Ronaldinho_Gaucho Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 O Brasil não é nem sombra do que ja foi um dia, passando aperto pra paraguai com 1 a menos é de cair o cu da bunda.
Samuelima23 Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 1 hora atrás, Dr.Thales disse: Acabei que nem vi o jogo. Cebolinha se criou num jogo com marcação mais forte nele? Porque entrar como mais ou menos "surpresa", ter tanto espaço e se destacar é fácil... Curioso pra ver quando as outras seleções marcarem ele mais de perto, dobrar a marcação e etc. Toda hora tinha dois em cima dele, um impedindo de levar pro fundo e outro de cortar pra dentro. Escapou umas quatro ou cinco vezes só no segundo tempo, foi o melhor fácil. E olha que eu odeio o Cebolinha com todas as minhas forças, mas não dá pra negar que tá jogando muito.
David R. Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 O pior é a merda da imprensa passando pano pra essa atuação ridícula. “Faltou só a bola entrar”, não consegue fazer um gol contra o Paraguai? Sério mesmo?! Detalhe é que antes da expulsão não tinha essa pressão toda, muito pelo contrário. Só depois com um a menos que não tinha jeito. Mil cruzamentos pra ninguém área, jogadores que finalizam mal (Gabriel Jesus, patético)..assim facilita pra quem defende. 10 minutos atrás, Samuelima23 disse: E olha que eu odeio o Cebolinha com todas as minhas forças, mas não dá pra negar que tá jogando muito. Por que esse ódio no coração? Kkk
Samuelima23 Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 21 minutos atrás, David Reis disse: O pior é a merda da imprensa passando pano pra essa atuação ridícula. “Faltou só a bola entrar”, não consegue fazer um gol contra o Paraguai? Sério mesmo?! Detalhe é que antes da expulsão não tinha essa pressão toda, muito pelo contrário. Só depois com um a menos que não tinha jeito. Mil cruzamentos pra ninguém área, jogadores que finalizam mal (Gabriel Jesus, patético)..assim facilita pra quem defende. Por que esse ódio no coração? Kkk É ex-Fortaleza, não perde uma chance de falar merda do Ceará.
-Lucas Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Assistir jogo na Globo tá cada vez mais insuportável... Jesus fazendo mais um jogo pífio e os comentaristas simplesmente não enxergam qualquer possibilidade de ele sair do time: "tem de pôr o Neres no lugar do Firmino e deslocar o Jesus pra centroavante". E quanto a esse jogo, quase tão ruim quanto a transmissão. Pode até ganhar, mas Tite não dá mais.
Buzzuh Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 E aquele gramado ein? Chega a ser ridículo e vergonhoso ter que jogar naquele pasto.
Jonera Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 O que mais me incomodou foi a falta de chute de fora da área. Arthur recebia a bola diversas vezes com espaço pra arriscar, mas preferia segurar e tentar um passe. Temos jogadores de qualidade pra chutar de fora, mas parece que os caras têm medo.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Ééé... foi mesmo uma pura enganação aquele jogo contra o Peru. Lá o adversário tentou jogar de igual pra igual, se abriu todo e facilitou o trabalho dos nossos avantes. Mas bastou fecharem a casinha pra voltarmos com a MEDIOCRIDADE que impera nesse time do Adenor. Time engessado. Time sem criatividade nenhuma. Time medíocre. FORA, TITE. 2 hours ago, David Reis said: [...], não consegue fazer um gol contra o Paraguai? Sério mesmo?! Só pra lembrar: o Catar, que é o CATAR... fez dois. Hahahahahaha.
EduFernandes Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 Acho que o único que não caiu de nível em relação ao clube foi o Alisson, que é goleiro e o Tite não pode atrapalhar, porque o resto... Tá acontecendo com o Brasil o que acontece com a Argentina só que em um nível menor, o cara sai bem do clube e chega na Seleção parece um jogador recém criado na Master Liga.
Bigode. Postado 28 de Junho 2019 Denunciar Postado 28 de Junho 2019 4 horas atrás, EduFernandes disse: Acho que o único que não caiu de nível em relação ao clube foi o Alisson, que é goleiro e o Tite não pode atrapalhar, porque o resto... Tá acontecendo com o Brasil o que acontece com a Argentina só que em um nível menor, o cara sai bem do clube e chega na Seleção parece um jogador recém criado na Master Liga. E naquelas, né? Porque tem jogador aí que nem no clube vive bom momento, como são os casos de Coutinho e Jesus - e isso só pra citar dois dos mais claros exemplos.
Perissé Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Você percebe como o Tite é bem defensivo quando ele opta pelo Allan como 5 só pra manter os dois volantes alinhados. Nunca que ele colocaria o Arthur como 5 e o Allan como 8, pressionando na frente e ficando à frente do Arthur, até pisando mais na área. Paquetá então? Esquece.
Thiago Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 49 minutos atrás, Perissé disse: Você percebe como o Tite é bem defensivo quando ele opta pelo Allan como 5 só pra manter os dois volantes alinhados. Nunca que ele colocaria o Arthur como 5 e o Allan como 8, pressionando na frente e ficando à frente do Arthur, até pisando mais na área. Paquetá então? Esquece. Capaz dele nem saber que isso existe ou saber como usar. Aqui no Brasil vejo o Rogério Ceni usando isso no Fortaleza. Ele usa o volante que tem o melhor passe de 1 volante pra fazer a saída de bola e o mais marcador pra pressionar na frente.
Perissé Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 34 minutos atrás, Thiago disse: Capaz dele nem saber que isso existe ou saber como usar. Ele fazia isso com Casemiro, Coutinho e Paulinho. Era um meio ofensivo, aliás. Mas voltou agora com suas ideias defensivas no 4231, não a toa não sofremos defensivamente nessa Copa América.
Léo R. Postado 30 de Junho 2019 Denunciar Postado 30 de Junho 2019 Tite é treinador pra clube, pra mim isso está mais que claro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.