Fujarra Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Sobre meu char Aptidão: Cansado. Perfeitamente parecido comigo na vida real.
Thiago Snitram Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 meu pa n esta m alto, mas os atributos já estão interessantes. Seleção é logo ali.
Nei of Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Descrição da imprensa Lucas: Neymar no quesito liderança. Aghet: zagueiro promissor míope. Agnelli Vaffanculo: corte pra direita e chuta. Avenida: faz jus ao nome. Bruno Tavares: Neymar no quesito atacante (cai). Carmel Busuttil: Maratonista. Aguenta um bom tempo, mas devagar. Corto Maltese: Leão de chácara. Danut: zagueiro promissor míope. Da escola Neymar de liderança. Enzo Gerolamo: Tendência a emurrar 3: caçará borboletas. Felipe Magalhães: Roberto Carlos. Avenida é o Júnior. Fujarra: Márcio. Candidato a melhor jogador da birosca toda. Guilherme Cevese: Meteli goli. Henrique Grecco: Se aguentar chegar lá, é gol. Honoratovisk: Se o Grecco estiver na área é gol. Jair: Defesa da Direita. Hackearam esses stats aí, tá ok? João Anderson: Mais 1 da escola Neymar de liderança. Com um grande potencial para Jhonny Anderson. Léo Castello: Como o próprio disse, vai correr e cruzar. Sempre. Lucas Matías: Se o Honoratovisk cruzar é gol. Lucca Capone: Haja determinação pra superar tamanha falta de qualidade. Sabe correr e cruzar, com o pé direito. Mas é meia esquerda. Mateo: Um potencial Kerlon. Michael Gambim: Um Van Der Lei. Só não recuar pra ele, dá tudo certo. Pedro Falzon: Joga de terno. Samuel Lima: Se o Honoratovisk cruzar é gol (2). Snitram: Um Dunga sem liderança. Spaddaro: Ágil, mas não sabe driblar. Tem um bom físico, mas não aguenta correr. Marca bem, mas prevísivel. Não é um zagueiro, é um boneco de posto.
joga Postado 4 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2019 1 hora atrás, Neynaocai disse: Descrição da imprensa Lucas: Neymar no quesito liderança. Aghet: zagueiro promissor míope. Agnelli Vaffanculo: corte pra direita e chuta. Avenida: faz jus ao nome. Bruno Tavares: Neymar no quesito atacante (cai). Carmel Busuttil: Maratonista. Aguenta um bom tempo, mas devagar. Corto Maltese: Leão de chácara. Danut: zagueiro promissor míope. Da escola Neymar de liderança. Enzo Gerolamo: Tendência a emurrar 3: caçará borboletas. Felipe Magalhães: Roberto Carlos. Avenida é o Júnior. Fujarra: Márcio. Candidato a melhor jogador da birosca toda. Guilherme Cevese: Meteli goli. Henrique Grecco: Se aguentar chegar lá, é gol. Honoratovisk: Se o Grecco estiver na área é gol. Jair: Defesa da Direita. Hackearam esses stats aí, tá ok? João Anderson: Mais 1 da escola Neymar de liderança. Com um grande potencial para Jhonny Anderson. Léo Castello: Como o próprio disse, vai correr e cruzar. Sempre. Lucas Matías: Se o Honoratovisk cruzar é gol. Lucca Capone: Haja determinação pra superar tamanha falta de qualidade. Sabe correr e cruzar, com o pé direito. Mas é meia esquerda. Mateo: Um potencial Kerlon. Michael Gambim: Um Van Der Lei. Só não recuar pra ele, dá tudo certo. Pedro Falzon: Joga de terno. Samuel Lima: Se o Honoratovisk cruzar é gol (2). Snitram: Um Dunga sem liderança. Spaddaro: Ágil, mas não sabe driblar. Tem um bom físico, mas não aguenta correr. Marca bem, mas prevísivel. Não é um zagueiro, é um boneco de posto. O desgraçado é um gênio
Lucas Matías Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 A seleção vai ter dois tanque no ataque pqp, um com 203 e 95kg e o outro 195 e 90kg
André Honorato Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 6 minutos atrás, Lucas Matías disse: A seleção vai ter dois tanque no ataque pqp, um com 203 e 95kg e o outro 195 e 90kg caso for convocado, vou consagrar esses dois com gols de cabeça =D
nosredna Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 13 minutos atrás, Lucas Matías disse: A seleção vai ter dois tanque no ataque pqp, um com 203 e 95kg e o outro 195 e 90kg Com esse tanto de lateral e meia bom de cruzamento, vai dar boa. Só gol de cabeça. 14 minutos atrás, joga disse: Felipe Magalhães: Roberto Carlos. Avenida é o Júnior. De nada. Sabem que na esquerda o esquema tá garantido.
Fujarra Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 3 horas atrás, Neynaocai disse: Spaddaro: Ágil, mas não sabe driblar. Tem um bom físico, mas não aguenta correr. Marca bem, mas prevísivel. Não é um zagueiro, é um boneco de posto. HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Nismo Postado 5 de Julho 2019 Denunciar Postado 5 de Julho 2019 9 hours ago, Neynaocai said: Descrição da imprensa Agnelli Vaffanculo: corte pra direita e chuta. Robben de Malta
joao filipe farias Postado 5 de Julho 2019 Denunciar Postado 5 de Julho 2019 Em 03/07/2019 em 20:24, joga disse: EPISÓDIO 1: Apresentação dos jogadores Agosto/2018 Ranking da FIFA atual: 183º -> Jogadores Ocultar conteúdo @-Lucas - -Lucas @Gunner79 - Aghet @Inner Logic - Agnelli Vaffanculo @Neynaocai - Avenida @TicianoB - Bruno Tavares @OBiotecnologista - Carmel Busuttil @Douglas. - Corto Maltese @Danut - Danut @Henrique M. - Enzo Gerolamo @nosredna - Felipe Magalhães @marciof89 - Fujarra @skp - Guilherme Cevese @Stay Heavy - Henrique Grecco @André Honorato - Honoratovisk @victorpetroll - Jair @JoaoGalo - João Anderson @Leonardo Castello - Léo Castello @Lucas Matías - Lucas Matías @Buzzuh - Lucca Capone @LucasGuitar - Mateo @MitoMitológico - Michael Gambim @PedroLuis - Pedro Falzon @Samuelima23 - Samuel Lima @Thiago Snitram - Snitram @Leho. - Spaddaro -> Seleção Mostrar conteúdo oculto Meu jogador não foi adicionado ?
joga Postado 6 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2019 7 horas atrás, joao filipe farias disse: Meu jogador não foi adicionado ? Cara, eu coloquei todos que responderam no link de inscrição...
joga Postado 6 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2019 EPISÓDIO 2: Seleção já dominada Agosto/2021 Posição no ranking da FIFA : 156º -> Jogadores Ocultar conteúdo @-Lucas - -Lucas @Gunner79 - Aghet @Inner Logic - Agnelli Vaffanculo @Neynaocai - Avenida @TicianoB - Bruno Tavares @OBiotecnologista - Carmel Busuttil @Douglas. - Corto Maltese @Danut - Danut @Henrique M. - Enzo Gerolamo @nosredna - Felipe Magalhães @marciof89 - Fujarra @skp - Guilherme Cevese @Stay Heavy - Henrique Grecco @André Honorato - Honoratovisk @victorpetroll - Jair @JoaoGalo - João Anderson @Leonardo Castello - Léo Castello @Lucas Matías - Lucas Matías @Buzzuh - Lucca Capone @LucasGuitar - Mateo @MitoMitológico - Michael Gambim @PedroLuis - Pedro Falzon @Samuelima23 - Samuel Lima @Thiago Snitram - Snitram @Leho. - Spaddaro -> Seleção Ocultar conteúdo
Douglas. Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Agora que pensei nisso, pena que no perfil do jogador não tem um somatório de salários que nem o do treinador humano. Estou recebendo salário de fome até hoje enquanto já tem gente ganhando 115m euros por mês. =( Pintou rivalidade com Israel. Só ganhamos uma, três derrotas. Andorra e Cazaquistão são patos. 100% de aproveitamento nos confrontos. E 0% de aproveitamento em 2 jogos contra Áustria, Noruega e Inglaterra.
Fujarra Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Achei que nesse momento eu já estaria longe de Malta, mas sigo lá, recebendo mixaria. hahaha Porém estou indo bem na seleção, CRACK de bola.
Danut Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Opa, tô na Inter de Milão já. Bom começo de carreira. Mas espero ir pra algum lugar mais legal que o futebol italiano no futuro.
victorpetroll Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Napoli curte jogador de Malta? Já pegou 3 Esperava que meu jogador evoluísse pelo menos pra uns 140 de CA, mas foi de 130 pra 129 :/. Desse jeito vou ser reserva fácil do Honoratovisk
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Em 3 anos não evolui nada. PA ainda 191, mas CA apenas 134. Menos mal que sou fazedor de gols e fui pro Lyon, atualmente estou emprestando ao Nancy. Tomara que ajude na evolução. Creio que meu auge será entre 27-31 anos.
nosredna Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Sou o jogador que mais jogou até agora (104 jogos), mas tô sem clube? É isso mesmo? Haha
MitoMitológico Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 O Bayern é um clube interesse para Gambim se desenvolver para se tornar titular no clube num futuro próximo, após mostrar um bom futebol local no Hibernians, pena que na seleção ele é reserva e não joga pois deu o azar de jogar na mesma posição de Jerolamo, titular absoluto e jogador-chave do selecionado, que por coincidência joga no Borussia, um dos maiores rivais do Bayern.
skp Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Acho que o meu personagem vai penar para "vingar" no Porto , deveria ter ido para a Espanha! CA ainda está em 130, recebendo um salário de promessa e com números interessantes, o problema está nos atributos mentais,
LucasGuitar Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 O filho do Messi vai flopar fortemente
Thiago Snitram Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Putz.. meu player piorou invés de evoluir. Tomara que a ida para Itália melhore as coisas e comece a subir de nível, mesmo sendo reserva.
joga Postado 7 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2019 EPISÓDIO 3: Classificados pra Euro 2024! Junho/2024 Posição no ranking da FIFA : 107º -> Jogadores @-Lucas - -Lucas @Gunner79 - Aghet @Inner Logic - Agnelli Vaffanculo @Neynaocai - Avenida @TicianoB - Bruno Tavares @OBiotecnologista - Carmel Busuttil @Douglas. - Corto Maltese @Danut - Danut @Henrique M. - Enzo Gerolamo @nosredna - Felipe Magalhães @marciof89 - Fujarra @skp - Guilherme Cevese @Stay Heavy - Henrique Grecco @André Honorato - Honoratovisk @victorpetroll - Jair @JoaoGalo - João Anderson @Leonardo Castello - Léo Castello @Lucas Matías - Lucas Matías @Buzzuh - Lucca Capone @LucasGuitar - Mateo @MitoMitológico - Michael Gambim @PedroLuis - Pedro Falzon @Samuelima23 - Samuel Lima @Thiago Snitram - Snitram @Leho. - Spaddaro -> Seleção
Fujarra Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Grupo bacana da Euro ein, dá pra passar. 21 anos e no Bologna, ganhando um salário meio mequetrefe. Não me desenvolvi tão bem quanto achei que aconteceria, mas faz parte. Vamos que vamos.
victorpetroll Postado 7 de Julho 2019 Denunciar Postado 7 de Julho 2019 Evolui bem em relação aos 16~19 anos, mas pelo visto não vai ter jeito, na posição o Honoratovisk vai ser o titular mesmo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.