Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• AllMight
      By AllMight
      APRESENTAÇÃO
      Olá, aqui estou eu desta vez com um segundo save ativo na área, algo que pelo que lembro nunca tive. A ideia deste save é aproveitar o FM20 que eu ganhei em um sorteio aqui no fórum. Porém para não ter de abandonar meu outro save decidi por fazer um Desafio de Base, assim não preciso me preocupar com janela de transferências e posso dar um andamento mais rápido ao save. Como não sou um cara muito assíduo mesmo com uma história só, é importante ter prioridades, então esta história será atualizada em um rítmo mais lento que O herói dinamarquês”, afinal aquela história será a prioritária. Dito isto espero que vocês acompanhem esta minha empreitada por um mundo totalmente novo pra mim que é jogar só usando jogadores formados pelo clube.

ESCOLHA DO CLUBE
      Quando decidi fazer o save, tracei duas diretrizes para a escolha do clube. Sou descendente de espanhóis, meus quatro bisavós paternos migraram para o Brasil, infelizmente não temos muitos registros deles guardados na família e nunca consegui descobrir ao certo de onde eles vieram e tal. Mas esses tempos conversando com meu pai, eu citei algumas regiões da Espanha e ele reconheceu a Catalunha, dizia ele que seus avós tanto maternos quanto paternos sempre falavam sobre a tal da catalonha. Com isso em mente o clube escolhido teria que vir daquela região, mas não poderia ser um clube muito forte ou um clube B de algum gigante, eis que analisando todos os clubes, o que mais me chamou atenção pelas cores e pelo apelido foi o A.E. Prat, cotado para último no campeonato da Segunda División B3 e com o menor salário anual do grupo.

A.E. PRAT
      Fundado em 7 de fevereiro de 1945 como Associació Esportiva Prat, o clube tem sede e manda seus jogos no município de El Prat de Llobregat, situado na comarca de Baix de Llobregat. Embora seja outra comarca a distância do Estádio Municipal Lluís Sagnier onde o Prat manda seus jogos, é de apenas 11km para o Estádio Camp Nou.
      Conhecidos por potablava, uma raça de galos típica da região. O clube desde a sua fundação sempre militou nas divisões inferiores da Espanha, nunca conseguindo superar a Segunda División B, que é o terceiro nível nacional. 

SOBRE O SAVE
      O save será dividido em três seções: els galls, els pollastres e els pollets. 
      Els galls: Os galos em português, será referente ao time principal do Prat.
      Els pollastres: Os frangos em português, será destinado ao time B do Prat quando o tivermos, já que atualmente o clube não conta com um time B ou de reservas.
      Els pollets: Os pintinhos em português, será destinada aos jogadores do Time Sub-19 e das fornadas do clube. Esta deve ser a seção mais importante do save.
      Para o save carreguei as primeiras divisões das principais ligas europeias e sul-americanas, para o treinador usarei um perfil pessoal mesmo, mas diferente de outro saves meus desta vez coloquei a experiência do treinador e suas qualificações compatíveis com o clube, para dar um pouco mais de estabilidade ao treinador neste início de carreira.

OBJETIVOS DO SAVE
      Sinceramente não tenho nem noção do que posso alcançar com este save, se eu chegar na La Liga pra mim já será um feito enorme, porém vou traçar alguns objetivos e no final do save veremos quantos objetivos serão cumpridos ou não.
      Vencer a UEFA Champions League
      Vencer a UEFA Europa League
      Vencer a La Liga
      Vencer a Copa del Rey
      Vencer a Liga Adelante
      Vencer a Segunda División B
      Ter 10 jogadores convocados para a Seleção Espanhola
      Ter 5 jogadores convocados para a Seleção Espanhola
      Ter 1 jogador convocado para a Seleção Espanhola
      Ter 10 jogadores convocados para a Seleção Espanhola Sub-21
      Ter 5 jogadores convocados para a Seleção Espanhola Sub-21
      Ter 1 jogador convocado para a Seleção Espanhola Sub-21
      Ter 10 jogadores convocados para a Seleção Espanhola Sub-19
      Ter 5 jogadores convocados para a Seleção Espanhola Sub-19
      Ter 1 jogadores convocado para a Seleção Espanhola Sub-19

ÍNDICE
      Temporada 1
      Conhecendo o clube
      Sensação Estranha
      Os primeiros cadetes
    • Bruno Trink
      By Bruno Trink
      Muitos de vocês não eram frequentadores do fórum, alguns nem conheciam o Football Manager. Mas, há mais de dez anos, eu criei um tópico aqui na Profissão: Manager baseado em uma sugestão de save lá de uma seção que nem existe mais. Ela listava os clubes que estavam em jejum de títulos nacionais por mais tempo e o desafio que eu propus foi conquistar a liga em apenas uma temporada. Escolhi seis, conquistei cinco. Alguns foram tranquilos, outros nem tanto.

Volto a ele com uma nova versão e gostaria da ajuda dos senhores. Dentre as ligas jogáveis do FM 2020, levantei os maiores jejuns entre os clubes que estão nas primeiras divisões de seus países. Não considerei as maiores ligas, estou procurando fugir do lugar comum e também entendo que seria praticamente impossível, por exemplo, vencer a Premier League com o Sheffield United ou conquistar a Ligue 1 com o Nice. Sendo assim, criei um formulário no Google Forms e peço que me ajudem escolhendo seis times para realizar esse desafio. Com isso, compilarei os mais votados para selecionar as equipes que tomarão parte dessa segunda versão.

Link para o formulário

Obrigado a todos e sejam bem-vindos!
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      A ideia
      No fórum oficial da SI, ressuscitaram o conceito de save coletivo e isso foi compartilhado por alguns colegas em um grupo de WhatsApp. A partir daí, alguns de nós achamos que seria uma boa ideia trazer esse conceito para o Profissão: Manager e tentar e ver no que dá.
      O conceito é simples, nós iremos criar uma lista de interessados e a partir disso, cada um de nós irá assumir o manto do treinador por uma temporada. Suponhamos que existam dez pessoas interessadas, criamos uma lista, sorteamos e uma ordem será definida. A partir disso, damos início ao save.
      O save
      A primeira pessoa irá escolher o desafio, buscando criar um save que seja jogável para todos que se interessam. Sabemos que existem diversos níveis de computadores que suportam o jogo e por isso, quem criar o save terá que levar isso em consideração, para que qualquer pessoa possa participar. A lista não é fechada, uma pessoa pode se inscrever na hora que lhe der vontade e será colocado no último lugar da lista.
      Ao longo do save, iremos realizar uma comunicação e novas ligas e divisões podem ser acionadas, respeitando as vontades e planos de quem é o próximo da lista, e não de todos os participantes. Através desse modelo, o pessoal no fórum oficial já passou pela Austrália, Croácia e Colômbia em cerca de 10 temporadas e 10 treinadores humanos diferente.
      Lá, o rigor é menor, o pessoal normalmente só vai postando as imagens do jogo e dando continuidade, entretanto, nós decidimos adicionar um nível novo a essa fórmula, reunindo autores e contadores de diferentes estilos para fazer um save coletivo e uma história coletiva.
      A versão
      Inicialmente, nosso plano é começar no FM 2020, que é a versão atual. Entretanto, dado o atual cenário da área, vamos deixar isso em aberto para que se possível, possamos reunir o máximo de contadores possíveis. Além disso, ignorem o escudo, o save não é sobre um time formado pelos participantes da PM, foi apenas algo que achei que seria interessante para o nome e resolvi criar um escudo nesses sites de geradores de logos na internet para a parte artística.
      Controle de cada treinador humano
      O treinador humano terá total controle por uma temporada. Ele é livre para decidir o que quiser nesse meio tempo, a única coisa que ele não pode fazer é pedir demissão após o final dos jogos de uma temporada e o começo de uma nova pré-temporada. Isso é para evitar que quem estiver encerrando sua passagem controle a narrativa do próximo treinador humano.
      Além disso, provavelmente estipularemos um tempo máximo para que cada treinador termine sua temporada. A ideia inicial é de 15 dias.
      Lista de participantes
      Para se inscrever é só comentar dizendo que quer participar.
      @J.F.D.; @Bruno Trink; @Henrique M.; @Leho.; @Gundogan; @vinny_dp (17x1); @ElPeroMG; @Neynaocais; @marciof89;
    • joga
      By joga
      Fazendo um último fantasy antes do lançamento do FM21. 
      Descrição:
      - Os jogadores criados serão alocados em equipes da primeira divisão do Brasileirão, sempre em trios
      - Todos os jogadores começarão com PA -10 (podendo variar entre 170 e 200) e CA 100, começando com 16 anos de idade
      - Serão 24 inscritos, sendo 8 defensores, 8 meias e 8 atacantes
      - Os defensores e meias terão como posição natural todas as posições relativas a função. Exemplo: os defensores serão naturais como DC, DD, DE. Os meias serão naturais como MDC, MC, MOC. Os atacantes serão "só" atacantes
      - Teremos um sistema de pontuação ainda não definido para alocar os trios. A cada 2 temporadas, os jogadores mudarão de clube de acordo com esse ranking, formando novos trios. Haverá uma escolha por parte de voces para escolherem seus novos companheiros de equipe baseada nesse ranking
      - O ranking será formado por títulos individuais e coletivos (não importando a dimensão do título e do premio individual). Ou seja, o campeonato estadual valerá o mesmo numero de pontos que o titulo da libertadores.
      - Teremos rankings individualizados por posição e um ranking geral

24 vagas - INSCRIÇÕES: https://forms.gle/24mQsHjmCRANYruF8
      -- Vagas
      Defensores: 7
      Meias: 2
      Atacantes: 1
      NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR NO FÓRUM PARA CONFIRMAR A INSCRIÇÃO: Apelido no jogo + posição escolhida

• Mattav
      By Mattav
      https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/football-manager-2020/home
      O Football Manager 2020 pode ser pego na Epic Store de graça até o dia 24/09, depois disso o jogo será seu para sempre.
      Infelizmente não é possível pegar usando uma conta brasileira, mas é possível usar algum VPN para criar uma conta de outra região e pegar o jogo, depois disso não será mais necessário usar VPN.
  • Create New...