados
      Serie E - 22 clubes - 5 rebaixados
      Serie F - 24 clubes - 6 rebaixados para divisão inferior (não jogável)
      Todos são pontos corridos, as ligas nacionais só se jogam aos sábados e domingos, desde que não seja remarcado jogo algum; as competições que tem 20 clubes paralisam em julho para fazer uma pré-temporada e até possibilidade de excursão para Europa, menos para os atuais campeões e vice da Libertadores que tem um outro mundialito a ser disputado em julho (depois explico ele).

      Copa do Brasil
      Serão 11 eliminatórias, isso mesmo, 11 eliminatórias, começa com 32 clubes e vai entrando 16 clubes a cada eliminatória, até chegar a 7ª eliminatória e entrar os 16 clubes do Brasileirão (4 clubes da Serie A entram na 6ª eliminatória, o jogo escolhe os recém promovidos); jogo único até a 6ª eliminatória.

      Supertaça 
      Campeão Brasileiro x Campeão da Copa do Brasil
      Taça Ouro - clubes Series A e B
      Taça Prata - clubes Series C e D
      Taça Bronze - clubes Series E e F

      (as Taças foram só para criar competições estilo Inglaterra mesmo, jogo único)

      Categorias de base

      Brasileiro Sub-23 e Sub-20
      são disputados com os clubes Sub-23 e Sub-20 de acordo com as divisões principais e no mesmo formato das divisões principais

      Copa do Brasil Sub-23 e Sub-20
      16 Grupos de 8 clubes onde classificam-se os 4 melhores de cada grupo — tem prêmios em dinheiro pra quem avança de fase, o que pode ajudar os clubes pequenos a ter uma graninha extra.
      -=-=-=-
      Grátis vai um Mundial de Clubes que peguei na Steam E EDITEI ELE MESMO ASSIM, pra quem não gosta do novo formato, para que possa ter o Mundial todo ano (e mesmo assim tem o mundial Fifa de 4 em 4 anos). 
      Jogos em julho, serve de pré-temporada para europeu e o Brasileirão já estará com campeonatos pausados no meio do ano. Com premiação de 22 milhões de dólares para o campeão, gosto de imaginar que os EUA "montou" esse novo Mundial, com essas premiações.
       

      ⬇️ LINK PARA DOWNLOAD:
      https://drive.google.com/open?id=1gw5y9XIuWPtHbCblI64Kubr9t7eOKDIa
    • Khroiskantis
      By Khroiskantis
      Consegui adquirir o FM 2020 através da promoção da Epic Games e resolvi trazer novamente o Las Palmas para contar. A experiência de jogar com a equipe canária no FM 2016 foi bem legal e acabei adquirindo simpatia pela equipe. Cheguei a acompanhar as redes sociais e alguns jogos dos amarillos após a retomada do futebol e, vez ou outra, pinga alguma notícia deles.
      Durante o save anterior, senti falta de algumas coisas, como os Derbis das Canarias contra o Tenerife (o mais próximo de acontecer foi na Copa do Rei na primeira temporada, mas o Tenerife caiu para o Valladolid), e a possibilidade de trabalhar melhor o Las Palmas Atletico (time B, que não conseguia subir para a Segunda Division). Agora no FM 2020 vou ter essas possibilidades e estou bastante curioso.
      A última temporada, na vida real, do Las Palmas foi de instabilidade. Desde 2018-19 na Segunda División, os canários começaram frequentando a zona de rebaixamento e, à exceção de duas rodadas onde entraram na zona de playoffs, oscilaram entre as posições do meio da tabela. Com o resultado da rodada final, terminaram em nono lugar. Ao menos nos comentários que eu vi, o resultado final não agradou a torcida, criticando as escolhas do treinador Pepe Mel e a pouca eficiência do ataque.
      E neste momento da temporada atual o Las Palmas ocupa a 15ª colocação na tabela, com um empate e uma derrota. Imagina a alegria da torcida...
      Essa é apenas a ponta do iceberg. Com o tempo vou contando mais coisas.


      Resolvi adotar a ideia de carregar todas as ligas apenas da liga com o qual vou jogar e deixar apenas a primeira divisão de outras ligas. O objetivo é uma base de dados mais leve para dar algum respiro para minha máquina e abrir espaço para carregar ligas periféricas, se assim achar necessário
      Treinador
      Mais um Molowny em Las Palmas. Dessa vez o personagem criado é Tanausú Molowny, nascido em 1980. Esses são os atributos dele:
       

      Dividi os objetivos de três maneiras:
      Clube
      Retornar à LaLiga e se manter competitivo na divisão;
      Conquistar LaLiga e a Copa do Rei;
      Conquistar torneios continentais – UEFA Conference League, UEFA Europa League e UEFA Champions League;
      Tornar o clube saudável financeiramente;
      Ampliar a rede de afiliados do Las Palmas;
      Subir o Las Palmas Atletico para a Segunda Division.
      Jogadores
      Colocar jogadores nas seleções espanholas principal e de base;
      Colocar jogadores em outras seleções principais da Europa e América do Sul;
      Ter vencedores dos Trofeus Pichichi (Artilheiro de La Liga), Zarra (Artilheiro Espanhol) e Zamora (Melhor Goleiro);
      Repatriar ex-jogadores do clube, como Vitolo, Roque Mesa, David Simon e Vicente.
      Guanartemes versus Menceys
      Guanartemes e Menceys são os nomes pelos quais os chefes das tribos aborígines das duas principais ilhas do arquipélago das Canarias (Tenerife e Gran Canaria) eram chamados. Guanartemes eram os chefes da Ilha de Gran Canaria, e Mencey, os chefes da ilha de Tenerife. Ou seja, estamos falando dos derbis entre Las Palmas x Tenerife.
      Geral: 22 vitórias do Las Palmas x 24 empates x 15 vitórias do Tenerife
      La Liga: 1 vitória do Las Palmas x 1 vitória do Tenerife
      Segunda División: 9 Vitórias do Las Palmas x 18 empates x 11 vitórias do Tenerife
      Copa do Rei: 10 vitórias do Las Palmas x 6 empates x 3 vitórias do Tenerife
      Manter o retrospecto geral contra o Tenerife;
      Terminar acima do Tenerife nas classificações gerais.
       
      2019-20:
    • Fique.andrade
      By Fique.andrade
      Não consigo iniciar uma carreira online, sempre aparece que não estou conectado a rede. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Create New...