joga Postado 1 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2019 Restam 5 vagas. Precisamos de zagueiros! temos 4 atacantes... alguém vai sobrar na briga por vaga na seleção... kk Por enquanto Goleiro - 1 Defesa esquerdo - 1 Defesa central - 1 Defesa direito - 1 Médio defensivo - 2 Ala esquerdo - 1 Ala direito Médio Esquerdo - 1 Médio centro - 3 Médio Direito MOE - 2 MOC - 2 MOD - 2 PL - 4
Fujarra Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 18 horas atrás, Neynaocai disse: Coloca Márcio Fujarra. O meu é o Egídio Luís, mais conhecido como Avenida. Ala esquerdo. Não gosto mais de você.
Nei of Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 24 minutos atrás, marciof89 disse: Não gosto mais de você. Foi mal Márcio ______________________________ Agora falando sério, fica a dica pra quem ainda não pensou num apelido. Pastor, Chocolate ou Puro. Só pros jornais manderem um "Pastor Maltês", "Chocolate Maltês" e "Puro Maltês".
joga Postado 1 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2019 4 Vagas restantes. Posições carentes: Lateral/ala direito;Zagueiro, Goleiro, Volante EDIT: os jogadores começarão em times da primeira liga de Malta. rodei um teste aqui 3 temporadas com eles começando com contrato livre e poucos foram chamados... ninguém olha pro futebol de várzea daquele país kkkkkkkkk
joga Postado 1 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2019 Restam 3 vagas Por enquanto Goleiro - 1 Defesa esquerdo - 1 Defesa central - 2 Defesa direito - 2 Médio defensivo - 2 Ala esquerdo - 1 Ala direito Médio Esquerdo - 1 Médio centro - 3 Médio Direito MOE - 2 MOC - 2 MOD - 2 PL - 4
Fujarra Postado 1 de Julho 2019 Denunciar Postado 1 de Julho 2019 @Danut @MitoMitológico não animam não?
Danut Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 Em 30/06/2019 em 14:06, marciof89 disse: Marcio Fujarra - Médio Ofensivo Central Aproveitar que meu sobrenome é bizarro e fazer com meu nome mesmo. EDIT: Não bota acento no meu nome! ahahhahahaha Teu nome não tem acento? Eu escrevi errado a vida toda? ------------------------------ Me inscrevi. Danut Reyna (o sobrenome do primeiro jogador que apareceu no transfermarkt quando abri o site, não tenho criatividade), zagueiro.
Fujarra Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 4 minutos atrás, Danut disse: Teu nome não tem acento? Eu escrevi errado a vida toda? Não tem acento, mas por capricho do meu pai mesmo, pq Marcio normalmente tem acento hahahah
MitoMitológico Postado 2 de Julho 2019 Denunciar Postado 2 de Julho 2019 Michael Gambim, imponente goleiro de 1,70, pra mostrar para esses treinadores fita métrica que os baixinhos são competentes hahaha
joga Postado 3 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2019 aguardando nosso ultimo moicano Spoiler @Herr Jones @Darknite @Leonardo Castello @Luchín
Leonardo Castello Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 Léo Castelo, ala direito ( botei lateral lá, mas vi aqui agora q já tem 2 )
twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Julho 2019 Denunciar Postado 3 de Julho 2019 Bora, agora sim! Henrique Grecco de Malta pra melhor do mundo hahaha. Deve ser a 7ª vez que participo da brincadeira e só me fodi até agora uaheuhaueahueh...dessa vez tem que dar certo.
joga Postado 3 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2019 EPISÓDIO 1: Apresentação dos jogadores Agosto/2018 Ranking da FIFA atual: 183º -> Jogadores Spoiler @-Lucas - -Lucas @Gunner79 - Aghet @Inner Logic - Agnelli Vaffanculo @Neynaocai - Avenida @TicianoB - Bruno Tavares @OBiotecnologista - Carmel Busuttil @Douglas. - Corto Maltese @Danut - Danut @Henrique M. - Enzo Gerolamo @nosredna - Felipe Magalhães @marciof89 - Fujarra @skp - Guilherme Cevese @Stay Heavy - Henrique Grecco @André Honorato - Honoratovisk @victorpetroll - Jair @JoaoGalo - João Anderson @Leonardo Castello - Léo Castello @Lucas Matías - Lucas Matías @Buzzuh - Lucca Capone @LucasGuitar - Mateo @MitoMitológico - Michael Gambim @PedroLuis - Pedro Falzon @Samuelima23 - Samuel Lima @Thiago Snitram - Snitram @Leho. - Spaddaro -> Seleção Spoiler
Nei of Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 1 de força, 1 de impulsão. Rápido como um via rápida: senhoras e senhores, Avenida! _____ Sr. @joga, um questionamento: Avenida no Vasco. Pietà Hotspurs Football Club é um clube de futebol da cidade de Pietà, em Malta. Nunca venceu o Campeonato Maltês, e está atualmente na Segunda Divisão do país.
skp Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Segundo jogador com mais gol nos período. Profissional, frio e com um faro de matador jogando na ponta?! Hmm, CR7 Maltês!
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Gostei do meu PA, 191, 2º mais alto, porem, apesar dos 16 anos ainda, minha parte mental e física são horríveis. Com certeza floparei com força.
André Honorato Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 rapaz, 17 de aceleraçao, 20 de velocidade, 20 de cruzamentos, 20 de determinaçao, e apenas 3 de imprevisibilidade, todo mundo vai saber o que vou fazer, o negocio é conseguir me acompanhar rsrs
Buzzuh Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 @joga Por que meu jogador tá com 1 de finta se foi o atributo técnico que eu escolhi pra ser o principal?
joga Postado 4 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2019 11 horas atrás, Neynaocai disse: 1 de força, 1 de impulsão. Rápido como um via rápida: senhoras e senhores, Avenida! _____ Sr. @joga, um questionamento: Avenida no Vasco. Pietà Hotspurs Football Club é um clube de futebol da cidade de Pietà, em Malta. Nunca venceu o Campeonato Maltês, e está atualmente na Segunda Divisão do país. começou na primeirona...tudo certo Ney! 10 horas atrás, Stay Heavy disse: Gostei do meu PA, 191, 2º mais alto, porem, apesar dos 16 anos ainda, minha parte mental e física são horríveis. Com certeza floparei com força. Pensa num cara pessimista... kkkk 57 minutos atrás, Buzzuh disse: @joga Por que meu jogador tá com 1 de finta se foi o atributo técnico que eu escolhi pra ser o principal? Fala Buzzuh, não sei pq tava assim. Olhei aqui agora e tá 19
Nei of Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 2 horas atrás, André Honorato disse: rapaz, 17 de aceleraçao, 20 de velocidade, 20 de cruzamentos, 20 de determinaçao, e apenas 3 de imprevisibilidade, todo mundo vai saber o que vou fazer, o negocio é conseguir me acompanhar rsrs é no estilo Robben. Conseguiu ser um dos melhores jogadores, sempre cortando pra esquerda.
nosredna Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 @joga, eventualmente você vai postar a tela da primeira divisão pra sabermos a evolução do time?
joga Postado 4 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2019 20 minutos atrás, nosredna disse: @joga, eventualmente você vai postar a tela da primeira divisão pra sabermos a evolução do time? Não. Até porque vocês vão sair dos times... alguns já foram embora
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.