Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A caminho de Valhalla


Johann Duwe

Posts Recomendados

Cara, li todo seu tópico.

Eu só jogo em ligas fracas, sou muito fã disso.

Certa vez peguei o Viborg, da Dinamarca e consegui levar à semi da Liga Europa.

Lembro que na época (era o FM 2017) eu comprei um menino inglês chamado Owen Dale, que simplesmente foi artilheiro de tudo, mesmo não sendo bom. Confesso que hoje não sei como ele tá, nem se ainda existe no FM 2019 kkkkkkk

Eu também tinha um zagueiro chamado Kian Hansen que era muito bom e barato. Talvez esses caras valham a pena pra você comprar.

Outro cara FODA, que mudou muito meu time foi o Matheusinho, do América/MG. Comprei ele lá pra minha terceira ou quarta temporada e o cara era meu maestro. Mandava na armação das jogadas e ainda fazia seus gols. Acabou que o Feyenood fez uma proposta e eu tive que vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasaeg disse:

Cara, li todo seu tópico.

Eu só jogo em ligas fracas, sou muito fã disso.

Certa vez peguei o Viborg, da Dinamarca e consegui levar à semi da Liga Europa.

Lembro que na época (era o FM 2017) eu comprei um menino inglês chamado Owen Dale, que simplesmente foi artilheiro de tudo, mesmo não sendo bom. Confesso que hoje não sei como ele tá, nem se ainda existe no FM 2019 kkkkkkk

Eu também tinha um zagueiro chamado Kian Hansen que era muito bom e barato. Talvez esses caras valham a pena pra você comprar.

Outro cara FODA, que mudou muito meu time foi o Matheusinho, do América/MG. Comprei ele lá pra minha terceira ou quarta temporada e o cara era meu maestro. Mandava na armação das jogadas e ainda fazia seus gols. Acabou que o Feyenood fez uma proposta e eu tive que vender.

Pô irmão, é show ler que você chegou e leu todo o tópico até aqui, muito bacana isso.

Espero que eu consiga repetir seu feito, de chegar até as fases finais em alguma competição continental. Sobre os jogadores que mencionou, não encontrei nenhum Owen Dale, o Kian Hansen está em final de carreira e o Matheusinho segue no América MG mas com um valor de mercado muito alto para que possamos pagar.

Continue acompanhando a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Johann Duwe disse:

Pô irmão, é show ler que você chegou e leu todo o tópico até aqui, muito bacana isso.

Espero que eu consiga repetir seu feito, de chegar até as fases finais em alguma competição continental. Sobre os jogadores que mencionou, não encontrei nenhum Owen Dale, o Kian Hansen está em final de carreira e o Matheusinho segue no América MG mas com um valor de mercado muito alto para que possamos pagar.

Continue acompanhando a história.

O Owen Dale não deve ter aparecido pq você não carregou as ligas inferiores da Inglaterra. Ontem fiz um novo save no Reino Unido e vi ele lá, atuando no Crewe. A diferença é que agora ele é ponta direita, sendo que jogava como centroavante na minha época.

Geralmente eu compro também um brasileiro chamado Farley Rosa (joga em um time da Grécia), camisa 10. Ele é de um nível até razoável pra esses times mais fracos, mas eu confesso que só contrato ele pq joguei com o cara quando mais novo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Após a disputa dos amistosos e da Svenska Cupen, é hora de vermos como será o desempenho da equipe na Allsvenkan e na final da Svenska Cupen.

spacer.png

Abril nos reservou novamente uma quantidade enorme de partidas começamos a defesa do cinturão contra a fraca equipe do Västeras SK e com excelente atuação de Ifeanyi vencemos por 3x0. Mantemos nossa série imbatível ao vencer o Kalmar FF pelo placar mínimo, goleamos por 4x1 o Jönköpings Södra IF e o Örebro por 2x1. Na quinta rodada veio nossa única derrota, muito justa aliás, perdemos por 3x2 para o IFK Norrköping aonde não jogamos muito bem, porém notem que o gol da vitória só veio aos 93 minutos.

Voltamos as vitórias na rodada seguinte, vencemos por 5x2 a equipe do Östersunds FK, o Djurgardens IF pelo placar mínimo e contra o AIK aplicamos uma bela goleada por 4x0 onde mostramos muita variação de jogadas ofensivas. Na última partida do mês abrimos dois gols de vantagem, porém permitimos o empate por 2x2 contra o Helsingborgs IF.

Em Maio, a primeira partida foi a final da Svenska Cupen contra o Kalmar FF. A partida foi simplesmente perfeita, vencemos por 5x0 sem nunca dar chance ao adversário, nossa menor média foi de 7,5 do nosso goleiro, quem dera se todas as partidas fossem assim.

Seguimos na Allsvenkan com muitas vitórias, IF Elfsborg por 4x1 e IK Sirius por 2x0. Contra o Mälmo FF marcamos um gol logo cedo porém não ampliamos, ai ficamos correndo um risco desnecessário de tomar um gol em contra ataque. Vencemos o Halmstads BK por 2x1 e o BK Häcken por 3x1 antes de encerrar o turno com uma vitória por 2x1 sobre o Hammarby.

Apesar de uma campanha próxima do impecável, a equipe do Kalmar FF está nos seguindo de perto e poderia muito bem estarmos ainda empatados se não fosse dois tropeços da parte deles. Falando sobre o desempenho do elenco até o momento, estamos com muitos jogadores com médias altas porém quem mais se destaca é Sebastian Ohlsson. A direção do clube após o título na temporada passada tem sido generosa comigo, bancou o curso da Licença Nacional B e após os amistosos logo solicitei um novo curso, algo que foi prontamente atendido, com isso estarei em breve com a Licença Nacional A.

 

,spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse tanto de goleada já tenho convicção que o time ficou grande demais para o país. Não sei se o Kalmar vai conseguir manter esse ritmo na sua cola e por esse motivo já digo que é campeão nacional mesmo faltando tantas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está ainda exatamente passeando no país, teve goleadas e várias vitórias um pouco apertadas (três 1x0, três 2x1), mas o que importa é a regularidade, muito consistente em levar 3 pontos.

Acho que ainda vai demorar duas temporadas pra domínio absoluto e indiscutível, ainda deve ter uma certa disputa esse ano e talvez no próximo. Só na temporada passada foi no número de vitórias ou saldo de gols se me lembro bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vejo a questão dos gols marcados e nesse caso, marcou em todas as partidas, ou seja, o ataque está funcionando muitíssimo bem, obrigado. Concordo com o @boblk, o título está a caminho mesmo faltando muitas rodadas. A curiosidade fica por conta do desempenho dessa equipe nas competições continentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra featured this tópico
Em 31/08/2019 em 12:43, boblk disse:

Depois desse tanto de goleada já tenho convicção que o time ficou grande demais para o país. Não sei se o Kalmar vai conseguir manter esse ritmo na sua cola e por esse motivo já digo que é campeão nacional mesmo faltando tantas rodadas.

Ao menos nessa temporada estamos atingindo uma qualidade enorme no Futebol, mas o Kalmar está colado por enquanto, acredito que eles irão perder forças e com isso a diferença vá aumentando.

Em 31/08/2019 em 19:41, Lanko disse:

Não está ainda exatamente passeando no país, teve goleadas e várias vitórias um pouco apertadas (três 1x0, três 2x1), mas o que importa é a regularidade, muito consistente em levar 3 pontos.

Acho que ainda vai demorar duas temporadas pra domínio absoluto e indiscutível, ainda deve ter uma certa disputa esse ano e talvez no próximo. Só na temporada passada foi no número de vitórias ou saldo de gols se me lembro bem.

Isso, estou conseguindo jogar bem porém algumas vezes ainda pecamos um pouco ao não marcar mais gols nas partidas. Por outro lado, também não estamos perdendo muitos pontos, então uma vitória simples já me é suficiente.

Em 01/09/2019 em 10:36, Vannces disse:

Sempre vejo a questão dos gols marcados e nesse caso, marcou em todas as partidas, ou seja, o ataque está funcionando muitíssimo bem, obrigado. Concordo com o @boblk, o título está a caminho mesmo faltando muitas rodadas. A curiosidade fica por conta do desempenho dessa equipe nas competições continentais.

Estando somente na metade da competição é cedo para afirmar que já somos campeões, mas que somos muito favoritos isso nós somos. Na competição continental, irei ter que passar por três fases antes de chegar a fase de grupos, pode ser que eu chegue lá, depende muito dos adversários que irei encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

O mês de Junho foi dedicado exclusivamente aos amistosos, não havendo nenhuma partida oficial no período. A única mudança no elenco foi a saída de Mohamed Ofkir para o Al-Fateh pelo valor de $ 650 mil dólares, valor bem superior a compra dele.

spacer.png

No mês de Julho foram disputadas várias paridas, pela Allsvenkan começamos com três vitórias seguidas sobre duas equipes lutando contra o rebaixamento e contra o Kalmar FF, vencemos por 1x0 e com o mau momento deles aumentamos bastante a diferença de pontos. Outra vitória sobre uma equipe grande foi contra o IFK Norrköping, vencemos somente por 1x0 mas jogamos muito mais do que isso, o nosso gol não estava saindo e contamos com um gol contra para garantir a vitória.

Nossa estreia na UEFA Champions League foi contra o Steua Bucharest, equipe romena tradicional em seu país e eu estava receoso antes da partida. Entretanto dominamos a partida desde seu início e os três gols de Kelechi Ifeanyi garantiram uma vantagem enorme para a partida de volta. Uma semana depois empatamos e com isso garantimos a vaga a próxima fase, mas o jogo que deixou a torcida mais apreensiva foi contra o Djurgardens IF, chegamos ao intervalo perdendo por 3 gols e foi necessário um brio enorme dos jogadores para reverter esse placar, o gol contra parece que soltou a equipe e depois marcamos outros três gols baseando somente na pressão que exercemos a defesa adversária, no final mantemos o placar de 4x3 e conseguimos uma virada inimaginável.

Agosto nos trouxe mais confrontos europeus, contra a equipe búlgara do Ludogorets fizemos nosso dever de casa ao vencer por 2x0 onde pecamos muito na hora de finalizar, mas felizmente marcamos dois gols no fim dos dois tempos regulares. Na partida de volta, perdemos pelo placar mínimo e com isso vamos decidir a vaga na fase de grupos contra o RB Salzburg da Áustria.

Antes disso houveram ainda duas partidas pela Allsvenkan com um empate por 1x1 diante do AIK e vitória por 2x0 sobre o Helsingborgs IF. Em terreno austríaco perdemos por 3x2 graças a dois gols marcados pelo jovem Kelechi Ifeanyi no final da partida, estava muito contente com o empate mas Shinji Kagawa marcou outro gol nos acréscimos, apesar de não ser um mau resultado, gostaria de ter mantido o empate.

Jogando no Gamla Ullevi botamos o Salzburg na roda, mas vieram fechados demais e o nosso domínio não estava sendo convertido em gol, saímos do intervalo determinados a conseguir a vaga a fase de grupos e num chute de 25 jardas (fora da meia lua), Francis Poku nos colocou na fase de grupos. Com o gol marcado, o treinador adversário mudou três jogadores de forma imediata porém sem efeito.

O sorteio claramente não seria algo benéfico para nós e caímos no grupo A ao lado de Juventus, Valência e Porto, aqui podem conferir os integrantes dos Grupos AD e Grupos EH. Com a presença na fase de grupos e a entrada daquele monte de dinheiro, logo pedi a diretoria algumas melhoras, nas Camadas Jovens, na Análise de Dados e nas Condições de Treino.

Final de Agosto foi também quando eu completei meu curso de Licença Nacional A para treinadores, estou feliz com isso porém só pedirei outro curso na próxima temporada, o foco agora é tentar surpreender na UEFA Champions League, já que na Allsvenkan está praticamente garantido o título.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 14 pontos foi bem mais do que eu imaginava que seria, mas mostra a regularidade do time.

Agora é deixar o território marcado e fazer história continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 14 pontos e um jogo a menos já te dao o titulo na minha humilde opinião.

Esse grupo H e D seriam interessantes de acompanhar na vida real.

Uma aposta: Malmo vice campeão 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma campanha nacional de sucesso como está acontecendo, a necessidade de se perpetuar ainda mais na competição continental é muito grande, pois o que lhe "resta" agora é buscar por esses objetivos maiores. Acho que o grupo da Champions em que o time faz parte é bem equilibrado, mas o que pode dizer sobre o seu time no que diz respeito às chances nessa competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 18:31, Lanko disse:

Nossa, 14 pontos foi bem mais do que eu imaginava que seria, mas mostra a regularidade do time.

Agora é deixar o território marcado e fazer história continental.

É uma diferença que mostra como fomos superiores nessa temporada, e espero que possa permanecer mais uma temporada com esse ritmo alucinante.

Em 05/09/2019 em 19:47, boblk disse:

Esses 14 pontos e um jogo a menos já te dao o titulo na minha humilde opinião.

Esse grupo H e D seriam interessantes de acompanhar na vida real.

Uma aposta: Malmo vice campeão 

 

Na teoria o título já é garantido, mas matematicamente ainda não.

Em 07/09/2019 em 09:14, Vannces disse:

Com uma campanha nacional de sucesso como está acontecendo, a necessidade de se perpetuar ainda mais na competição continental é muito grande, pois o que lhe "resta" agora é buscar por esses objetivos maiores. Acho que o grupo da Champions em que o time faz parte é bem equilibrado, mas o que pode dizer sobre o seu time no que diz respeito às chances nessa competição?

Vamos ser esmagados como o Shamrock do @Henrique M. foi quando ele começou a ir na fase de grupos, isso é certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve demorar para conseguir disputar algo em terrenos europeus, mas em casa já vai sendo bem soberano. Espero que não fique entediado nesse meio tempo hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, marciof89 disse:

Deve demorar para conseguir disputar algo em terrenos europeus, mas em casa já vai sendo bem soberano. Espero que não fique entediado nesse meio tempo hahahah

Esse é o perigo, bater o tédio. Mas acredito que até o fim do meu contrato, que seria em Novembro de 2024. Depois disso não devo renovar o contrato e irei buscar algo na Dinamarca ou Noruega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Com o bicampeonato Sueco bem perto de ser conquistado, restava agora lutar com todas as forças que tenho para disputar a fase de grupos da UEFA Champions League, o que acabou se tornando uma tarefa muito mais difícil do que era o previsto.

spacer.png

Os jogos restantes pela Allsvenkan correram como o planejado e nessa competição não perdemos mais. Foram 24 vitórias, 05 empates e somente 01 derrota nessa temporada, numerosos assombrosos que me permitiram sonhar alto na Champions League, e o fato é esse, chegamos a fase de grupos e isso foi mais do que o suficiente para encher os cofres do clube, porém ainda estamos muito abaixo das grandes equipes, nem cócegas estamos fazendo.

spacer.png

 

Na Champions League, pela primeira rodada recebemos a Juventus e perdemos por 2x1 com dois gols de Cristiano Ronaldo fomos uma presa fácil para a equipe italiana. Depois visitamos a equipe do Porto e jogando no Dragão, fomos amplamente dominados e sofremos uma pesada derrota por 5x1. Recebemos então o Valência pela terceira rodada, finalmente conseguimos marcar um pontinho ao empatarmos por 1x1, no que foi a partida mais equilibrada pela fase de grupos.

No Mestalla fomos massacrados mas sustentamos a pressão adversária e por muito pouco não saímos de lá com uma excelente vitória, marcamos dois gols em sequência e nos fechamos, porém 90+5 o time espanhol chegou ao empate, uma pena pois estávamos tão perto de conseguir a vitória. A quinta rodada determinou nossa desclassificação ao sermos derrotados por 2x1 jogando na Itália contra a Juventus. A sexta e última rodada será jogada somente após a Copa do Mundo, mais precisamente em 03/01/2023.

Com a chegada a fase de grupos, vimos uma grana surreal entrando no clube e com isso iremos começar a nova temporada com cerca de U$D 20 Milhões para contratar jogadores novos, embora esse valor naturalmente não será usado.

Irei procurar reforços para a reserva do goleiro, a lateral esquerda pois Victor Wernersson tentarei vender e Christopher Telo já está chegando ao final da sua carreira. Mais um ou dois meias centrais para rotação, um ponta esquerda reserva e um ponta direita titular. De maneira geral estou muito contente com o elenco que treinei neste ano e as estatísticas refletem como todos foram bem.

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena não ir nem pra UEL.

Grana da Champions é mesma absurda haha. Além da grana de participação tem a por vitórias (e empates), casa cheia, etc. Com os reforços que virão provavelmente o Suécão ficará ainda mais fácil, e então o desafio vai ser mesmo continental agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nacional é bem provável que seu time de base já consiga dar um caldo e lutar pelo titulo sozinho. Com o foco do time principal na Champions é bem possível que consiga ficar em 3 na próxima temporada e brigar no mata mata da liga Europa e quem sabe um titulo por lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga localja parece um tanto fácil para o IFK, já a Champions ainda me parece um tanto difícil. Tem que ter muita paciência para conseguir resultados a nível continental. Parabéns pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fez o que podia, importante é que vê uma boa grana entrando no clube, o que vai ser bastante benéfico a longo prazo, ainda mais que não vai usar mt dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um trabalho árduo ver tanto sucesso no nacional e não ter forças contra os grandes do futebol europeu, pelo menos não ainda. Olha, tá descendo o porrete, heim! 6 cartões amarelos na primeira partida contra a Juventus, tem a ver com as instruções dadas ou deficiências dos jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 em 20:08, Lanko disse:

Que pena não ir nem pra UEL.

Grana da Champions é mesma absurda haha. Além da grana de participação tem a por vitórias (e empates), casa cheia, etc. Com os reforços que virão provavelmente o Suécão ficará ainda mais fácil, e então o desafio vai ser mesmo continental agora.

É triste, mas é a realidade de um clube que esteve longe dos palcos europeus por tanto tempo. A intenção é buscar alguns reforços, mas sem gastar muita grana.

Em 12/09/2019 em 08:10, boblk disse:

O nacional é bem provável que seu time de base já consiga dar um caldo e lutar pelo titulo sozinho. Com o foco do time principal na Champions é bem possível que consiga ficar em 3 na próxima temporada e brigar no mata mata da liga Europa e quem sabe um titulo por lá ?

É uma possibilidade usar mais jovens da base na próxima temporada, mas para isso iria precisar me livrar de vários jogadores e não pretendo fazer isso no momento. Eu não acredito que a equipe tenha qualidade para vencer a Liga Europa, é uma realidade muito distante.

Em 12/09/2019 em 17:38, PedroJr14 disse:

A liga localja parece um tanto fácil para o IFK, já a Champions ainda me parece um tanto difícil. Tem que ter muita paciência para conseguir resultados a nível continental. Parabéns pelo título!

Obrigado, a liga local tende a se tornar mais fácil mesmo, deixando o desafio europeu somente, porém não sinto que irei vencer a UCL ou UEL em breve.

Em 12/09/2019 em 23:30, marciof89 disse:

É, fez o que podia, importante é que vê uma boa grana entrando no clube, o que vai ser bastante benéfico a longo prazo, ainda mais que não vai usar mt dele.

Com certeza, é uma grana surreal para o padrão de uma equipe pequena/média, irá ajudar muito a melhorar a estrutura da equipe.

Em 15/09/2019 em 00:28, Vannces disse:

É um trabalho árduo ver tanto sucesso no nacional e não ter forças contra os grandes do futebol europeu, pelo menos não ainda. Olha, tá descendo o porrete, heim! 6 cartões amarelos na primeira partida contra a Juventus, tem a ver com as instruções dadas ou deficiências dos jogadores?

O número de cartões tem a ver com os dois fatores, por eu usar uma linha defensiva alta, de forma automática os jogadores sentem mais dificuldade em marcar adversários de maior qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Chegamos a Temporada de 2023 com o objetivo de mantermos os títulos conquistados na temporada passada, bem como tentar fazermos uma prestação melhor na UEFA Champions League.

Para conseguirmos conquistar isso, foi necessário abrir um pouco a carteira na hora de contratar jogadores, chegaram para o time titular Uche Njoku para ser goleiro, Tomas Kucera para ser o extremo direito e Teodor Stenshagen. Já para serem reservas, vieram Kamil Kargulewicz para a lateral direita e Japhet Sery Larsen para a zaga. 

Conseguimos também vender alguns jogadores e emprestamos outros tantos jovens para as equipes da parte de baixo da pirâmide sueca. Nossa situação financeira é muito tranquila e com as mudanças efetuadas, fechamos com este elenco para a temporada.

spacer.png

A partida contra o FC Porto foi disputada pelos nossos juniores, já que o time principal estava em férias e com isso perdemos por 3x0. Disputamos alguns amistosos até o início oficial da temporada na Svenska Cupen.

Caímos em um grupo com outras duas equipes da Allsvenkan mas isso não foi problema, vencemos o IFK Norrköping por 5x1 com muita facilidade fora de casa e o BK Hacken por 2x0, garantimos a passagem com uma equipe reserva contra um time da Division 1 Sodra, vencemos por 2x0 o IK Oddevold.

Nas quartas de final outra equipe de baixo, vencemos por 2x0 o time do Norrby FF. Na semi final recebemos o Malmö FF e dominamos a partida de forma completa e ampla, embora o placar não seja fiel a partida, vencemos somente por 1x0 porém poderia ter sido no mínimo mais três gols.

Agora é hora de jogar disputar a Allsvenkan e a Champions League no segundo semestre, além da final da Svenska Cupen que será disputada contra o Kalmar FF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmai, tu fez um jogo pela champions com time de juniores pois o time tava de férias? Meu Deus, Rubens Lopes é o presidente da UEFA? AHSUSAHDUHSAD amadorismo a lá cariocão.

No mais, campanha indo bem, elenco redondo, boas contratações. Vai passear em casa e vamos ver o que faz na Europa né.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarra essa questão do calendário. E não dá nem pra colocar a desculpa nos updates não oficiais, como é o meu caso.

Espero que não desanime com a facilidade que está tendo para vencer tudo dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A caminho de Valhalla
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...